GDG - Grupo de Destruicao aos Gringos

DeletedUser

Guest
Jogar speeds esta cada vez mais dificil devido a acao conjunta dos jogadores estrangeiros, que entre si, doam aldeias, atacam o mesmo alvo para limpar e a conta principal noblar sem dificuldades, etc. Nos Br's e os Pt's, que jogavam e se divertiam antes, agora nao conseguem mais, porque os estrangeiros (vulgo gringos) jogam de forma depravada. Que atire a primeira pedra quem ja nao foi atacado por 4 ou 5 contas, todas com nomes geralmente em ingles e que possuem uma foto piscante e um perfil tambem escrito em ingles, e mesmo com a defesa mais solida e quebrada por estes caras, que logo apos noblam-se uns aos outros. Sacanagem mesmo.
Se eles jogam em grupo, nos tambem podemos, ou nao?
E agora que, com orgulho, apresento-lhes o novo grupo de msn que vai (tentar) por fim nesse monopolio:

gdg2.png


E isto ai gente. Fogo neles =D
Quem gostou da campanha, pode ir adicionando o grupo que ira revolucionar os speeds brasileiros: group1129625@groupsim.com (copie e cole como se fosse adicionar uma pessoa ao msn).
Obvio, nao e grande ainda, pois foi criado a alguns minutos e so possui 3 membros.
Sera um excelente espaco para podermos coordenar ataques aos gringos, defender deles, conversar rapido entre os jogadores e outras coisas. Acredito que va funcionar :)
Vamos la, deixar os speeds competitivos como antes!
 

DeletedUser

Guest
Realmente e verdade , eles sozinhos não sabem jogar mas precisam de ir chamar os amigos para ajudar a noblar . De vez em quando vou a uns speeds para os limpar , por isso to dentro
 

DeletedUser

Guest
Aee, parece que o povo comecou a se unir.
No speed 362 (proximo) tem gente querendo jogar. Eu nao vou poder ficar ate o final, mas quero ver se serao capazes =D
 

DeletedUser

Guest
Pro?

pod conta cmgo :]
soh q eu costumo jogar mais é de madrugada x.x'
 

DeletedUser

Guest
To dentro, esses caras sempre tao nos speeds e as vezes acabam com o meu jogo
 

DeletedUser

Guest
Tô dentro também. Antes de querer ganhar (ou não) algum speed, quero é dizimar esses "gringos" que invadem a nossa comunidade!
 

DeletedUser21554

Guest
hehehehe

Legal,os melhores jogadores dos speeds também fizeram desde ontem um grupo,pois estamos a jogar são 12 pessoas mais ta para creser mais,só jogadores de ponta quem quizer add fale com o Power?
 

DeletedUser

Guest
Estava pensando nisto, mas já que você criou, Titoen, participarei também, parabéns pelo movimento, tornaremos o nosso server "jogável" novamente. :)
 

DeletedUser

Guest
Massa.
Jogamos este agora para teste. Botamos no chat, pegavamos coordenadas dos gringos, calculavamos e todo mundo sentava o pau =D. O delicia...
Como o povo nao ia ficar o tempo todo no speed, quisemos adiantar e noblar antes. Com aquele monte de marmanjo ate que foi bem divertido :p
Foram uns 5 gringos limpos... uma pena os "gringos mais famosos" nao compareceram...
 

DeletedUser

Guest
Massa.
Jogamos este agora para teste. Botamos no chat, pegavamos coordenadas dos gringos, calculavamos e todo mundo sentava o pau =D. O delicia...
Como o povo nao ia ficar o tempo todo no speed, quisemos adiantar e noblar antes. Com aquele monte de marmanjo ate que foi bem divertido :p
Foram uns 5 gringos limpos... uma pena os "gringos mais famosos" nao compareceram...

Pra se divertir foi ótimo o Speed, jogamos bem, apesar que hoje estou um lixo pra jogar speed. :(
 

DeletedUser

Guest
Ah mas eu to doido pra vir um speed de 3 horas e pala com itens avancados pra eu botar esse grupo no topo =D
Um desses nao seguram!
 

DeletedUser

Guest
Titoen , apreçio sua revolta . Mas eu conheço alguns gringos , e eles jogam muito mais do que o jogam aqui . Eles sao top 10 nos melhores jogadores romenos do mundo . Eles nao se ficam por jogar sozinhos ele vem para aqui com um objectivo . Um deles faz defesa , outro ataque . Por alguma coisa eles so jogam speed de tribos . Eles passam a vida gozando connosco pelo skype , eu presenciei eles falando pelo microfone gozando com alguns do forum . Neste momento todos os jogadores que postaram , nao sei se chegariam pra eles .
 

DeletedUser

Guest
Ora, e quando ganhamos deles, nao gozamos tambem?
Imagina a alegria de ver que 2k de leves, num ataque de 40 segundos (era bem longe) matou um full inteirinho de ataque de um desses. Adoro =D
Jogar bem jogam mesmo. Parecem bots pela velocidade. Mas quem e esperto sabe vencer ;D
 

DeletedUser

Guest
temos q expulsar eles desse server,e mostrar q quem manda aki somos nos
 

DeletedUser

Guest
Ora, e quando ganhamos deles, nao gozamos tambem?
Imagina a alegria de ver que 2k de leves, num ataque de 40 segundos (era bem longe) matou um full inteirinho de ataque de um desses. Adoro =D
Jogar bem jogam mesmo. Parecem bots pela velocidade. Mas quem e esperto sabe vencer ;D

Tu acha que sozinho vence o bruce. ?
 
Topo