FURIA VS. ISR.F , JONTEX, LUCY e URUZ

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57247

Guest
Era para os demais saberem !! ^^
Eu sei oq ele tem 1! ^o)
 

DeletedUser66846

Guest
nao foi eu, eu enviei o ataque e logo em seguida doei a conta, so voltei pra saber como fico, mais ja ate mudaram a senha da minha acc..eu nao mostraria minhas perdas :D
 

DeletedUser66846

Guest
Pq doou a conta?

verao, eu queria jogar velho.. mais vo fica sem pc, vou entrar pouquissimo .. ai ficar mendigando mdf eh tenso,melhor doar , se quando eu voltar o cara quizer fazer co player cmg ta de boa :D, ja que meu co player com a miia foi fail, pois ela entra de vez em nunca, e dpois acha ruim que eu falo isso.
 

DeletedUser66846

Guest
kx3r foi limpo 2 vezes, nao aguento por ser esse noob que ele eh, agora fica querendo chamar os outros de crianca pelo nome da aldeia.. kkkkkkkkkkkkkkkk, que cara paia.. nao sabe nem reconhecer a derrota, podemos jogar 30 mundos diferentes, e em todos que ele cair em meu 15x15 vai ser a mesma coisa.. o meu 15x15 com uns 10 membros da tribo dele, todos o apoiando e me atacando,ele ainda conseguil ser limpo duas vezes e nao me limpar em nenhuma .. (quando ele me ataco,mato as tropas do dragon killer 2 .. que deixou as tropas dele em minha aldeia para protege-las, mais eu nao estava on, chamei milicia e fui embora.. kx mato 200 barba e 100 lanca do dragon killer -.-.
 

DeletedUser

Guest
Se a Jontex sumir depois nao quero ninguem reclamando com o governo ! Pedindo Bolsa auxilio....
Ja to avisando haha
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
JONTEX e forte mesmo fraca consegue designar ataques, Dominara por favor exclua topico estou criandos os individuais para melhor compreensão !
 

DeletedUser

Guest
Tambem lembro de você !! ^^
Eles foram limpos e receberam apoio !!
A aldeia de um deles tem 5 paladinos, falo logo !!
Ps.: qual o seu nick nesse mundo ?:confused:
isso mesmo, 5 paladinos, quer dizer que somos unidos e a bagaça aqui funciona, sem contar que os chorões ai perceberam que o sistema é bruto..kkk
teu pessoal perde o ataque e começa a fazer lanceiros..kkkk
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Brother, sinceramente a tribo ISRAEL é apenas "peso de papel", será fácil contra eles.

Estive por lá algumas horas, quando entrei o Fórum era uma desorganização incrível, o aba apoio era pior do que a Million Page aqui do FTW. Comecei a questionar e fui expulso.

Mas te garanto, contra eles, vocês ganham fácil.



Lasher tens razão amigo, deixa eu te pergunta tais jogando em qual mundo.. no m21 ainda ?
 

sir rising

Guest
xCRONOSx voce ja criou alguns topicos de guerra com tribos deste topico (ISR.F e com a JONTEX) agora deveria ser criado os topicos para as outras duas tribos (LUCY e URUZ) mas isto e so a minha opiniao ;)
 

DeletedUser66275

Guest
xCRONOSx voce ja criou alguns topicos de guerra com tribos deste topico (ISR.F e com a JONTEX) agora deveria ser criado os topicos para as outras duas tribos (LUCY e URUZ) mas isto e so a minha opiniao ;)

Oh rising, nem vale a pena eles fazerem um topico com a URUZ, somos tão poucos :$

ahaha :p
 

DeletedUser

Guest
Oh rising, nem vale a pena eles fazerem um topico com a URUZ, somos tão poucos :$

ahaha :p


tu fala demais , queres consiguir fama no server br , és um lixo , és top1 no pt pois lá ngn dá valor , os jogadores bons pt vem tudo cá jogar conosco , a maioria é bem vinda , tu deve ser irmão do Lamios , consegue ser mais odiado do que ele
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo