Gabriela gv...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61350

Guest
Bah,fala sério,vcs se acham demais.Parem de falar bobagens,se foi mesmo algum jogador daqui,sinto muito,mas n são todos que trapaceiam.
Fusões com inimigos?TODAS AS 3 FAMÍLIAS GRANDES DO BR19 JÁ FIZERAM FUSÕES,sem dúvida alguma.
QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA!!!
E volto a dizer,NUNCA TIVEMOS MEDO DA COB E NUNCA VAMOS TER!!!!A única tribo que lutamos e alguns jogadores se cagaram e foram pra tribo inimiga foi a AFF,ou seja,os medrosos já foram,aqui só tem guerreiros!
PAREM DE SE ACHAR OS MELHORES DO MUNDO E SUBESTIMAR INIMIGOS!Já vi várias tribos como a de vcs,confiantes demais,caindo.


High street tem a cara de pau de nos xingar disso?Não foi vc q foi pra AFF por medo quando alguns jogadores sairam da CoB X?


Cara, não fui pra AFF por medo não...ia ter medo de quê? de vcs??? ahahahah.

Sabe o q é estratégia? Pois é.... Minha ida pra lá foi isso mesmo, estratégia pra preparar com o Mordet o regresso da CoB.
O que pra AZAR vosso aconteceu...
.
Ou, e nós na CoB não nos achamos os melhores do Mundo....
NÓS SOMOS OS MELHORES DO MUNDO!!!
 

DeletedUser

Guest
Sabe o + legal de tudo isso, quando teve a fusao com a EW, vcs ficaram loucos por apoio da CoB e a fernanda vivia no msn pedindo fusao... vem falar de guerreiros?
Guerreiros tem na CoB e até entao na AFF, na REV tem um bando de ... multi contas, só o romero foi punido 3 vezes depois q sofreu os ataques, ladrões de contas e isso é fato, pois são jogadores da REV q estavam noblando a gabi, existem pessoas de bem sim, mas nao sei ate quando eles vao aguentar e não ceder pela poluição moral q tem nessa tribo...

Eu apenas lamento por essas pessoas q não tiveram a oportunidade de escolher...
como a Street disse...

Nós somos bons sim, só lhe resta ser melhor q a gente... isso é um fato...:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61254

Guest
:eek: Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada. :p
 

DeletedUser

Guest
O que è a loucura

senão a emoção extravassada!

O sentimento livre,sem dor,sem cura

a razão irracionalizada.



O que è ser louco

Num mundo onde a ambição domina?

Ser louco è pouco.

Assim a vida ensina.



È preciso ser irracional

Para se satisfazer com o que o mundo oferece

O quanto hoje ele te permite de especial

O presente da vida è enlouquecer

Para sobreviver no todo que te enlouquece!



O que è a loucura

senão seu pròprio eu?

Seu corpo a moldura

Da imagem de quem enlouqueceu!



Sou louco porque quero!

Tenho pena de quem não o è.

Me permito este progresso.

De ser humano,ser o que eu quiser.



a REV cairá... :p
 

DeletedUser61254

Guest
:eek: A espada deles se tornará nosso arado, e das lágrimas da guerra o alimento para as futuras gerações crescerá. :p

COB se arrependerá.
 

DeletedUser42922

Guest
:eek: Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada. :p

A espada deles se tornará nosso arado, e das lágrimas da guerra o alimento para as futuras gerações crescerá.

COB se arrependerá.

para de falar assim --'

a CoB nunca irá se arrepender de nenhuma de suas decisões... pois nossos ideais sao os mesmos, e nao se alteram...

a CoB perdendo ou ganhando sairá de cabeça erguida e com moral....

ao contrario da -REV- que faz fusao com inimigos, e rouba contas :eek:
 

DeletedUser

Guest
"Os resultados das guerras são duvidosos."


a CoB seguirá o caminho da conquista...:cool:
 

DeletedUser61294

Guest
Nossa...

O topico tinha a proposta de que mesmo?
Eu acreditava que era pra buscar a aplicação de penalidade a aqueles que comentem infraçoes contra as regras do TW...

Mas pelo visto é mais um lugar de provocaçoes de palavras....Uma sugestão vamos pro campo de batalha, lá é mais divertido e nos proporciona mais lazer e não nos excedemos em palavras e acusaçoes...pq a humildade e cordialidade anda em falta ;)

E peço por gentileza o cuidado com as generalizaçoes, pelo fato de que existem enumeros jogadores dentro de todas as tribos e rotular TODOS os membros é uma tremenda GAFE que dificilmente pode ser esquecida!

Att, Tasi
 

PlanetWAR

Guest
O tópico já deu o que tinha que falar, mudaram já o assunto.
Então...

Tópico Fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo