Guerra - Alcoólicos Anonimos x .Suprema Nobreza.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105325

Guest
Não ligo pras minhas tropas morrendo, "meu bem". Elas são feitas pra isto... seja em defesa ou ataque!!
O que me deixa super feliz (mais até do que ver as tropas do inimigo sendo abatidas) é saber que nem juntando diversas tribos, vcs conseguem derrubar um player. Realmente a união AQUI fez toda diferença. E me tira uma dúvida: quem és tu que se esconde por trás deste nick?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35433

Guest
Ah véi, pára né. Tu defendeu essas tropas porque tua tribo te blindou. Tu não é bom player porque está blindado e mata uns ataques rs

Esse jogo tem vários mecanismos que defende os fracos. Talvez pros mundos demorarem mais pra fechar e a INNO ganhar mais $... Mas o facto de poder stackar defesa e não poder fazer o mesmo com o ataque dá sempre vantagem pro defensor rs
 

DeletedUser105325

Guest
Ah véi, pára né. Tu defendeu essas tropas porque tua tribo te blindou. Tu não é bom player porque está blindado e mata uns ataques rs

Esse jogo tem vários mecanismos que defende os fracos. Talvez pros mundos demorarem mais pra fechar e a INNO ganhar mais $... Mas o facto de poder stackar defesa e não poder fazer o mesmo com o ataque dá sempre vantagem pro defensor rs


Tua opinião a meu respeito pouco me importa "meu bem". Prefiro até tenham este pensamento: de que eu sou uma noob.
:)
E COM CERTEZA eu só segurei as aldeias porque a TRIBO me blindou (acabei de citar isto no comentário acima, caso não venhas visto). E caso ainda não tenhas percebido, isto aqui realmente é um jogo que se joga em conjunto. onde a conquista de um (seja em defesa ou em ataque, é conquista de todos).
Nem haveria necessidade deu es postar os relatórios aqui, o que eu realmente acho "ridículo", mas já tá enchendo o saco vcs se acharem os fodões do jogo.
E a respeito da tribo em questão, é muito bom saber que tem players "acordando" para o que vem acontecendo.

No mais, bom jogo e ÓTIMA SEMANA a todos!!!
 

DeletedUser35433

Guest

E COM CERTEZA eu só segurei as aldeias porque a TRIBO me blindou (acabei de citar isto no comentário acima, caso não venhas visto). E caso ainda não tenhas percebido, isto aqui realmente é um jogo que se joga em conjunto. onde a conquista de um (seja em defesa ou em ataque, é conquista de todos).
Nem haveria necessidade deu es postar os relatórios aqui, o que eu realmente acho "ridículo", mas já tá enchendo o saco vcs se acharem os fodões do jogo.

"O que me deixa super feliz...é saber que nem juntando diversas tribos, vcs conseguem derrubar um player"

Eu leio essa citação aí e me passa a impressão que tu defendeu ataques de várias tribos SOZINHA. O que não é o caso. Só por isso disse o que disse rs
Em momento algum falei que tu era noob, só disse que defender uns ataques blindado não faz de vc bom player. Não tô dizendo que tu joga bem ou mal, até porque não conheço rs

Quanto à segunda parte de seu comentário... nos achamos os fodões porque somos realmente bons naquilo que fazemos. Fase inicial do mundo, não tem pra ninguém. E isso está provado em diversos mundos ao longo do servidor brasileiro. Pergunta pra SS porque fugiu do sudoeste HAUEHUAEHUAHEU
Se vamos fechar o mundo? Provavelmente não, pelo menos grande parte da TSOL não. Mas que sentamos o rolo na noobaiada em início de mundo, isso pode ter certeza.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Não ligo pras minhas tropas morrendo, "meu bem". Elas são feitas pra isto... seja em defesa ou ataque!!
O que me deixa super feliz (mais até do que ver as tropas do inimigo sendo abatidas) é saber que nem juntando diversas tribos, vcs conseguem derrubar um player. Realmente a união AQUI fez toda diferença. E me tira uma dúvida: quem és tu que se esconde por trás deste nick?

sou um jogador antigo n importa meu nick no jogo quem tem q saber sabe....

e vc se axa tão foda sendo blindada e gastando 3000000 de pp.... mais nen isso vai livrar tua pele

respeito a sua tribo por ser unida isso faz de qlqr tribo uma tribo forte...

porém ficar se gabando desta forma é triste!
 
Última edição:

DeletedUser105324

Guest
Incrível TSOL e SNOB é um defendendo o outro kkk chega a ser engraçado, vocês confunde muito as coisas.

Vamos aguardar os próximos ep dessa diversão.

Abraços.
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Ótima defesa, AA se segurando bem contra 3 tops do mundo, liderança agindo muito bem de qualquer forma, me surpreendi positivamente com a tribo, vamos esperar os próximos capítulos, pelo menos agitação esta tendo.
 

DeletedUser75833

Guest
Então Carbon «Fase inicial do mundo, não tem pra ninguém. E isso está provado em diversos mundos ao longo do servidor brasileiro. Pergunta pra SS porque fugiu do sudoeste HAUEHUAEHUAHEU
Se vamos fechar o mundo? Provavelmente não, pelo menos grande parte da TSOL não. Mas que sentamos o rolo na noobaiada em início de mundo, isso pode ter certeza.», continuas a ser sprinter​ ? :p Temos que criar conta juntos um dia xD Mas entretanto vê lá se acabas o curso...
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Rapaz essa AA é igual aquele famoso filme, ''duro de matar'', está segurando várias guerras, caso ocorra alguma virada, será uma das pedras nessa br.
 

DeletedUser105324

Guest
A TRISTE REALIDADE É QUE ESTA 2X0 PRA ELES !

mais a guerra ta no começo ainda!

Concordo que esta no começo meu amigo, eu nem comecei a brincar serio ainda rs

Mas tenho que dar os parabéns para Snob, eu vi as blindagens, por mais que parece ser uma tribo com uma gestão fraca, possui boa união.

Abraços.
 

DeletedUser105100

Guest
Concordo que esta no começo meu amigo, eu nem comecei a brincar serio ainda rs

Mas tenho que dar os parabéns para Snob, eu vi as blindagens, por mais que parece ser uma tribo com uma gestão fraca, possui boa união.

Abraços.

Quem diria que um dia eu teria ficado muito irritado com esse khamuss e suas estratégias de defesa, contudo feliz de hoje estar do meu lado heuahuehauheuhau

A verdadeira guerra está começando, ainda esses dias nosso líder disse que tinha acordado e percebeu que realmente estávamos em guerra, vamos ver o que vai dar... Quero ver tio khamuss brincando sério hahahaha
 

DeletedUser71765

Guest
Estavam brincando com apenas dois jogadores, hahaha seus aliados caindo, logo começamos a brincar sério :D
 

DeletedUser103123

Guest
"O que me deixa super feliz...é saber que nem juntando diversas tribos, vcs conseguem derrubar um player"

Eu leio essa citação aí e me passa a impressão que tu defendeu ataques de várias tribos SOZINHA. O que não é o caso. Só por isso disse o que disse rs
Em momento algum falei que tu era noob, só disse que defender uns ataques blindado não faz de vc bom player. Não tô dizendo que tu joga bem ou mal, até porque não conheço rs

Quanto à segunda parte de seu comentário... nos achamos os fodões porque somos realmente bons naquilo que fazemos. Fase inicial do mundo, não tem pra ninguém. E isso está provado em diversos mundos ao longo do servidor brasileiro. Pergunta pra SS porque fugiu do sudoeste HAUEHUAEHUAHEU
Se vamos fechar o mundo? Provavelmente não, pelo menos grande parte da TSOL não. Mas que sentamos o rolo na noobaiada em início de mundo, isso pode ter certeza.


Amiguinho, cuide de sua tribo pq pelo que parece seu enorme castelo foi construído na areia e está ruindo
 

DeletedUser105324

Guest
Quem diria que um dia eu teria ficado muito irritado com esse khamuss e suas estratégias de defesa, contudo feliz de hoje estar do meu lado heuahuehauheuhau

A verdadeira guerra está começando, ainda esses dias nosso líder disse que tinha acordado e percebeu que realmente estávamos em guerra, vamos ver o que vai dar... Quero ver tio khamuss brincando sério hahahaha

kkkkkkk

Em breve Piller, o momento esta chegando...Agora estou motivado, o dragão acordou e começou a caçar as cabritas, as coisas estão entrando nos trilhos e isso sim me motiva, minha vontade de sangue só tem aumentado!

QUEROOOOO É SANGUE!

Rumo ao massacre!
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
só sei q n entrei nessa guerra ainda... mais jaja os grandes começam a brincar tb...

respeito a AA e creio q sera linda essa guerra vencendo ou perdendo estarei sempre sorrindo...

bora pro front!
 

DeletedUser105100

Guest
Perdeu seu full. :(
Noblar inimigo não quer?!

O cara tem tanto medo de perder tropas que se preocupa até com o full do inimigo hahahahahaha Amigo, não sei quanta experiência tu tem no tw, mas para ganhar guerras, perdem-se fulls, e não só um, muitos! Acho melhor não dar bobeira pro malucoloco... kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo