-=FK=-.F x SPAM.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93107

Guest
Umas das coisas que mais me fez desanimar do jogo, foi essa ladainha que sai nos bastidores...galera foquem no in game e deixem de falar besteiras aqui...
 

Schifter

Guest
O gênio, quem começou com o jogo sujo foi a SPAM.. qualquer um pode colocar no TW stats e ver quando a acc -F0X- foi criada, foi depois de criarem as contas -=FK=- Adm e -=FK=- Nego; -=FK=- Nego., -=FK=- Nego.., -=FK=- Nego... pra pedir mdf de jogadores da -=FK=-..
Um jogador já até postou print umas paginas atras mostrando isso. Vocês realmente se fazem de sonsos desentendidos.. Ou ainda não são alfabetizados, ou podem ter deficiência pois não enxergam o que realmente acontece.

No mais, boa sorte para ambas as tribos, gostaria que fosse uma guerra limpa e justa.. Sem essas sujeiras que estão acontecendo.

E Ricardo31, pare de postar Stats somando o Murilo.@ Fabio20006 e Detentor., foram expulsões de ambas as tribos que vão continuar acontecendo com certeza cara! Poste os STATS INTERNOS , de aldeias nobladas enquanto os players ainda pertenciam à ambas as tribos e vestiam suas Tags.

Bom jogo à todos! e boa sorte -=FK=-!


ai os jogadores começam a ser nobladas pelo inimigo e deixam de "vestir suas tags" kkkk
ou seja... jogador só veste a camisa da tribo quando tá ganhando, quando começa a perder ele é descartado.
 

DeletedUser18008

Guest
o ftw sempre foi palco das desculpas mais esfarrapadas possivel, é uma guerra à parte.

mas a cada mundo o pessoal se supera....

boa diversão a todos.

tenho permissão para ver que a conta do fabio estava com a conta FK adm, acorda filho, vcs pegaram a do fabio e do murilo

manda o print
 

DeletedUser87159

Guest
ai os jogadores começam a ser nobladas pelo inimigo e deixam de "vestir suas tags" kkkk
ou seja... jogador só veste a camisa da tribo quando tá ganhando, quando começa a perder ele é descartado.

Amigo, murilo.@ parou de jogar e foi expulso... Fabio20009 teve sua conta perdida pq deu mdf pra acc fake ai tomou ban..
Já o Detentor. acho que foi expulso somente porque perdeu aldeias, sei lá.. Isso não me importa contanto que a conta seja noblada pra ganhar território.

"jogador só veste a camisa da tribo quando tá ganhando, quando começa a perder ele é descartado."

Você é analfabeto ou tem problema pra entender frases cumpridas ? Cara, não sei que jogo você joga, mas no tribal wars.. Quando um player é expulso, sai da tribo, seja o que for.. Ele não pertence mais a ela, portanto não veste mais a camisa da tribo.. Uma desistência é considerado pra mim um abandono da Tag. Não vem para o FTW falar coisas absurdas e tentar decifrar palavras que seu cérebro minusculo não consegue entender. :)
 

DeletedUser87159

Guest
Cara, você não analisou bem não ! a conta -F0X- foi criada antes da FK nego
Veja o print que deram num post anterior:



No mesmo dia mandei coletiva nas duas SPAM, para o pessoal ficar esperto com as mensagens que recebem.


Verdade.. kk Criaram a -F0X- primeiro.. Viajei aqui.. Pórem isso não tira a culpa do cartório da SPAM das outras 5 contas fakes feitas pra trollar a -=FK=-..
Gostaria que isso parasse.. Além de ser infantil demais é muita desonestidade.
 

DeletedUser87159

Guest
Tema do tópico é falar da guerra e não discutirem entre vocês..... Está sendo uma guerra bonita, não a estraguem no forum.....

Aqui estão as estatísticas reias da guerra, com as expulsões de ambas as partes incluídas nelas....

Expulsar jogador para esconder stats, nao fazemos, por isso o expulso de nosso lado tmb lá está, e os 2 da parte da FK tmb... ;)

Se nao quisessem que fossem faceis de conquistar não expulsassem, a partir do momento que a guerra começa tudo que sai conta nos stats, sejam da SPAM ou da FK, assumam seus actos e não escondam stats...


Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Jogadores: Detentor.
Lado 2:
Tribos: -=FK=-, FK|ac
Jogadores: Murilo.@, fabio200008


Timeframe: 14/10/2013 20:33:55para17/10/2013 13:49:59


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 113
Lado 2: 78
Diferença: 35


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,097,099
Lado 2: 748,541
Diferença: 348,558


chart

Papo de moita.. "Tudo que sai conta como stats"
Se eu peidar vai contar como stats tbm ?

Bom, vai chegar uma hora que nao vai ter como mais colocar jogador expulso em stats porque vão ser muitos, por isso prefiro stats internos. Não vai mudar em nada, pois vão ser ocultados jogadores de ambas as tribos expulsos, tanto SPAM como -=FK=-.
Afinal, a guerra é entre SPAM e -=FK=- e não "SPAM x -=FK=- x INATIVOS X BARBARAS", num to certo ?
 

DeletedUser18008

Guest
boa biase. vc achou uma pilantragem e expulsou um jogador mas nao deu print. ai vem dizer a respeito aqui. tá certinho.

oq o print da MP nos mostra é que o golpe que está circulando é bastante ruim e é preciso ser muito besta pra cair. tão besta que é dificil acreditar que alguém tenha entrado nessa.
 

DeletedUser95240

Guest
O gênio, quem começou com o jogo sujo foi a SPAM.. qualquer um pode colocar no TW stats e ver quando a acc -F0X- foi criada, foi depois de criarem as contas -=FK=- Adm e -=FK=- Nego; -=FK=- Nego., -=FK=- Nego.., -=FK=- Nego... pra pedir mdf de jogadores da -=FK=-..
Um jogador já até postou print umas paginas atras mostrando isso. Vocês realmente se fazem de sonsos desentendidos.. Ou ainda não são alfabetizados, ou podem ter deficiência pois não enxergam o que realmente acontece.

No mais, boa sorte para ambas as tribos, gostaria que fosse uma guerra limpa e justa.. Sem essas sujeiras que estão acontecendo.

E Ricardo31, pare de postar Stats somando o Murilo.@ Fabio20006 e Detentor., foram expulsões de ambas as tribos que vão continuar acontecendo com certeza cara! Poste os STATS INTERNOS , de aldeias nobladas enquanto os players ainda pertenciam à ambas as tribos e vestiam suas Tags.

Bom jogo à todos! e boa sorte -=FK=-!















Deficiencia tens tu oh ignorante!
Deves de ter algum problema nos olhos pq as imagens que mostraram posteriormente comprovou exatamente o contrario do que tu falas-te! Primeiro foi criada a conta FOX e so depois a conta FK NEGO
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Deficiencia tens tu oh ignorante!
Deves de ter algum problema nos olhos pq as imagens que mostraram posteriormente comprovou exatamente o contrario do que tu falas-te! Primeiro foi criada a conta FOX e so depois a conta FK NEGO

lol teve q fazer multi para vim no forum, não tem coragem de postar com sua conta original?

no mais segue o stats:

[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo548710.094.77510.454.487
2Aliado87545.725.54519.521.036


» Sumário
 

DeletedUser95240

Guest
lol teve q fazer multi para vim no forum, não tem coragem de postar com sua conta original?

no mais segue o stats:

Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo548710.094.77510.454.487
2Aliado87545.725.54519.521.036


» Sumário

Coregem? kkkk
Coragem nao me falta, in-game.. Aqui nao preciso disso pq ninguem me vai conquistar a conta ;)
Nao tenho mais nenhuma conta aqui, eu era jogador do server pt, apenas criei conta aqui pq ja nao me lembro da pass que usava no tempo do br4!
Como podes ver apenas criei esta conta quando a guerra estava para começar pq sempre entrava aqui sem conta, mas depois de ler tantas asneiras decidi perder um bocado de tempo e criar uma conta
 

DeletedUser95240

Guest
Ele tava dando stats mesmo, pois era noob no front. Não reclamou ? Devo acreditar em vocÊ ? Não acho conveniente rsrs.

Se ninguem recebeu MPs dele a perguntar pq foi expulso o que podemos concluir? Que nos estava a ajudar?
 

DeletedUser

Guest
SPAM mostrando a sua cara heim!!

tumblr_movalaSSc61s99ajuo3_r1_250.gif

*saindo da moita*
Quem diria que ela mostraria este tipo de jogo
Sacanear e depois vir pagar de santo aos olhos dos espectadores. =/
É triste.

Mas creio que isso só dê mais "gás" pra lutar contra a SPAM.

Nego, eu acho que já não há como haver uma guerra salvável como você gostaria quando acontecem esse tipo de coisas.
É guerra, e as pessoas mostram quem elas realmente são.
 

DeletedUser83625

Guest
Vc me conhece do m43.
Quando vc chamar os outros jogadores de "baixos" coloque nomes.
Porque eu já jogo isto há muito tempo mais que vcs todos e nunca ninguem me pode acusar de ser desleal seja com que for.
Sempre respeitei todos os meus adversários.


E Moçambique, acho que vc se enganou.
Eu ainda não postei stats nenhuns.

biase10

quote_icon.png
Mensagem criada por ricardo31

Não levante falsos testemunhos.
O fabio me mandou ontem as 13:00 horas do servidor 9 ataques que bateram entre as 22:44 e as 23:46.
Não foi ele que enviou?
E pelas suas palavras depreendo que realmente foram expulsos.
Noutros tempos diriam que eles tinham saído por vontade própria deles.




nossa cara realmente tu é sonso demais, acorda pra vida criaram fakes de conta e pediram mdf, como vou levantar falso testemunho se isso aconteceu, tenho permissão para ver que a conta do fabio estava com a conta FK adm, acorda filho, vcs pegaram a do fabio e do murilo, mais isso não muda nada até pq o machado está comendo e hoje o front está ficando mais fracos, pois tem muralha de isopor por ai



Amigo aprenda a respeitar os outros quando fala com eles.
Não sou seu filho nem sou sonso, e pelo que vejo a sua mãe deve ter falhado um pouco na sua educação.


Terminei aqui a minha participaçao no forum.
Vemo-nos no jogo que é onde interessa.
Bom jogo para todos.


ai os jogadores começam a ser nobladas pelo inimigo e deixam de "vestir suas tags" kkkk
ou seja... jogador só veste a camisa da tribo quando tá ganhando, quando começa a perder ele é descartado.

Eu estava com a conta do fabio, eu eu por minha parte ricardo nunca iria imaginar, não citei seu nome pois te considero um amigo mesmo sendo em tribos diferentes e em guerra ( O Jogo ). Mas da pra ver o nível de algum ou alguns jogadres da tribo que estão ao seu lado....

Mas ta de boa, não levo isso pro lado pessoal, mas issu mostra um pouco de desespero por parte de alguns ?
Fica a duvid...

E o outro ai, para de falar seuu jogador de ftw, deve ter o que, 700k ? nunca recebeu um ataque né? quem me dera o tempo que ficava 24 on nesse jogo, agora peguei o mdf do fabbio tudo desorganizado, 1000 fakes e nobres noobs :D

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boa a guerrinha FK na frente são os melhores :)

3welinton.poSPAM801.249.64327.331

Quem tem contato comigo aki na SPAM sabe como tem sido minha semana inclsuive ontem o onibus passou na rua derrubou o fio da net chuveu o dia todo só parou agora no final da tarde que foi quando arrumaram conta ficou basicamente off esse tempo todo kkkkkk, entrei atrasado na guerra devido a morte da minha avó e não to tão ruim não ^^

Vamos seguir a guerra evitem discuções por pouca coisa e Parabéns FK continua na frente nas noblagens ^^

linda medalha hehe

[h=5]10x Atacante do dia[/h][h=5]Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 16.10.2013 (825.858 unidades)![/h]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92988

Guest
Entao o detentor foi expulso porque ? Não vi defenderem ele até agora.
Ele queria parar bem antes de começar a guerra,mas o pessoal convenceu ele a continuar,mas n sei o que houve,provavelmente tomou ataques,assim fez com q ele parasse mais rápido.
 

DeletedUser

Guest
boa biase. vc achou uma pilantragem e expulsou um jogador mas nao deu print. ai vem dizer a respeito aqui. tá certinho.

oq o print da MP nos mostra é que o golpe que está circulando é bastante ruim e é preciso ser muito besta pra cair. tão besta que é dificil acreditar que alguém tenha entrado nessa.


a besta aqui caiu no golpe, chateada com a SPAM!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Boa a guerrinha FK na frente são os melhores :)

3welinton.poSPAM801.249.64327.331

Quem tem contato comigo aki na SPAM sabe como tem sido minha semana inclsuive ontem o onibus passou na rua derrubou o fio da net chuveu o dia todo só parou agora no final da tarde que foi quando arrumaram conta ficou basicamente off esse tempo todo kkkkkk, entrei atrasado na guerra devido a morte da minha avó e não to tão ruim não ^^

Vamos seguir a guerra evitem discuções por pouca coisa e Parabéns FK continua na frente nas noblagens ^^

linda medalha hehe

10x Atacante do dia

Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 16.10.2013 (825.858 unidades)!


que eu saiba a guerra é FK vs SPAM não welinton vs FK mais de boa, ainda está pouco para o cara que está no mar vermelho, tu tem aldeias ali com força...

fora isso machado comendo

[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo559410.491.44911.317.645
2Aliado94556.200.00120.287.020


» Sumário

matamos muito mais e noblamos mais, ai mostra que temos aldeias apoiadas com força xD
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

a besta aqui caiu no golpe, chateada com a SPAM!


Haaaa, mas para cair neste tipo de golpe existem 2 tipos de pessoa.

1 - uma anjinha fofinha inocente

2- uma pessoa que já ta acostumada com tramoias, ai passar mdf para uma conta "laranja" para fazer coisas indevidas seria normal.



Claro que tu é o caso 1 !! o avatar confirma. xD
 

DeletedUser

Guest
que eu saiba a guerra é FK vs SPAM não welinton vs FK mais de boa, ainda está pouco para o cara que está no mar vermelho, tu tem aldeias ali com força...

fora isso machado comendo

Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo559410.491.44911.317.645
2Aliado94556.200.00120.287.020


» Sumário

matamos muito mais e noblamos mais, ai mostra que temos aldeias apoiadas com força xD

kkk da mesma forma que eu tenho front com vcs, vcs tem comigo sem chororo kkkkk, e outra nem estive presente nessa guerra ainda era pra tar grande o numero de noblagens o pessoal aki sabe o unico motivo é que essa semana tem sido uma [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] na minha vida mais logo melhora e poderei jogar bonitinho hehe
 

DeletedUser95240

Guest
Vc está mentindo, como muitos fazem no ftw.

Receberam mp sim, mas não querem admitir. Preferem continuar na hipocrisia.

Achas mesmo que estou a mentir? Pq quereriamos isso? Nao nos traz beneficio nenhum... Mostra la as MPs....
Tal como estas agora a insinuar uma coisa que é mentira, talvez estejas a mentir e terem criado a conta la do tal NEGO ou seja la quem for o player para terem desculpa de terem expulsado os miseraveis para nao contar no stats
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo