Folks! x URSS

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96397

Guest
Caio nob ...

Muito bla bla bla ...

Folks fala demais man , confio no geninho e sei que e um grande jogador e logo vocês verão o resultado
 

DeletedUser78585

Guest
Ainda estão se preparando? Mds, pra que declararam? UHEHAUEA. Qual o pensamento na hora de declarar?

"Tão achando que vamos nos fundir, vo provar o contrario mandando guerra MUAHAHA".

esse?
 

DeletedUser97229

Guest
Ainda estão se preparando? Mds, pra que declararam? UHEHAUEA. Qual o pensamento na hora de declarar?

esse?

ACHO que pra atenção mesmo Serj

Falta de cafuné, falta de beijinho atrás da orelha, falta de abraços, falta de carícias... enfim, causa esse tipo de ação ae.... quer atenção


xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
fusoes sao assim mesmo
uns aceitam
outras sao negadas

Verdade, e outras montam 3 tribos pra fazer mais.
URSS, CABRA, OTAN, qual mais é academia de vocês?
Se for fazer academia, assumam que tem academia. A Folks fez uma, e o nome dela? Folks²
Não temos vergonhas das nossas estratégias
COMO sempre quer falar por último, para ver se ganha RAZÃO!


Mundos que eu joguei e jogo:
54, 58, 64 e 65 - Em todos esses tenho pontuação, aldeias, e jogo com status...
Mundos que entrei para pegar pp (trocando recursos por pp e pagar CP, AS e GC nos outros): 60 e 62 - assim não joguei para valer mas quando for momento apropriado (quando terminar a quinta possibilidade de reiniciar e assim pegar mais uma medalha) eu volto a jogar pra valer... Basta amigos com moral pedirem...

E no m 56 eu iniciei agora para ajudar um amigo, então não venha falar do que vc, ou por mau entendimento, que é típico acontecer contigo né, ou por maldade e prerrogativa de denegrir minha imagem, diz que eu tenho 200pt e sou sempre noblado... tá louco kkkk


Quem sai perto de Berserker Chief conhece quem tá atrás desTa acc e meus cops... Mas como vc nunca vai entrar em um mundo para jogar no 500/500 então nunca vai me enfrentar em começo de mundo, pois digo, jogar comigo ao lado não dá não! Agora, jogar lá no fundo, é mais fácil né...

Ao invés de vc ficar tentando denegrir minha imagem com distorções dos fatos, começa a noblar rumo ao 500/500 onde estou lá... aí a gente tira a limpo se sou sempre noblado...

Att,
Aleksander
Lek, eu entrei apenas umas horas depois do mundo abrir, sabe por que? por que eu tinha coisas mais importantes a fazer do que entrar num mundo.
Independente da região jogo mais que você, chorão

fusão é comum e tem seus motivos... até vc tentou com a gente e a gente rejeitou... entao não venha falar por frase com senso negativo pois senão se contradiz tbm né
Realmente eu pedi uma fusão, quando a FOlks tinha quantos pontos? 400k? Por ai

Caio nob ...

Muito bla bla bla ...

Folks fala demais man , confio no geninho e sei que e um grande jogador e logo vocês verão o resultado
Geninho é mito
ACHO que pra atenção mesmo Serj

Falta de cafuné, falta de beijinho atrás da orelha, falta de abraços, falta de carícias... enfim, causa esse tipo de ação ae.... quer atenção


xD
Mais carente ainda é quem se intromete na vida dos outros por causa de um jogo


A Folks não fala demais, eu falo demais, não generalizem
 

DeletedUser75253

Guest
admitiu que fala demais heheheeheh
Mas ele fala demais porque "ja ganhou muitas guerras somente no psicológico"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser87953

Guest
admitiu que fala demais heheheeheh
Mas ele fala demais porque "ja ganhou muitas guerras somente no psicológico"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nunca escondi que falo demais, é bom pra irritar, ja expliquei isso. O pessoal que era meu inimigo e depois joga comigo começa gostar de mim, pq ai n encho o saco deles
 

DeletedUser

Guest
Guerra de FTW, in-game ridícula, declarada há 2 dias e até agora nenhuma noblagem.
 

DeletedUser87953

Guest
Guerra de FTW, in-game ridícula, declarada há 2 dias e até agora nenhuma noblagem.
Sabe os mapas? Então. Olhe eles. Os fronts são pequenos, ninguém é idiota de sair atacando igual um desesperado, sabe que vai perder.
Calma cara, temos muito tempo ainda.
 

DeletedUser97740

Guest
Lek, eu entrei apenas umas horas depois do mundo abrir, sabe por que? por que eu tinha coisas mais importantes a fazer do que entrar num mundo.
Independente da região jogo mais que você, chorão

Não teria tanta certeza assim :)


ON: Stats ruim, guerra por impulso --'
 

DeletedUser

Guest
Sabe os mapas? Então. Olhe eles. Os fronts são pequenos, ninguém é idiota de sair atacando igual um desesperado, sabe que vai perder.
Calma cara, temos muito tempo ainda.

Se os fronts são pequeno então por que declararam guerra? esperasse ter fronts definidos --' cada um viu.
 

DeletedUser87953

Guest
Se os fronts são pequeno então por que declararam guerra? esperasse ter fronts definidos --' cada um viu.
uHZcYpA.png

Tem algum heyAlexandre ai? Não né? Então não enche meu saco
 

DeletedUser97229

Guest
Lek, eu entrei apenas umas horas depois do mundo abrir, sabe por que? por que eu tinha coisas mais importantes a fazer do que entrar num mundo.
Independente da região jogo mais que você, chorão


Realmente eu pedi uma fusão, quando a FOlks tinha quantos pontos? 400k? Por ai


A Folks não fala demais, eu falo demais, não generalizem

MIMIMIMI quer um beijinho também?!

Não venha com essa amiguinho, temos 2 dias para registrar em um mundo, a tática sua é entrar lá no fundo para pegar o benefícios de noobs... De qualquer maneira, se acha melhor que eu em qualquer região, deve-se ponderar se em qualquer tempo kkk, venha, faça-me uma visita aqui no 500/500 os portões estarão abertos para você meu amigo... e quando precisar eu lhe dou um abraço bem forte como somente um bom coleguinha sabe fazer.... beijos amiguxo
 

DeletedUser92423

Guest
precisa de motivo e o front estar tdo blindado para uma guerra ser declarada? front já está blindado, que os jogos comecem ^^-
 

DeletedUser92601

Guest
E Folks x URSS espertão? 0x0
wooooow estrelinhas empatando com MASS RECRUIT? :O
montage.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
72
agora coloca só stats de vcs contra a urss.
se n to enganado essas outras tribos n aparecem no nome do topico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo