Ghost x CdR

  • Iniciar tópico DeletedUser70673
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69159

Guest
Realmente, a Ghost tenho que admirar, eles conseguem criar uma tribo pra colocar os multis e ainda os jogadores conquistados vão pra lá, assim não perde nos stats e ainda pode ser minha comida, chamo ele pra jogar em outra conta, só que na primeira vez chegou 37 membros e fundiram com a LB, mas agora eu acho que não sobra fusão mais. Agora, contaram-me que a parte interna da tribo não está boa, quando junta o Caio, Nito, e outros moitas, acontece isso, lembrando que recrutar jogadores da Novos, tenho até pena hueheu


Muito pelo contrario de vcs nos temos controle do nosso recrutamento, aqui ninguém entra com convite antigo pra pedir apoio, controle esse que estamos onde estamos, Agora serio msm que vao querer falar de recrutamento, vcs saíram recrutando br inteiro, se me lembro bem quando fundiram com a Wiked vcs se diziam invencíveis pq disparam na frente, mas quando a parte interna é fraca acontece isso tropeçam nas propiás pernas, não venha apontar o erro que vcs cometeram e querer jogar na gente quem caiu por ter a parte interna frágil não fomos nós.;)

E quanto aos jogadores que vieram da novos são melhores que muitos dai.
 

DeletedUser

Guest
Realmente, a Ghost tenho que admirar, eles conseguem criar uma tribo pra colocar os multis e ainda os jogadores conquistados vão pra lá, assim não perde nos stats e ainda pode ser minha comida, chamo ele pra jogar em outra conta, só que na primeira vez chegou 37 membros e fundiram com a LB, mas agora eu acho que não sobra fusão mais. Agora, contaram-me que a parte interna da tribo não está boa, quando junta o Caio, Nito, e outros moitas, acontece isso, lembrando que recrutar jogadores da Novos, tenho até pena hueheu


Pepsi você quer falar de recrutamento ? kkkkkkkkkk

Eu parei de jogar na minha acc, nós fizermos uma "academia" que não tem nada de "academia" para não ocupar vagas na principal. Sob a questão de fundir com a LB, falo nada da CdR (Top 1 na época) e a Wicked (Top 3 na época) que iria "revolucionar o mundo", e depois disso saíram recrutando geral, parecia aquelas tribos de inicio de mundo. E a diplomacia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada, se deram bem no inicio, e depois tomaram naquele cantinho, eu lembro da época que o pessoal da CdR pedia informação pra mim da LB e eu teria uma vaga garantida kkk, eu não me vendo, pelo contrario, eu consegui até um spy na CdR naquela epoca, lembra Pepsi, e ainda vocês querem argumentar algo no FTW, tudo bem, comentem pra darmos risada no RC, bjos do lindu do Tekpix, Vlw Flw !!
Ahh esqueci de falar que tem membros bravos com a liderança, pois o fórum não tá agitado, não tem união e só tem pedido de membro na aba de apoio, ninguém se ajuda, cada um por si.

Bjunda :eek:

Senta e chora Pepsi <3, para de chorar ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82981

Guest
Ahhh a ghost joga sujo, aaahh a ghost e suas multis, ahhh a ghost mascarando stats ahhhh ghost ghost ghost

Primeiro de tudo, na |CdS|(nome totalmente para zoar vocês rs) não existe NENHUM multi, se quiser provar isso faça uma denuncia ao suporte :D

Segundamente, querem colocar essa tribo nos stats junto? kkk podem colocar uai não tem problema nenhum...se quiserem eu coloco para vocês aqui.

zLado 1: Tribos: Ghost, |CdS|
Lado 2:
Tribos: |CdR|, |CdR²|


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5
Lado 2: 6
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 45,384
Lado 2: 58,264
Diferença: 12,880


chart


Terceiramente, você se interessa até pelo recrutamento da Ghost? Acho que teu sonho é jogar do nosso lado viu, é muito fanatismo.

Beijos Surf esperando os ataaques lá
 

DeletedUser

Guest
parece que CdR ta até dando um trampinho pra Ghost;;

mais afinidade pela Ghost e torcida fica pra eles.
 

DeletedUser88944

Guest
Semaninha bacana... o ruim que o pessoal cdr nao aparece no ftw...
Alguem me falou que a cdr ta perdendo nobres a solta em alguem...
eu quero ganhar proximo nivel de fe de nobreza, me ataqueem *--*

Lado 1:
Tribos: Ghost
Lado 2:
Tribos: |CdR|, |CdR²|


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 31
Lado 2: 4
Diferença: 27


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 272,713
Lado 2: 38,971
Diferença: 233,742


chart
 

DeletedUser92181

Guest
Eu tô fazendo muitas fusões com a CdR , AHUSHUAHSUAHUSHAH :O


Bruninho amei seu Uaai , ^o)
 

DeletedUser100118

Guest
Actualizando, Stats último mês.

Lado 1:
Tribos: Ghost
Lado 2:
Tribos: |CdR|, |CdR²|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,977
Lado 2: 1,731
Diferença: 246

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 276
Lado 2: 129
Diferença: 147

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 16,099,003
Lado 2: 11,958,208
Diferença: 4,140,795

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,397,412
Lado 2: 1,218,929
Diferença: 1,178,483

chart


Ghost tá batendo forte na |CDR| e família.
 

DeletedUser

Guest
MestreFael matou 500k de unidades e perdeu 1 aldeia só ? nice op cdr KK
 

DeletedUser88944

Guest
MestreFael matou 500k de unidades e perdeu 1 aldeia só ? nice op cdr KK


eh porque vc ainda nao viu os nts de 2,3 e 4 segundos da maior parte da cdr... inclusive do top5 do br61 shuahsua


OBS: As que perdeu durante a OP foram renobladas kk (2 aldeias)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82981

Guest
Como estou ajudando a defender a MestreFael posso dizer que um dos piores jogadores que já vi é esse tal de PEDRODAHG meu deus que cara ruim, por isso voltou para a |CdR| com o rabinho entre as pernas...muito fraquinho.
 

DeletedUser

Guest
Como estou ajudando a defender a MestreFael posso dizer que um dos piores jogadores que já vi é esse tal de PEDRODAHG meu deus que cara ruim, por isso voltou para a |CdR| com o rabinho entre as pernas...muito fraquinho.


entao pk vc recrutou ele ?
esse recrutamento dai nao era so jogador bom ?
 

DeletedUser

Guest
Como estou ajudando a defender a MestreFael posso dizer que um dos piores jogadores que já vi é esse tal de PEDRODAHG meu deus que cara ruim, por isso voltou para a |CdR| com o rabinho entre as pernas...muito fraquinho.

Por isso nós noblamos ele no Br47, quando entrei aqui fiquei impressionado de ver ele entre o top 10.
 

DeletedUser90340

Guest
Parece que vão vencer a guerra com a CDR...kkkk

Está-se a desmantelar...xd
 

DeletedUser88944

Guest
Por isso nós noblamos ele no Br47, quando entrei aqui fiquei impressionado de ver ele entre o top 10.


Me da uma saudade do 47 ://
La tinha menos noobs que aqui... la tinha muitos moitas... mais os que nao moitavam sabiam jogar kkk


Acho que ta começando a formar uma casa da sedução hein... em breve novidades :p
 

DeletedUser99835

Guest
CdR indo pra Sedução, não mudara nada, continuara fácil noblar eles :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo