Ghost x (?)

  • Iniciar tópico DeletedUser82981
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Surf essas estrategias suas nem vc msm entende, se a muralha abaixo 1 nivel tem tropas nao adianta mandar 1 full e nt

Tu ta de Brincation with me cara ?



http://br61.tribalwars.com.br/public_report/083ba944b65ea0e52e0e8a04948d7b79

http://br61.tribalwars.com.br/public_report/012b28e93a1b23ab1bf5ad8f5903cdd2


aksopakspoasp
Eu sei mano, é que tinha duas coordenadas que eu era pra atacar, e 1 eu ia descartar pq estava apoiada, só que peguei a coordenada errada e só depois vi..
Ai acabei mandando 1 nt e um full numa aldeia que não era mandar.. Aquela outra que você snipou era pra ir os dois nts, eu ia pegar ela ;D

Falhei, e isso que não bebi nada :S

:eek:
 

DeletedUser95287

Guest
uhum..

eu também, ia pegar 15 aldeias do vaca no sabado, por um pequeno detalhe errei 13 x e só peguei 2... E olha que eu nem tava bebado também.
 

DeletedUser95287

Guest
Sempre falei pro vaca que você não era de nada..
Ainda bem que admite ;)

Pena que o vaca nunca me noblou, já tentou neh, e como já viram, eu não preciso de muita tropa pra segurar voces '-'

vaca me noblou uma aldeia em um dia, na verdade o único dia que passei por turbulencia na minha conta, foi o dia que o jorge ficou sem net e ela ficou abandonada a tarde. Eu entrei a noite já não tinha o que fazer, e mesmo assim, sabado peguei ela de volta do vaca. O vaca não sabe jogar, ele viu os ataques, devez de desviar as tropas, guardar o ataque para tentar renoblar, não, ele mandou os ataques para queimar no front, e apenas viu as aldeias caindo uma atrás da outra, a sorte dele foi que ele ta com mt apoio senão já avia caido.

Mais vergonhoso ainda é o maurelando leão.. Esse outro ai que me noblou quando eu estava chapado é outro kkkkkkkk Sedução é uma piada ! Voces tem aliança com todos ao seu redor, tem somente nossa tribo como inimiga, isso limita suas noblagens, voces tem o front todo apoiado e só a gente pra atacar e ainda não conseguem ser efetivos, fazem ataques MEDONHOS, e mais, estão conseguindo apanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E vem querer postar coisa aqui ? segue a sua postagem de umas 20,30 páginas onde voce dizia que nunca mais voltaria aqui e não volta mano, se enfia na toca que tu ganha mais

^o)
 

duquelogandevender

Guest
Eu acho que a Ghost vai levar,gostaria muito que a sedução vencesse essa guerra.
Mas como uma tribo vence uma guerra?com união e sabedoria.
O vaca é um jogador médio,passa o dia inteiro on por isso que se manteve no Top,o que me deixa mais triste é que ele só pensa no TOP se alimenta da tribo e exije que a tribo o apoie,parei de jogar por isso, delatei o bob singer pq n achava certo o cara ser duas caras, eu de fato deveria ter feito o mesmo que ele deveria ter passado informações para a ghost deveria ter feito tudo isso não fiz por respeito aos colegas de tribo que lutavam ao meu lado, vc mandar fulls de defesa a 60 horas como no mateus e depois as aldeias ficarem todas para 3 jogadores apenas pegarem as aldeias (segue stats mateus) isso é absurdo tem muita gente que ficou chateada com isso não citarei nomes para não causar mais problemas,mas gostaria de dizer que o vaca não é um líder é apenas alguem que tem um bom poder de persuasão,culpa moitas da tribo estar nesse marasmo,mas o maior culpado é apenas ele mesmo,90% das suas noblagens são de inativos da tribo,contas das quais todos apoiaram como o caso citado anteriormente então deveriam ter sido distribuidas por toda a tribo usa-las em prol da tribo é ser líder,ser líder é abdicar dos seus interesses para o bem maior,isso sim é ser líder,quando procurei o surf para ir pra sedução o fiz pq a tribo parecia ter uma boa estrutura os líderes acessiveis, o surf carrega a tribo nas costas é um grande cara e um bom jogador,e digo que muitos estão insatisfeitos com tudo o que está acontecendo por ter um líder que se alimenta e exije que os membros da tribo o apoie e quando o cara está sendo atacado não permite que tire os apoios.
Infelizmente a sedução é uma boa tribo com bons jogadores e má administrada.
É apenas um desabafo meu, sei que muitos estão se perguntando até onde vale perder horas e horas na frente de um computador,tablet,celular para fazer 1 jogador permanecer no Top?vaca tu tens potencial,nada pessoal tenho contra vc,apenas a tua forma de administrar é errada e ao que me parece tu achas que está certo,divida os inativos,ajude seus amigos que te ajudam e jogue para a tribo!

Um grande abraço!
Didoo!
 

DeletedUser69159

Guest
Apenas mais um descontente com a sedução, e há boatos que tem mais alguns ainda.

Nem que A Vaca tussa ele reparte os inativos :D
 

DeletedUser

Guest
Bjos Surf <3

Lado 1:
Tribos: Ghost
Lado 2:
Tribos: (?)


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 4,467
Lado 2: 3,125
Diferença: 1,342


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 125
Lado 2: 56
Diferença: 69


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 31,408,921
Lado 2: 20,421,738
Diferença: 10,987,183


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,057,185
Lado 2: 472,898
Diferença: 584,287


chart
 

DeletedUser90340

Guest
Vamos la GHOST esse STATS é para aumentar ;) temos mta aldeia para reciclar =)

E eles criaram o buraco deles, agora vamos ver se aguentam com as consequencias de tais actos... =) ehhehe
 

DeletedUser88944

Guest
Resumindo o dia de ontem KK'

Lado 1:
Tribos: Ghost
Lado 2:
Tribos: (?), |CdR|


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 44,782
Lado 2: 0
Diferença: 44,782


chart
 

DeletedUser90340

Guest
penso que colocaram por a CDR ser academia da sedução....

A moderação podia alterar o titulo do topico e reciclar tudo para o mesmo saco....
 

DeletedUser81781

Guest
Aproveitava e coloca a SPAM como academia, colocava coladinhos :D
 

DeletedUser93491

Guest
Aproveitava e coloca a SPAM como academia, colocava coladinhos :D


Não fale pelo sistema excretor jovem,

SPAM e Ghost são as únicas pre-mades que continuam de pé, a única academia que tem hoje são as aldeias da sedução, que de hora em hora passam para cá .
 

DeletedUser

Guest
Não fale pelo sistema excretor jovem,

SPAM e Ghost são as únicas pre-mades que continuam de pé, a única academia que tem hoje são as aldeias da sedução, que de hora em hora passam para cá .

kkkkkkkkkkkkk "excretor jovem", lá vem o pepsi de novo falando que a SPAM é academia da Ghost.

Suck gostei de tu <3
 

DeletedUser81781

Guest
Bla Blá suck, seja sincero cara. Para de ser só um jogador de fórum
 

DeletedUser93491

Guest
Jogador de fórum é só você amigo que nem nesse mundo tá e vira e mexe vem cá encher o saco e defender seus amiguinhos.. no meu placar pessoal já ta 9 x 0 contra sedução ;*
 

DeletedUser88944

Guest
Bla Blá suck, seja sincero cara. Para de ser só um jogador de fórum



KKKKKKKKKKKKKKKKKKK hilario pepsi... ate onde sei suck ta la no br61 lutando... enquanto isso
o pepsi so com mimimi defendendo os amiguinhos que nao sabem nem mandar nt KKKK

Walmir... sabemos oque aconteceu entre sedução e cdr, entao sao tudo farinha do mesmo saco...
acho que ate deveria deixar o topico spam + ghost vs (A top1 que é fo** pra karal**) sqn.. hsuahsua

para de mimimi no ftw e vai jogar pepsi, quero ver se manda nt deprimentes igual seus amiguinhos da cdr.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK hilario pepsi... ate onde sei suck ta la no br61 lutando... enquanto isso
o pepsi so com mimimi defendendo os amiguinhos que nao sabem nem mandar nt KKKK

Walmir... sabemos oque aconteceu entre sedução e cdr, entao sao tudo farinha do mesmo saco...
acho que ate deveria deixar o topico spam + ghost vs (A top1 que é fo** pra karal**) sqn.. hsuahsua

para de mimimi no ftw e vai jogar pepsi, quero ver se manda nt deprimentes igual seus amiguinhos da cdr.

Certa vez eu vi uma MP de um jogador que ainda está ativo nesse BR,inclusive em um front dizendo ser o pepsi....

E caio,sim todos sabemos que sedução e CDR fizeram uma fusão,mas isso não muda o fato que o topico aqui é guerra entre spam e sedução,quando entramos aqui esperamos ver como está a guerra entre estás duas tribos,e não uma terceira que não se refere ao topico,se querem colocar mais tribos nos stats peçam ao moderador que mude o nome do topico.Pelo menos este é meu modo de ver
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo