-=FK=-.F x SPAM.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
DafncPM.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62771

Guest
Bom no inicio vai ter muitas noblagens dos dois lado até estabilizar o stats e ver qual sai na frente 1 mês e já da para ter uma idéia

Bom jogo a todos e borá fk para mais uma guerra boa
 

DeletedUser70

Guest
Começou bem!

Vamos lá pessoal. FK e SPAM as melhores que sobraram, esperamos uma excelente guerra.

Boa sorte e bom jogo.

Primeiras horas de guerra - 11 x 10

Sei que não é parametro, mas a agua ta correndo.
 
Editado por um moderador:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Me desculpem, mas agora que li esta declaração melhor, eu tava achando fraca, mas ta pior....


Olha a frase:


"Para criar inimigos, não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa do inimigo."


Se você vai dizer o que pensa do inimigo, logo ele já era teu inimigo, então como tu vai criar o inimigo se ele já era ??


O cara usa uma frase do ilustre Martin Luther King, e caga ela assim, é complicado !



E moderador, não apague o post, pois estou fazendo relevância a declaração que foi fraca e sem sentido, é minha opinião sobre ela, devia ser algo melhor, já que provável ser a última guerra do m49.
 

DeletedUser62771

Guest
Declaração paia mesmo mas já foi
O que importa q esta aberto a temporada de caça aos moitas
Os bárbaros trocaram os machados por rocadeiras kkkkkk


Go FK
 

DeletedUser95240

Guest
Declaração paia mesmo mas já foi
O que importa q esta aberto a temporada de caça aos moitas
Os bárbaros trocaram os machados por rocadeiras kkkkkk


Go FK

pena é que um dos que a FK considerava de mais moita ja leva 7 kkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
WzYp53d.png



ai minha cls biase , olha o que agente não faz para salvar um brother, snipando com tropas de ataques, não tem defesa antes do nobre vai ataque mesmo kkkkkk...
 

DeletedUser62771

Guest
WzYp53d.png



ai minha cls biase , olha o que agente não faz para salvar um brother, snipando com tropas de ataques, não tem defesa antes do nobre vai ataque mesmo kkkkkk...

Assim q se faz
Grande alex deve ter ficado p
 

DeletedUser87159

Guest
WzYp53d.png



ai minha cls biase , olha o que agente não faz para salvar um brother, snipando com tropas de ataques, não tem defesa antes do nobre vai ataque mesmo kkkkkk...

Minha reza para as tropas do Alex terem diarréia no meio do caminho deu certo...kkkkkkk
















 

DeletedUser

Guest
Já estão rolando expulsões... o.o

Sera que não deu tempo pra se defender?

Eu disse.. muitos passos!
 

DeletedUser44907

Guest
Só comigo!

16hs de guerra, 44 noblagens na guerra, um monte de nobre rolando pra todo lado... e quem tem relatorio vindo parar no publico ??? EU!!!

tudo eu! tudo eu!

Bem, ao menos foi esse e nao o outro nobre! ashusahuash

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: -=FK=-, FK|ac


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 188
Lado 2: 184
Diferença: 4


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 19
Lado 2: 25
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,608,792
Lado 2: 1,637,082
Diferença: 28,290


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 185,935
Lado 2: 227,864
Diferença: 41,929


chart



o_O começamos atrás!
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Já estão rolando expulsões... o.o

Sera que não deu tempo pra se defender?

Eu disse.. muitos passos!

Que pena que esta estrada têm muitos buracos, de tão a frente que tu ta, já já vai do precipício. xD

Se ta a falar disso:

red.png
Raphael Fortdeixou ou expulso/retirado da tribo14th October 2013 - 22:00269,744
red.png
felipeztdeixou ou expulso/retirado da tribo14th October 2013 - 22:00520,322
red.png
w.pablodeixou ou expulso/retirado da tribo14th October 2013 - 22:00413,054
red.png
snoopxpdeixou ou expulso/retirado da tribo14th October 2013 - 22:00936,340
Todas 22:00, a guerra foi inicio que horas mesmo ?? 23:30 penso eu....

Acho sacanagem isso na FK, só os lideres, admin, e amigos do conselho têm defesa, o resto se lasca.
 

DeletedUser73998

Guest
Começou o que tantos queriam, acredito que tem tudo pra ser uma exelente guerra.

Espero que nenhuma das tribo expulsem membros e tentem maquiar stats.

Mas to apostando que vao expulsar o Murilo
 
Editado por um moderador:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Começou o que tantos queriam, acredito que tem tudo pra ser uma exelente guerra.

Espero que nenhuma das tribo expulsem membros e tentem maquiar stats.

Mas to apostando que vao expulsar o Murilo

hahah, bola de cristal ? Ou já conhece o jogo da FK ??


já expulsaram o coitado do murilo !! Não deu nem 24 horas de ataque, já arregou....
 

DeletedUser

Guest
lol

vamo dar machadada no povo!!

ON TOPIC:
TVMYplW.png


esse jogador era de que tribo???????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hahah, bola de cristal ? Ou já conhece o jogo da FK ??


já expulsaram o coitado do murilo !! Não deu nem 24 horas de ataque, já arregou....

Fox na boa comentarios como esses sao desnecessarios se vc relamente quiser uma guerra tranquila e com um bom nivel aqui no ftw...entao vamos fazer o seguitne..vamos lutar o no final quem ganhar parabens...se vai ter 1298182912809 a 892323 nao importa..o que vai importar e quem foi o vencedor..entao se eu tiver afim de tirar 200 caras e ainda ganhar a guerra o problema meu..assim como vc tb certamente vai fazer e ja comecou fazendo com varios jogadores...entao vamos manter o nivel..ate pq fica feio justamente o lider vir aqui querer começar com intriga..como falei tenho grandes amigos ai e quero apenas fazer uma guerra sem confusoes aqui no ftw independente qual seja a tatica da tribo.

boa guerra e joga mais e aparece menos no ftw que certamente vai ser melhor para vc e sua tribo.
 

DeletedUser

Guest
Por isso vou ficar queto na minha e jogar é tanta [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] aki que da vontade até de não vir aki, e pf rick post stats da guerra apartir do declaramento blz ^^

No mais um bom jogo a todos, infelizmente perdi minha avó na madrugada de domingo o que atrasou todos os planejamentos aki, mais aconteçe e vamo dar continuidade e concerteza será uma otima guerra se os players jogarem de forma limpa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo