-=FK=-.F x SPAM.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62771

Guest
este noob nunca vai falar quem e....

eh pq deve ser muito importante


taw3.png


diferenca diminuiu tudo dentro do esperado...
FK e eterno...
 

DeletedUser95095

Guest
este noob nunca vai falar quem e....

eh pq deve ser muito importante


taw3.png


diferenca diminuiu tudo dentro do esperado...
FK e eterno...


Caro amigo moita Rocky, logico que a diferença sempre cairá pouco, afinal expulsando vcs conseguem manter a dianteira hehe.

Tenho um duvida e gostaria q vcs me ajudassem, quem foi o jogador da FK que estava com o MDF do manson e renomeou as vilas pra "CHEGUEI SPAM" afinal, vcs sempre se orgulharam quando pegavam MDF noblavam ou snipavam, então responda por favor.

ah aproveita e pede pra ele renomear as vilas novamente para "CHEGUEI SPAM AO FUNDO DO POÇO" afinal ele já está saindo do jogo, coitadinho.

Rocky o choro é livre e não me venha com mimimi
 

DeletedUser95240

Guest
Moita é mesmo assim... Fica com medo de dizer quem é!!!
Por isso é que eu nunca disse de caras quem era..
E moita entra nos k's dos inimigos atraves de barbaras de 3.500 pontos ou atraves de aldeias de 10.000 sendo essas aldeias de um jogador? uppsssss
Parece que ha quem seja ainda mais moita que eu puxaaaaa... Ainda bem que agora somos cada vez mais vizinhos, eu com mais aldeias e tu com mais aldeias, so com a diferença que as minhas so tenho que lhe demoluir alguns edificios e tu tens que evoluir muitos
Mas tambem se vos tivesses dois dedos de testa ja sabiam... Eu ja disse e apresentei tanta coisa aqui no forum que so preciso mesmo de dizer... Sou o......

E quanto a ti Tazzar, nesse teu poste, so te falta dizer.... "Perdoa-me meu amor, espera por mim ate 2014 para te ajudar na conta que eu ate te lambo................................................."
E mais nao digo pq tenho repeito por algumas crianças que estao na FK que podem ficar chocadas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62771

Guest
Caro amigo moita Rocky, logico que a diferença sempre cairá pouco, afinal expulsando vcs conseguem manter a dianteira hehe.

Tenho um duvida e gostaria q vcs me ajudassem, quem foi o jogador da FK que estava com o MDF do manson e renomeou as vilas pra "CHEGUEI SPAM" afinal, vcs sempre se orgulharam quando pegavam MDF noblavam ou snipavam, então responda por favor.

ah aproveita e pede pra ele renomear as vilas novamente para "CHEGUEI SPAM AO FUNDO DO POÇO" afinal ele já está saindo do jogo, coitadinho.

Rocky o choro é livre e não me venha com mimimi

poxa fox, para q criar conta fake? q feio inutil kkkk

agora pq eu vou chorar se a fk ta ganhando de lavada? pois 180 vilas e lavada....
nos expulsamos quem nos quisemos.... e vcs os mesmo ue.... quer mandar na fk agora?

entao quem ta de mimimi/?

chora nenem pois o choro o livre e 180 vilas e dificil virar...... tudo no planejado...
 

DeletedUser

Guest
poxa fox, para q criar conta fake? q feio inutil kkkk

agora pq eu vou chorar se a fk ta ganhando de lavada? pois 180 vilas e lavada....
nos expulsamos quem nos quisemos.... e vcs os mesmo ue.... quer mandar na fk agora?

entao quem ta de mimimi/?

chora nenem pois o choro o livre e 180 vilas e dificil virar...... tudo no planejado...

Vcs podem ganhar com 500 aldeias na frente nos stats de guerra mias isso não quer dizer que no percentual de aldeias estegem ganhando no final tudo o que irá contar é quem possui 60% das aldeias do mundo e ponto final stats serão insgnificantes hehe, então continuem a expulsar e manter os stats bonitos :D, e bobos são os que estão ai pq na hora que começarem a perder aldeia já vao ser expulsos e o rock virá dizer TUDO NO PLANEJADO kkkkkkkkk
 

DeletedUser70464

Guest
Guerra In-Game muito boa, e aqui no FTW parece estar esquentando rsrs..

Pena é essa atitude medrosa desse jogador:
Moita é mesmo assim... Fica com medo de dizer quem é!!!
....E quanto a ti Tazzar, .....

BLABLABLABLA BLABLA BLA BLABLA...
Nesse post só faltou vc dizer: "Sou covarde, e não vou dizer aqui no FTW quem sou, porque sou uma criança medrosa que quer chamar a atenção dessa forma"..

Desejo sinceramente que você não seja da FK, e que um dia cresça, e crie coragem para dizer quem é, e ter um desafio de verdade..,

Se não tem coragem para quiser dizer quem você é aqui, tudo bem.., me manda MP In-Game que brincamos a partir de lá..
Guardarei segredo, e não revelarei a vossa identidade secreta no M49...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Moita é mesmo assim... Fica com medo de dizer quem é!!!
Por isso é que eu nunca disse de caras quem era..
E moita entra nos k's dos inimigos atraves de barbaras de 3.500 pontos ou atraves de aldeias de 10.000 sendo essas aldeias de um jogador? uppsssss
Parece que ha quem seja ainda mais moita que eu puxaaaaa... Ainda bem que agora somos cada vez mais vizinhos, eu com mais aldeias e tu com mais aldeias, so com a diferença que as minhas so tenho que lhe demoluir alguns edificios e tu tens que evoluir muitos
Mas tambem se vos tivesses dois dedos de testa ja sabiam... Eu ja disse e apresentei tanta coisa aqui no forum que so preciso mesmo de dizer... Sou o......

E quanto a ti Tazzar, nesse teu poste, so te falta dizer.... "Perdoa-me meu amor, espera por mim ate 2014 para te ajudar na conta que eu ate te lambo................................................."
E mais nao digo pq tenho repeito por algumas crianças que estao na FK que podem ficar chocadas

Lol parei com esse post Moita é mesmo assim... Fica com medo de dizer quem é!!! ​Estamos postando aqui a quase 2 meses e até agora ninguém sabe qual acc tu joga...



Vcs podem ganhar com 500 aldeias na frente nos stats de guerra mias isso não quer dizer que no percentual de aldeias estegem ganhando no final tudo o que irá contar é quem possui 60% das aldeias do mundo e ponto final stats serão insgnificantes hehe, então continuem a expulsar e manter os stats bonitos :D, e bobos são os que estão ai pq na hora que começarem a perder aldeia já vao ser expulsos e o rock virá dizer TUDO NO PLANEJADO kkkkkkkkk

caro welinton, até no face tu está querendo aliciar nossos membros? que feio isso cara..


bora in game
 

DeletedUser

Guest
Realmente, bora in game biase, pk ate agora, não mostras-te nada...a nao ser no mdf que tinhas e foram expulsos por perderem aldeias. kkkkk

Não venho aqui muito pk nao jogo no forum.

De resto, a Fk ta na frente, mas a guerra so termina quando uma ganha e não quando uma perde mais aldeias num determinado momento. Isso vale tanto pra FK como pra SPAM.

Att No Head.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Realmente, bora in game biase, pk ate agora, não mostras-te nada...a nao ser no mdf que tinhas e foram expulsos por perderem aldeias. kkkkk

Não venho aqui muito pk nao jogo no forum.

De resto, a Fk ta na frente, mas a guerra so termina quando uma ganha e não quando uma perde mais aldeias num determinado momento. Isso vale tanto pra FK como pra SPAM.

Att No Head.


ue tutubarão pelo menos com mdf noblei muitas vilas da spam, isso não importa se era o mdf importa q eu estava na acc... eu estou meio parado na minha acc mesmo assim noblei 13 vilas da spam perde 3, 1 renoblada por vc e outra q estava banido, e outra pela raposa tbm renoblada xD ou seja no final das contas com minha acc e mdf noblei muitas vilas e realmente não faço nada in game, apenas observando sou um mero jogadorzinho
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
rocky, pensei que só o biase me amava, mas vc também !! Vê se me erra !

Tava dormindo, acordei a pouco, não tem como eu ter postado, a não ser que seja sonambulo....


Depois coloco aqui porcentagem no mundo para ver como ta ficando bonito, sobre os posts anteriores nem li, só vi postar que me falaram que to postando com fake.... não preciso de fake para postar estas coisas ai não ! Sem falar que a credibilidade dos dados é melhor com minha conta.
 

DeletedUser95240

Guest
Ok Tazzar, entao vai in-game que eu digo-te por MP, Mas nao diga a ninguem POR FAVOR, sou mesmo moita e tenho vergonha de jogar na conta em que estou!!
Por isso é que nem sei ao certo se os dois convites para ir para a FK era mesmo para mim, se calhar enganaram-se a mandar mensagem e mandaram para a conta errada :S
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
rocky, pensei que só o biase me amava, mas vc também !! Vê se me erra !

Tava dormindo, acordei a pouco, não tem como eu ter postado, a não ser que seja sonambulo....


Depois coloco aqui porcentagem no mundo para ver como ta ficando bonito, sobre os posts anteriores nem li, só vi postar que me falaram que to postando com fake.... não preciso de fake para postar estas coisas ai não ! Sem falar que a credibilidade dos dados é melhor com minha conta.

raposa tbm não é pra isso tudo ai não hein xD ama? pega leve... posta noblagens em aldeias de barbaras de 3k esse mundo dura nada mais nada menos que 1 ano no minimo, espero que minha previsão esteja errado, pois não quero mais essa vida de TW xD
 

DeletedUser

Guest
Vantagem de 180 aldeias convenhamos que é ilusório esse nosso stats interno.

Exemplo recente é o Manson retirado da tribo, a SPAM nobla (não entra no stats) e a FK renobla (entra no Stats), tornando assim muito positivo, como se estivessemos avançando. Mas não estamos nada mais que retomando o que era nosso.

No mais guerra equilibrada. Mas gogogo FK! Não é minha tribo de coração, mas é aonde os ventos do 49 me levaram.
 

DeletedUser73998

Guest
Como em mtas guerras, está é apenas mais uma que os stats internos não demonstram a realidade, não digo q a SPAM está vencendo até porque não analisei todos os front, mas que a guerra está mto mais equilibrada do que o tal stats interno mostra isto é fato.

Parabéns Rafa pelo comentário sensato, o mais engraçado é q os melhores comentários sempre partem de membros que costumam frequentar pouco o FTW, pq será....

A propósito, tbm gostaria de saber quem q estava no MDF do Manson o colocou o nome das vilas para CHEGUEI SPAM...podem dizer?

No demais boa guerra, e não tem jeito ela será decida no cansaço.
 

DeletedUser93162

Guest
Vantagem de 180 aldeias convenhamos que é ilusório esse nosso stats interno.

Exemplo recente é o Manson retirado da tribo, a SPAM nobla (não entra no stats) e a FK renobla (entra no Stats), tornando assim muito positivo, como se estivessemos avançando. Mas não estamos nada mais que retomando o que era nosso.

No mais guerra equilibrada. Mas gogogo FK! Não é minha tribo de coração, mas é aonde os ventos do 49 me levaram.


menina revoltada, guerra chata ;(
 

DeletedUser18008

Guest
Desde a expulsão. Isso que é planejamento!

Lado 1:
Jogadores: Manson-.-
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_

Timeframe: 22/11/2013 14:00:00para27/11/2013 01:12:11

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 94
Diferença: 94

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 933,953
Diferença: 933,953

chart
 

DeletedUser44907

Guest
poxa fox, para q criar conta fake? q feio inutil kkkk

agora pq eu vou chorar se a fk ta ganhando de lavada? pois 180 vilas e lavada....
nos expulsamos quem nos quisemos.... e vcs os mesmo ue.... quer mandar na fk agora?

entao quem ta de mimimi/?

chora nenem pois o choro o livre e 180 vilas e dificil virar...... tudo no planejado...

Maravilha de planejamento!

Não sou tão ligado nos numeros pra ter guardado os dados, mas seria um acompanhamento bonito de ser feito... quando olho em volta no K45 o mar vermelho fica cada vez mais azul... no k55 que eu tambem acompanho tb ta rolando um avanço, ainda que menor...

[h=3]Classificação da tribo no continente 45[/h]
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1-=FK=-14,50 Mil.1.455
2SPAM11,71 Mil.1.190
3=F.K=3,95 Mil.403

mas o que é o dominio do meu front perto dos stats internos, né ? convenhamos, o território que se lixe, afinal, jogador q tá perdendo aldeia é de fora da tribo, certo ?

Outra análise válida é praonde estão avançando, enquanto a FK conquista essas '180 aldeias' nas bordas principalmente (k25 e k65/66) nós noblamos em direção ao berço da FK, aonde tão os jogadores mais antigos que fazem o cerne... qual tribo quebra mais rapido com esse avanço no ritmo que está ? vamos pagar pra ver ?
 

DeletedUser70464

Guest
Ok Tazzar, entao vai in-game que eu digo-te por MP, Mas nao diga a ninguem POR FAVOR, sou mesmo moita e tenho vergonha de jogar na conta em que estou!!
Por isso é que nem sei ao certo se os dois convites para ir para a FK era mesmo para mim, se calhar enganaram-se a mandar mensagem e mandaram para a conta errada :S
Estou no Aguardo de Vossa MP, apesar de duvidar muito que ela chegue, pois coragem não se ganha da noite para o dia, porém, minha esperança é que vc melhore no quesito caráter/coragem, pois sempre há tempo p/ isso.

Provocações no FTW, deixam a Guerra In-game mais acirrada..,
 

DeletedUser95240

Guest
Maravilha de planejamento!

Não sou tão ligado nos numeros pra ter guardado os dados, mas seria um acompanhamento bonito de ser feito... quando olho em volta no K45 o mar vermelho fica cada vez mais azul... no k55 que eu tambem acompanho tb ta rolando um avanço, ainda que menor...

Classificação da tribo no continente 45

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1-=FK=-14,50 Mil.1.455
2SPAM11,71 Mil.1.190
3=F.K=3,95 Mil.403

mas o que é o dominio do meu front perto dos stats internos, né ? convenhamos, o território que se lixe, afinal, jogador q tá perdendo aldeia é de fora da tribo, certo ?

Outra análise válida é praonde estão avançando, enquanto a FK conquista essas '180 aldeias' nas bordas principalmente (k25 e k65/66) nós noblamos em direção ao berço da FK, aonde tão os jogadores mais antigos que fazem o cerne... qual tribo quebra mais rapido com esse avanço no ritmo que está ? vamos pagar pra ver ?


Concordo com isso, mas faço uma correcao...
K25 eles nao estao ganhando nao, ja limpamos quase tudo aqui e agora ate chamaram mais reforços kkkk
Andam a conquistar aldeias barbaras de 3000 pontos para se reforçarem com mais pessoal... Onde esta o grande jogador (ou nao) XONGA

Mas noob é assim mesmo, migra atraves de barbaras

Choro é livre kkkk


E quanto a ti Tazzar, para de mimimi que ja me irrita tanto choro de um noob! esta fora do mundo, vai apanhar moscas... Fala quando fores tu a jogar na conta e nao fales na vez de quem jogou ate aqui na conta...
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Maravilha de planejamento!

Não sou tão ligado nos numeros pra ter guardado os dados, mas seria um acompanhamento bonito de ser feito... quando olho em volta no K45 o mar vermelho fica cada vez mais azul... no k55 que eu tambem acompanho tb ta rolando um avanço, ainda que menor...

Classificação da tribo no continente 45

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1-=FK=-14,50 Mil.1.455
2SPAM11,71 Mil.1.190
3=F.K=3,95 Mil.403

mas o que é o dominio do meu front perto dos stats internos, né ? convenhamos, o território que se lixe, afinal, jogador q tá perdendo aldeia é de fora da tribo, certo ?

Outra análise válida é praonde estão avançando, enquanto a FK conquista essas '180 aldeias' nas bordas principalmente (k25 e k65/66) nós noblamos em direção ao berço da FK, aonde tão os jogadores mais antigos que fazem o cerne... qual tribo quebra mais rapido com esse avanço no ritmo que está ? vamos pagar pra ver ?


a sua analise está correta, vejo uma avanço grande da SPAM no k45, não posso deixar de ver isso, onde estão os melhores jogadores da spam e os ativos, mais em outros continentes estamos limpando tbm, se o k65 cair por exemplo, não será mais necessário segurar defesa lá e assim mandaremos para o front no k45, onde hoje estamos se organizando melhor para o front ficar mais solido...

no mais boa guerra a todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo