Guerra 20! X Monkeys

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
[h=4]Detalhes[/h][h=4]
AliadoVinte!
Inimigonos rendemos
TítuloXau
Iníciohoje às 18:17:01
Fim---
Duração1:21:51
Tópico do fórum
ExplicaçãoCerto dia um bando de Macacos se uniram e pensaram em viajar no mundo 69. somente alguns do grupo original foram jogar.

E somos a Ultima tribo original do continente.
Mais uma vez mostramos nossa forca como um grupo bem pequeno sem utilizar co-players.

Porem apos sucessivas tentativas de divertimento encontramos uma fusao de tribos que hoje se chama 20! infelizmente alguns jogaram com multi-contas e outros fizeram jogo sujo -- nos sabiamos --

Os covardes fogem para outras tribos, ou fudam outras tribos.. mas os amiguinhos monkeys ficam juntinhos.


Hoje dizemos tchau para o mundo 69

e queremos agradecer a tribo 20 por nos ajudar a se divertir neste mundo ..

Parabens e que tenho muito sucesso e vitorias.

Desejamos um forte abra'co a a todos.

Ahh esse parabens vai somente aos membros originais da 20! da primeira formacao.

Morgoth vc esta de fora haushuahs


Abracos a todos
Grupo Monkey Os Mais Que De Mais.

vamos abrir um topico pra zueira se quiserem falar algo estara aberto uma aba a vcs.

beijo bunda.
[/h]Queria parabenizar essa tribo ai pela demonstração de humildade,lealdade e pela guerra.

Relembrou um pouco o antigo tw,um grupo de amigos caindo,mas caindo JUNTOS,dando um exemplo de como se jogar,com os amigos e a lealdade acima de tudo,o que mais falta nessa nova época de tw.

Só isso mesmo,parabens macaquinhos!
 

DeletedUser102918

Guest
Parabéns Monkeys, humildade e lealdade sempre.

Infelizmente muitas tribos não utilizam de tais meios
 

DeletedUser53248

Guest
Queria fala em nome da Monkey..


Agradecemos ai a diversao..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103103

Guest
Segundo mundo que vejo o companheirismo da monkey, gostei da declaração :)
 

DeletedUser103218

Guest
Tmj foi bom o jogo deu pra se diverti, quem sabe numa próxima a gente toca o terror hehe
 

DeletedUser90625

Guest
que spam é esse?

Amiguihos parando e inventaram guerra pra se despedir no ftw?

lol
 

TrIsTaN.Rj

Guest
Galerinha da monkey ta de parabéns
Se pelo menos 1/3 das tribos fossem assim teríamos um Tw bem melhor...

Parabéns aí galera, mesmo na dificuldade se mantiveram ali firmes e fortes aguentando até onde conseguiram juntos...
 

DeletedUser90625

Guest
na boa?? ftw é free...vai tirar carteira de bicicleta pra falar comigo!

Eu nem vi essa monkey no mundo....nao entendi a declaraçao...

Mas ta suave!
 

DeletedUser

Guest
eu tb achei nada nada a ver essa declaração. pra mim isso ai é mimimi , outra coisa importante, joguei diversos brs antigos e essa nostalgia barata de que antes tudo era lindo maravilhoso ta bem por fora.

Enfim , pessoal ta ultrapassado tem preguiça de aprender e tem tb um ego muito grande e não são capazes de obedecer as novas liderança, ai ficam pulando mundos jogando 2 meses e fazendo essas declarações ilusórias pra sair do BR como se fossem os tops.
Acorda pra vida gente , nunca é tarde pra ser humilde e constatar o obvio.

Minha opinião sobre essa guerra é essa , ta mais pra guerra de egos do que guerra de machado.

tudo noob falo memo , vlw flw
 

TrIsTaN.Rj

Guest
na boa?? ftw é free...vai tirar carteira de bicicleta pra falar comigo!

Eu nem vi essa monkey no mundo....nao entendi a declaraçao...

Mas ta suave!

Sinto lhe informar mais o mundo não gira ao seu redor jovem....

Olha o outro falando de humildade.... Essa foi boa, muito boa!
 

DeletedUser94446

Guest
Monkeys eram o ultimo projeto original do sudeste. Lutaram bravamente.
Cooxinha é bicho doido, já xinguei muito ele e já fui xingado na época da Solitários.
Mas podia ter me incluído na declaração.
Me deixar de fora foi satanagem
:(:(:(:(:(:(
 

DeletedUser

Guest
que sonho seria se a dumal nao existisse né? ai vcs noobbinhos nao precisariam "sair" do mundo e fazer guerrinha de despedida.

Viemos aqui comentar justamente ego , vc que ironia? .
Vcs nos acusam de ter ego grande , mas pra mim o pessoal "attention whore" foi os monkeys qye criou essa guerrinha nada a ver , praticamente pra dizer , olha gente em um passado muito muito distante nós ja fomos bons, hoje nao somos nada mas por ego prefiro morrer sozinho do que seguir no jogo.

Kd a stats dessa gloriosa guerra de titans que até agora não vi nada? Algum dos super poderosos posta pra mim por favor?
 

DeletedUser102613

Guest
Eu devo é ri deses comedias da Dumal que se dizem ser os fodas rsrs, os caras apenas criticam oque não sabem, e quando sabem de algo é por jogo sujo e mesmo assim continua sem saber de nada, a melhor coisa que se devem fazer é ir joga os pokes de vcs, porque de jogo sujo vocês sabem muito, eu posso conta o seus podres só não gosto de fofocas pois é coisas de mlk e sem oque fazer já vocês com idade mas mentalidades infantis de crianças, são piores que meus filhos, vão joga o seus joguinhos e quando vocês baterem em uma tribo de verdade ai vocês podem ter todo esse ego agora continuem com o ego da pontuação, quer moral vai pro m67 onde a maior tribo se encontra de verdade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo