[Guerra] Angry Birds x Titãs F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pode não terem alianças mas as mensagens que me foram repassadas provam que estão tentando desesperadamente...
 

DeletedUser

Guest
Que vença o melhor nessa guerra, pois o vencedor pode acarretar alguns bons jogadores e algumas aldeias evoluídas para farmar.

Bom, não sei oque está acontecendo na guerra, mas torço pela Angry! pois em futuro próximo nesse jogo será bom disputar o mundo com jogadores de nível médio a excelente.

Torço por vcs...:D
 

DeletedUser

Guest
É verdade que a Guerra começou faz pouco tempo, mas o que tenho visto até agora é a TITÃS ganhando todas contra a Angry!, se eles tiram as tropas da aldeia é pq realmente pediram arrego (assim como fizeram ao contrariar sua própria política e correr atrás de alianças desesperadamente e ao começar o mass no K55). Enfim, como disse antes, a guerra só está começando, mas o desfoque estratégico da Angry! vai acabar os prejudicando.

Pelo menos, a Angry! tem honra... ops ... será que ainda tem!?
 

DeletedUser79775

Guest
Não sei porque falam que fizemos mass , recrutamos 10 membros no K55 ! E não sei de onde viu a TITÃ ganhar todas contra a ANGRY , até agora só vi suicidas :(.
E se não sabem , continuamos sem ter alianças .
 

DeletedUser78874

Guest
Não sei porque falam que fizemos mass , recrutamos 10 membros no K55 ! E não sei de onde viu a TITÃ ganhar todas contra a ANGRY , até agora só vi suicidas :(.
E se não sabem , continuamos sem ter alianças .

nao nao
há 2 semanas sua tribo pulo de 30 para 60 membros em 1 dia,isso é mass recruit
agora não pode se dizer q a Angry! é pre-made já q ela fez mass recruit
então não se pode dizer q ela é de qualidade pq,como vcs estão sempre dizendo indiretamente "mass é um lixo e pre-made merece o top"
por mim a unica pre-made q eu vi é a #SAW q nunca passou dos 30 membros e atualmente tem apenas 18
 

DeletedUser76810

Guest
nao nao
há 2 semanas sua tribo pulo de 30 para 60 membros em 1 dia,isso é mass recruit
agora não pode se dizer q a Angry! é pre-made já q ela fez mass recruit
então não se pode dizer q ela é de qualidade pq,como vcs estão sempre dizendo indiretamente "mass é um lixo e pre-made merece o top"
por mim a unica pre-made q eu vi é a #SAW q nunca passou dos 30 membros e atualmente tem apenas 18
Errado, esses membros era da faliada MA ^^'
Boa Sorte ambas e que vença a melhor..
Força BRET !!
 

DeletedUser69140

Guest
se eles tiram as tropas da aldeia é pq realmente pediram arrego

Ta de brincadeira né ? Entao se voce tem um full de ataque, e esta recebendo um ataque .. Voce nao vai tirar para nao dizer que voce arregou ? Putz --'
 

DeletedUser

Guest
É verdade que a Guerra começou faz pouco tempo, mas o que tenho visto até agora é a TITÃS ganhando todas contra a Angry!, se eles tiram as tropas da aldeia é pq realmente pediram arrego

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
percebe-se que voce é um grande jogador.

:p
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte a Nós
( Angry! )

^o)

Vamos mostrar o que vale a Angry!
^^-
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Galera da Angry não esquenta a cabeça com comentários alheios que vem para nos atingir lembrem dessa frase O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute. vamos responder apenas com relatórios de limpeza e catapultamentos.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Galera da Angry não esquenta a cabeça com comentários alheios que vem para nos atingir lembrem dessa frase O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute. vamos responder apenas com relatórios de limpeza e catapultamentos.

Aqui esta um:

http://br38.tribalwars.com.br/public_report/8b7e5b61867e3e1466d8b546a712cce8

A liderança deve dar o exemplo :p

este já não mexe mais, vou destruir ele todo :D
se forem todos assim perde a piada pois nem usei a totalidade de tropas ^^

Para os outros da TITANS que estiverem perto de mim: http://www.youtube.com/watch?v=hcm55lU9knw :D
 
Última edição:

DeletedUser79944

Guest
Vamos lá Angry!
E não se estressem com comentários inúteis, vamos continuar o bom trabalho que estamos demonstrando.
 

DeletedUser

Guest
Para quem disse que a Angry! estava perdendo, acho que bastou 1 dia que isso ja muda...
O stats já estão para o lado da Angry!, não irei falar muita coisa sobre essa guerra, vamos apenas jogar, mas só deixando claro que os stats viraram.

11qr6ah.png
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Dano - aríetes: Muralha danificada do nível 15 ao nível 9
Dano - catapultas: Fazenda danificado do nível 14 ao nível 11

Poucas tropas em bret :eek:
 

DeletedUser

Guest
Dano - aríetes: Muralha danificada do nível 15 ao nível 9
Dano - catapultas: Fazenda danificado do nível 14 ao nível 11

Poucas tropas em bret :eek:

se calhar não as levou todas risinho) ,
ou se calhar não tem muitas catas nem arietes

 

DeletedUser39788

Guest
muito bem! mesmo muito bem!!!!

aos titãs quero dizer que neste preciso momento vocês todos ( as 3 titãs ) são 201 jogadores + 63 jogadores da VM3 + 45 jogadores da Hunter + 75 da *mito* ( ena tanta gente..... ) o que dá um total de 384 Jogadores (!!!!!!) em guerra contra nós

nós somos 68 jogadores ( claro que a maioria são mass recruit ) eu aliás auto recrutei-me recentemente para me incluir nesse grupo, e temos a ajuda da grande tribo Fox e dos seus 78 jogadores que terão uma tarefa importante nesta guerra que ainda mal começou

tenho de pedir desculpas em nome da liderança da Angry! aos jogadores do BR38 por ter feito uma aliança, mas em todos os mundos que lidero tribos jogo sem alianças, pna ou familias...excepto em casos de Guerra!

ainda por cima com as temiveis titãs, jogadores com 1000 e muitos pontos todos cheios de tropas robustas e fortes, com foices, gadanhos e paus de virar milho, assim como acompanhadas com cavalos branquinhos levemente decorados com flores rosa silvestre e alecrim.

pelo menos a Angry! apenas se defende como pode, com algumas tropas teimosas em resistir, outras fazem visitas guiadas ás vossas aldeias mas principalmente queremos que 'morram' de pé ( até porque aldeias deitadas abaixo não valem depois a pena conquistar )

uma pequena história antes de me dirigir a um jogador da respeitada DOOM

2 amigos na selva encontram um leão, um começou a logo a correr mas o outro sentou-se a calçar tenis
o que começou a correr disse ao amigo
- achas que vais correr mais que o leão?
o amigo respondeu
- não! mas vou correr mais do que tu...

este BR38 é uma selva! será que a titãs está preparada? é que nós estamos! e os amiguinhos que entrarão na guerra não serão esquecidos....

agora o outro da doom que se pronunciou indelicadamente á Angry!
meu caro
lamentávelmente apanhaste-me em dia de bom humor
por isso dis-me a tua idiossincrasia e augurarei quem és
O teu esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada
tudo o que este mundo precisa são de exemplos, e não de opiniões futeis como a tua
agora dizes : Convencido! eu? antes era convencido quando era noob e escrevia coisas nos foruns externo sem me informar devidamente....hoje sou perfeito!

bem haja e espero que a titãs tragam mais 100 tribos para se juntar á guerra senão perde a piada....
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Aqui esta um:

http://br38.tribalwars.com.br/public_report/8b7e5b61867e3e1466d8b546a712cce8

A liderança deve dar o exemplo :p

este já não mexe mais, vou destruir ele todo :D
se forem todos assim perde a piada pois nem usei a totalidade de tropas ^^

Para os outros da TITANS que estiverem perto de mim: http://www.youtube.com/watch?v=hcm55lU9knw :D

Só cansei se retirar as tropas e deu um back simples ^^

http://br38.tribalwars.com.br/public_report/9aa1e1bd2b057f483300aa39eadfdc91
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Dano - aríetes: Muralha danificada do nível 15 ao nível 9
Dano - catapultas: Fazenda danificado do nível 14 ao nível 11

Poucas tropas em bret :eek:

Você leu o que eu disse? ^^
Eu não ataquei ele nem com metade das tropas dai eu ter falado que se forem todos iguais a este será fácil de mais ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo