Gaiatoamaro e sua cambada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Venho aqui para expressar a total falta de dignidade do jogador gaiatoamaro,assim como o bobmarley.

Nesse ultimo Speed aconteceu uma coisa totalmente normal que é a de um membro atacar a mesma aldeia que outro membro.

Porem o gaiato em vez de conversar saiu da tribo e me atacou fortemente.
O Bob em vez de resolver ficou do lado dele e ainda debandou a tribo.

Não tenho outras palavras se não a "Covarde" para destinguir esses dois jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá ver..Cuidado com as insinuações e os eventuais insultos.
 

DeletedUser

Guest
Wiliandm, já estamos a noblar suas aldeias, ;)

Informo que não sou mais fundador da -TnT- e sim da *OV

O Bob em vez de resolver ficou do lado dele e ainda debandou a tribo.

Ele já me ajudou em muita coisa, e vocês ficaram de frescura por nada.
 

DeletedUser22390

Guest
quem ta do lado do gaiatoamaro to junto kkkk concordo
 

DeletedUser16982

Guest
Venho aqui para expressar a total falta de dignidade do jogador gaiatoamaro,assim como o bobmarley.

Nesse ultimo Speed aconteceu uma coisa totalmente normal que é a de um membro atacar a mesma aldeia que outro membro.

Porem o gaiato em vez de conversar saiu da tribo e me atacou fortemente.
O Bob em vez de resolver ficou do lado dele e ainda debandou a tribo.

Não tenho outras palavras se não a "Covarde" para destinguir esses dois jogadores.


E eu te convidei a hora que estavamos bem e tu não quis vir para minha tribo. Isso chama-se uma rasteira da vida camarada, eles não são os tais na coisa, teus amigos, esta aí a resposta então, espero que tu apreendas e não pense e vejas só a QUANTIDADE, e sim QUALIDADE na coisa no geral.

Bla,bla,bla agora não adianta velho, é ferro na bonéca, ahahaha . . . !
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Acontece Will, já fui traído 2 vezes sem 2 Speed's seguidos. Nos outros dois dei o troco, zerei os caras, parei e dei as aldeias pra uns amigos meu. Speed é assim. É canibalismo mesmo. Se estás em uma tribo desconhecida e TOP pode ter certeza que se você quebrar alguma regra ou atacar alguma aldeia de outro player tu é zerado. Tens que tomar a 'rédia' da situação o quanto antes se quer vencer. :eek:
 

DeletedUser16982

Guest
Olha aí acima o que falei, eles fazem um gritedo e depois dão as aldeias e param de jogar, que jogadores de Tribal Wars, uns bolinhas de gude, ahahahaha..................
 

DeletedUser23999

Guest
Bem...Traições em speeds são mais comuns do que parece, eu joguei em apenas um speed até hoje, eu fui traido mais de 3 vezes, Bem amigo... speeds são "violentos" pois poucos se importam com seus "aliados", Recomendo que sempre faça tropas em excesso! É extremamente necessario!
"O Gaiatoamaro e sua cambada" podem não terem feito as jogadas mais honrosas mas em um speed o jogo não é como em um mundo normal.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Olha aí acima o que falei, eles fazem um gritedo e depois dão as aldeias e param de jogar, que jogadores de Tribal Wars, uns bolinhas de gude, ahahahaha..................

Para inimigos não daria minhas aldeias, não é mesmo?!
Estava sem tempo. Fui selecionado para trabalhar numa Loteria (concorrido pacas!). Enfim...
 

DeletedUser34184

Guest
Esse e o Speed mais Enrolado..Enbolado..Ke ja joguei ..¬¬
 

DeletedUser16982

Guest
Para inimigos não daria minhas aldeias, não é mesmo?!
Estava sem tempo. Fui selecionado para trabalhar numa Loteria (concorrido pacas!). Enfim...

Para min essa pergunta não foi !

E se tu tinhas que trabalhar ou vender pipóca, isso é responsabilidade e particularidade tua meu querido, aqui não temos CIÊNCIA VERDADEIRA dos fatos NARRADOS, tipo; Aí faltou lúz, minha net caiu, essas coisinhas sabe, o que falei é o GERAL do CLAMOR por aqui, e não EXPECIFICAMENTE a teu post, ele foi só para lembrar, refrescar a lembrança de varios que fazem isso ok meu chapa, só isso !
Abraços porque tu é um guri SANGUE BOM !
 

DeletedUser34184

Guest
Aff Vo para de joga ..¬¬ Virei fazendinha dos cara ..¬¬ Kara com PNA atakanu aff noob's mesmo .. ¬¬
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Desculpe, mas não és minha esposa para me chamar de querido.

Se foi fato isolado ou não, apenas importa que minha vingança foi feita PONTO FINAL

Abraço Guarche, tu também é um cara 'gente boa'.
 

DeletedUser

Guest
Yago.Por acaso vc está jogando???
Por acaso a sua tão alta aposta que é "traira" está ganhando???

Se quizer babar ovo fique a vontade.Só não venha falar que Sou Nb,afinal se não fosse tal trairagem eu esataria na frente agora.
 

DeletedUser11380

Guest
Tarias Nao frente?Acho Que Nao?1ª Tinahs De Passar por Cima De Mim!
 

DeletedUser16982

Guest
Que isso rapaz, olha os nomes tchê.

Como "babar ovo" que isso irmão?

Fica tranquilo que ainda vou te vingar, calma, nada melhor que um dia após outro.

Ahahaha . . . . . .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo