GDG - Grupo de Destruicao aos Gringos

DeletedUser

Guest
O relaxxx.. é só efectuares um pedido, onde é vitoria garantida e ele vem :)

The gringo Killers :D

kkkkkkkk , depois da ultima vez tarmos todos num speed , o 1º tinha o triplo dos pontos dele e ele ainda ganhou fiquei fa dele :p

Add o grupo agr ...

apos no ultimo speed eu ter uma defesa exatamente assim

3445 LANCEIROS
2356 ESPADAXINS
624 ARQUEIROS
300 CP
40 exploradores
256 catapultas
1 pala com a fogueira

Derrepente chega cerca de 8 ataques de 5 jogadores estranjeiros diferentes ¬¬'

e acaba com minha defesa

Duvido muito , tu com essa defesa segura muitos ataques .
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Mas não tinham um coordenador de ataques e defesa razoável como eu correcto? :D

Já pensaram todos em trabalhar em equipa, não olhando qual de vocês vence o speed mas se o gringos perdem?

por exemplo, definir uma estratégia, quem vai só para defender os da tribo, e quem vai só para atacar e limpar, e os que vão para noblar eles, tem de apenas se focar em vencer eles, não interessa quem de vocês fica no top 1, mas sim vencer eles pois esse é o objectivo correcto?

uma lista dos que são mais agressivos do lado do inimigo, para vencer uma guerra, costuma partir pelos pilares que aguentam do lado inimigo ;)

sem pilares, cai tudo :D
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Mas não tinham um coordenador de ataques e defesa razoável como eu correcto? :D

Já pensaram todos em trabalhar em equipa, não olhando qual de vocês vence o speed mas se o gringos perdem?

por exemplo, definir uma estratégia, quem vai só para defender os da tribo, e quem vai só para atacar e limpar, e os que vão para noblar eles, tem de apenas se focar em vencer eles, não interessa quem de vocês fica no top 1, mas sim vencer eles pois esse é o objectivo correcto?

uma lista dos que são mais agressivos do lado do inimigo, para vencer uma guerra, costuma partir pelos pilares que aguentam do lado inimigo ;)

sem pilares, cai tudo :D

Concordo eu costumava ataca-los com o relaxx , pedro raquitico e mais uns , mas agora ambos estamos entrando pouco
 
Topo