FURIA VS. ISR.F , JONTEX, LUCY e URUZ

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser64780

Guest
kkkk

AD ajudando mas tbm atrapalhando... posta ai os relatorios xD

de preferencia os mais bonitos ^o)
 

DeletedUser57008

Guest
penso que o nome do topico esta mal criado pois parece que essas tribos sao aliadas da minha (URUZ) ao contrario do que e mesmo.
Se a Furia esta em varias guerras, deveriam postar em topicos diferentes cada uma e nao como foi feito :)
 

DeletedUser55857

Guest
penso que o nome do topico esta mal criado pois parece que essas tribos sao aliadas da minha (URUZ) ao contrario do que e mesmo.
Se a Furia esta em varias guerras, deveriam postar em topicos diferentes cada uma e nao como foi feito :)
Enquanto o autor do tópico não mostrar interesse e fazer outros tópicos, vamos manter este aberto.

O que seria bacana é se quando postarem estatísticas de guerra postarem as estatísticas individuais de conflito com dada tribo, deixando claro assim que são várias guerras individuais travadas contra a FURIA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57247

Guest
Pois é, a galera da -=AD=- ganhou a guerra contra a JONTEX praticamente para a FÚRIA!
^^

Vcs ganharam oq? :confused:
A saida dos principais membros da sua tribo, só se for.
Ou vai falar q o kaverick, Magic e Love não foram limpos ? :p
 

DeletedUser25389

Guest
Vcs ganharam oq? :confused:
A saida dos principais membros da sua tribo, só se for.
Ou vai falar q o kaverick, Magic e Love não foram limpos ? :p

Limpos?
:eek:
TIveram perdas, mas limpos num foram não!
;)
Já uma galera imensa da JONTEX td sem tropas...
=D

Lembro de vc na +LF+...
^^
 

DeletedUser57247

Guest
Limpos?
:eek:
TIveram perdas, mas limpos num foram não!
;)
Já uma galera imensa da JONTEX td sem tropas...
=D

Lembro de vc na +LF+...
^^

Tambem lembro de você !! ^^
Eles foram limpos e receberam apoio !!
A aldeia de um deles tem 5 paladinos, falo logo !!
Ps.: qual o seu nick nesse mundo ?:confused:
 

DeletedUser

Guest
50% da JONTEX já foi limpa e olha que são poucos da AD que estão atacando. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Brother, sinceramente a tribo ISRAEL é apenas "peso de papel", será fácil contra eles.

Estive por lá algumas horas, quando entrei o Fórum era uma desorganização incrível, o aba apoio era pior do que a Million Page aqui do FTW. Comecei a questionar e fui expulso.

Mas te garanto, contra eles, vocês ganham fácil.
 

miafernandes

Guest
Parece-me que a "festa" começou e ainda vai dar que falar.
Boa sorte para ambas...mas eu torço pela Jontex, simplesmente conheço algum pessoal de lá que sabe jogar, já para não falar que o nome...well postem estatisticas :D
 

DeletedUser

Guest
hahahaahahhahahahahhahhahahaah
Fala a verdade, vcs limparam quantos q estavam banidos e quantos q estavam "normais" ?

Nem sei, mas comcerteza foi mais de 10, incluindo o Kx3R que foi limpo duas vezes.

Só não sei lhe dizer se estavão Banidos ou não, mas isso não interressa, perderam tudo e ponto final.
 

DeletedUser66846

Guest
kkkk

AD ajudando mas tbm atrapalhando... posta ai os relatorios xD

de preferencia os mais bonitos ^o)
\


http://br34.tribalwars.com.br/public_report/8a766377a26f92862b5b28c65f85f2a4

hj atarde recebi uma mensagem do kx3r para mim, dizendo que limpei ele quando ele foi banido.. OOOOK, eu nao sabia q ele estava banido, mais fiz minha parte,limpei ele todo... ai pela semana deixei de sakiar para limpar mais jontex(coisa que fiz esse mundo inteiro, todos os dias limpando jontex), ontem limpei duas aldeias jontex com 640 barbas mais cls e lanceiros .. ai hj atarde quando estava indo mandar meu ultimo full em um jontex, veio uma mensagem para mim, ""kx3r esta esperando vc ataca lo agora que ele nao esta banido~" ai eu fiquei feliz e mandei todo meu atk nele =D agora sem a desculpa dele estar banido.. e digo, limpei uns 10 jontex com folga.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57247

Guest
\


http://br34.tribalwars.com.br/public_report/8a766377a26f92862b5b28c65f85f2a4

hj atarde recebi uma mensagem do kx3r para mim, dizendo que limpei ele quando ele foi banido.. OOOOK, eu nao sabia q ele estava banido, mais fiz minha parte,limpei ele todo... ai pela semana deixei de sakiar para limpar mais jontex(coisa que fiz esse mundo inteiro, todos os dias limpando jontex), ontem limpei duas aldeias jontex com 640 barbas mais cls e lanceiros .. ai hj atarde quando estava indo mandar meu ultimo full em um jontex, veio uma mensagem para mim, ""kx3r esta esperando vc ataca lo agora que ele nao esta banido~" ai eu fiquei feliz e mandei todo meu atk nele =D agora sem a desculpa dele estar banido.. e digo, limpei uns 10 jontex com folga.

Deixa o pessoal ver o seu ataque pô !! =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo