G-WAR vs SOA.F - IML.F

  • Iniciar tópico DeletedUser84975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
So dentro do k66.
mostra ai a vergonha q vc passou na tentativo ridicula de invadir o k76.
Desde q começou a Guerra entre a IP e LN q vc's não invadiram o continente na noblagem.
Bem, sabe aonde estou, sabe quais são as minhas aldeias.
Uma dica, quando for atacar uma aldeia, e seus atks forem demorar, e o jogador tiver muitas aldeias no continente, lhe aconselho mandar arites, pois todos sabemos q Atk sem ariete, em uma aldeia com muralha 20 não tem muito efeito.
Vc's estão falhando horrivelmente nessa Op.
Ainda estou esperando os atks do Noob do Dididieg0, q fala no forum da SOA q ja nobloou um monte de aldeias minhas, e e do Promultinoob

Amor é lindo cara voce não tem chance comigo blz sou casado, tenta a sorte com outro blz, agora fica sussa mano para que ficar acelerando seu sofrimento joga queto que é melhor, quer minhas tropas seu guloso? calma ainda não é a hora ou será ?
 

DeletedUser78122

Guest
kkkkk

Quem falou em op ?Eu te disse q eu estav fazendo op em vc ?



Atah,então procure se informa melhor flw....

E outra,se eu quiser invadir o k76,eu vou invadir vei,ñ adianta q vc ñ consegue me segurar mais,antes vc tinha o dobro de aldeias q eu tenho,e tomou esse piau,agora tu imagina eu com essa quantidade q eu tenho agora o q irei fazer com vc ?

E outra,eu tenho aldeias no k76 ainda,vc suou pra pegar minhas aldeias,mostra os relatórios de seus nobres q bateram em mim,mostra do sujiro tbm,q o kra nem limpou a aldeia,viu q estava com umas tropinhas boas,mandou 1 full e nts,perdeu tudo,ahushausha...

Sem contar,q vcs ñ sabem nem coord ataques,saem mandando pra bater qualquer hora,uns 10 batem hj,outros 10 batem só na segunda..

Ae...X1 ?

Minhas tropas contra as suas..

Retire seus apoios,e vamos pro X1,eu falo pra toda tribo parar de te atacar...

Se quiser pra confirma até saio daqui...

Ñ pedirei apoio a ngm..

X1 vc ñ da dentro....


Cara tenho 200 aldeias no k76, não precisei de apoio pra defender seus atks noob's.
vc não mandou nenhum full completo.
Vamos pro front, pq vc fala demais e faz de menos
 

DeletedUser87148

Guest
Cara tenho 200 aldeias no k76, não precisei de apoio pra defender seus atks noob's.
vc não mandou nenhum full completo.
Vamos pro front, pq vc fala demais e faz de menos

Quando vc começar a jogar só com suas tropas msm,eu irei pra cima de vc,pois assim será um X1 maneiro..

Mais enquanto se ficar indo no fórun pedindo 100k de kda tropa em kda aldeia...Assim ñ é X1....

 

DeletedUser78122

Guest
Ta sabendo muito pouco vc em.


Lado 1:
Tribos: G-WAR
Lado 2:
Tribos: IML, IML², SOA, SOA².

Timeframe: 01/10/2012 08:35:08para04/11/2012 14:24:52

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 386
Lado 2: 216
Diferença: 170

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,838,120
Lado 2: 2,214,783
Diferença: 1,623,337

chart
 

DeletedUser

Guest
Ñ entendo esses stats ...
tenho que aprender a fazer ...
tem uns que a sOa tem mais de 100 noblagem em cima da g-wars ...
acho meio estranho isso...
 

DeletedUser85204

Guest
Ñ entendo esses stats ...
tenho que aprender a fazer ...
tem uns que a sOa tem mais de 100 noblagem em cima da g-wars ...
acho meio estranho isso...

aff cada noob

Lado 1:
Tribos: SOA, SOA²., IML², IML
Lado 2:
Tribos: G-WAR

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,407
Lado 2: 420
Diferença: 987

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 105
Lado 2: 96
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,956,139
Lado 2: 3,837,210
Diferença: 9,118,929

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,133,601
Lado 2: 882,331
Diferença: 251,270

chart


 

DeletedUser78122

Guest
Ñ entendo esses stats ...
tenho que aprender a fazer ...
tem uns que a sOa tem mais de 100 noblagem em cima da g-wars ...
acho meio estranho isso...

Tem ver o timeframe.
pq se vc colocar desde o inicio do mundo, SOA tem alguns jogadores q eram da IP, q estavam em guerra com a G-War, então tem noblagens em cima da G-War de antes do surgimento da SOA
 

DeletedUser

Guest
A IML tá levando uma vantagem concideravel em cima da G-War levando em conta que não temos muitos jogadores no front da guerra então não estamos realmente participando ativamente desta guerra.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
O tópico foi limpo, sem acusações a jogadores nele por favor, caso tenham de reportar atitude de alguém in-game façam pelo sistema de tickets, o mesmo analisará e se for visto que houve tal atitude, dará ao mesmo as penalizações cabíveis.
 
Última edição:

DeletedUser79087

Guest
Stats correto do começo da guerra com a G-war, somente a tribo IML e IML².

Lado 1:
Tribos: IML, IML²
Lado 2:
Tribos: G-WAR


Timeframe: 23/10/2012 17:03:20para05/11/2012 22:15:00


Total de conquistas:


Lado 1: 731
Lado 2: 879
Diferença: 148


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 6
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 6,197,005
Lado 2: 7,972,276
Diferença: 1,775,271


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 52,654
Lado 2: 62,576
Diferença: 9,922


chart
 

DeletedUser88289

Guest
Uns dias desses, tive a oportunidade de brincar no front da G-war, e digo... será facil :D
 

DeletedUser

Guest
Ai desejo de matar obg pelo noob ...so porque nunca me enteresei a fazer esses stats
Nossa o povo da sOA (parte da ln) estao mais bravo com A g-wars doque ate mesmo contra a Ip kkk como mudam o pensamento rapidinho hem ..
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Uns dias desses, tive a oportunidade de brincar no front da G-war, e digo... será facil


Um dia desses, brinquei com voce no front, e digo... opa dizer oque se posso mostrar a pequena brincadeira que tive contigo :]


Lado 1:
Jogadores: -Hisoka-
Lado 2:
Jogadores: luanpakito

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 3
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 162,534
Lado 2: 31,584
Diferença: 130,950

chart



Tenho certeza que eles são melhores jogadores que ti, então, menos luanpakito, bem menos :)


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser88289

Guest
Um dia desses, brinquei com voce no front, e digo... opa dizer oque se posso mostrar a pequena brincadeira que tive contigo :]


Lado 1:
Jogadores: -Hisoka-
Lado 2:
Jogadores: luanpakito

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 3
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 162,534
Lado 2: 31,584
Diferença: 130,950

chart



Tenho certeza que eles são melhores jogadores que ti, então, menos luanpakito, bem menos :)


Cumps
-Hisoka-

Hisoka, meu amigo, só para te informar, na época nao era eu na conta, e sim MDF... muitos aqui sabem disso, inclusive alguns da G-war sabem que um tempo atras fiquei fora até mais de um mês, e essas noblagens foram nesse periodo...

Concordo com vc que PODE SER que haja jogadores melhores que eu na G-war, assim como na IP, na SOA... afinal, nao me disse ser o melhor jogador e nem me acho... :D
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Hisoka, meu amigo, só para te informar, na época nao era eu na conta, e sim MDF... muitos aqui sabem disso, inclusive alguns da G-war sabem que um tempo atras fiquei fora até mais de um mês, e essas noblagens foram nesse periodo...

Concordo com vc que PODE SER que haja jogadores melhores que eu na G-war, assim como na IP, na SOA... afinal, nao me disse ser o melhor jogador e nem me acho... :D


Provavelmente esse tal mdf que estava em sua conta, é o mesmo da conta Mano Rui, o mesmo na micheljua, o mesmo na NEIBRAVO, SR.MIROS, pois o players que atacam da mesma forma :)


Mas não estou aqui pra dizer isso, só peço respeito nas Guerras, ando vendo muitas richas, incluindo players da IP, ao qual não me agrada, gosto de Guerra sadia, onde a respeito entre os players de lados opostos, bom, nao sou o Bom Samaritano, mas sempre gosto de pregar respeito dentre os players, afinal, lembro de voce a falar no msn que eu estava a noblar vilas suas, a menos que esta conta luanpakito teve recentemente novo player.

Siga para Bingo...



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser88289

Guest
Provavelmente esse tal mdf que estava em sua conta, é o mesmo da conta Mano Rui, o mesmo na micheljua, o mesmo na NEIBRAVO, SR.MIROS, pois o players que atacam da mesma forma :)


Mas não estou aqui pra dizer isso, só peço respeito nas Guerras, ando vendo muitas richas, incluindo players da IP, ao qual não me agrada, gosto de Guerra sadia, onde a respeito entre os players de lados opostos, bom, nao sou o Bom Samaritano, mas sempre gosto de pregar respeito dentre os players, afinal, lembro de voce a falar no msn que eu estava a noblar vilas suas, a menos que esta conta luanpakito teve recentemente novo player.

Siga para Bingo...



Cumps
-Hisoka-

Tambem gosto desse tipo de guerra, e nao sou dos tipos de jogadores que ficam de richas, e converso abertamente com jogadores "inimigos", sendo como exemplo disso o Palmerense, agora com Gyv@... que sao até da mesma cidade que eu, e começei a ter mais contato. E afinal, esse respeito deve ocorrer, pois fora do jogo somos pessoas normais, sem richas, sem nada. No msn era eu mesmo, e então, estava dizendo que vc andava a pegar aldeias minhas, me referindo às que vc conquistou nesse periodo que estive fora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78122

Guest
Stats correto do começo da guerra com a G-war, somente a tribo IML e IML².

Lado 1:
Tribos: IML, IML²
Lado 2:
Tribos: G-WAR


Timeframe: 23/10/2012 17:03:20para05/11/2012 22:15:00


Total de conquistas:


Lado 1: 731
Lado 2: 879
Diferença: 148


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 6
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 6,197,005
Lado 2: 7,972,276
Diferença: 1,775,271


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 52,654
Lado 2: 62,576
Diferença: 9,922


chart

Ja leu o nome do topico?
 

DeletedUser85204

Guest
Ai desejo de matar obg pelo noob ...so porque nunca me enteresei a fazer esses stats
Nossa o povo da sOA (parte da ln) estao mais bravo com A g-wars doque ate mesmo contra a Ip kkk como mudam o pensamento rapidinho hem ..

no começo era de boa mais depois foi abusando, muita jente ai se acha o poderoso, DONO DO INFERNO como uma amigo ai diz, isso ja me encheu = )
 

DeletedUser79087

Guest
Ja leu o nome do topico?


Meu óculos funciona bem e sei ler, creio que eu seja capaz de ler o nome do tópico...
O que não me impede de postar o stats somente da tribo IML contra a GWAR, ou existe em algum lugar nesse tópico que esteja escrito que seja proibido isso?



'-''-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo