Ghost x (?)

  • Iniciar tópico DeletedUser82981
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95287

Guest
Boa, pegou a de 2k
kkkkk
Só mais uma coisa, o vaca sabe com qual aldeia você atacou, por que esconder de onde que veio o nobre?
nao percebi
kkkkkkkkkkkk
Ia comentar ontem mas esqueci de comentar
Lindos relatórios brunoguerras, belissimos!
Eu fico louco em ver que os jogadores fazem tantos exploradores, muita populaçao perdida em todas aldeias de defesa...
A defesa mais eficaz é a que mais demora, caso esteja sobre ataques que mude o seu padrão.
( as pesquisas do cara nao podiam estar a 10, não tem como kk)

correto Grimm, Realmente.. Bruninho deitou, eu pretendia passar ele em ODA.. mas deixa pra la nem quero mais kkk
realmente.. uma aldeia blindada é muito mais eficaz... segura muito mais tropas inimigas e eu fiquei meio irritado.. agora não sei direito aqui mas eu senão me engano mandei 50 fulls até agora em 2 aldeias do vaca... 900 k de ODA em duas aldeias dele... e uns 2 kk de ODD dele são provenientes meus..

Mas enfim, Essa aldeia de 2 k ai deu trabalho rsrs


Ktpo2yE.png


Nyr6lhC.png


2uM1cvS.png


Gwbi7ne.png


wRKzu2e.png


IOGxB4x.png
 

DeletedUser

Guest
Realmente o Lord Runa é um ótimo estrategista.
Mais uma vez colocou uma de suas academias para lutar suas guerras e a CDR mais uma vez ficará com o que sobrar desta guerra.
 

DeletedUser82981

Guest
Realmente o Lord Runa é um ótimo estrategista.
Mais uma vez colocou uma de suas academias para lutar suas guerras e a CDR mais uma vez ficará com o que sobrar desta guerra.

Academia?????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA AS IDEIA
 

DeletedUser95287

Guest
Academia?????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA AS IDEIA

²


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Boa Bruno... Parece que o desespero bateu
 

DeletedUser

Guest
Nesse tempo de mundo e ainda tem neguin mandando full em bônus noturno
 

DeletedUser91106

Guest
Um passarinho me contou que alguns da (?) mandam fakes divinamente bem uashuashaushaushaushaushaushauhs
 

DeletedUser93491

Guest
Olhando as estatísticas só consigo chegar a uma conclusão: A (?) tem sido mais eficaz nas noblagens nesses primeiros dias de guerra.

Para se noblar 1 aldeia a Ghost precisou matar 7x mais tropas do que a Sedução..

A principio os Fanáticos parecem estar mais preparados ..
 

DeletedUser82981

Guest
Olhando as estatísticas só consigo chegar a uma conclusão: A (?) tem sido mais eficaz nas noblagens nesses primeiros dias de guerra.

Para se noblar 1 aldeia a Ghost precisou matar 7x mais tropas do que a Sedução..

A principio os Fanáticos parecem estar mais preparados ..

kkkkkkkkkkk das 4, 3 foram renoblagens fala besteira nao tio

a2F3kRM.png
 

DeletedUser95287

Guest
Olhando as estatísticas só consigo chegar a uma conclusão: A (?) tem sido mais eficaz nas noblagens nesses primeiros dias de guerra.

Para se noblar 1 aldeia a Ghost precisou matar 7x mais tropas do que a Sedução..

A principio os Fanáticos parecem estar mais preparados ..

Agora olhando.. Quantas aldeias foram por renobre ? rsrs psé.

Levando em consideração que o Josias quando saiu do jogo deu a conta para um jogador da (?) temos...

Lado 1:
Tribos: Ghost
Lado 2:
Tribos: (?)
Jogadores: josias1988


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 52
Lado 2: 12
Diferença: 40


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 407,018
Lado 2: 94,255
Diferença: 312,763


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93491

Guest
Vocês estão certos, mas até então eu não sabia que 3 dessas aldeias foram de renobre.. Ainda assim segundo as estatísticas vocês precisaram matar mais que o dobro de tropas da sedução para noblar uma única aldeia.

E Friboi? não acho certo contar a conta do Josias no stats, por mais que ele tenha dado a conta (creio que você não tem como provar isso também) ele nunca chegou a pertencer a Sedução..
 

DeletedUser79170

Guest
Vocês estão certos, mas até então eu não sabia que 3 dessas aldeias foram de renobre.. Ainda assim segundo as estatísticas vocês precisaram matar mais que o dobro de tropas da sedução para noblar uma única aldeia.

E Friboi? não acho certo contar a conta do Josias no stats, por mais que ele tenha dado a conta (creio que você não tem como provar isso também) ele nunca chegou a pertencer a Sedução..

Isso se adequa exatamente com a frase do meu perifl

Enquanto 90% dos jogadores só se importam com estatísticas de guerra eu cresco no mapa e vocês só estão fechando os olhos agindo dessa forma.

Tá certo que o stats dá pro pessoal do fórum analisar por cima, mas mais importante do que ver um monte de números, são as informações, como a que o friboi citou sobre essas conquistas terem sido de renoblagens, mas ainda sim, mesmo a (?) tendo as aldeias do josias em mãos, isso foi depois que ele saiu da tribo, ou seja, ele já ia ficar sem aldeia mais cedo ou mais tarde, a (?) noblando algumas dele os fizeram ganhar território.
 

DeletedUser95287

Guest
mas assumidamente foi dito que a conta estava com um membro de voces... fizemos uma OP e um de voces segurou ou tentou segurar a conta para os outros noblarem...

Enfim contando ou não nos stats... Não é questão de bater ou não 2 x mais para noblar... 1 unica aldeia nós tinhamos no front sem blindagem... e essa voces noblaram... as demais foram renobles de vacilo de nossos membros e habilidade dos seus... fora a isso não ha nada demais.. Apenas nós batendo e voces defendendo...

Quem dizia que o vaca não estava sendo apoiado ?

F90G7qz.png
?
 

DeletedUser93491

Guest
Não faço parte da guerra, por isso me interesso mais pelas estatísticas. A Ghost realmente noblou mais aldeias mas o outro lado não contra atacou ainda. Melhor esperar as próximas semanas, e assim analisamos melhor quem está ganhando mais território, quem está perdendo mais tropas para noblar (acho essa informação importante), etc..
 

DeletedUser95287

Guest
Não faço parte da guerra, por isso me interesso mais pelas estatísticas. A Ghost realmente noblou mais aldeias mas o outro lado não contra atacou ainda. Melhor esperar as próximas semanas, e assim analisamos melhor quem está ganhando mais território, quem está perdendo mais tropas para noblar (acho essa informação importante), etc..

concordo com voce... até o ponto que voce diz "quem está perdendo mais tropas para noblar (acho essa informação importante), "... Perder mais tropas para noblar ? Isso não importa.. o Importante é noblar... Perder tropas é apenas uma consequência de um trabalho realizado e todos perderão.
 

DeletedUser93491

Guest
Justo. Para você importa apenas os resultados. Eu prefiro entender como se
chegaram aos resultados.
 

DeletedUser100075

Guest
Tudo em seu tempo.. Só to observando :cool:
Sim, o vaca ta sendo apoiado por grande parte da tribo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo