Ghost x CdR

  • Iniciar tópico DeletedUser70673
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84126

Guest
CARAMBA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO ACREDITO QUE VC LIMPO UMA ALDEIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Vish kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Matador, o cara eh bom memo, nao pode falar nada agora hein
 

DeletedUser88944

Guest

Oh mY gOOOOooooooooooooooooooooooood, sou seu fãaa... caara, voce é um mito do tw, limpou uma aldeia de ataque
aawnnn me da umas aulas, e um autografo... Pultz... voce é fod*stico.

KKK' Rennie, namoral neeh... eu achei que voce jogava em e talz... tem uma pontuaçao boa, mais manda nt de 2 segundos...
O pior é viim dar desculpa depois falando que foi intencional... kkkk precisando assistir umas video aulas hein KKK'

Pô, parabens por limpar aii a aldeia do mestre mais manda nobres mesmo segundo, porque ta facil de mais encaixar snips. :3

Enquanto a ghost toma Op e nao tem nenhuma Op de ataque rolando e mesmo assim o stats é favoravel o~

Lado 1:
Tribos: Ghost
Lado 2:
Tribos: |CdR|, |CdR²|


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 72,228
Lado 2: 9,579
Diferença: 62,649


chart
 

DeletedUser81781

Guest
Lógico que sim, vou perder meu tempo com o Opera huehhuehe
Eu não tenho tempo, é só enganar, conquisto mts assim hehehe
Ainda conquisto a galera da Ghost com 1cvl e 1 nobre, byee bye

Pena q parei de jogar
 

DeletedUser88944

Guest
KKK' Desculpas e mais desculpas... volta la pro mundo, pode jogar de cop com o marvin, quero ver se voce mandar nt dois segundos me nobla... se noblar te dou minhas aldeias, meus pps e o ** do velhinho... KKK

Isso é desculpa de noob, eu em op ou fora de op nao mando nt distante nem a pau...
 

DeletedUser81781

Guest
KKKK Só se for na Ghost, pq na conta Runa não fez isso não, só falava bobagem no fórum, você tira onda do Marvin? Cara, o Marvin é o segundo melhor jogador do mundo, pq o primeiro é Grimm.
 

DeletedUser82981

Guest
Putz viu eu não aguento mais ler choro do pepsi no FTW meu deus do céu!

Na |CdR| é um NT melhor do que outro...acho que todos jogadores de lá tem preguiça de abrir o Opera rsrs

delsqAh.png
 

DeletedUser88944

Guest
SHUAHUSHAUSA To com medo de tomar OP'
Vai que vem um nt do rennie :((((((
 

DeletedUser69159

Guest
Olha o off do cara tem 1 pouco de cada tropa, sensacional. KKKK
É pra se alegrar mesmo limpar uma off nt!

Acho que a Ghost deveria debandar depois dessa e o matador da galáxia por a conta pra deletar. ;x


Realmente depois dessa eu fiquei com vontade de apagar a acc, o Rennie me esculhambo em publico, mas vo continuar observando quem sabe um dia chego nesse nível de PROPLAYER.:eek:
 

DeletedUser81781

Guest
Putz viu eu não aguento mais ler choro do pepsi no FTW meu deus do céu!

Na |CdR| é um NT melhor do que outro...acho que todos jogadores de lá tem preguiça de abrir o Opera rsrs

delsqAh.png
Vocês adoram meus comentários, agita mais o mundo, mas quando eu jogo, converso nada kkkk
Pois, fico perdendo tempo mandando NT de 4 segundos conquistando a galera da Ghost, pq não tem como defender heuehu
Ave maria, vocês estão comentando sobre um relatório do Rennie kkk
Só um aviso. Bye Arí e Shaka. a galera da CDR até q dar um trabalho, já durou 2 semanas hehe
 

DeletedUser88944

Guest
O ruim é que ta muito facil bater na CDR... ta dando nem emoção, quando pensamos que vai ter
uma emoçãozinha, deparamos com nts de 2 segundos :((
 

DeletedUser82981

Guest
Noossa tá revoltado criança? UAEUAHEUHAUHEA

Volta pra sua toca por favor


Lado 1:
Tribos: Ghost
Lado 2:
Tribos: |CdR|, |CdR²|


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 45,384
Lado 2: 9,763
Diferença: 35,621


chart




Lado 1:
Tribos: Ghost
Lado 2:
Tribos: |CdR|, |CdR²|


Timeframe: 13/09/2014 15:25:35para12/10/2014 11:17:20


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 276
Lado 2: 126
Diferença: 150


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,397,412
Lado 2: 1,196,827
Diferença: 1,200,585


chart
 

DeletedUser69159

Guest
????????????

vcs so sabem falar me**a aff quantos ataques eu vi da ghost com diferença de 2 segundos e nao e por isso que venho aqui postar me*** como vcs fazem. depois se axam os fodas e dizem que o pessoal da cdr e q fala m**** -.-


Estatísticas



Hoje é seu dia deveria estar feliz, nao ganho a Barbie que pediu de presente?

Quanto a nos falarmos é isso msm adoramos uma zuera e com vcs a zuera nao tem fim.

ON: Rennie ta queimando nobre tbm noblando essas bbs de 1,3k, para de moitar e vem pra guerra :D
 

DeletedUser92181

Guest
Olha o off do cara tem 1 pouco de cada tropa, sensacional. KKKK
É pra se alegrar mesmo limpar uma off nt!

Acho que a Ghost deveria debandar depois dessa e o matador da galáxia por a conta pra deletar. ;x


Putz mann , que podre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , E ai como tá a guerra? Ops não tem =/ chatiado
Vem pra Guerra você também , VEM :O
quem sabe um dia chegaremos aonde o Rennie chegou , aliais melhor não , primeiro aprendam a mandar NT depois conversaremos mas ^o)
 

DeletedUser81781

Guest
Realmente, a Ghost tenho que admirar, eles conseguem criar uma tribo pra colocar os multis e ainda os jogadores conquistados vão pra lá, assim não perde nos stats e ainda pode ser minha comida, chamo ele pra jogar em outra conta, só que na primeira vez chegou 37 membros e fundiram com a LB, mas agora eu acho que não sobra fusão mais. Agora, contaram-me que a parte interna da tribo não está boa, quando junta o Caio, Nito, e outros moitas, acontece isso, lembrando que recrutar jogadores da Novos, tenho até pena hueheu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88944

Guest
Eu sou moitaa :33
essa semana peguei 7 da Cdr se nao me engano... daqui a pouco a oitava :3
eu sou moita e to fundindo com os caras da cdr *----*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo