GO X Manzarek

  • Iniciar tópico DeletedUser54259
  • Data de início

DeletedUser54259

Guest
Hei gangue, o G3mita tá do meu lado, pq vcs não permitem um honesto 1x1?

Se é pra atacar ataca direito, são 2 dias de ataque e noblaram 6 só!!!

UMA VERGONHA PRA UMA TRIBO TOP#02 com 275.929.163 PONTOS E 26774 ALDEIAS TEREM PEGO SÓ SEIS, OUVIRAM? SÓ SEIS DE UM JOGADOR de 3.152.476 e 329 aldeias!!!

Não sei se rio ou se choro de vocês...

Pelo menos me ataquem direito!!! Agora são 948 ataques, mandem mais de mil pra eu dar um print na tela!!!
 

DeletedUser48333

Guest
GO x Manzarek???? Ridículo.... e sua tribo é enfeite???? Acha q só vc tem perdido aldeias pra GO???? Dois dias de ataque, dois dias são pra começar a chegar os ataques????

Isso é somente o princípio das dores.
 

DeletedUser54259

Guest
Continua nada de 1x1

Saudoso Dudu! Sei quem mais tá aqui, saiba que estão sendo usados.
 

quilmes

Guest
hard fazendo escola?

que eu saiba a guerra é contra a rev, voce é muito pequeno pra gente.
 

DeletedUser17778

Guest
Passam-se os dias, os meses, os anos ...
Nada muda ...
Mil ataques fakes meu amigo, pode ficar tranquilo!
 

DeletedUser54259

Guest
Inapaiê!!!

FORAM ELES QUE COMEÇARAM!!! :_-(
Mais ridícula é a covardia, eu nunca fiz algo assim,
sempre CACEI os covardes.

Quando estive em MDF ao passado por dois meses A REV KN E A GO ERAM TRIBOS IRMÃS!
FOI EU DAR AS COSTAS E A GUERRA COMEÇAR, que é isso, o gato sai e os ratos fazem a festa!?!?!?

Acontece, acontece, não vou ficar chorando, cada minuto que choro é um minuto que não contra-ataco. Só digo uma coisa: A guerra JÁ ESTÁ GANHA, não importa o resultado físico. Vocês perderam.

Outra coisa...

Claro que sou pequeno se contra uma cambada de marmanjo!!!
Agora, vai ficar feio pra vocês se eu segurar a onda!!! :O
 

DeletedUser54259

Guest
Outra coisa, 914 ataques, FALTAM 86, QUERO VER MIL!!!

EDIT - (Evitar criar mais um post desnecessário: Quilmes, tb te amo S2)

EDIT 2 - (Aquele encontro em PoA com a GO ainda tá valendo, guerra, guerra, amigos á parte!!!
Podem deixar, não vou estar esperando vocês com uma gangue aqui
também pra revidar a covardia, é pra um churras mesmo!!!)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70457

Guest
bom se vcs se acham o mais fortes tipo forão 3 dias de atake contra eu noblarão apenas 3 aldeias minhas

bom eu em 3 dias zerei umas 13 aldeias do PoPPer noblarão algumas eu mesmo peguei uma do PoPPer e sem limpa nem nada mandei 4 nobles para morrerem e eu contruir em outro canto guando vi noblei a aldeia do Liro80 afffffffffff eu mando 1 noble e 100 espadachim e noblo a aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vergonha acho que isso num é a tribo que deve ganhar a guerra(e nem vai ganhar)
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Amigo,

3 dias de operacao... 6 aldeias nobladas, e vc reclamando? Falando que a GO eh fraca?

3 dias nao da nem pros ataques chegarem...

Volte aqui quando a operacao completar 3 meses.
Nao se desespere e mantenha a calma.

A tendencia eh piorar.
 

DeletedUser54259

Guest
Amigo,

3 dias de operacao... 6 aldeias nobladas, e vc reclamando? Falando que a GO eh fraca?

3 dias nao da nem pros ataques chegarem...

Volte aqui quando a operacao completar 3 meses.
Nao se desespere e mantenha a calma.

A tendencia eh piorar.

AGOOOOOOOOORA.... Sozinho vc não me ataca, neh? Nem se juntar alguns membros pra somar o mesmo numero de aldeias que eu? Precisa de todo mundo? Faça-me o favor, eu tenho as minhas próprias previsões dos acontecimentos, e no final, vocês perdem. :D

Outra coisa... Olórien, ser multi-contas é feio, nunca te disseram isso? Xeresc, vc tb.
Os espiões dauqi já sei quem são, só me falta descobrir quem tá por trás de cada uma de todas as contas.
 

DeletedUser48333

Guest
Puxa Ira... tem que trazer um intérprete pra te entender.... na época em que te atacamos não estávamos estabelecidos na região, com aldeias ainda longe e a base da REV era 70% da nossa, tenho acompanhado analiticamente a região e toda movimentação dos dois lados. Pode cuidar bem dessas aldeias.

Manzarek, primeiro que não precisamos definir o termo de tribal wars, ok? Se jogar com a tribo vc considera covardia.... SOMOS COVARDES nesses termos. Se você correu e estabeleceu sua base inteira próxima ao front... assumiu o risco, enquanto nossa estratégia é totalmente diferente.... Segundo, mesmo com a tribo inteira te atacando (deve ter 1/3 dela atuando NA REGIÃO, mais ou menos) não te derrubaríamos nem em um mês. Terceiro a guerra não estourou por você estar fora, já te mandei uma mp há algum tempo sobre o assunto. Quarto, siga o conselho do Icof, são 1k de fakers :D!!! (vai subir ainda mais :D)

Acho que a moderação pode fechar esse tópico inútil, deveria reclamar em seu fórum de Apoio ou no tópico GO x REV, nossa guerra não é contra você.
 

DeletedUser48333

Guest
AGOOOOOOOOORA.... Sozinho vc não me ataca, neh? Nem se juntar alguns membros pra somar o mesmo numero de aldeias que eu? Precisa de todo mundo? Faça-me o favor, eu tenho as minhas próprias previsões dos acontecimentos, e no final, vocês perdem. :D

Outra coisa... Olórien, ser multi-contas é feio, nunca te disseram isso? Xeresc, vc tb.
Os espiões dauqi já sei quem são, só me falta descobrir quem tá por trás de cada uma de todas as contas.

O frog fala por experiência própria :D A Elite salvou ele :D!!!

Multi???? Jogamos limpo amigo não a toa temos tantas conquistas, há quantidade e qualidade, todos que estão jogando tem sua conta, se há espiões aí, como havia aqui um por falha minha, e o descobriram, parabéns, se quer nos "pegar" denuncie, me denuncie não tenho absolutamente nada que me desabone, nunca levei nenhum ban.

Há no mínimo mais um spy dentro da GO, que é capaz de nunca descobrirmos, tanto faz, ele será envergonhado de qq forma ao ver que seus esforços foram em vão e terá que amargar ficar em uma tribo que não gosta e ver a união e crescimento dela.

Vc é muito fisólofo :D, perdemos em que? Por termos um grupo bom de excelentes jogadores? Pela sua teoria sermos covardes que atacam um grupo de jogadores em conjunto? Ótimo, estamos perdendo a guerra mas ganhando aldeias.
 

DeletedUser

Guest
FORAM ELES QUE COMEÇARAM!!! :_-(
Mais ridícula é a covardia, eu nunca fiz algo assim,
sempre CACEI os covardes.

Quando estive em MDF ao passado por dois meses A REV KN E A GO ERAM TRIBOS IRMÃS!
FOI EU DAR AS COSTAS E A GUERRA COMEÇAR, que é isso, o gato sai e os ratos fazem a festa!?!?!?

Acontece, acontece, não vou ficar chorando, cada minuto que choro é um minuto que não contra-ataco. Só digo uma coisa: A guerra JÁ ESTÁ GANHA, não importa o resultado físico. Vocês perderam.

Outra coisa...

Claro que sou pequeno se contra uma cambada de marmanjo!!!
Agora, vai ficar feio pra vocês se eu segurar a onda!!! :O


Ainda chorando pos isso??? Verdadeira covardia foi sua tribo (sendo aliada nossa) procurar a tribo inimiga (!DuX!) para nos trair. Além de que a REV e a GO ja ñ eram tribos irmãs a muito tempo antes de estourar a guerra, foi cortada qq tipo de aliança e virou apenas PNA, então ñ traimos ninguem. Se ñ sabe o que aconteceu, ñ fale.

Além de q ñ era contra vc que a GO tinha (e tem problemas), é o restante da liderança da REV com a qual surgiu diversos atritos (além da exposição da traição por parte de v6).

Então pare de chorar sobre o leite derramado. Isso ja encheu o saco. Quer se passar por coitadinho ou de certinho??? Isso cansa. ¬¬'
 

DeletedUser54259

Guest
Minha conta era MV.Silva.
Foi hackeada.
Voltei como Manzarek.
Era líder +KNT+
Tribo irmã da de Lanedraex, futuramente -REV-.
Fusão realizada.
Eu viajei, com a REV KN sendo tribo irmã da GO.
Não lembro exatamente, mas no máximo QUATRO DIAS DEPOIS
houve um desentendimento se não me engano entre o Quilmes e o Cleyton
E assim começou a guerra.
Não fui eu quem começou, lembram-se de uma vez que eu estive entre vocês,
não me lembro de por MDF ou aba compartilhada, e postei inclusive "GO, GO, GO"?

Enfim, a guerra começou, fazer o que? Pra mim é uma daquelas que brigamos sem
sequer lembrar o motivo, o que não faz minha cara, assim como eu era do K36 e fui
"jogado" pelo sistema no K5, expandindo desde então.

Aliás, pra que estou batendo boca? O tópico "é meu" e peço que seja mantido, pra mostrar
a todos o que realmente ocorre no M24, diferente dos ataques que membros da GO sofreram
e em seguida foram expulsos pq eram "carne morta" e estavam manchando as estatísticas.

Caros membros da GO, meu tópico aqui está servindo pra promover uma coisa muito importante:

Dizer

O REI ESTÁ NÚ !!!
 

DeletedUser54259

Guest
Ainda chorando pos isso??? Verdadeira covardia foi sua tribo (sendo aliada nossa) procurar a tribo inimiga (!DuX!) para nos trair. Além de que a REV e a GO ja ñ eram tribos irmãs a muito tempo antes de estourar a guerra, foi cortada qq tipo de aliança e virou apenas PNA, então ñ traimos ninguem. Se ñ sabe o que aconteceu, ñ fale.

Além de q ñ era contra vc que a GO tinha (e tem problemas), é o restante da liderança da REV com a qual surgiu diversos atritos (além da exposição da traição por parte de v6).

Então pare de chorar sobre o leite derramado. Isso ja encheu o saco. Quer se passar por coitadinho ou de certinho??? Isso cansa. ¬¬'

Vai, tone, vamos conversar como gente grande então na frente de todo mundo enquanto a gente se ataca nos bastidores. Não tenho o objetivo de promover a paz entre as tribos com este papo, mas sim entender a guerra. Se encheu teu saco vira as costas e não leia esse tópico, pronto! Se quiser conversar, você ou qquer outro membro da GO por gentileza, EXPLIQUE-ME de forma clara e não ofensiva o motivo desta guerra entre tribos que foram irmãs.

PS.: Eu na condição de líder dos cavaleiros templários era inimigo da xXx, a GO que era da !DuX!
PapaAnjex tb pode ler isso, falo às claras: Na época o acordo era a REV e a GO atacarem a DuX e a KNT atacar a xXx, que era uns 40% maior, mas estávamos nos saindo bem.

Em suma, EXPLIQUEM-ME O MOTIVO DESSA GUERRA, façamos deste tópico um tópico de debate.



PS.: Outra coisinha, se quisesse me fazer de tadinho e falar que sou o melhor em tudo, teria ME indicado pra melhor do M24, mas eu tenho excelentes nomes tão bons ou melhores do que eu pra indicar, independente da pontuação. Falo das pessoas por trás dos nicks. Indiquei Guaberson caso não tenham lido, mas tenho dezenas de nomes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vai, tone, vamos conversar como gente grande então na frente de todo mundo enquanto a gente se ataca nos bastidores. Não tenho o objetivo de promover a paz entre as tribos com este papo, mas sim entender a guerra. Se encheu teu saco vira as costas e não leia esse tópico, pronto! Se quiser conversar, você ou qquer outro membro da GO por gentileza, EXPLIQUE-ME de forma clara e não ofensiva o motivo desta guerra entre tribos que foram irmãs.

PS.: Eu na condição de líder dos cavaleiros templários era inimigo da xXx, a GO que era da !DuX!
PapaAnjex tb pode ler isso, falo às claras: Na época o acordo era a REV e a GO atacarem a DuX e a KNT atacar a xXx, que era uns 40% maior, mas estávamos nos saindo bem.

Em suma, EXPLIQUEM-ME O MOTIVO DESSA GUERRA, façamos deste tópico um tópico de debate.


Otimo manza, terei o maior prazer em te explicar. A liderança da GO descobriu que membros da REV (isso quem vai poder te entrar com detalhes é o Olorien) estavam procurando a !DuX! para nos trair. Posteriormente, tiveram diversas noblagens indevidas (por parte da REV) de aldeias GO e o claeyton (com seu senso de superioridade) ñ conseguia resolver um simples problema sem trocar farpas com a liderança da GO. Diversos atritos contribuiram (mas quase sempre causados pelo mesmo assunto) para a quebra da aliança com REV, porém (como ja disse) ñ foi declarado a guerra em seguida, teve um PNA (com as ocorrencias dos mesmos problemas de noblagens) que durou algum tempo e ñ dando certo (também) foi declarada a guerra com 24 hrs de atencedencia para qq ataque da GO.

E apenas te corrigindo, a GO ñ era inimiga apenas da !DuX!, mas sim da TSA (tanto que ao final da xXx tinhamos um stats de 600+ aldeias em cima da xXx), E diversas vezes foi pedido ajuda da suposta tribos irmã (que nem a !DuX! tinha como inimiga em sua diplomacia, mesmo tendo um stats de +/- 100 aldeias de desvatagem contra a mesma) contra a !DuX!, mas nada foi feito (nem mesmo fakes). Se concidera isso uma tribo irmã, desculpe mas precisa fazer um exame de vista urgente.

Boa continuação.
 

DeletedUser

Guest
A guerra começou porque a liderança da REV procurou a DUX e a GLB para atacarem a GO, a maioria já sabe disso. Não é a GO e seus 26k de aldeias contra você, é apenas um punhado de jogadores. Se você acha que as disputas do tribalwars devem ser resolvidas 1x1 abra um ticket pedindo para que o sistema de tribos seja retirado. O tópico é seu mas está em um forum publico então cada um pode dizer o que quiser. E o choro é livre tambem.
 

DeletedUser54259

Guest
Ok, já serviu pra iniciar o papo, aguardo pronunciamento de Olórien.

O que eu havia sido informado na época foi que a GO tinha a DuX como aliada por motivo de proteção de alguns membros com prejudicada disposição geográfica, foi o que eu havia sido informado, agora não me pergunte por quem, faz tempo isso, na época eu ainda estava quebrando muralhas do fred-fuhrer, aquele mané arrogante. Descobriu como se eu já na fusão era líder da então REV KN e os interesses que eu difundia eram de aproximação da GO e mudança a média prazo de aliança para tribo-irmã? (Me expressei erroneamente antes dizendo que JÁ éramos irmãs.)

Sabe o motivo da fusão POR PARTE da +KNT+? A Rainha do Chacal era líder, e numa fusão com a xXx (Pró-Illuminati) Jiras assumiu a liderança, e eu posteriormente o fiz. Houve a proposta da fusão para originar a U@T, e era uma oportunidade que eu não podia negar na época, oportunidade é um bicho peludo que vem correndo e tem a costa lisa e ensaboada, ou pega qdo vem ou esquece pq não pega mais. Acontece que foi algo ruim para a KNT, da U@T eu só consegui trazer dois membros que aprendi a admirar e vou omitir os nomes para segurança dos mesmos no momento. Enfim, a fusão com a REV deu-se pq eu tinha a meu lado grandes cavaleiros e amazonas, mas ninguém com plena competência para liderá-los (Spoto, ivan e cleyton sabem disso). Eu me mudei de cidade e passei por diversos problemas, um deles foi a ausência de acesso à internet, ou seja, não tinha condições tb de liderar a tribo que estava em pleno desenvolvimento sustentável E SIM, ATACANDO A xXx/Illuminati.

Sinceramente, não entendo uma coisa (Falando pelo bem da GO, por incrível que possa lhe parecer): Como Ruycool é diplomata se o Quilmes é quem sabe conversar aí e a isso se propõe em MPs? Converso com ele no MSN até hoje com prazer (No bom sentido oO)! O Ruy é uma pessoa que eu tentei por diversas vezes conversar, mas me parece aquele colega de trabalho, que se tem contato durante aquilo e só, alguém que não me levaria como amigo quando tudo terminasse. As tribos deste jogo são mais do que guerras, é o desenvolvimento de caráter e espírito guerreiro, onde os mais "evoluídos" auxiliam os ainda meio perdidos a se encontrarem.

Deixa então eu puxar um pouco a sardinha pro meu lado:

*Já liguei de São Paulo pra Sergipe pra um membro da tribo apoiar outro em um K próximo.
*Promoví seis encontros na vida real de jogadores, e tenho mais três programados, um deles onde a GO foi convidada, sendo este sediado em Porto Alegre-RS.
*Sempre enviei apoios a quem precisasse.
*Sempre moderei fórum
*Sempre agi como diplomata-mor, exceto quando Thatyvolturi e Vinichurupita cumpriram esta função com maestria.
*Não sou a favor de espionagem, mas sou excelente em contra-espionagem. Fiquei sim sabendo da MP enviada para pegar o espião que enfiltraram aí sobre ataques no BiroBiro, E NA HORA entendi que era armadilha pra ME pegar, pode perguntar pros membros da REVKNT se não comentei isso! Cleyton? Bil? Dai? Podem falar! Inclusive sobre os primeiros cinco ataques q estavam vindo em mim e se transformaram em mais de 300 que eu sabia que seria só a ponta do iceberg.
*No ultimo natal, cada membro da tribo recebeu de presente recursos que enviei, foram mais de dois mil cliques no teclado para isso.
*Pontos premium? Sempre que tenho e posso, envio! O ultimo a receber foi GSMaydana.
Demais infos sobre mim, que os membros da tribo postem.

Meu caráter não é de me estourar por qquer coisa, a guerra entre nós foi uma infelicidade pra mim, posto que eu tinha grandes planos para que trabalhássemos juntos. Mais do que cuidar das minhas aldeias, tenho como prioridade cuidar dos membros que defendo aqui na tribo, e se a guerra começou na minha ausência e não pude evitá-la, perco uma importante ferramenta para o domínio do M24, porém se necessário for, dou um passo pra frente e dois pra trás até voltar pro ponto de partida, mas sem parar de andar pra frente, e SEI que os membros da tribo farão o mesmo a meu lado. Adivinhem? O gigante estava adormecido, vocês que o acordaram, a direção que a tribo vai agora é noroeste, onde aparecem pontinhos azuis pra vocês e se tornarão vermelhos quando forem conquistados. Vão torrando tropas aqui nas minhas aldeias, é o primeiro passo do meu plano.

Sobre o início da guerra, não fui eu quem fiz, mas vou ser eu a terminar.


Manzarek, hoje e sempre com o sangue templário. Os cavaleiros que já se foram não vão ter lutado em vão.
 

quilmes

Guest
de novo essa história de quem a gente fez isso, agente fez aquilo, mas que saco.

uma penca de gente vem aqui e fala os motivos dessa guerra, CHORAM, mas pela mor, meus ouvidos(olhos) já estão estourando(e de tantos outros já estouraram.

parem de chorar, voces tao ganhando essa guerra e vem chorar? voces tao na frente e vem chorar? voces conquistam mais que nos e vem chorar? voces estao invadindo nossos ks e vem chorar? alguem viu alguem da go aqui chorando?

PAREM DE TANTO MIMIMIMI, parecem meninas fans do restart po que ficam chorando só de ver os caras na tv.
 

DeletedUser48333

Guest
Nossa... essa história novamente....!!!!!

Vou dar um copiar colar em algum canto.

Bom em jul/ago fizemos uma aproximação com a tribo que tínhamos bons contatos desde o início do mundo, a REV. Como fizemos diversas vezes antes acordamos uma fusão. O spoto foi o primeiro a vir. Dentre os termos estaria que seríamos uma única tribo, porém trabalhávamos como "conselho" que cuida da adm da tribo, outro ponto seria que iriam vir somente os ativos da REV e nosso plano era fechar todo o norte noblando os moitas para descer e enfrentar a DUX, que tinha domínio de todo o 34/35 na época, isso próximo da GO.

Ao entrar na tribo o cleyton foi cobrado por ter convidado alguns membros sem autorização, gerou-se umas farpas, ele resolveu sair e ficou com o ivan tocando a REV, então viramos GOR.

Essa situação perdurou por 2 a 3 meses, quando a REV fez a fusão com a KNT, excelente tribo tinha boa guerra e muito valente frente a xXx. Porém veja: essa fusão nunca foi comunicada a GOR... também nesse período o combinado seria trazer os ativos da REV, nessa época dariam uns 30/40 jogadores, mas além de não expulsar os moitas a REV cresceu muito recrutando mais gente ainda na região que iríamos conquistar.... como se não bastasse era ínfima a contribuição de guerra da REV contra a DUX, não por falta de front, SALVO os que estavam ainda na GO, em especial o spoto.

No início de outubro nosso diplomata foi a REV e expulsou diversos moitas, e então demos um ultimato: ou a REV começava a jogar conosco (não necessariamente em uma única tribo, precisaríamos de tempo pra isso) ou romperíamos a aliança e manteríamos a PNA.

O cleyton disse que sentia-se traído pela GO, que não poderíamos "ditar" os passos deles, em síntese, que os usamos para ter domínio no norte, decerto com a ajuda da REV tomamos o K25. Todos os que foram expulsos foram reconduzidos a REV, os da REV que estavam na GO voltaram, salvo dois que resolveram ficar na GO, hoje não jogam mais.

Mas esse não foi o ápice, nosso foco não era a REV, mesmo tendo que engolir diversos "sapos" do cleyton nos ofendendo abertamente, mas até aí não passavam de palavras. Iríamos atacar a DUX, esse era nosso companheiro e teríamos uma barra pesada, pois chegávamos no 34 e iríamos começar a pegar o pessoal da VG, liderados pelo Bian.Fu, que estavam na DUX, chegamos a nos atacar inclusive (The Conquister, jcsouza, maxxmum, regguero, bian e principalmente o frog) então precisaríamos sim do apoio da REV pra passar esses jogadores e chegar próximo ao núcleo da DUX.

Agora o ponto principal: o cleyton combinou com o papa de nos atacar, entrou em contato com a GLB (base de parte da GO e da SIS atual) pedindo apoio para todos se voltarem contra nós, disso temos provas e até declarações do próprio papa que diz que sabia q essa guerra aconteceria msm antes dela estourar, foi por nós que soube? Será?

Isso não seria tolerável, o Bian após o término da ELITE fundou a VG e levou cerca de 12 aliados para a tribo. Então fiz diretamente a negociação com eles, pois ao entrarem perderíamos as aldeias deles próximas da DUX, porém teríamos condições de migrar os comandos para os fronts da DUX... e com o apoio deles teríamos plenas condições de enfrentar a REV, que não nos era mais vista como aliada e sim como instável.

Uma ou duas semanas após a entrada da VG, como não partilhávamos mais reservas, GO e REV começaram a ter atritos por bárbaras no norte, não era o momento mais apropriado, mas declaramos guerra.

Como a ELITE tinha acabado e desestruturou muuuito a DUX (foi o início da decadência que está até agora) ficaram dois grandes jogadores perdidos no 34 (Nardda e bgs.) esses dois entraram pra REV pouco antes da declaração de guerra da GO, foi um dos motivos também, pois ambos já sofriam o início da nossa chegada na região. Eles foram massacrados, assim como nossos jogadores fracos no norte, vcs tomaram conta do 05 e perdemos quase tudo no 16 e 26, avanço que não está estancado ainda, mas no 15 o avanço creio que tenha chegado ao limite, agora será disputado palmo a palmo a região e é ali que vc está.

Tenho realmente pena do pessoal da KNT que foi levado junto com a REV, mas acho que nos planos deles, (nunca afirmarão isso) os estavam recrutando para ter força de nos enfrentar.

Desculpem o memorando! Deixem-me trabalhar agora! :D!
 
Topo