[GUERRA] »S«,=S= vs 4Fun

  • Iniciar tópico fred-fuhrer14122007
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser59472

Guest
Posso não ser o melhor jogador que existe, mas pelo menos eu ajudo minha tribo e no final é isso que conta


Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: »S«, =S=


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 68,373
Lado 2: 4,494
Diferença: 63,879


chart
 

DeletedUser

Guest
Fluy , nosso adversário , um grande jogador sim , no Br10 conquistamos 12 continentes em menos de um ano , derrubamos jogadores com 30 , 40 milhoes de pontos em menos de um mes , aplicamos as mesmas estrategias aqui contra o Fluy , e nada ... Os tempos mudaram , o jogo é diferente hoje em dia , parabens aqueles que souberam se adaptar as mudanças !
 

DeletedUser

Guest
Fluy ta gerreando por nós no sul! Parabéns meu amigo e se você não é o melhor jogador é porquê eu estou no mundo (kkk)
 

DeletedUser

Guest
Fluy , nosso adversário , um grande jogador sim , no Br10 conquistamos 12 continentes em menos de um ano , derrubamos jogadores com 30 , 40 milhoes de pontos em menos de um mes , aplicamos as mesmas estrategias aqui contra o Fluy , e nada ... Os tempos mudaram , o jogo é diferente hoje em dia , parabens aqueles que souberam se adaptar as mudanças !

como a gente vinha conversando, estamos a beira da extinção kkkkkkkkk... parabéns gutto, ao bueno tbm, mesmo lutando contra alguns dos grandes jogadores do Br estão aguentando... tbm acho q a 4fun luta contra alguns grandes =)
 

DeletedUser93429

Guest
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: =S=, »S«


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 139
Lado 2: 59
Diferença: 80


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2


chart
 

DeletedUser100863

Guest
A CNost tem alguma aliança ou pelo menos PNA com essas tribos inimigas da 4fun?
 

DeletedUser93429

Guest
na expectativa de ver o q vai da essa fusao...
se organizaçao ainda melhora mais, vai complica vida pra 4fun
se organizaçao agora com essas entradas acaba sendo pior...bom, to vendo 4fun aproveitar..rs

mas vamo ver o que nos tras o futuro :)
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Acredito que pra 4fun vai mudar apenas nas questões de ataque.

A liderança da Silence já não tinha mais tempo pra organizar as defesas e ataques, aqui faremos isso por eles.

Mas guerra que segue, saudade de conversar contigo Child! rs
 

DeletedUser100033

Guest
Acho que esse tópico podia ser fechado, a Silence vai ser apagada em breve kkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom mais uma vez a 4fun ganha uma Guerra mesmo que sendo porque os inimigos resolveram ir a outra tribo"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo