[GUERRA] »S«,=S= vs 4Fun

  • Iniciar tópico fred-fuhrer14122007
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80398

Guest
Guerra equilibrada levando em conta as dimensões de cda tribo..

»S« leva.. :)
 

DeletedUser100010

Guest
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: »S«, =S=

Timeframe: Último mês

[h=3]Total de conquistas:[/h]Lado 1: 1,178
Lado 2: 492
Diferença: 686
chart
[h=3]Total de conquistas ao lado inimigo:[/h]Lado 1: 19
Lado 2: 18
Diferença: 1
chart
[h=3]Total de pontos de conquistas:[/h]Lado 1: 6,562,172
Lado 2: 1,924,260
Diferença: 4,637,912
chart
[h=3]Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:[/h]Lado 1: 114,206
Lado 2: 141,736
Diferença: 27,530
 

DeletedUser79629

Guest
Torcendo para a »S« por causa de alguns amigos q tenho la, pra cima deles!!!

opa também torcendo por eles e o resto do mundo , desanimei por motivos da minha antiga tribo , a liderança toda correu para a 4 fun e debandaram a tribo , infelizmente ou felizmente não tive o gostinho de dar um trabalho a 4 fun , mas no clássico tirei alguns deles do mapa força »S«
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: »S«, =S=


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 23
Lado 2: 4
Diferença: 19


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 153,229
Lado 2: 31,004
Diferença: 122,225


chart
 

DeletedUser81888

Guest
Vendo esses ultimos stats, parece mesmo que a 4FUN ta sobressaindo bem.
Talvez os recursos de guerra da S tenham se acabado. Ou apenas estão aguardando para contra atacar.
 

DeletedUser20157

Guest
A fun começou a jogar, abriu vantagem. Estamos nos organizando depois dessas mudanças deles. A fun vai levar essa mas vai ter muitas dificuldades ainda(espero).
 

DeletedUser

Guest
A fun começou a jogar, abriu vantagem. Estamos nos organizando depois dessas mudanças deles. A fun vai levar essa mas vai ter muitas dificuldades ainda(espero).

O cara começa a guerra assumindo que vai perder, aí vai perder mesmo né amigo?
 

DeletedUser

Guest
Diablo tu não era REV.. Antes?

On: dêem uma atualizada ai com stats internos.
 

DeletedUser59472

Guest
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: »S«, =S=


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 35,671
Lado 2: 0
Diferença: 35,671


chart
 

DeletedUser100033

Guest
Acho engraçado a falta de respeito implícita em alguns comentários.
Por mais que boa parte dos membros da 4Fun sejam inteligentes e respeitosos, vejo muitos arrogantes e com o pensamento: "Sou maior, tenho mais tropas e por isso vc, noob, vai perder". Isso entra na filosofia de uma tribo que joga pra "se divertir"? kkkk
Enfim, espero que a falta de respeito nao atinja essa guerra aqui, pois a Silence é sim uma boa tribo, se estivessem aqui saberiam. O maior problema é a falta de experiencia de muitos membros, porém temos um grupo bem unido aqui e acho que vamos sim, dar trabalho rsrs
Até hoje nao questionei a 4Fun por recrutar as lideranças de varias tribos menores e ganhar as guerras/territorios assim, e vou continuar sem questionar, afinal faz parte.
Apenas respeitem, afinal vamos dar o nosso melhor. Se vai ser suficiente ou nao, apenas o tempo dirá.
Boa guerra a nós.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: »S«, =S=


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 3,250
Lado 2: 988
Diferença: 2,262


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 55
Lado 2: 23
Diferença: 32


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 16,909,454
Lado 2: 3,705,579
Diferença: 13,203,875


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 335,605
Lado 2: 176,827
Diferença: 158,778


chart

--
-
--
-
--
Lado 1:
Tribos: 4Fun
Lado 2:
Tribos: »S«, =S=


Timeframe: Último mês


Total de conquistas:


Lado 1: 1,616
Lado 2: 662
Diferença: 954


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 42
Lado 2: 11
Diferença: 31


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 8,955,859
Lado 2: 2,524,965
Diferença: 6,430,894


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 257,211
Lado 2: 89,831
Diferença: 167,380


chart


Boom com o foco em outros fronts essa Guerra termino ficando meio parada mais já está tudo 100% para começarmos as ações em todos os fronts novamente, a tribo Silence está conseguindo se manter firme no K65, mais com o tempo logo iremos conseguir um maior avanço no k, espero que continuem a fazer uma boua Guerra e boa Sorte"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20157

Guest
Diablo tu não era REV.. Antes?

On: dêem uma atualizada ai com stats internos.

era REV sim.


Quanto ao samuka: Estou apenas sendo realista. Tenho 6 anos de tribal, já vi e participei de várias guerras, a silence não tem força ou liderança forte suficiente pra ganhar da 4fun. Pode ser que mude e cale a minha boca. Mas já disse a eles antes.

Fluy não esperarei não. Tua sorte que não vim a verás nesse br, mal jogo e tu sabe(antes de vir pra silence até te ofereci minhas aldeias)... pois tu só tem pontos. Não me mostrou ser jogador pra posição que está.(se não fosse o tuetti nem estava msmo)

ON TOPIC:
4fun HOJE tem td pra ganhar mas como o dante disse a silence é muito unida o que pode ser o fator a reverter essa vantagem da fun
 

DeletedUser59472

Guest
Acho que você não deve ter visão alguma de jogo, pois eu segurei e ainda seguro 2 fronts há meses, e as unicas aldeias que perdi foram por meio de renoblagens, fui top ODA por 1 mês praticamente, e peguei hall da fama sem dificuldade alguma, porém agora não estou com muito ânimo pra jogar e minha queda é aparente

Quanto ao tuetti, ele ia fazer cop comigo mas desistiu de jogar e preferiu apenas me doar as aldeias, não pode reclamar de nada pois o liderzinho da sua tribo também só nobla aldeia doada e afinal, todos do top tem aldeias ganhadas, então...


Tua sorte que não vim a verás nesse br

Nossa, tu deve jogar muito hein, só me mandou mp oferecendo aldeia pq viu que não teria mais chance alguma no mundo, e mesmo assim preferiu perder seu tempo aqui
 

DeletedUser20157

Guest
Acho que você não deve ter visão alguma de jogo, pois eu segurei e ainda seguro 2 fronts há meses, e as unicas aldeias que perdi foram por meio de renoblagens, fui top ODA por 1 mês praticamente, e peguei hall da fama sem dificuldade alguma, porém agora não estou com muito ânimo pra jogar e minha queda é aparente

Quanto ao tuetti, ele ia fazer cop comigo mas desistiu de jogar e preferiu apenas me doar as aldeias, não pode reclamar de nada pois o liderzinho da sua tribo também só nobla aldeia doada e afinal, todos do top tem aldeias ganhadas, então...




Nossa, tu deve jogar muito hein, só me mandou mp oferecendo aldeia pq viu que não teria mais chance alguma no mundo, e mesmo assim preferiu perder seu tempo aqui


Segurou pois sabe o básico(snipar) e olhe lá. Mas não vi todo esse jogador que falam...
Quanto ao jogador fui um dos mais importantes do br4, até minha saída por problemas familiares. Eu ia doar não por não ter chance mas pra jogar no br14 com um amigo, no fim desisti, mas contínuo acessando pouco(mais cuidando e brincando de fazenda que jogando) pra ver até onde vai esse br.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo