GO X Manzarek

  • Iniciar tópico DeletedUser54259
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ok, já serviu pra iniciar o papo, aguardo pronunciamento de Olórien.

O que eu havia sido informado na época foi que a GO tinha a DuX como aliada por motivo de proteção de alguns membros com prejudicada disposição geográfica, foi o que eu havia sido informado, agora não me pergunte por quem, faz tempo isso, na época eu ainda estava quebrando muralhas do fred-fuhrer, aquele mané arrogante. Descobriu como se eu já na fusão era líder da então REV KN e os interesses que eu difundia eram de aproximação da GO e mudança a média prazo de aliança para tribo-irmã? (Me expressei erroneamente antes dizendo que JÁ éramos irmãs.)

Sabe o motivo da fusão POR PARTE da +KNT+? A Rainha do Chacal era líder, e numa fusão com a xXx (Pró-Illuminati) Jiras assumiu a liderança, e eu posteriormente o fiz. Houve a proposta da fusão para originar a U@T, e era uma oportunidade que eu não podia negar na época, oportunidade é um bicho peludo que vem correndo e tem a costa lisa e ensaboada, ou pega qdo vem ou esquece pq não pega mais. Acontece que foi algo ruim para a KNT, da U@T eu só consegui trazer dois membros que aprendi a admirar e vou omitir os nomes para segurança dos mesmos no momento. Enfim, a fusão com a REV deu-se pq eu tinha a meu lado grandes cavaleiros e amazonas, mas ninguém com plena competência para liderá-los (Spoto, ivan e cleyton sabem disso). Eu me mudei de cidade e passei por diversos problemas, um deles foi a ausência de acesso à internet, ou seja, não tinha condições tb de liderar a tribo que estava em pleno desenvolvimento sustentável E SIM, ATACANDO A xXx/Illuminati.

Sinceramente, não entendo uma coisa (Falando pelo bem da GO, por incrível que possa lhe parecer): Como Ruycool é diplomata se o Quilmes é quem sabe conversar aí e a isso se propõe em MPs? Converso com ele no MSN até hoje com prazer (No bom sentido oO)! O Ruy é uma pessoa que eu tentei por diversas vezes conversar, mas me parece aquele colega de trabalho, que se tem contato durante aquilo e só, alguém que não me levaria como amigo quando tudo terminasse. As tribos deste jogo são mais do que guerras, é o desenvolvimento de caráter e espírito guerreiro, onde os mais "evoluídos" auxiliam os ainda meio perdidos a se encontrarem.

Deixa então eu puxar um pouco a sardinha pro meu lado:

*Já liguei de São Paulo pra Sergipe pra um membro da tribo apoiar outro em um K próximo.
*Promoví seis encontros na vida real de jogadores, e tenho mais três programados, um deles onde a GO foi convidada, sendo este sediado em Porto Alegre-RS.
*Sempre enviei apoios a quem precisasse.
*Sempre moderei fórum
*Sempre agi como diplomata-mor, exceto quando Thatyvolturi e Vinichurupita cumpriram esta função com maestria.
*Não sou a favor de espionagem, mas sou excelente em contra-espionagem. Fiquei sim sabendo da MP enviada para pegar o espião que enfiltraram aí sobre ataques no BiroBiro, E NA HORA entendi que era armadilha pra ME pegar, pode perguntar pros membros da REVKNT se não comentei isso! Cleyton? Bil? Dai? Podem falar! Inclusive sobre os primeiros cinco ataques q estavam vindo em mim e se transformaram em mais de 300 que eu sabia que seria só a ponta do iceberg.
*No ultimo natal, cada membro da tribo recebeu de presente recursos que enviei, foram mais de dois mil cliques no teclado para isso.
*Pontos premium? Sempre que tenho e posso, envio! O ultimo a receber foi GSMaydana.
Demais infos sobre mim, que os membros da tribo postem.

Meu caráter não é de me estourar por qquer coisa, a guerra entre nós foi uma infelicidade pra mim, posto que eu tinha grandes planos para que trabalhássemos juntos. Mais do que cuidar das minhas aldeias, tenho como prioridade cuidar dos membros que defendo aqui na tribo, e se a guerra começou na minha ausência e não pude evitá-la, perco uma importante ferramenta para o domínio do M24, porém se necessário for, dou um passo pra frente e dois pra trás até voltar pro ponto de partida, mas sem parar de andar pra frente, e SEI que os membros da tribo farão o mesmo a meu lado. Adivinhem? O gigante estava adormecido, vocês que o acordaram, a direção que a tribo vai agora é noroeste, onde aparecem pontinhos azuis pra vocês e se tornarão vermelhos quando forem conquistados. Vão torrando tropas aqui nas minhas aldeias, é o primeiro passo do meu plano.

Sobre o início da guerra, não fui eu quem fiz, mas vou ser eu a terminar.


Manzarek, hoje e sempre com o sangue templário. Os cavaleiros que já se foram não vão ter lutado em vão.


Vc ñ retrucou nada do que o diegoww e eu haviamos falado acima, flw apenas de seus feitos e um pouco da historia de sua tribo. Otimo, quem cala consente.
Os motivos da guerra tual ja estão expostos.

Se esta a afirmar que é vc que vai terminar essa guerra, otimo ver um oponente fervoroso. Mas que o faça pelos motivos certos, ñ torne a nos chamar de traidores ou qq coisa do tipo pois ja esta provado que ñ somos. A mascara caiu (novamente).

Boa continuação.
 

DeletedUser54259

Guest
Jajá eu leio essa bíblia, mas to ocupado agora. Só INFORMANDO: Ng disse QUEM começou. Na minha humilde opinião ME PARECE que foi de ambas partes, mas ainda tenho de avaliar melhor o caso. Mais tarde comento.
 

DeletedUser48333

Guest
@Manza, GO com PNA com a DUX para proteção????? NUNCA!!! A única vez que fizemos isso foi com a GLB, pois perdíamos muito no noroeste do mundo (22/32), essa PNA não adiantou muito pois isso fez um racha na época da GLB e formaram a *HK* e continuaram a nos atacar, depois de um tempo não me lembro quanto, conseguimos uma PNA e eu fiz as negociações para nossa fusão pouco tempo depois, porém todos os envolvidos nessa história que remota uns 10 meses, estão todos hoje na GO enfrentando a DUX.
 

DeletedUser70457

Guest
bom como disserão logo acima que estamos chorando kkkkkkkkkkkkkkkkk

chorando de alegria??? acho que sim bom pelo que vi o historico dessa guerra e uma bobagem acho que essa guerra num deveria ter acontecido

deveriamos parar a guerra?? num sei mais eu vou continuar se eu num tiver ordens vamos destruir a GO então por mim continua essa guerra e vernça a melhor tribo
 
Editado por um moderador:

quilmes

Guest
bom como disserão logo acima que estamos chorando kkkkkkkkkkkkkkkkk

chorando de alegria??? acho que sim bom pelo que vi o historico dessa guerra e uma bobagem acho que essa guerra num deveria ter acontecido

deveriamos parar a guerra?? num sei mais eu vou continuar se eu num tiver ordens vamos destruir a GO então por mim continua essa guerra e vernça a melhor tribo

justamente o que tentei falar, estao chorando de boca cheia, antes tivessem perdendo, ainda mais o manza que tem influencia ai, vim fazer topico assim aqui no forum, me deixa p da vida(desculpe manza, mas fiquei).vim desmoralizar uma tribo do jeito que ele fez, é fora do comum, é coisa de dux, é coisa de hard, e essa guerra até pode acabar mas para isso o primeiro passo é o cleyton deixar o jogo e a conta virar adb.
 

DeletedUser70478

Guest
Nossa... essa história novamente....!!!!!

Vou dar um copiar colar em algum canto.

Bom em jul/ago fizemos uma aproximação com a tribo que tínhamos bons contatos desde o início do mundo, a REV. Como fizemos diversas vezes antes acordamos uma fusão. O spoto foi o primeiro a vir. Dentre os termos estaria que seríamos uma única tribo, porém trabalhávamos como "conselho" que cuida da adm da tribo, outro ponto seria que iriam vir somente os ativos da REV e nosso plano era fechar todo o norte noblando os moitas para descer e enfrentar a DUX, que tinha domínio de todo o 34/35 na época, isso próximo da GO.

Ao entrar na tribo o cleyton foi cobrado por ter convidado alguns membros sem autorização, gerou-se umas farpas, ele resolveu sair e ficou com o ivan tocando a REV, então viramos GOR.

Essa situação perdurou por 2 a 3 meses, quando a REV fez a fusão com a KNT, excelente tribo tinha boa guerra e muito valente frente a xXx. Porém veja: essa fusão nunca foi comunicada a GOR... também nesse período o combinado seria trazer os ativos da REV, nessa época dariam uns 30/40 jogadores, mas além de não expulsar os moitas a REV cresceu muito recrutando mais gente ainda na região que iríamos conquistar.... como se não bastasse era ínfima a contribuição de guerra da REV contra a DUX, não por falta de front, SALVO os que estavam ainda na GO, em especial o spoto.

No início de outubro nosso diplomata foi a REV e expulsou diversos moitas, e então demos um ultimato: ou a REV começava a jogar conosco (não necessariamente em uma única tribo, precisaríamos de tempo pra isso) ou romperíamos a aliança e manteríamos a PNA.

O cleyton disse que sentia-se traído pela GO, que não poderíamos "ditar" os passos deles, em síntese, que os usamos para ter domínio no norte, decerto com a ajuda da REV tomamos o K25. Todos os que foram expulsos foram reconduzidos a REV, os da REV que estavam na GO voltaram, salvo dois que resolveram ficar na GO, hoje não jogam mais.

Mas esse não foi o ápice, nosso foco não era a REV, mesmo tendo que engolir diversos "sapos" do cleyton nos ofendendo abertamente, mas até aí não passavam de palavras. Iríamos atacar a DUX, esse era nosso companheiro e teríamos uma barra pesada, pois chegávamos no 34 e iríamos começar a pegar o pessoal da VG, liderados pelo Bian.Fu, que estavam na DUX, chegamos a nos atacar inclusive (The Conquister, jcsouza, maxxmum, regguero, bian e principalmente o frog) então precisaríamos sim do apoio da REV pra passar esses jogadores e chegar próximo ao núcleo da DUX.

Agora o ponto principal: o cleyton combinou com o papa de nos atacar, entrou em contato com a GLB (base de parte da GO e da SIS atual) pedindo apoio para todos se voltarem contra nós, disso temos provas e até declarações do próprio papa que diz que sabia q essa guerra aconteceria msm antes dela estourar, foi por nós que soube? Será?

Isso não seria tolerável, o Bian após o término da ELITE fundou a VG e levou cerca de 12 aliados para a tribo. Então fiz diretamente a negociação com eles, pois ao entrarem perderíamos as aldeias deles próximas da DUX, porém teríamos condições de migrar os comandos para os fronts da DUX... e com o apoio deles teríamos plenas condições de enfrentar a REV, que não nos era mais vista como aliada e sim como instável.

Uma ou duas semanas após a entrada da VG, como não partilhávamos mais reservas, GO e REV começaram a ter atritos por bárbaras no norte, não era o momento mais apropriado, mas declaramos guerra.

Como a ELITE tinha acabado e desestruturou muuuito a DUX (foi o início da decadência que está até agora) ficaram dois grandes jogadores perdidos no 34 (Nardda e bgs.) esses dois entraram pra REV pouco antes da declaração de guerra da GO, foi um dos motivos também, pois ambos já sofriam o início da nossa chegada na região. Eles foram massacrados, assim como nossos jogadores fracos no norte, vcs tomaram conta do 05 e perdemos quase tudo no 16 e 26, avanço que não está estancado ainda, mas no 15 o avanço creio que tenha chegado ao limite, agora será disputado palmo a palmo a região e é ali que vc está.

Tenho realmente pena do pessoal da KNT que foi levado junto com a REV, mas acho que nos planos deles, (nunca afirmarão isso) os estavam recrutando para ter força de nos enfrentar.

Desculpem o memorando! Deixem-me trabalhar agora! :D!


aki eh o wildness, oi pra quem se lembra, prazer pra quem n lembra, mas deixa eu ajeitar um poquinho essa história, pois ela soh mostra o lado da GO.

1º sobre isso da gente ter organizado a fusão pra ter mais força pra enfrentar vcs, eh papo pra boi dormir, eu organizei essa fusão, enquanto derrubava o fred-fuhrer, discuti com o jiras, manzarek e joandarc (o jiras e o manza tiveram problemas pessoais, por isso recorri a joandarc), e o motivo foi unificar o nordeste, e fortalecer a tribo pois nossa tribo foi dividida em duas e as duas iam se destruir

2º desculpem-me por n ter informado a GO, mas eu estava mt ocupado entre organizar uma fusão, adiar uma guerra com o cleyton, e tirar o fred do poder, eu sou HUMANO tb

3º A REV organizou isso (ateh onde eu jogava esse era o motivo) pois vcs usaram nossos 20 melhores jogadores na sua tribo para conquistar a dux, e quando n precisavam mais nos dispensaram

4º nós da REV n atacavamos mt a DUX pq tinhamos apenas players fracos, diferente de vcs q tinham a elite GO e REV juntas.

5º n sei mais de nd pq aí eu parei de jogar, mas pra mim essa guerra n tem sentido algum (msm depois de ler a biblia q o olorien escreveu)
 

DeletedUser70478

Guest
entaum venham quente q estamos fervendo, ateh agora o q vi foi soh alguns atakes contra o manza eo ira vermelha, conquistaram 10 do manza hj, mas tirando isso mais nd, eu estou indo atras de varios jogadores, e q esses fiquem atentos pq comigo n ha dó nem piedade.

vim tentar discutir um acordo de paz, mas vj q isso eh impossivel
 

DeletedUser70478

Guest
fazer oq? nunca desejei uma guerra com a GO, mas agora q voltei esse eh o contexto e n ha nd que eu possa fazer (exceto conquistar tds as suas aldeias pra q isso acabe logo)
 

DeletedUser48333

Guest
Ok, te aguardamos. Só noblamos um punhado do Manza e Ira, por isso talvez conseguimos tão forçadamente correr atrás do prejuízo, cuidado com seus 260 pontos realmente assustam.
 

DeletedUser

Guest
bom se vcs se acham o mais fortes tipo forão 3 dias de atake contra eu noblarão apenas 3 aldeias minhas

bom eu em 3 dias zerei umas 13 aldeias do PoPPer noblarão algumas eu mesmo peguei uma do PoPPer e sem limpa nem nada mandei 4 nobles para morrerem e eu contruir em outro canto guando vi noblei a aldeia do Liro80 afffffffffff eu mando 1 noble e 100 espadachim e noblo a aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vergonha acho que isso num é a tribo que deve ganhar a guerra(e nem vai ganhar)


Ri mto disso!
IRA com umas 7 a 10 aldeias no front real, com uma HIPER AJUDA do jow jow.
Pelo amor de deus...

Faz um front bacaninha primeiro pra dps falar essas asneiras.
 

quilmes

Guest
como assim desfazer uma fusão por não precisar mais dos jogadores?

a fusão foi feita pois queria-mos o domínio do norte desse mundo, a partir do momento que tinha-mos ele como assim nao precisava-mos mais de vocês?
precisava-mos sim, e muito, a dux era muito mais perigosa do que é hoje(não que hoje não seja).

isso também é história pra boi dormi, que tribo não vai precisar dos top desse mundo? de gente ativa? a prova de que fizeram falta foi que fomos atrás de novos parceiros tanto que fechamos outras fusões e fechamos todo o outro lado.

o fato para essa guerra acontecer ainda digo foi a incompatibilidade do conselho da go com o da rev, foi porque muito provável a gente tenha forçado um pouco a barra e por que o cleinton também forçou do outro lado, conseqüência, a corda estourou.
não adianta culpar nós sem vocês se culparem também, as duas tribos tem suas parcelas de culpa, agora assumamos as conseqüências.
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Side 1:
Players: Manzarek
Side 2:
Tribes: GO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 22
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,590
Lado 2: 191,503
Diferença: 181,913

chart
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Quase que o Manzarek se saiu melhor que a DUX se saiu na semana passada...

Side 1:
Players: Manzarek
Side 2:
Tribes: GO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 22
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,590
Lado 2: 191,503
Diferença: 181,913

chart




Por uma conquista a mais que o Manzarek, a DUX ganhou...



Side 1:
Tribes: !DuX!
Side 2:
Tribes: GO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 134
Diferença: 132

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18,432
Lado 2: 1,373,561
Diferença: 1,355,129

chart
 

DeletedUser44679

Guest
que comedia lol

o cara penssa que eh ----z
se fosse pra te ferrarmesmo tava ferrado

só pq cê ta falando muito
jah jah chego ai pra brincar ctg xD
hihu
dai vejo se eh mesmo o que fala o eh como sempre
dakeles se fala fala fala e nao faz nada ...;~~~
mes que vem to jorrando atakes ai xD

putz apagaram de novo
dessa vez nao apagam ta certinho xD
kkkkkk
 

DeletedUser48333

Guest
Po Arthur, vc que preferir dar baixa no comando e ir pra outro front!!! Vai voltar atrás agora!!! :D!!!!
 

DeletedUser70478

Guest
Ok, te aguardamos. Só noblamos um punhado do Manza e Ira, por isso talvez conseguimos tão forçadamente correr atrás do prejuízo, cuidado com seus 260 pontos realmente assustam.

o q vale eh a sabedoria, tenho mera função estratégica nesta guerra, pois parei de jogar por um bom tempo e voltei esses dias, mas venham pra cima de mim, mandem duzentos atks na minha unica aldeia, mil se prefirirem, vcs n gonsiguiram mandar mil contra o manza entaum n devem mandar mil em mim
 

DeletedUser70478

Guest
como assim desfazer uma fusão por não precisar mais dos jogadores?

a fusão foi feita pois queria-mos o domínio do norte desse mundo, a partir do momento que tinha-mos ele como assim nao precisava-mos mais de vocês?
precisava-mos sim, e muito, a dux era muito mais perigosa do que é hoje(não que hoje não seja).

isso também é história pra boi dormi, que tribo não vai precisar dos top desse mundo? de gente ativa? a prova de que fizeram falta foi que fomos atrás de novos parceiros tanto que fechamos outras fusões e fechamos todo o outro lado.

o fato para essa guerra acontecer ainda digo foi a incompatibilidade do conselho da go com o da rev, foi porque muito provável a gente tenha forçado um pouco a barra e por que o cleinton também forçou do outro lado, conseqüência, a corda estourou.
não adianta culpar nós sem vocês se culparem também, as duas tribos tem suas parcelas de culpa, agora assumamos as conseqüências.

voces usaram nossos jogadores sim, uma prova disso eh o spoto, quando ele estava aí foi pra primeiro de ODA, e continua ateh hj, mas eh o seguinte, vcs usaram nossos jogadores enquanto a guerra estava um pouco mais equilibrada, quando terminaram a fusão vcs ja estavam taum na frente q nem haviam riscos praticamente
 

DeletedUser48333

Guest
voces usaram nossos jogadores sim, uma prova disso eh o spoto, quando ele estava aí foi pra primeiro de ODA, e continua ateh hj, mas eh o seguinte, vcs usaram nossos jogadores enquanto a guerra estava um pouco mais equilibrada, quando terminaram a fusão vcs ja estavam taum na frente q nem haviam riscos praticamente

Ahhh é verdade!!! Como negar? Ser primeiro em ODA significa que foi muito usado e usamos mesmo, ok?! Sem risco nenhum também, pode ver que a DUX foi totalmente eliminada com ajuda de vcs e depois os descartamos, pois afinal não precisávamos mais. Então o melhor caminho pra vcs era esse mesmo, tentar que todos voltarem contra a GO, pq afinal de contas nos usaram e além disso o front sul da GO estava totalmente eliminado. Análise e conclusões perfeitas! (tsc tsc)

Seria uma boa te mandar algumas centenas de fulls pra toda a tribo te apoiar, esse mundo é sem moral, o que o torna muito atrativo.
 

DeletedUser48333

Guest
"Por vezes acreditei (Prepotência talvez) ter o M24 nas mãos, a decisão de grandes tribos esteve comigo algumas vezes, e ainda acho que estive SIM nestas condições. Precisei passar cerca de dois meses afastado, DIAS antes da guerra REV KN x GO se iniciar, até então era pra sermos tribos irmãs, a simples falta do que fazer talvez tenha iniciado a guerra, peguei o bonde andando, não tem janelinha pra sentar, entrei na guerra então, retomando aos poucos tudo o que perdi aqui, e já tenho praticamente tudo o que precisava saber.

GO, o cavaleiro templário da +KNT+ se levantou, e como sempre, está dando sangue, suor, cérebro e músculos à serviço da tribo. Sugiro que continuem se entrincheirando noblando aldeias bárbaras nos K´s distantes para tentar adiar nossa vitória, do meu lado tenho campeões, vocês tem o que? Aldeias bárbaras? Cuidem bem delas pra nós, dêem seu melhor, nos dêem desafios e, principalmente, levem algo de bom deste jogo para vossas vidas, como nunca desistir de seus objetivos. Se eu estiver enganad, e no final a guerra terminar com a vitória do lado de vocês, terei nojo de perder para homens e mulheres fracos de caráter.

[player]Manzarek[/player], líder templário até a última gota de sangue."

@Manza pra lembra-lo de seu post em 02/01...
 
Topo