Gabriela gv...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Espero q ADM do forum nao apague esse post, se apagar eu posto novamente...


A conta gabriela gv roubada por jogadores da REV, retirada da tribo CoB, esta sendo noblada em massa pela REV...

Paulo romero foi vitima de 1 coordenado da CoB onde perdeu 2 milhoes de pontos em 36 horas, a CoB em guerra contra a familia REV e AFF, jogadores covardes q não conseguem vencer a CoB no campo de batalha...

Na CoB existe um sistema de MDF com jogadores q estão no front, essas contas nunca ficam sem ser monitoradas, inclusive a minha...

a REV ta levando um chocolate da CoB no front, não conseguem noblar e usam dessa falta de honra...Legal a conta gabriela gv esta atacando a CoB, e jogadores da CoB estão contra atacando, espero q a ADM do jogo resolva esse problema e devolva todas as aldeias nobladas pela REV apartir do 1 ticket aberto pela jogadora gabriela...

A REV me chama de multi contas a qse 2 anos, varias denuncias devem ter sido feitas com meu nome...
NUNCA levei 1 BAN de especia alguma, nunca fui penalizado, toda duvida q tenho pergunto ao suporte, vcs devem estar ciente dq estou falando...
Ataques em contas de mdf são permitidos em 24 horas...

A AFF esta sendo uma adversaria honrosa em campo de batalha, a REV liderada sob alguns mentirosos, alem de estar perdendo feio, não tem honra...


DESAFIO A LIDERANÇA DA REV TRIBO TOP 1 DO MUNDO 19 ONDE OS LIDERES E FUNDADORES SÃO:
Thie Grilon-Fundador lider

Adrianonunes16-Fundador lider

Leandro-mx1-Fundador

Cmtehori-Fundador

DESAFIO OS 4 LIDERES DESSA TRIBO NOOB COM JOGADORES CONVARDES A 1 PLANEJADO EM MINHAS ALDEIAS, ESPERO Q NAO TENHAM MEDO, PQ OQ EU VEJO NA REV É UM BANDO DE C...Q NAO TEM PEITO PRA ME ENCARAR NO CAMPO DE BATALHA...

DESAFIO OS 4 JUNTAMENTE COM TODOS OS JOGADORES DA REV A FAZER 1 PLANEJADO EM MINHAS ALDEIAS...
ROUBO DE CONTA É P FUNDO DO POÇO ONDE 1 TRIBO PODE CHEGAR...
ISSO É UMA LASTIMA...:mad:

ESPERO Q ACEITEM O DESAFIO, BANDO DE NOOBS!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42922

Guest
-REV- = a noobs...

hackear pra mim é coisa de NooB..

jogadores da -REV- isto é uma decepeção... para mim seriam inimigos mais fortes do que a -AFF-... mas vejo que nao... nao aguentaram e utilizaram de recursos lamentáveis :eek:

é oq se esperava de uma tribo formada por INIMIGOS...

onde ate msm o inicio da msm.. para mim foi uma NooBisse.. nea ? pra que guerrear e dominar o outro se podemos fazer uma fusao ? :rolleyes:

lastimavel...:(
 

DeletedUser61246

Guest
Eu fico pensando, o que o desespero de perder a guerra faz a REV e a AFF tremer...
A REV é a maior piada do M19, chorando ajuda da Cob pra derrubar a AFF! hahahaha
Ai se não bastasse, se juntou com a IRA,que é outra piada hahahaha!
A unica que teve um pouquinho de graça foi a AFF, mas a AFF ja caiu :/

A REV não tem história nenhuma, nunca ganhou nenhuma guerra que travou!
A única história que tem é de hackear contas hahahahahahahaha

E nem assim conseguem ganhar nada!

Eu não vou falar nada do suporte, pois quando roubaram 3 contas e me atacaram de 3 contas o suporte disse que nao podia fazer nada...
Se o suporte nao pode fazer nada, nao sei quem pode!

Só to aqui pra avisar os desesperados!
A COB VOLTOU, E A CASA DE VOCÊS VAI CAIR!

Att BORRACHO7
 

DeletedUser

Guest
Sabe oq eu acho + engraçado, IRA e EW inimigos declarados desde o inicio do mundo 19 praticamente fazem uma fusao, 1 por medo da CoB a outra por medo da AFF, cara eu vo noblar ate a ultima aldeia da REV...

Meu respeito pela AFF aumenta vendo tribos = a REV... pelo menos a dignidade e honra a AFF tem, enfrenta a CoB no campo de batalha com tropas e com planejados...
Ja a REV nao tem nem 1 general com criatividade pra criar 1 planejado em qualquer jogador nosso...

vou descer no meio da REV e vou passar por cima de qualquer um q ficar no caminho da CoB...
 

DeletedUser61294

Guest
Bom sou uma jogadora da REV

E pelo visto a primeira a responder e acho que unica pois fiquei sabendo que a orientaçao foi de nao responder......... A que ponto chega-se........ kkkkkkkkkkkk

Irei sim dar minha opinião sobre o que foi relatado, pois o mesmo cita jogadores da REV (e se nao perceberam sou uma).

Estou por fora desse assunto,fato que distancie do jogo pela falta de emoção de guerra e outros, mas caso haja realmente isso acontecido(hackeamento de conta)...Acredito que o suporte deva tomar as devidas providencias.
Pois regras sao VALIDAS pra ambos jogadores independente de tribo e tal situaçao acaba tornando o jogo desagradavel.

E venho afirmar caso isso seja verdade que não são todos que estão aqui na REV que tem essa atitude, alguns sao bons jogadores e respeitam as regras!!!


Att, Tasi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46402

Guest
Mordet,vc se acha o Alexandre o Grande???Nem chegou no nosso front forte e já está cantando vitória?
A AFF tem dignidade??Vc n lembra oq aconteceu enquanto vc deixou sua conta com seu ótimo sitter?Os convites em massa que a AFF mandou convidando todos os membros da CoB para a AFF??Isso é um ato de dignidade?
 

DeletedUser42922

Guest
Mordet,vc se acha o Alexandre o Grande???Nem chegou no nosso front forte e já está cantando vitória?
A AFF tem dignidade??Vc n lembra oq aconteceu enquanto vc deixou sua conta com seu ótimo sitter?Os convites em massa que a AFF mandou convidando todos os membros da CoB para a AFF??Isso é um ato de dignidade?

Bem... sobre oq ocorreu com a -AFF- poucos sabem oq realmente se foi ocorrido.

e podemos nao ter chegado no front "forte" da -REV-... mas nos iremos chegar.. pois a cada dia estamos empurrando cada vez mais o territorio da -REV- ;)
 

DeletedUser

Guest
Mordet,vc se acha o Alexandre o Grande???Nem chegou no nosso front forte e já está cantando vitória?
A AFF tem dignidade??Vc n lembra oq aconteceu enquanto vc deixou sua conta com seu ótimo sitter?Os convites em massa que a AFF mandou convidando todos os membros da CoB para a AFF??Isso é um ato de dignidade?


São vcs q criam o mito... tudo e melhor q roubar contas... e se eu falo q vou descer para o sul é pq vou, aposto minha conta ta afim???
 

DeletedUser46402

Guest
A pior coisa que se pode fazer numa guerra é subestimar os adversários...
 

DeletedUser

Guest
A pior coisa que se pode fazer numa guerra é subestimar os adversários...


é oq vcs fazem com a CoB, dizendo q eu vou parar ou q aqui só tem inativos... não estou dizendo q vcs são fracos ou piores q a CoB, só estou dizendo q cada jogador de 1 tribo carrega o nome dela, e infelizmente algum fundador da REV nao tem caracter... se é q me entende...

Agora uma pergunta q não quer calar, pq ninguem me ataca?
 

DeletedUser

Guest
eu sei disso, por isso na CoB tem 49 jogadores...


Mas diz ae pq a REV não me ataca, rolou um papo ae de cortar acabeça da cobra kkkkkkkkk bora cortar gorano, mas corta todas...

kkkkkkkkkkkkkk

infelizmente, vcs vão ter q me engolir falando pra vcs:

PQ NÃO ME ATACAM?
 

DeletedUser61350

Guest
1 pessoa n faz uma tribo mordet.


Pois não...
Mas 48 pessoas que estão aqui pra dar show, para acabar com os
Noobs, Falsos, Fracos, Sem Organização, e Ladrões de conta, que tem na REV. fazem uma tribo sim...Essa tribo se chama CoB, e é tão temida por vcs que têm que utilizar métodos sujos para tentar nos derrotar.

Sabe o que tem aqui na CoB? Uma Familia, cada um no ombro do outro...mas isso vcs nunca saberao o que é, porque ai nem tem familia nenhuma e tão sempre desconfiando uns dos outros....

Vejo vcs falando e tal, mas Mordet vos desafiou...e até agora não vi ninguem aceitando o desafio dele.


Mas fiquem certos de uma coisa:


A CoB é o Mordet e mais 48 players prontos pra tudo....
Só tamos esperando vcs ganharem coragem e nos atacar....
 

DeletedUser

Guest
união, comprometimento, rodizio de MDF em players do front, sem medo de achar 1 mp q possa provar q exista 1 espião aqui dentro...

Sabem oq é isso?

Duvidaram q a CoB seria recriada... aqui existem pessoas de bem, q usa o jogo pra diversão, e não levam para o lado pessoal...

Aqui existe coragem...

Podemos sim ser eliminados do mundo, + a vitoria moral q a CoB deu no M19 é exemplar... mas ja adianto vamos levar muitos juntos... principalmente a galera da IRA e quem se mete no meio...

Façam 1 teste... façam um coordenado em algum jogador no front, e vejam seus machados caindo...

Alguns me acham louco, sou louco por esses 48 jogadores q estão comigo a qse 2 anos e confiam no meu planejamento e palavra, e respeitaram o motivo verdadeiro pelo qual abandonei o mundo por um tempo...

pode ter certeza de 1 coisa, antes da CoB cair no M19 a REV cai...:mad:
 

DeletedUser42922

Guest
Nao tenho nem oq dizer... Mordet e High ja disseram tudo... kkkkkkkk

digo apenas que nenhuma tribo do br-19, me atrevo a dizer talvez de todos os servers tenha o espirito de uniao que existe aki... somos, como ja dito, 1 família.. estamos dispostos a defender cada player aki como se fosse 1 irmao nosso...

enquanto há tribos roubando contas de jogadores nossos... nao sabem que isto é 1 jogo, e usam de trapaças para levar vantagem...

coordenado ? nao, que isso.. so aceitam coordenado em contas roubadas, com as tropas RETIRADAS... mas eu queria é vêr se a -REV- atacaria a gabi, com ela na acc... mas nao, pro coordenado dar certo, tiveram de pegar a conta dela e retirar as tropas... lamentável.


Na -REV- vcs nunca conseguirao ter este espírito de UNIAO, pois vc fizeram 1 FUSAO ENTRE INIMIGOS, NOOBISSE TOTAL. e pq ? pq nos TEMEM.

Por isto me orgulho de ser 1 CoBiano... pois somos a tribo mais TEMIDA do br-19..

tao temida, que :

2 tribos INIMIGAS fizeram FUSÃO para nos DERROTAR.

e roubaram 1 acc nossa, para conseguirem pegar nossas aldeias em peso.. talvez seja pq o Paulo Romero, perdeu 2 milhões de pnts. em menos de 2 dias... kkkkkkkkkkk

e olha, 1 coordenado no Romero com apenas 4 jogadores atacando.. e este estrago.

e o Mordet desafia a REV para lhe atacar... e ainda nao vimos ngm aceitar.

CoB - "Somos poucos, mas somos os melhores" :cool:
 
Última edição:

DeletedUser46402

Guest
Bah,fala sério,vcs se acham demais.Parem de falar bobagens,se foi mesmo algum jogador daqui,sinto muito,mas n são todos que trapaceiam.
Fusões com inimigos?TODAS AS 3 FAMÍLIAS GRANDES DO BR19 JÁ FIZERAM FUSÕES,sem dúvida alguma.
QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA!!!
E volto a dizer,NUNCA TIVEMOS MEDO DA COB E NUNCA VAMOS TER!!!!A única tribo que lutamos e alguns jogadores se cagaram e foram pra tribo inimiga foi a AFF,ou seja,os medrosos já foram,aqui só tem guerreiros!
PAREM DE SE ACHAR OS MELHORES DO MUNDO E SUBESTIMAR INIMIGOS!Já vi várias tribos como a de vcs,confiantes demais,caindo.

Pois não...
Mas 48 pessoas que estão aqui pra dar show, para acabar com os
Noobs, Falsos, Fracos, Sem Organização, e Ladrões de conta, que tem na REV. fazem uma tribo sim...Essa tribo se chama CoB, e é tão temida por vcs que têm que utilizar métodos sujos para tentar nos derrotar.

Sabe o que tem aqui na CoB? Uma Familia, cada um no ombro do outro...mas isso vcs nunca saberao o que é, porque ai nem tem familia nenhuma e tão sempre desconfiando uns dos outros....

Vejo vcs falando e tal, mas Mordet vos desafiou...e até agora não vi ninguem aceitando o desafio dele.


Mas fiquem certos de uma coisa:


A CoB é o Mordet e mais 48 players prontos pra tudo....
Só tamos esperando vcs ganharem coragem e nos atacar....
High street tem a cara de pau de nos xingar disso?Não foi vc q foi pra AFF por medo quando alguns jogadores sairam da CoB X?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bah,fala sério,vcs se acham demais.Parem de falar bobagens,se foi mesmo algum jogador daqui,sinto muito,mas n são todos que trapaceiam.
Fusões com inimigos?TODAS AS 3 FAMÍLIAS GRANDES DO BR19 JÁ FIZERAM FUSÕES,sem dúvida alguma.
QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA!!!
E volto a dizer,NUNCA TIVEMOS MEDO DA COB E NUNCA VAMOS TER!!!!A única tribo que lutamos e alguns jogadores se cagaram e foram pra tribo inimiga foi a AFF,ou seja,os medrosos já foram,aqui só tem guerreiros!
PAREM DE SE ACHAR OS MELHORES DO MUNDO E SUBESTIMAR INIMIGOS!Já vi várias tribos como a de vcs,confiantes demais,caindo.



bonitas palavras, mas ainda pergunto pq sua liderança nao me ataca?
 

DeletedUser61254

Guest
:eek: Faz-se a guerra quando se quer, põe-se-lhe termo quando se pode. :p
 

DeletedUser

Guest
Não conseguireis desgostar-me da guerra. Diz-se que ela destrói os fracos, mas a paz faz o mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo