Guerra - Alcoólicos Anonimos x .Suprema Nobreza.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105453

Guest
Não tira de você o fato de não saber jogar !
Volta pro mar .
 

DeletedUser105453

Guest
Como vocês são injustos :(

Injusto é ter que te aguentar todo br falando asneira no fórum e in game não faz nem metade .
Se você tivesse pelo menos a quantidade de conquistas igualadas as suas postagens iria ser perfeito.
Fala menos.
 

DeletedUser101237

Guest
Injusto é ter que te aguentar todo br falando asneira no fórum e in game não faz nem metade .
Se você tivesse pelo menos a quantidade de conquistas igualadas as suas postagens iria ser perfeito.
Fala menos.

Fale seu nick e vamos ver quem tem mais conquistas...
 

DeletedUser105324

Guest
Meu caro, isso não é desespero, é apenas mostrando aos seus membros sua verdadeira face...

Cuidado viu pois teve muitos, mas muitos jogadores mesmo que reclamaram de você e inclusive antes mesmo deu mandar a mensagem já estavam planejando seu funeral.

Nenhum de seus membros gosta de vocês, tem aqueles que te tolera por interesse nada alem disso.

Abraços.
 

DeletedUser105351

Guest
Você não é jogador amigo rs mandando aos membros ameaças e querendo atingi-los psicológicamente kkkkkk e pedindo para serem agentes duplos pra você hahahaha tudo isso é medo é . A classificação do K54 fala por si só kkk vocês ali no meio do rank das 2 SNob STORM / TSOL/ HERO e os solitarios da AA PPs rs e vocês querem ganhar no grito ou na sujeira com espiões e tal lamentável . Você é muito menino e fanfarão.
 

DeletedUser88794

Guest
Você não é jogador amigo rs mandando aos membros ameaças e querendo atingi-los psicológicamente kkkkkk e pedindo para serem agentes duplos pra você hahahaha tudo isso é medo é . A classificação do K54 fala por si só kkk vocês ali no meio do rank das 2 SNob STORM / TSOL/ HERO e os solitarios da AA PPs rs e vocês querem ganhar no grito ou na sujeira com espiões e tal lamentável . Você é muito menino e fanfarão.

6x0 não parece ser "ganhar no grito".
 

DeletedUser105351

Guest
Você é quem mesmo amigo ? Muitos não põe o verdadeiro Nick do jogo né querem se esconder pra falar boboseiras a vontade tem medo de por a cara pra bater.
Vou deixar vocês aí falando e vamos ao jogo daqui 40 dias veremos o resultado final.



XDanbritoX disse:
4 minutos atrás
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71765

Guest
Só vim postar pq vi a palavra classificação,sai desa vida kkkkkkk Classificação não é nada mais nada menos que consequência de tropas, estratégias e organização de sua tribo.
 

DeletedUser105324

Guest
Eu to jogando no grito...

Segue mais grito pra noizes...

Esse foi assim de 7.250 para 0...isso mesmo ZERO pontos, para você que adora pontos deve doer o coração, o que será que vou fazer quando bater em sua porta, se estou fazendo isso hoje com apenas essas aldeias? rs


jRPSbxK.png

2XywsN6.png


Piller...

Ou Piller...

Cade tu Piller?

Soma lá pra noizes mais 2 pontos!

Valeuuuuuuuuuuuu!
^o)

 

DeletedUser67683

Guest
Eu to jogando no grito...

Segue mais grito pra noizes...

Esse foi assim de 7.250 para 0...isso mesmo ZERO pontos, para você que adora pontos deve doer o coração, o que será que vou fazer quando bater em sua porta, se estou fazendo isso hoje com apenas essas aldeias? rs


jRPSbxK.png

2XywsN6.png


Piller...

Ou Piller...

Cade tu Piller?

Soma lá pra noizes mais 2 pontos!

Valeuuuuuuuuuuuu!
^o)





o nome disso é PALIÇA COMO DIRIA UM BOM AMIGO, eles estão levando um SARACOTIAÇO, kkkkkkkkk

 

DeletedUser88794

Guest
Você é quem mesmo amigo ? Muitos não põe o verdadeiro Nick do jogo né querem se esconder pra falar boboseiras a vontade tem medo de por a cara pra bater.
Vou deixar vocês aí falando e vamos ao jogo daqui 40 dias veremos o resultado final.



XDanbritoX disse:
4 minutos atrás

SS Fuhrer, tiozinho... estou aqui vomitando baboseiras.
Queria ter sua maturidade, aos 40 anos dando aula de pensamentos coerentes num jogo online.

Mas chega de apresentações, me conte como anda sua guerra de puro falatório.
 

DeletedUser103063

Guest
Se essa Snob tiver 10% dos jogadores que venceu o br21, ganha essa guerra, atacando com barbaros sem arietes.
 

DeletedUser105351

Guest
Khamuss a boca diz aquilo que o coração ta cheio e o seu ta com muita coisa ruim aí hew mas deixemos o julgamento da vida com a própria vida e o julgamento do jogo com o termino do mesmo.
O único jogador aqui que foi da SNob sou eu os demais estão na TSOL por isso vocês apanham tanto deles kkkkk
A tribo AA não tem conjunto ela tem apenas 2 jogadores pontuados e apoiados pelos de traz que são Khamuss e legionária rainha dos PPs derrubem esses 2 acabou a tribo AA pois a tribo toda são apenas esses 2 kk não tem segredo jogar isso basta os jogadores querer jogar já era moleza.
 

DeletedUser105324

Guest
Khamuss a boca diz aquilo que o coração ta cheio e o seu ta com muita coisa ruim aí hew mas deixemos o julgamento da vida com a própria vida e o julgamento do jogo com o termino do mesmo.
O único jogador aqui que foi da SNob sou eu os demais estão na TSOL por isso vocês apanham tanto deles kkkkk
A tribo AA não tem conjunto ela tem apenas 2 jogadores pontuados e apoiados pelos de traz que são Khamuss e legionária rainha dos PPs derrubem esses 2 acabou a tribo AA pois a tribo toda são apenas esses 2 kk não tem segredo jogar isso basta os jogadores querer jogar já era moleza.

kkkkkk

Adoro ver inimigos cometendo os mesmo erros de mundos anteriores...

Continue nessa linha de pensamento =D

Aquele abraços,
Cuida bem das minhas aldeias!
Bjo no coração, ainda nem sei se tu tem mas ta valendo kkkk
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Khamuss a boca diz aquilo que o coração ta cheio e o seu ta com muita coisa ruim aí hew mas deixemos o julgamento da vida com a própria vida e o julgamento do jogo com o termino do mesmo.
O único jogador aqui que foi da SNob sou eu os demais estão na TSOL por isso vocês apanham tanto deles kkkkk
A tribo AA não tem conjunto ela tem apenas 2 jogadores pontuados e apoiados pelos de traz que são Khamuss e legionária rainha dos PPs derrubem esses 2 acabou a tribo AA pois a tribo toda são apenas esses 2 kk não tem segredo jogar isso basta os jogadores querer jogar já era moleza.


Que bom que a tribo e formada por apenas 2 jogadores... Prazer KAMIKASE.

Pelo que anda a guerra tenho que dizer que a SNOB se juntar a TSOL foi muito bom pra equilibrar, AA luta em duas frentes muito fortes, as tribos são qualificadas, mas as estatísticas de um dos fronts está um tanto quanto exageradas.
 

DeletedUser71765

Guest
Khamuss a boca diz aquilo que o coração ta cheio e o seu ta com muita coisa ruim aí hew mas deixemos o julgamento da vida com a própria vida e o julgamento do jogo com o termino do mesmo.
O único jogador aqui que foi da SNob sou eu os demais estão na TSOL por isso vocês apanham tanto deles kkkkk
A tribo AA não tem conjunto ela tem apenas 2 jogadores pontuados e apoiados pelos de traz que são Khamuss e legionária rainha dos PPs derrubem esses 2 acabou a tribo AA pois a tribo toda são apenas esses 2 kk não tem segredo jogar isso basta os jogadores querer jogar já era moleza.

Dois jogadores só se for na guerra contra vcs...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo