Ghost x (?)

  • Iniciar tópico DeletedUser82981
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
é galera, um dos erros do brasil na COPA foi achar q a copa já tava ganha...

Será a (?) futuramente a Alemanha em cima da Ghost?


Mais uma vez , os membros / fas da sedução sou mostram que tao falando muito, porque nós vem pra aqui falar mas nós já mostrou pelo menos ALGO, ;) Mas quero ver o que vocês tanto tem pra dar, falar que vai soltar os fulls nao me diz nada, o bruno pra mim é o melhor jogador neste BR e tá mostrando isso contra a sedução, agora a vaca ta noblando inativos, ou mais uma vez o get down, ....

Avante Ghost
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk você realmente devem ser tapados.
Com um "BOM" resultado em um dia de guerra e já acha que as venceram.
Sobre o vaca ta noblando aldeias doada.. Quem é que dispensaria uma aldeia doada ?
 

DeletedUser79170

Guest
Não sei o que o carinha da CDR tá falando, noblaram o Keegan e nem vi o ODA do cara subindo, e ele na época me contou o tanto de aldeia de ataque q tinha, então também não aproveitaram os fulls de ataque do cara..
O winsworld a mesma coisa pelo lado da Ghost, não poderia usar as defesas e ataque dele antes do friboi noblar? Antes que cada um aponte o erro do outro, olhe para o próprio umbigo, pois por mais que seja legal denegrir os outros as vezes tem um certo limite.
Só acho q se nessa guerra a Ghost fosse pra cima da C.A primeiro era GG izi.
rs
 

DeletedUser82981

Guest
kkkkkkkkkkk você realmente devem ser tapados.
Com um "BOM" resultado em um dia de guerra e já acha que as venceram.
Sobre o vaca ta noblando aldeias doada.. Quem é que dispensaria uma aldeia doada ?

Talvez quem esteja em guerra e precise de fulls dessa "conta doada"(todas são, só pra ele kkkk) para defender seus membros no front...e mesmo se fosse para colocar para noblagem o certo seria dividir entre os mais participativos....mas nem isso...
 

DeletedUser98963

Guest
Talvez quem esteja em guerra e precise de fulls dessa "conta doada"(todas são, só pra ele kkkk) para defender seus membros no front...e mesmo se fosse para colocar para noblagem o certo seria dividir entre os mais participativos....mas nem isso...

o certo? Se alguem para e deseja doar a conta para exclusividade a um player, ninguem pode fazer nada, Apenas os inimigos q gostam de julgar e botar defeitos!

A guerra mal começo, foram os primeiros a atacarem, vamos ver daqui uma semana como estarao as coisas! Creio q esta guerra sera equilibrada apesar de termos mais fronts com as potencias mundiais!
 

DeletedUser82981

Guest
o certo? Se alguem para e deseja doar a conta para exclusividade a um player, ninguem pode fazer nada, Apenas os inimigos q gostam de julgar e botar defeitos!

A guerra mal começo, foram os primeiros a atacarem, vamos ver daqui uma semana como estarao as coisas! Creio q esta guerra sera equilibrada apesar de termos mais fronts com as potencias mundiais!

Tua opiniao minha opiniao, eu nao vou achar certo em tempos de guerra noblar uma conta que pode apoiar várias aldeias. Acre a winsworld foi usada sim, apoiou com tudo que tinha e foi sendo liberada gradativamente.
 

DeletedUser98963

Guest
Cada um joga como acha certo! Conseguencias boas ou ruins sempre aparecem!


Aqui parece um salao, onde as moças falam dms da vida das outras!
 

DeletedUser95287

Guest
Só 2500 conta mal em filho...

Nts mal coordenados... mandei não sniparam por que ? Olha que ia com 600 barbaros e 200 cls AO TODO. DIVIDIDOS EM 4 ATQUES

Não me venha querer dar uma de bonzao... que eu me mato de rir assim
 

DeletedUser

Guest
Talvez quem esteja em guerra e precise de fulls dessa "conta doada"(todas são, só pra ele kkkk) para defender seus membros no front...e mesmo se fosse para colocar para noblagem o certo seria dividir entre os mais participativos....mas nem isso...

Opa só li verdade , concordo com você ja pensei por esse lado , mais nada posso fazer :/
 

DeletedUser

Guest
Realmente só me dá vontade de rir lendo esses comentários rs ..
Quem tá de fora acha que essa foi a melhor OP de todo o tribal pelo tanto que eles falam .. ;)
Vamos lá, vamos dá continuidade ao jogo !
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
heuHUheuHEuheuHEuehuHEUehUEHuehU

Parece que a Ghost ta perdendo muitas defesas "atacando". Espero que sobrem quando a gente for atacar pra ganhar um ODA.
ON: Relatório lindo que o gremista me encaminhou, ele esta dando um trabalho danado aos queridinhos.

UtEDyKu.png
 

DeletedUser95287

Guest
Assim respondendo uns comentários anteriores..A conta winsworld.. era uma conta do meu irmão no inicio do mundo eu pedi para ele doar ela para um colega de escola meu que joga e vir me ajudar na minha conta... meu colega resolveu parar de jogar acha ele que o game perdeu a graça...Mas mesmo assim não sei se ele apoiou outros jogadores.. mas 80% das tropas dele me apoiam no front e as tropas de ataque ele mandou rm um jogador blindado da vici para ajudar.Não falem do que não sabem. E quanto a guerra.. em inicio de mundo noblar 13 aldeias é um número expressivo...Agora se for considerar. 2 noblagens nossas foram na mesma aldeia.. aldeia essa que foi renoblada 2 vezes.. ou seja elvits tomou 3 renobles por falta de organização na hora do apoio e o outro n apoiou no front ainda não sei o motivo mas enfim...Espero que o que a galera da sedução diz se concretize e a guerra esquente ainda mais.. e por favor sem brigas dos dois lados fica meio chato isso..Sedução defendeu bem e nós atacamos bem.. agora vamos ver o contrário sedução atacando e nós defendendo.. vejo nobre vindo rm mim mas não boto fé rsrs
 

DeletedUser82981

Guest
kkkkkkkkkkkkkk aqui tá na mesma pika das galaxias, só esses mandando fake e tudo da mesma aldeia auheauheuahe

tá tudo aqui ó

Mdzg9Un.png
 
Editado por um moderador:

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Matador das galaxias falando. Ta aqui ó seus nts. Já vai preparando os recursos pra fazer mais, pois assim ta fácil. Falando mal dos fakes, mas olhas os NTs kkkkkkkkkk

Eu me divirto muiiiito com isso ^^-

icErvsf.png


Parabéns ao friboi, nts coordenados perfeitamente conforme ele. Ta serto. Quando eu falo ninguém acredita, ta ai ó a prova HEUheuHEUheUHEUheuHEUheuHEU
 
Última edição:

DeletedUser95287

Guest
Por que tu pos ... possivel nobre?

Pelo que eu sei acabou a op que tinhamos e o matador gastou 12 fulls no crackinho.. acho q estão com problemas no renomeamento...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo