Sugestão Gerente de Conta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Boa Tarde ,

Tendo em conta que a innogames demora a trazer uma solução para coop sugiro uma nova funcionalidade para o gerente de conta.

"Planeamento e Envio de ataques"

Como isso ia funcionar ao meu ver:
  1. x numero de ataques por numero de aldeias que o jogador tem.
  2. Adicionar quantidade de Tropas e Hora de Chegada na Aldeia
  3. Só funcionar no Horário de Bônus Noturno. ( o Envio de ataques)
A ideia é assim que se entra em BN os jogadores poderem dormir "descansados" e irem com mais energia para Escola/Trabalho, em vez de de ficar noite(s) inteira acordados para enviar Ataques


PS: Não sei se alguém já sugeriu isso.
 

7W.Fimbull

Membro Ativo
Pontuação de reações
56
Boa Tarde ,

Tendo em conta que a innogames demora a trazer uma solução para coop sugiro uma nova funcionalidade para o gerente de conta.

"Planeamento e Envio de ataques"

Como isso ia funcionar ao meu ver:
  1. x numero de ataques por numero de aldeias que o jogador tem.
  2. Adicionar quantidade de Tropas e Hora de Chegada na Aldeia
  3. Só funcionar no Horário de Bônus Noturno. ( o Envio de ataques)
A ideia é assim que se entra em BN os jogadores poderem dormir "descansados" e irem com mais energia para Escola/Trabalho, em vez de de ficar noite(s) inteira acordados para enviar Ataques


PS: Não sei se alguém já sugeriu isso.
Boa a ideia, penso que o item II não poderia ser tão preciso a ponto de acertar os segundos ou milissegundos se não a ferramenta passa a ser mais desejável que o próprio jogador ficando online
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Eu discordo da ideia com todo respeito, Ficaria muito mais fácil jogar tribal wars.
Fácil? Não sei como você pensa ser mais fácil tendo em conta que quase 80% do jogadores usam ferramentas ilegais e qu torna o jogo mais difícil para qualquer membro que joga legal. Isso seria uma ferramenta útil para todos que não conseguem competir ao mais alto nível sem ter nada ilegal

Também discordo, principalmente se for preciso a ponto de acertar os segundos para acertar o ataque.

Nunca falei acertar os segundos e até ms.
Agora poder ter uma diferença de 1 a 5 seria top.

Importante é os Gc soltar ataques em vez de ficar acordado noite inteira e soltar ataques de 30 em 30 minutos.

Não é bom para saúde mental de ninguém.
 

Rafaelhatake

Membro
Pontuação de reações
10
Fácil? Não sei como você pensa ser mais fácil tendo em conta que quase 80% do jogadores usam ferramentas ilegais e qu torna o jogo mais difícil para qualquer membro que joga legal. Isso seria uma ferramenta útil para todos que não conseguem competir ao mais alto nível sem ter nada ilegal



Nunca falei acertar os segundos e até ms.
Agora poder ter uma diferença de 1 a 5 seria top.

Importante é os Gc soltar ataques em vez de ficar acordado noite inteira e soltar ataques de 30 em 30 minutos.

Não é bom para saúde mental de ninguém.

Sim, com precisão de minutos ao invés de segundos faz muito mais sentido.
Talvez pudessem fazer algum mundo para testar a funcionalidade, o que comentou sobre ferramentas ilegais é verdade, também, não sei a respeito da porcentagem, mas faz sentido que todos tenham acesso a recursos semelhantes sem precisar recorrer a bots.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo