Guerra- Aliança Suprema x FCN

DeletedUser

Guest
Tadinho, puxava o saco o tempo todo quando eramos AFF!
Agora, a LOW eu não era Líder, nunca fui da Brother....

A LOW acabou pois tinha problema de mass recruit em todos os K's!!!

Vlw bom golpe... !!! só se lembre quem são os players da "sua" tribo!!

o mais legal eh que ele falava q o pessoal da KON era tudo noob e que nao queria eles
mas acabou que somente o pessoal da KON ficou do lado dele
(me pergunto se eles sabiam disso)

mas aqui nao é lugar pra isso
manda os stats povo da DANGER quero me divertir e comprovar que vcs so estao indo bem no atk pq a WXW tbm tah atacando mas quando levam ataques nao conseguem se defender pq nao tem um lider descente
 

DeletedUser

Guest
por favor n fujam do assunto do topico
que é a guerra de danger e tbp contra a acabada fcn
 

DeletedUser

Guest
Verdade... então sem fugir do assunto, postem os stats das duas contra ela, separadamente!!
 

DeletedUser

Guest
wesclley saiu da fcn,sendo ele o segundo mais poderoso dentro da tribo
eles n irão durar mais mto tempo

brincaram com a amizade existente entre os jogadores com as expulsões que fizeram
eles mesmos cavaram a sua propria cova
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A danger ta bem na guerra!!

Side 1:
Tribes: Danger
Side 2:
Tribes: FCN

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6
Lado 2: 10
Diferença: 4

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 4
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,827
Lado 2: 19,711
Diferença: 13,884

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,710
Lado 2: 9,563
Diferença: 7,853

chart



já que não postam, eu posto!!!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =TBP=
Side 2:
Tribes: FCN

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 0
Lado 2: 10
Diferença: 10

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 0
Lado 2: 19,711
Diferença: 19,711

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


a tbp tbm... olha!!!
 

DeletedUser

Guest
ainda falta os de ataque e defesa q só eles tem e mostra as tropas perdidas em combate
tem jogador que nao vale a pena noblar ¬¬
 

DeletedUser

Guest
TBP=Aldeias conquistadas 0 Inimigos derrotados como atacantes 11055 Como defensores 12148


Fcn=Aldeias conquistadas 0 inimigos derrotados como atacantes 14971 como defensores 15115
 

DeletedUser

Guest
Vlw alexandre, boa sorte pra vocês ai cara... agora tava curioso em saber da danger...!! temos que falar com os caras da FCN pra ver se eles postam...
 

DeletedUser49489

Guest
Vlw alexandre, boa sorte pra vocês ai cara... agora tava curioso em saber da danger...!! temos que falar com os caras da FCN pra ver se eles postam...

Olha na página 31

tem as estatísticas que eu peguei hoje às 5 hrs da manhã...

é que os caras tão usando esse tópico pra discutir sobre problemas internos da Danger e não da guerra
 

DeletedUser

Guest
pq ainda n expulsaram -DarkSyde-x3?
achei que expulsavam todos q sao farmados...
 

DeletedUser64713

Guest
acabada FCN?
se você não encherga que a Danger e aliados são os saco de pancada do k55.

axei que FCN era o saco de pancadas do K55^^...primeiro foi-se a OLD e agora esta´indo FCN..de uma forma ou de outra...^^..parece que a propaganda não é a alma do negocio
 

DeletedUser

Guest
Só não sei saco de pancadas de quem???

realmente nossas batalhas não estão faceis...
mas garanto q naum é por causa de sua tribo....
 

DeletedUser

Guest
axei que FCN era o saco de pancadas do K55^^...primeiro foi-se a OLD e agora esta´indo FCN..de uma forma ou de outra...^^..parece que a propaganda não é a alma do negocio


tu fala isso pq?
soh pq tu ta atacando geral neh?
legal q eu sempre vejo os relatorios, 5 players atacam um membro da FCN, dai o ultimo ataque quando tem quase nada de tropas adivinha quem ta atacando?
Modecam, fala demais em modecam, soh tamo caindo por causa dos caras que ficam indo pra WxW mais ainda tamo na frente da familia Danger.
 

DeletedUser64713

Guest
tu fala isso pq?
soh pq tu ta atacando geral neh?
legal q eu sempre vejo os relatorios, 5 players atacam um membro da FCN, dai o ultimo ataque quando tem quase nada de tropas adivinha quem ta atacando?
Modecam, fala demais em modecam, soh tamo caindo por causa dos caras que ficam indo pra WxW mais ainda tamo na frente da familia Danger.

Bom se minha tribo está neste entrosamente toda que está falando não importa se meu atake chega em ultimo ow em primeiro o importante é a guerra....e vcs não está caindo só por isso não...estão utilizando o mesmo sistema que WXW usava e vcs tanto criticavam..foi limpo..está expulso..por isso que seus jogadores estão indo para WXW..de tanto vcs falarem isto eles adotaram outra tatica e agora seus players estao indo para lá. e Cada seu garotinho Sn1p3 killer que me chamava de farm aki falando para eu dar o exemplo para minha tribo??se calou pq??..que eu saiba somente eu estava atacando ele..depois de alguns dias outro jogador tambem o atacou e o noob do Sn1p3 killer perdeu todo atake dele na muralha do felipex.
 
Topo