Folks! x URSS

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pra quem fala da liderança da Folks! é ruim,só está falando asneira,pra mim a melhor liderança desse BR,nada de "briguinhas internas",todos ajudam uns aos outros,não tem oque reclamar. Parabéns SimplesMente?

Mentira. XPK é sem spy
 

DeletedUser86409

Guest
quando que as duas mass vao começar a se matar, ate agora voçes so falam '-'

porque nao mostrem quem sao os melhores in game porque essa guerra ta uma chatisse so :O
 

DeletedUser

Guest
"Procuramos espiões na tribo URSS,
interessados por favor nos procurar."

Tribo TOP1 a colocar tal coisa no perfil de tribo... kkk
Que desespero é esse?

URSS leva!
 

DeletedUser98177

Guest
"Procuramos espiões na tribo URSS,
interessados por favor nos procurar."

Tribo TOP1 a colocar tal coisa no perfil de tribo... kkk
Que desespero é esse?


URSS leva!



Sempre quando estamos em guerra com uma tribo colocamos isso,se não percebeu colocamos,contra a Lion,Storm e outras,isso é apenas pra tirar uma onda...
 

DeletedUser98177

Guest
Lado 1:
Tribos: Folks!
Lado 2:
Tribos: URSS


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 28
Lado 2: 19
Diferença: 9


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 91,663
Lado 2: 64,417
Diferença: 27,246


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0


chart
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
70
Que guerra ridicula.
eu tamb passo informação para a dumal.
tudo q acontece no conselho todos sabem.

desculpa feh, mas tenho q ser spy =(
 

DeletedUser87953

Guest
Muito mimimi, pra quem fala que não faz mimimi!

Ssk é jovem ainda, jovem ainda ♪

Porém é um grande jogador, nada impede de ser um grande líder.
Até onde eu sei não houve traição e até onde eu conheço o brodi, ele não é de fazer isto! Como o Maikemo disse, isto é um JOGO, e é um JOGO DE GUERRA, a intenção é tudo acabar em guerra...
Ta certo, tem que declarar mesmo!

Acho que a Folks ganha, tem tudo para isto, vai depender da forma de incentivo. Ssk sabe que sempre tera o Bruninho pra ajudar <3, O geninho tmb é gato, mas me ignora :/ hehe

Espero uma ótima guerra, quero relatórios *-*

Finalmente alguém que entende que em um jogo de guerra deve ocorrer guerra com 1 ano ou um mês. indiferentemente.

Se vc se refere no mundo 58, saiba que eu deixei ser noblado pois viajaria por trabalho, contudo, sobrou minha aldeia com moedas cunhadas para voltar quando amigos que possuem moral, precisassem...

Clica lá e ve quem noblou as 26 aldeias ... foi um BERSERKER ... e agora estou voltando para lá com 5 aldeias rumo a outras mas para ajudar membro Berserkergang!

É mau informado eim.... enfim pode continuar com o mimimi é legal..

mas quem fala por último não é quem ganha uma discussão, mas na verdade ganha quem tem a razão!

TU é noblado em todos cara '-'
Nenhum você tem uma boa classificação, tu para ou e noblado ,ai faz uma acc, fica com 200pts so pra falar que não desistiu.
Alias, ja saiu da grande URSS? Moita.

fehh, sou um dos líderes sim da URSS, o led também é e jogou nas mexicanos. O platino (victor) não volta tão cedo ao jogo. Caí de paraquedas na liderança da URSS e fui ajustando aos poucos a tribo junto ao conselho, ainda não está perfeita, mas está no caminho certo. O led está mais ativo na liderança que eu, estou fadigado ainda do br56, pois estou lá ainda.

A respeito da guerra, ter tribo liderada por um muleque dá nisso. Todos que já jogaram comigo sabem a forma que eu lidero no jogo. Nenhuma aaliança foi feita contra vocês, caso os seus spys não tenham informado, as ally da tribo são as realizadas pela primeira liderança, as quais eu não quebro porque mantenho os acordos que realizados pela tribo. Lógicamente se a gestão fosse mnha desde o princípio teríamos repensado bastante sobre cada uma, pois não sou de fechar alianças em início de jogo.

As duas diplomacias (PNA e ally) realizadas na tribo, foram em função dos recrutamentos de duas tribos que fizemos, que seria demorado pois só viriam os players que estivesse dentro das metas e não por pontos.

A respeito de recrutamento, recrutamos no k55/56 e 44, seja front de outros ks ou não, são nossos continentes, recrutamos dentro delees, ao contrário de vocês, que tentaram recrutar até membros da TCO no sul do k55.

Tentativa de recrutamento da parte de vocês com relação a URSS, nossa, você quer mesmo discutir isso? Até eu o jeep e o xerife dextroyerr vocês tentaram recrutar. Tentaram recrutar o barugo e disseram que blindariam ele e que alianças não são feitas pra durar. Por favor né, não me venha com essa. Temos provas de tudo, inclusive a MP de vocês pedindo fusão com a gente e dizendo que dariam a liderança da folks e com uma única exigência, que o nome folks fosse mantido.

Acho que isso basta para esclarecer o nosso lado nisso tudo. A respeito da aliança que tínhamos, nós estávamos realmente discutindo sobre acabar com ela, afinal, vocês não estavam fazendo papel de aliados, mas não ia nem colocar como inimigos, a tribo de vocês ficaria neutra, pois era como vocês estavam atuando diplomaticamente. Guerra agora entre nossas tribos não era nem um pouco estratégico para ambas as tribos, mas uma criança não entenderia isso. Agora que já declarou, que seja, que cada uma faça o que tem que ser feito.

Att. Geninho

Quem tentou recrutar membros da TCO? Me informa isso que eu não to sabendo não.
Fale avontade, só que a diferença é que um muleque de 15 anos mantém uma tribo melhor que você
Ok, posta a mp de fusão ai, mas posta a data também. Foi na epoca que a Folks estava sem liderança =D

Miúdo a declarar uma guerra. A declarar uma guerra de nome... Sim, porque de momento é muito complicado ser mais que isso...

Ainda nem o K45 dominam completamente e já querem descer para o K55...

Enfim, é esperar até isto começar a aquecer...

URSS!!
Não dominamos? Temos 900k a mais que a top2, nos noblamos ela todos os dias e não tem nenhuma reação. Pra mim isso é dominar

Conheço bem a capacidade da URSS e a grande possibilidade de evoluir que possui. Não só por isso mas por tudo que a união dos membros trazem. A administração está de parabéns e os membros merecem todo meu respeito pois sem a vontade dos demais, os administradores nada poderiam fazer.

O que posso afirmar é que tem tribo assistindo de camarote pra papar depois. ^^

URSS leva essa mas não creio que seja fácil pois existem bons players de ambos os lados e quem está com pressa toma calmante.



attachment.php

Ops, teve briga interna e caiu a tribo ja, bela liderança, bela união. Bela fusão que fizeram ja no primeiro dia de guerra kkkkkk

a carapuça tbm serve pra todo o TOP 50 desse mundo, então vc deveria ficar na sua, acho q vc queria estar no top 5 e fica falando demais hehehe, dá sorte que não está perto de mim, falar até papagaio fala. queria ver se estivesse a 10 campos da minha aldeia.


a verdade é que a URSS apesar dos problemas que passa destruirá a FOLKS, pois 70% de seus membros não estarão por aqui mais na abertura do próximo par de mundo. a liderança da outra tribo ainda não sabe que guerra não é coisa de 1 mês risinho)
50% dos membros da URSS sairam e nem começou outro mundo, OPS =D
Preciso de sorte não, ao contrário de players de FTW.

E não iremos ganhar guerra apenas pela desistência de players da tribo inimiga, isso é apenas mais um ​fator que nos levará a vitória :)

Bom jogo
Como ta a fusão com a TCO ai?
quando que as duas mass vao começar a se matar, ate agora voçes so falam '-'

porque nao mostrem quem sao os melhores in game porque essa guerra ta uma chatisse so :O
Cleyton, cala boca
"Procuramos espiões na tribo URSS,
interessados por favor nos procurar."

Tribo TOP1 a colocar tal coisa no perfil de tribo... kkk
Que desespero é esse?

URSS leva!
Isso é apenas um costume da tribo. Colocamos da STORM, da Lion, da -NL-, se tu é uma jaguara na questão de estratégias e não sabe que isso acaba desestabilizando inimigos pois eles ficam com medo de postar no fórum por conta de spys, me manda uma mp que eu te explico direitinho.


Qzn9mY7.png

Cai cai balão(8)
3
 

DeletedUser55275

Guest
não sei quem é mais chato.

o ssk e sua boca grande e seu ego enorme ou os caras que cai na pilha dele kkk (pior que ser moleque é cair na pilha de moleque)ou os cara que vem pilhar e falar da guerra como se todo mundo fosse jogar as tropas assim( tão querendo se aproveitar ver o nosso atraso diga logo ai é mais bacana) não estamos com pressa. que ver status de guerra declare suas guerras e nos ensine a jogar




ssk nao leve a mal mais vc é chato mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser87953

Guest
não sei quem é mais chato.

o ssk e sua boca grande e seu ego enorme ou os caras que cai na pilha dele kkk (pior que ser moleque é cair na pilha de moleque)ou os cara que vem pilhar e falar da guerra como se todo mundo fosse jogar as tropas assim( tão querendo se aproveitar ver o nosso atraso diga logo ai é mais bacana) não estamos com pressa. que ver status de guerra declare suas guerras e nos ensine a jogar




ssk nao leve a mal mais vc é chato mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cara. Eu devia ter te noblado no começo do mundo --'
Vou dar chance dos noobs sobreviverem montando uma tribo com eles e olha oq vira!

Tivemos mó trabalho em blindar todos os fronts, tem player com 2k de catas na aldeia e mais de 10k de cada def pra vocês cairem por brigas internas? Sacanagem
 

DeletedUser92601

Guest
Ssk, seu ego é muito inflado amiguinho. Enquanto vocês falam demais no FTW a gente joga. Não temos pressa pra destruir a FOLKS, que só hoje já criou 2 academias diferentes, nunca vi uma tribo de estrelinha criar 2 academia no mesmo dia :confused:

Mas devo admitir que a FOLKS está sempre a um passo a frente:

Tivemos mó trabalho em blindar todos os fronts, tem player com 2k de catas na aldeia e mais de 10k de cada def pra vocês cairem por brigas internas? Sacanagem

Tribo de pro-player! risinho)risinho)
 

DeletedUser86409

Guest
Cleyton, cala boca



Qzn9mY7.png

Cai cai balão(8)
3

volta pro colo da mamae criançinha minada vai aprender a ser homem que e o que voçe nao eh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
com essa sua foto de emo do avatar nao tem moral com ninguem ainda mais de mandar alguem calar a boca kkkkkkkkkkkkkkkkk


ON:que stats mais ruim mds achei que seria uma otima guerra que decepção :O
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
70
as duas tribos vao cair por roblemas internos cleytinho.tamb esperava mais, mas hj é visivel o lixe que é esse confronto.xpk e dumal melhores tribos desse 64 sem mais.
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra é de verdade mesmo? Até agora só vi falatório!
 

DeletedUser30487

Guest
falam tanto aqui no ftw, mais in game como ta a guerra, ja tem status?
 

Gota Loka

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
kkkkkkk, pela primeira vez no FTW *-*
Ainda acho que a URSS ganha essa guerra.
E a galera que ta pedindo stats, esperem, guerra muito precipitada.

Berserker Chief ~Newton~
 

DeletedUser97229

Guest
Pra mim se dividiram pra fazer mais fusoes. pq ja fizeram duas, e tentaram com a UI que rejeitou

fusão é comum e tem seus motivos... até vc tentou com a gente e a gente rejeitou... entao não venha falar por frase com senso negativo pois senão se contradiz tbm né
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo