G-WAR vs SOA.F - IML.F

  • Iniciar tópico DeletedUser84975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84975

Guest
Ja que ninguem feiz o topico resolvi abrir.

Guerra teve inicio
em 01.10. às 08:35:53

Lado 1:
Tribos: G-WAR
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA²., IML, IML²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 338
Lado 2: 135
Diferença: 203

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,351,736
Lado 2: 1,321,005
Diferença: 2,030,731

chart
 

DeletedUser

Guest
tomando uma surra

Apareçeu né vamos ver até quando voce vai ficar postando por que quando viramos a guerra com a LN, voce se escondeu vamos ver quando virarmos novamente aonde que vai se esconder, para quem sabe a guerra está apenas no começo ainda vai ter muita agua para rolar por debaixo da ponte.
 

DeletedUser84975

Guest
AGR está ficando bem disputada.

Lado 1:
Tribos: G-WAR
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA²., IML, IML²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 18
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 156,738
Lado 2: 196,170
Diferença: 39,432

chart
 

DeletedUser

Guest
Ainda ta muito ruim deixa acabar as contas que estão no meio da G-WAR que voces irão ver o que é guerra.
 

DeletedUser81974

Guest
Apareçeu né vamos ver até quando voce vai ficar postando por que quando viramos a guerra com a LN, voce se escondeu vamos ver quando virarmos novamente aonde que vai se esconder, para quem sabe a guerra está apenas no começo ainda vai ter muita agua para rolar por debaixo da ponte.

Até aonde eu me lembre, na guerra ip x ln gwar
A ln tava tomando um pau no norte, enquando a gwar ganhava no sul.
 

DeletedUser78122

Guest
Apareçeu né vamos ver até quando voce vai ficar postando por que quando viramos a guerra com a LN, voce se escondeu vamos ver quando virarmos novamente aonde que vai se esconder, para quem sabe a guerra está apenas no começo ainda vai ter muita agua para rolar por debaixo da ponte.

To bem aki Pronoob.
Para de ficar falando q vai fazer isso e não sei oq no forum da SOA, e vem pra cima.
To bem aki no k76.
ainda tenho algumas aldeias ali no 66.
E não fui expulço do k66, pergunte ao Samoel Danilo.
Quem estiver pronto pode me atacar, mas pra sua sorte jogo sozinho, não tem como vc ser meu co-player pra me fazer ser banido, então a unica forma de vc me tirar do mapa e me noblando.
 

DeletedUser84975

Guest
Ainda ta muito ruim deixa acabar as contas que estão no meio da G-WAR que voces irão ver o que é guerra.

pois é tamo esperando :/. era pra ta bem pior esses stats.. mas vcs jogam apenas por stats e pontos, quando algum player de vcs estão perdendo uma quantidade de aldeias consideravel para nós (G-WAR) vcs expulsam.. ja se foi (Joy14, MAMILOS2 , maninho000 (que até apago a conta para n somar stats.) , voo de aguia , quem sera o proximo? ja estou até tendo um presentimento que sei quem ou quais q vão ser os proximos ^.^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até aonde eu me lembre, na guerra ip x ln gwar
A ln tava tomando um pau no norte, enquando a gwar ganhava no sul.



Fala seu moita o que voce fez pela guerra fico ai escondido né, eu vi o que tinha na sua conta guardando tropas né enquantos seus amigos era noblados, parabens para voce estou esperando voce aqui venha se for capaz.


A G-war fez o que? Fico na ABA da LN até quando pode é mentira? então pergunta o xina por que ele já não tinha detonado voces a tempos, a unica coisa que salvou foi a conta do clima ela deu stats sim e muito para uma conta que era da LN, porém sai da moita e me ataca.
 

DeletedUser

Guest
pois é tamo esperando :/. era pra ta bem pior esses stats.. mas vcs jogam apenas por stats e pontos, quando algum player de vcs estão perdendo uma quantidade de aldeias consideravel para nós (G-WAR) vcs expulsam.. ja se foi (Joy14, MAMILOS2 , maninho000 (que até apago a conta para n somar stats.) , voo de aguia , quem sera o proximo? ja estou até tendo um presentimento que sei quem ou quais q vão ser os proximos ^.^

Pergunto voces não expulsaram nenhuma conta? SMF é o que? pois é para quem falo tanto de manipulação de Stats, aprenderam né e nós tambem, agora aproveita o tempo de voces para ensinar os membros, Snipar, Renomear ataques que vão ganhar mais, a guerra apenas está começando vamos ver até onde iremos, eu vou lutar até a ultima aldeia e vamos ver voces.
 

DeletedUser

Guest
To bem aki Pronoob.
Para de ficar falando q vai fazer isso e não sei oq no forum da SOA, e vem pra cima.
To bem aki no k76.
ainda tenho algumas aldeias ali no 66.
E não fui expulço do k66, pergunte ao Samoel Danilo.
Quem estiver pronto pode me atacar, mas pra sua sorte jogo sozinho, não tem como vc ser meu co-player pra me fazer ser banido, então a unica forma de vc me tirar do mapa e me noblando.

Opa ta vivo né joga sozinho que dó de voce, estou aqui manolo onde sempre estive, mas ae que bom que voces estão com a G-WAR pelo menos pode vim agora ao FTW né, vamos que vamos quero ver se vão te blindar né já que queriam por voces na SOA, o k76 é questão de tempo manolo.
 

DeletedUser78122

Guest
Opa ta vivo né joga sozinho que dó de voce, estou aqui manolo onde sempre estive, mas ae que bom que voces estão com a G-WAR pelo menos pode vim agora ao FTW né, vamos que vamos quero ver se vão te blindar né já que queriam por voces na SOA, o k76 é questão de tempo manolo.

Apos perderem tantas aldeias dentro do k76 acham q podem tentar uma 3 invasão.
pois com essa vai ser a 3° q vamos colocar vc's pra fora daki.
Noblando aldeias e não fazendo ela virarem barbaras e depois noblando elas.
Não sei oq tanto posto nesse topico, não faço parte da G-War.
Então ProNoob sabe aonde me encontrar.
 

DeletedUser85204

Guest
Até aonde eu me lembre, na guerra ip x ln gwar
A ln tava tomando um pau no norte, enquando a gwar ganhava no sul.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu Er um comedia mano, vcs ganhava no Sul??? Me disseram que um líder ai num sabia nem renomea ataque sabia kkkkkkkkkkk e piada isso
 

DeletedUser85204

Guest
​Só o começo

Lado 1:
Tribos: SOA, SOA².
Lado 2:
Tribos: G-WAR


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 155
Lado 2: 58
Diferença: 97


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 23
Lado 2: 10
Diferença: 13


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,476,133
Lado 2: 566,883
Diferença: 909,250


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 247,727
Lado 2: 86,381
Diferença: 161,346


chart
 

DeletedUser

Guest
Apos perderem tantas aldeias dentro do k76 acham q podem tentar uma 3 invasão.
pois com essa vai ser a 3° q vamos colocar vc's pra fora daki.
Noblando aldeias e não fazendo ela virarem barbaras e depois noblando elas.
Não sei oq tanto posto nesse topico, não faço parte da G-War.
Então ProNoob sabe aonde me encontrar.

Pois é vontate não faltou né eu lembro de voce pedindo convite para todos querendo fugir do seu destino só que agora manolo a nossa invasão vai diferente é só voce olhar para os Ks do seu lado não vai ser somente de cima de que voce vai levar chumbo não, ae pede convite de novo quem sabe agora como aly eles convidam voce, canso de querer noblar na madrugada? hahhahaahaha
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: SOA, SOA²., IML, IML²
Lado 2:
Tribos: G-WAR

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 234
Lado 2: 55
Diferença: 179

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 10
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,205,503
Lado 2: 509,361
Diferença: 1,696,142

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 249,770
Lado 2: 87,588
Diferença: 162,182

chart
 

DeletedUser84975

Guest
Stats real.

STATS REAL.

Lado 1:
Tribos: G-WAR
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA²., IML, IML²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 21
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 107,214
Lado 2: 227,784
Diferença: 120,570

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pode deixar que eu sou muito noob mesmo como dizia um amigo quase uma Sequoia.
, onde voce está no mapa? vou ver se consigo te ver, mas quanto a SMF nem preciso dizer né que lá é uma tribo da G-WAR então meu noob preferido primeiro vai procurar saber das coisas para postar aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85204

Guest

Lado 1:
Tribos: SOA, SOA²., IML, IML²
Lado 2:
Tribos: G-WAR


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 461
Lado 2: 116
Diferença: 345


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 48
Lado 2: 30
Diferença: 18


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 4,345,049
Lado 2: 1,097,594
Diferença: 3,247,455


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 523,742
Lado 2: 266,918
Diferença: 256,824


chart



 

DeletedUser

Guest
Eu retirei todas as tropas do k76 para o nobão ai noblar e mesmo assim ainda me deixou com aldeias lá, tenho 02 aldeias que vão fazer uma grande diferença e acredite deixei elas quase um mês sem tropas e niguem pegou agora tambem nem adianta tentar. tentou invadir enquanto noblamos varias contas da Ip voce chego mas e agora?

Voce me lembra meu amigo "negaoex" falava muito e fim desistiu de jogar por causa da individualidade da IP, vamos ver até onde voce vai insistir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo