Guerra- Aliança Suprema x FCN

DeletedUser67552

Guest
a ta..e demoraram 1 semana pra descobrir que eu era multi conta???????? e naum chegou nenhum atake ai ne

O que chegou ou venho visitar minha aldeia ou morreram tudo. O fato é que você vem falar tanta besteira assim aqui no FTW e não da o exemplo nem para a própria tribo que lidera.
 

DeletedUser64713

Guest
O que chegou ou venho visitar minha aldeia ou morreram tudo. O fato é que você vem falar tanta besteira assim aqui no FTW e não da o exemplo nem para a própria tribo que lidera.

??? se morreram não era foram cancelados??..não caia em contradição...rs..exemplo vc é um excelente exemplo caindo em contradição noque fala..^^
 

DeletedUser

Guest
tenhu provas que tem membros phutos com vc e que vc expulsou 2 kkkkkk
Cheio de membros insatisfeitos, me mandado MP e pedindo pra ser recrutado!!!
 

DeletedUser49489

Guest
Cara precisar tu não precisa, mas como teus players adoram falar das expulsões por aí... o minímo que podia fazer era isso...

Das duas uma: Ou não critiquem os outros (já vi falarem da aliança e da WXW) ou façam jus ao que pregam e não expulsem nem inativos...

Todas as expulsões ou saídas da tribo tem sua explicação no fórum interno da tribo

Não devemos satisfações sobre essas questões internas a todo o FTW...
 

DeletedUser67552

Guest
??? se morreram não era foram cancelados??..não caia em contradição...rs..exemplo vc é um excelente exemplo caindo em contradição noque fala..^^

Não estou caindo em contradição nenhuma, antes de te denunciar bateu alguns ataques, e estavam vindo outros, te denunciei e os ataques sumiram.. e depois pediu para outros membros da sua tribo me atacarem, um perdeu tudo e o outro deixei fazer uma visita na aldeia, não tente contornar a situação, você é mult (fato), e ainda não da bom exemplo para sua tribo.
 

DeletedUser34044

Guest
Não tem familia alguma envolvida nisso.
É apenas uma tribo contra uma aliança de tribos.
 

DeletedUser

Guest
Não, A uns 3 dias foi firmado uma fusão entre as tribo agora formando uma familia: Danger, Danger 2, Danger 3
 

DeletedUser

Guest
NÃO DEMOS PRIORIDADE PARA NOBLAREM INIMIGOS POR ENQUANTO.

Side 1:
Tribes: FCN
Side 2:
Tribes: Danger

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,184
Lado 2: 0
Diferença: 4,184

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,820
Lado 2: 0
Diferença: 1,820

chart
 

DeletedUser44115

Guest
PODEM ATUALIZAR AS ESTATISTICAS.?? :confused:

-----------------------------------------------------------------------------------
Um dia de guerra é um dia de colheita para o diabo
-.-
^^-
NooBKiiNG


Respeito & Humildade
Acima de tudo ¬¬

9595.gif

Br33*PRIME.
Br35*Caçadores -C-
Br36* ☞ (Procurando) *-*
Br37*No Nercy - MERCY.


" Є X T R Є M Є D O M I N I U M "
-----------------------------------------------------------------------------------
 

DeletedUser

Guest
Sim eu confirmo,fomos nós que declaramos "GUERRA" sabes o porq neh Vixen por provocações no ftw.
Só falei a verdade... como sempre... se ela machuca não posso fazer nada... enfim, esse tópico é da aliança suprema...
 

DeletedUser

Guest
Concerteza que FCN leva essa............
a guerra ja sao deles...!
 

DeletedUser

Guest
kamy n fale do que não sabe.......

Tem como alguem postar as estatisticas ai? Eu n sei colocar certo nom '-'
 

DeletedUser

Guest
kamy n fale do que não sabe.......

Tem como alguem postar as estatisticas ai? Eu n sei colocar certo nom '-'

Isso não precisa nem de estatistica camarada, essa guerra ja tinha dono antes de ser iniciada...
att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser49240

Guest
Só sei que a coisa para vocês não ta Boa, se não fosse a WXW a deixar nós louquinho já teriam desfeito a danger e suas acadêmias,oque adianta muitos menbros se não dão conta de 74 menbros da FCN que são tudo nabo.

até ^o)
 
Topo