Gaiatoamaro e sua cambada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não tens idéia de como eu mesmo quero vingança.

Mata leões na boa.
Mas quando aconteceu a trairagem eu tinha 3 mil pontos a menos que vc e 4 nobres feitos.Eu ia conquistar 12 mil pontos de um minuto pro outro.
 

DeletedUser

Guest
Desejo lhe boa sorte mata leoes,apesar de ser amigo do gaiato sei que tu es um bom jogador.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.231
Guarche, o Will está a falar com o yagogreipel, não contigo. kkk

Mata Leões é sem dúvida ao lado de gaiato o melhor jogador deste tipo de mundo. O cara é fera mesmo :cool:
 

DeletedUser16982

Guest
Creio que aqui é um fórum, e tu sabes o que isso né ? Então tenho o direito de me expressar sem ofender ninguem.
A questão de voce estar advogando pelo outro, isso vejo desnecessário teu comentario, deixe que ele fale se for o caso e interesse dele, para de esticar conversa amigo, aqui não é local de briga verval e tão menos para que players provoquem players, e tu sabe que isso sim não é PERMITIDO em um fórum ok !
Fique tranquilo e relaxa rapaz, assim nossa camaradagem por aqui tem uma boa continuação.

Relaxa e goza amigo !

Obs: E vejam que esse comentario é conforme a MINISTRA de nosso país ( Brasil ) se expressou em outra oportunidade não oportuna, mais a minha é oportuna.
 

DeletedUser11390

Guest
Guarche, o Will está a falar com o yagogreipel, não contigo. kkk

Mata Leões é sem dúvida ao lado de gaiato o melhor jogador deste tipo de mundo. O cara é fera mesmo :cool:


blz, tem uma coisa que se chama dormir, e outra q se chama directa.. vamos ver quem ganha o round então blz? ^^
Ha e eu ja limpei algumas das aldeias que eram pro mata leões e outras pro alex ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
Bem...Traições em speeds são mais comuns do que parece, eu joguei em apenas um speed até hoje, eu fui traido mais de 3 vezes, Bem amigo... speeds são "violentos" pois poucos se importam com seus "aliados", Recomendo que sempre faça tropas em excesso! É extremamente necessario!
"O Gaiatoamaro e sua cambada" podem não terem feito as jogadas mais honrosas mas em um speed o jogo não é como em um mundo normal.


Quanto a isso é muito simples, tem um pequeno grupo de jogadores que eu permito e só quero na minha tribo...
Nesta caso:

mata leões
*LuckyNoob?
alexsabota-e-aline
Joker?

Apenas esses 4 e eu eram os que queria na tribos, o resto não é amigo e é para morrer.
 

DeletedUser16982

Guest
Mais tu não falou que ia arrazar em um speed oportuno ?
Porque não estas a liderar a coisa ?
Amigos, sei... Ahahaha... Conversa móle cara, tu esta fora de efidencia e não acimilou ainda.
É só nome, é tu e o Maradona, só no nome.
Ainda vou te dar uma cóssa cara, deixa estar, nada melhor que um dia após o outro, deixa quiéto malandro !
 

DeletedUser11390

Guest
Mais tu não falou que ia arrazar em um speed oportuno ?
Porque não estas a liderar a coisa ?
Amigos, sei... Ahahaha... Conversa móle cara, tu esta fora de efidencia e não acimilou ainda.
É só nome, é tu e o Maradona, só no nome.
Ainda vou te dar uma cóssa cara, deixa estar, nada melhor que um dia após o outro, deixa quiéto malandro !

Blz vamos ver quem ganha '--

Eu durmi e fui noblado em quanto dormia, perdi minha aldeia principal.. e o speed acaba é no fim não é no inicio
 

DeletedUser16982

Guest
Ahahaha . . .
Bem que disseste, dormiste, quem dorme não é player ativo, com isso é ferro nesses noobs dorminhocos, no mapa não é para se embebedar e cair no canto, é para jogar.
Esta bem claro nas configurações, não preve MODO NOTURNO malandro, ahahaha...
Quero ver te darem arrego, só se tu abrir a carteira, ahaha . . .
 

DeletedUser11390

Guest
O willian q fica se achando lá no speed dizendo no perfil que é o melhor blá blá blá com 1 aldeia minha limpei as aldeias todas dele e ainda sobrou '--
 

DeletedUser

Guest
Claro que vc limpou.No momento que começou a me atacar eu tirei as minhas tropas pro reiner conquistar.

E se vc é tão bom assim porque não está em primeiro?
 

DeletedUser

Guest
Tou do lado do wiliandm

Espero que resolvam isso mas o que o bobmarley fez não se faz a ninguem
 

DeletedUser

Guest
Alem de debandar a tribo por causa de um jogador tão imaturo?

E não venha dar a desculpa de ser amigo dele.
Conhece aquela frase.

"Se conhece uma pessoa por suas amizades."
 

DeletedUser37517

Guest
Ja joguei varios speeds nunca vi ninguem jogar tao bem como gaiatoamaro

mais dessa e eu que vo ganha xD
 

DeletedUser11390

Guest
Vou ganhar ***** nenhuma... alguém segura minha conta esta noite? eu queria dormir '-- só que sei se dormir não duro muito não, eles me pegam pela noite..

E aos noobs q perguntavam porque eu n estava em 1º peguem..

ClassificaçãoNomeTribo PontosAldeiasMédia de pontos por aldeia
1 gaiatoamaro OV* 324.835349554
2 *LuckyNoob? +DRA+ 280.852328777
3 mata leões OV* 218.143307271
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo