Ghost x (?)

  • Iniciar tópico DeletedUser82981
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
rsrsrs

Só renomeio os nobres, o resto não me importa.

Se eu faço isso com a conta dos outros, imagina na minha que sou eu que organizo. ;)
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Engraçado né, mandou 5 nobres, e cade a aldeia? Detalhes, se preocupam muito com detalhes.

Belos anti-snips!
 

DeletedUser

Guest
Engraçado né, mandou 5 nobres, e cade a aldeia? Detalhes, se preocupam muito com detalhes.

Belos anti-snips!

Como eu disse, jogaram bem no renoble.
Mas relaxa ai pq a Sedução ainda está tomando pau, e isso não mudará.
OPS SEDUÇÂO não, CASA DA sedução agora né ?
beijos.
 

DeletedUser10931

Guest
Como eu disse, jogaram bem no renoble.
Mas relaxa ai pq a Sedução ainda está tomando pau, e isso não mudará.
OPS SEDUÇÂO não, CASA DA sedução agora né ?
beijos.


sonho jogar em um mundo onde não tenha mudança de tribo :)
 

DeletedUser82981

Guest
Nós da Ghost estamos esperando ansiosos pela CASA DA SEDUÇÃO queremos dar mais risadas!!! aAUHEUhuehuHUA
 

DeletedUser69159

Guest
egquiv.png


Eles tentam, mas esta muito EASY. :D
 

DeletedUser99883

Guest
Essa guerra promete em hahahah,faz tempo que joguei no 61,mas pelo que conheci das duas tribos,acho que a
(?) ganha,por sua organização
 

DeletedUser95287

Guest
bem organizada eu confesso que é '-' kkkk todos apoiem o vaca o vaca nobla todo mundo que desistir de jogar e todos são felizes para sempre...

Lado 1:
Tribos: Ghost
Lado 2:
Tribos: (?)


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 114
Lado 2: 48
Diferença: 66


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 956,193
Lado 2: 396,398
Diferença: 559,795


chart
 

DeletedUser95287

Guest
esse matheuscosta, no incio da guerra tava se achando todo por que tinha noblado 4 da gente e perdido 1.... fiz OP nele, mandei 100 fakes no vaca e os full tudo nesse matheus costa.. noblei 5 aldeias brincando e sozinho sem Op da tribo... depois fizemos Op e ele foi caindo o vaca noblou pra variar '-' kkk

menos um pra sedução
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Matheus abandonou a conta assim que começou a perder as primeiras aldeias, assim como o Tribal8 fez.. Vocês querendo ou não, achando piada ou não, vaca esta ficando cada vez mais solido ali no front contra vocês e garanto que ele vai incomodar muito ali..
Ele noblando inativos ou não, é o melhor jogador da sedução e um dos melhores do mundo.

O que complicou nossa vida foi o bobby e o becker.. :(
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
​ghost jogando baixo para ganhar o mundo :/

Sabe eu até não critico essas atitudes, pois em um jogo de guerra, vale tudo....

Porém é daí que podemos ver em quem confiar, ou seja, mundos posteriores ou até mesmo se vir a calhar no mesmo, saberemos em quem ou não confiar mediante os acontecimentos :)

Confio nem na minha própria sombra mais =/
 

DeletedUser82981

Guest
​ghost jogando baixo para ganhar o mundo :/

Não estamos jogando baixo, apenas estamos fazendo nosso jogo. Os jogadores que vieram para a Ghost não estavam se sentindo satisfeitos na |CdR| e procuraram outro opção, isso acontece em todos brs e se a culpa é de alguém não é nossa, é da ausência da liderança da |CdR|, simples.

Surf ainda tá chateadinho com o becker? rsrsrsrsrs Vira o disco Jonathan, dá mais atenção para seus membros que isso não acontece mais né(ou sim) ;)
 

DeletedUser

Guest
Matheus abandonou a conta assim que começou a perder as primeiras aldeias, assim como o Tribal8 fez.. Vocês querendo ou não, achando piada ou não, vaca esta ficando cada vez mais solido ali no front contra vocês e garanto que ele vai incomodar muito ali..
Ele noblando inativos ou não, é o melhor jogador da sedução e um dos melhores do mundo.

O que complicou nossa vida foi o bobby e o becker.. :(

Como pode dizer que ele é um dos melhores jogadores do mundo se só conquistou inativos até agora ? Quando vi ele atacando o brunoguerras, FOI PÍFIO, parecia jogador iniciante. Só por estar conquistando aldeias no front (fáceis) não quer dizer nada, só que ele tem uma concentração de aldeias boa pra guerra, mas na prática mesmo nada.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Como pode dizer que ele é um dos melhores jogadores do mundo se só conquistou inativos até agora ? Quando vi ele atacando o brunoguerras, FOI PÍFIO, parecia jogador iniciante. Só por estar conquistando aldeias no front (fáceis) não quer dizer nada, só que ele tem uma concentração de aldeias boa pra guerra, mas na prática mesmo nada.

Falam isso desde o inicio, talvez você não estava aqui quando disseram que iam tirar o vaca na primeira OP...
Critiquem o quanto vocês quiserem, conheci ele em outros mundos, fui inimigo dele e nem sabia, e a unica coisa que posso dizer que ele é um dos melhores jogadores de TW. Quem conhece ele das antigas sabe e vai dizer a mesma coisa.. Aposto que talvez alguns de vocês conhecem ele, mas não sabem quem é ;)
Ah não vale a pena ficar discutindo aqui, vocês já sabem o que eu penso, e sou teimoso.

Sobre o Becker não estou chateado com ele não.. Alias, Fernando foi te contar é? O Raul ganhou a conta e resolveu ir pro lado de vocês.. Não posso fazer nada a decisão é dele.. Só acho feio uma pessoa que tem coragem de trair uma tribo, ir pra inimiga e nem dizer em que conta ele está.. Medrosooooooo
 

DeletedUser82981

Guest
Sobre o Becker não estou chateado com ele não.. Alias, Fernando foi te contar é? O Raul ganhou a conta e resolveu ir pro lado de vocês.. Não posso fazer nada a decisão é dele.. Só acho feio uma pessoa que tem coragem de trair uma tribo, ir pra inimiga e nem dizer em que conta ele está.. Medrosooooooo

kkkkkk o Raul tá de co-p comigo filho, pode vir atacar aqui que ele tá me ajudando pacas.
 

DeletedUser95287

Guest
Sinceramente, ainda chorando por causa do becker ? kkk não deram valo para os próprios membros, agora não adianta chorar sobre o leite derramado, a e mais uma coisa, assim como o becker fez, tem mais alguns dai conversando comigo aqui e pedindo para vir jogar na ghost '-'
bjs ^o)

ps: Deem mais valor para seus membros ! Assim eles darão valor a voces
ps² : Ayrton Dlç
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo