Fim ou Possível Fim da Assyryan Empire

  • Iniciar tópico DeletedUser52997
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vou pegar um parenteses do que Windows falou. Subjetivamente este disse que aqueles que saíram da AE eram covardes, mas tenho que admitir que não são. São e muito corajosos por quererem continuar seu jogo, onde ja investiram muito tempo, são muito corajosos por estarem lutando com amigos que ainda se mantém ativos. Só tenho a declarar, que os assírios remanescentes deveriam ter orgulho da história deles. Windows pode ter desabafado, mas ele simplesmente colocou todos como covardes, enquanto isso apagou a conta. Este tipo de líder com certeza soube acabar com a visão da AE, aqueles que ainda tem coração de Assírios saberão o que fazer, e sabem que muito mais importante que ser assírio é lutar pelos amigos que ainda tendem a lutar. Uma história se fecha outra se abre, é isto que acontece e sempre acontecerá, existirão sempre aqueles mancharão esta, mas estes devem ser ignorados.

Verdade e força a Truth, independente do caminho que sigam, podem se considerar a criação de uma potência.

Bom Jogo.

Preciso nem falar mais nada.
Meu modo de pensar está ai em cima.
 

DeletedUser45153

Guest
Não lembro desse tal de GoldSilver quem é? uahhauhauu
brincadeira, blz Gold apesar de inimigos e de diferenças obvias de pensamento, sempre nos respeitamos e jogamos bemum contra o outro o respeito se é colocado através disso, infelizmente a AE se não tivesse tido este problema estaria conosco até o fim, mais infelicidade do que falta de competencia, apesar dos erros e confusões vistos nesse final mutis acertos se vieram antes dele.

The Dragon Pays, tu tem razão em apenas um pontos tu não vai sair deste mundo pq assi mque conseguirmos te tirar desta conta tu vai para outra de novo ai realmente fica dificil te tirar daqui, mas uma coisa posso garantir somos esforçados. Ah e teu nome não é com espaço?
 

DeletedUser

Guest
Não lembro desse tal de GoldSilver quem é? uahhauhauu
brincadeira, blz Gold apesar de inimigos e de diferenças obvias de pensamento, sempre nos respeitamos e jogamos bemum contra o outro o respeito se é colocado através disso, infelizmente a AE se não tivesse tido este problema estaria conosco até o fim, mais infelicidade do que falta de competencia, apesar dos erros e confusões vistos nesse final mutis acertos se vieram antes dele.

The Dragon Pays, tu tem razão em apenas um pontos tu não vai sair deste mundo pq assim que conseguirmos te tirar desta conta tu vai para outra de novo ai realmente fica dificil te tirar daqui, mas uma coisa posso garantir somos esforçados. Ah e teu nome não é com espaço?
-conseguir me tira da conta, :eek: Ouaa tá mal em skoaSK, antes me noblar que me tira dela, faz isso nao '-'

-Caramba :eek:, agora que apertei edite vi que vocÊ forço o espaço mesmo em, acho que você seguro espaço por 10 segundos aqui skAOK (nao repita isso, o fórum do TW tem um sistema que nerfa o espaço alterado)
 

DeletedUser

Guest
Assyrian Empire M26 acabou.
Este M26 já estava um mar de inatividade, vamos acabar com o M26 de vez.
As pessoas se comportam de maneiras inexplicáveis em momentos decisivos, é aí que conhecemos quem é quem.
Em poucos dias, Robsonbioare, Lorde Zeds e Action, entre outros anunciaram que deixariam o jogo.
Jack, Action e eu seguramos praticamente sozinhos os fronts sozinhos. Tive orgulho de dar a volta por cima com os MDFs de Belissarius, Dizorder, entre outros, que estavam sendo muito atacados. E tive a felicidade (ou não) de pegar o Trovaomekarlos, que largou a conta comigo tomando centenas de ataques, desesperado.
Tudo isso aconteceu em poucos dias, quase de uma só vez. Esse não foi o problema, mas a grande inatividade geral e a desistência, afinal somos seres humanos, alguns trabalham, estudam e têm família e não podemos competir com moleques que não fazem nada o dia inteiro.
Com a conta do Trovão, li as MPs do mesmo. Edinhoecarla ameaçou o Trovão dizendo que ele só teria chance de sobreviver se entrasse na HG-RNG ou na RvB. Mas o que será que HG-RNG e RvB têm haver com o Edinhoecarla, da SM? Que eu saiba, a HG-RNG é uma tribo formada de amigos do Benhur.m praticamente. Então chegou um convite da HG-RNG, eu estava com o MDF do Trovão, aceitei o convite e fui. Uma tribo sem nada, sem fórum, sem coisa alguma.
Então pensei: o que RvB, HG-RNG, SM e Benhur.m têm em comum? Não preciso responder.

No Conselho, entramos em acordo: acabar de vez com o M26 e toda sua desgraça. Alguns diziam que continuariam jogando para ver o fim da SM, outros afirmaram que apagariam suas contas. Resultado: apaguei minha conta e tudo que tinha com senha. Se os outros não cumpririam sua parte do acordo, problema deles.

Agora vários inativos e outros que concordaram em apagar suas contas voltaram a jogar. E, sob a liderança do Leandruz, fundaram a Truth.
Primeiro ato da Truth: conseguir um PNA com a SM.
Isso é algo que Jack.roots e eu nunca faríamos. Jamais. Somos velhos perto de quase todos aqui e temos algo que só nós temos: orgulho! Nosso orgulho nos impediria de fecharmos qualquer tipo de aliança com a SM.
O plano da Truth? Simples. Utilizar esse PNA para proteger as fronteiras e unir-se à RvB para lutarem contra a SM.
Mas duvido que isso aconteça. Há meses a RvB está em cima do muro, cheia de inativos e gente da SM dentro dela. Até nós da AE poderíamos acabar com a RvB só por causa dos multis e inativos que a RvB tem.
Essa mesma RvB que abandonou a WC para se unir à SM. Depois de serem tão manipulados, ficaram "neutros". E vão acabar assim.
O pior é que o Benhur.m sabia de tudo isso, nem ao menos comentou conosco. Ele até sabia do plano do Edinhoecarla para colocar o Trovão na HG-RNG ou na RvB (tribos neutras nessa guerra).
Não existe tribo neutra, ninguém é neutro, ou é aliado ou é inimigo. E todos se mostraram inimigos.
Benhur.m vou acabar com seu jogo também. Destruímos seu jogo. Nem sei mais quem é quem aqui, só confio no Jack.
Quero ver o M26 entrar em colapso e acabar com tudo que vocês sempre idealizaram. Tanta manipulação vai acabar em nada.
Gostam de previsões? São videntes? Convivam com esta realidade.

Em tempo: alguém aqui acha mesmo que a SM vai fazer um PNA com a Truth e que a RvB vai ajudar a atacar a SM?
Alguém já se perguntou o porquê de o Benhur.m ter tanta certeza de que a SM nunca mais vai atacar a ST?

Vi muitas frases de filosofia, de Sun Tzu, de Nietzsche, de vários pensadores. Mas todos eles tinham algo que vocês da geração atual não sabem que existe: consciência. E orgulho.

Machado em todos!

Vou apenas completar algumas coisa que o Windows não acrescentou, AE não foi derrotada por esta tribo de noobs da SM .esta tribo , que se diz senhores do mundo não deve durar muito são os piores jogadores com quem lutei mesmo com a ae traída e sozinha nem aranharam nosso domínio , a RVB esta tribo sim é uma vergonha temer a SM , ou melhor nunca deve ter saído de lá , , tenho diversos relatos de que a RVB ajudava a SM , nos enganou por meses ai percebemos que a ST também não fazia esforço em ajudar a AE e ainda participava de armações contra nossa tribo . VK devia abrir o olho pois deve haver algum plano envolvendo estas tribos sem honra , A ST só pensa nela e isso eu já havia avisado aqui , mais ninguém acreditou agora pagamos caro o Windows esta certo em tudo este mundo esta podre o mais traira que joguei tenho vergonha de ter sido WC e SA , e qualquer AE que se preze deve pensar o mesmo nem vou citar o nome do infeliz líder da falecida TRF o mais sem moral para falar de tribo aqui no M26 , sua previsões estavam certas mais não viveu aqui para comemorar , e a todos assírios como eu que viram nossa tribo ser usada e traída sem uma atitude mais forte do líder , devem compreender que eles foram enganados como nos os que ficaram aqui no m26 devem mostrar a esta corja de traidores RVB , ST , e aos fazendeiros do mundo SM que aqui tem mais que jogadores tem guerreiros .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem não sabe que a ST só pensa nela? É burro, desculpa.

RvB - ST - AE as tribos mas sem honra que já vi aqui nesse mundo, não porque são inimigas, mas por outros motivo.
 

DeletedUser57635

Guest
Vou apenas completar algumas coisa que o Windows não acrescentou, AE não foi derrotada por esta tribo de noobs da SM .esta tribo , que se diz senhores do mundo não deve durar muito são os piores jogadores com quem lutei mesmo com a ae traída e sozinha nem aranharam nosso domínio , a RVB esta tribo sim é uma vergonha temer a SM , ou melhor nunca deve ter saído de lá , , tenho diversos relatos de que a RVB ajudava a SM , nos enganou por meses ai percebemos que a ST também não fazia esforço em ajudar a AE e ainda participava de armações contra nossa tribo . VK devia abrir o olho pois deve haver algum plano envolvendo estas tribos sem honra , A ST só pensa nela e isso eu já havia avisado aqui , mais ninguém acreditou agora pagamos caro o Windows esta certo em tudo este mundo esta podre o mais traira que joguei tenho vergonha de ter sido WC e SA , e qualquer AE que se preze deve pensar o mesmo nem vou citar o nome do infeliz líder da falecida TRF o mais sem moral para falar de tribo aqui no M26 , sua previsões estavam certas mais não viveu aqui para comemorar , e a todos assírios como eu que viram nossa tribo ser usada e traída sem uma atitude mais forte do líder , devem compreender que eles foram enganados como nos os que ficaram aqui no m26 devem mostrar a esta corja de traidores RVB , ST , e aos fazendeiros do mundo SM que aqui tem mais que jogadores tem guerreiros .


Isso é verdade!!! Vão me desculpa mas a RvB foi corvades agora teme a SM cai para cima deles....
SM teve sorte por muitos desistirem, lutamos na front com 5, 6, 7 ou 8 jogadores e seguramos legal até os MDF conseguimos segurar.. Fora que muitas das nossa tropas estavão apoiando a ST que nem se quer nos ajudou!!! Ao contrario ficou do lado de renegados que estava tramando junto com os SM para ferra a AE...
Agora entendo a tristeza do nosso lider jack...
Nem sei se vale a pena lutar pela esta aliança..... Sempre famos fieis as nossa aliança entroca disso só sofremos traição e vimos corvadia.... Muitos fala que a AE não é uma grande tribo... Mas estão enganados ela é uma grande tribo e importante para o rumo do M26... Se nos saimos desse M26 a RvB ta fuu ..dida e a ST deve se aliar a SM e ferra a VK ou a VK continuar com SM e ferra a ST...o~
 

DeletedUser57635

Guest
Quem não sabe que a ST só pensa nela? É burro, desculpa.

RvB - ST - AE as tribos mas sem honra que já vi aqui nesse mundo, não porque são inimigas, mas por outros motivo.

Fala os motivos por fala que AE é uma tribo sem honra......
 

DeletedUser

Guest
Como o cara disse, ST não ajudou vocês, pensou apenas nela, ai surgiu o fim da AE.. RvB continua de pé, mais não durará muito não, só se ST ajudar, que é quase impossível, mas nesse mundo vale tudo pra quebrar a VK né.
 

DeletedUser

Guest
não sei porque todos falam "fim da AE" :confused:
olha e veja a truth ve se ela não é composta por membros da AE
apenas trocamos lideres e jogadores ativos
ou não ?
aiai
 

DeletedUser57635

Guest
Não digo todos da AE, alguns apenas.

A entendi!!! AE tem grandes guerreiros e honrados, que fazem de tudo para ajuda a propria tribo, os amigos e até os aliados...

Bom ja fiz meu desabafo, sobre a situação do mundo... Mas nos destinos está nas mãos de nossos lideres que são grandes pessoas...^o)
 

DeletedUser57635

Guest
não sei porque todos falam "fim da AE" :confused:
olha e veja a truth ve se ela não é composta por membros da AE
apenas trocamos lideres e jogadores ativos
ou não ?
aiai

E isso ai, só estamos sobre nova direção e o nome mudou e estamos revendo nossa aliança.... Mas os membros são os mesmo....
 

DeletedUser45153

Guest
De desinformados estou começando a ter pena de voces, é só isso que merecem pena a ST nunca traiu a AE bem pelo contrario....ajudar a AE queriam que ajudassemos como? apoiando? sendo que possuimos mais de 6K's em geurra com um inimigos 5X maiores do que nós?????????? é isso que vcs queriam que façamos? Enquanto a Ae brigava por menos de meio K com 6,7,8 K's em areas seguras? derrota por parte da Ae não houve perante a SM isso é certo pois aguerra não acabou cpor uma derrotada. Agora eu me pergunto estao jogando a culpa apra todos os lados, mas a verdadeira culpa de todo isso é a de voces mesmos.....a culpa é de quem abandonou as contas e deixou vcs na mão a culpa é de varias contas de jogadores ativos entupidas de ataques e defesas nas aldeias e que não moveram uma palha apra ajudar seus amigos, isso é falta de união e de valorização da familia, infelizmente voces nao tinha 1 lider ativo o sufienciente para fazer as cobranças devidas.....aqui tive situações criticas de mdf como ojack sabe danilo yde tbm que foram pessoa q me ajudaram como poucos, não falem que somos traidores e sim se sintam traidos por voces mesmos e com vergonha na cara por aparecer somente agora na hora de julgar mas na hora de ajudar foram omissos e imprestaveis, não falo de todos mas falo de muitos. Se acham que estou mentindo mostrem as suas cotnas aos outros e vamos ver onde estiveram as suas tropas nos ultimos meses, quem ajudou a ST com apoios foram os mesmos que lutaram contra a SM quer dizer sempre os mesmos e poucos deles falam realmente no FTW, parabens ao ACTION e LEandruz, palmito por terem tocado o barco apesar de alguns erros e principalmente falt ade dialogo mas todo estamos sujeitos a erros sucesso a todos e boa guerra
 

DeletedUser52997

Guest
Ao que parece, a ficha ainda não caiu. Esperemos que ela caía.. Enquanto isso ramúrios de culpa aos que sairam da AE, a noobissima SM, a péssima aliada ST e a covarde RvB, não é assim? Vio, pronto decorei o discurso.

Abraços e Bom Jogo.
 

DeletedUser57635

Guest
De desinformados estou começando a ter pena de voces, é só isso que merecem pena a ST nunca traiu a AE bem pelo contrario....ajudar a AE queriam que ajudassemos como? apoiando? sendo que possuimos mais de 6K's em geurra com um inimigos 5X maiores do que nós?????????? é isso que vcs queriam que façamos? Enquanto a Ae brigava por menos de meio K com 6,7,8 K's em areas seguras? derrota por parte da Ae não houve perante a SM isso é certo pois aguerra não acabou cpor uma derrotada. Agora eu me pergunto estao jogando a culpa apra todos os lados, mas a verdadeira culpa de todo isso é a de voces mesmos.....a culpa é de quem abandonou as contas e deixou vcs na mão a culpa é de varias contas de jogadores ativos entupidas de ataques e defesas nas aldeias e que não moveram uma palha apra ajudar seus amigos, isso é falta de união e de valorização da familia, infelizmente voces nao tinha 1 lider ativo o sufienciente para fazer as cobranças devidas.....aqui tive situações criticas de mdf como ojack sabe danilo yde tbm que foram pessoa q me ajudaram como poucos, não falem que somos traidores e sim se sintam traidos por voces mesmos e com vergonha na cara por aparecer somente agora na hora de julgar mas na hora de ajudar foram omissos e imprestaveis, não falo de todos mas falo de muitos. Se acham que estou mentindo mostrem as suas cotnas aos outros e vamos ver onde estiveram as suas tropas nos ultimos meses, quem ajudou a ST com apoios foram os mesmos que lutaram contra a SM quer dizer sempre os mesmos e poucos deles falam realmente no FTW, parabens ao ACTION e LEandruz, palmito por terem tocado o barco apesar de alguns erros e principalmente falt ade dialogo mas todo estamos sujeitos a erros sucesso a todos e boa guerra

Minha tropas sempre esteve na front ajudando na guerra...
Nunca deixei meus irmãos na mãos e muito menos os jogadores da ST... Sempre fui a favor da aliança da ST.. Mas a situação com os renegado foi decepicionante... Bom creio que teve seus motivos... Isso faz parte...
 

DeletedUser57635

Guest
De qualquer forma não vai adianta ficar no FTW lavando roupa suja.....
O que passou passou....

Turma da AE vamos para guerra!!!!!
 

DeletedUser58834

Guest
De qualquer forma não vai adianta ficar no FTW lavando roupa suja.....
O que passou passou....

Turma da AE vamos para guerra!!!!!

Esse discurso de falar que ST é uma pessima ally é insanidade..
Ta que a ST tinha influência na RVB.. e a RVB tem medo de atacar a SM, mas nada que não seja normal de se presenciar.

:)

Ou da Turma da AE, vão pra guerra com quem? o_O ST? RVB?? SM???
As apostas estão lançadas ao vento.
 

DeletedUser57635

Guest
Bom uma tribo ai declarou guerra... Então não estamos mais ao vento....risinho)
 

DeletedUser

Guest
Ta que a ST tinha influência na RVB.. e a RVB tem medo de atacar a SM

Medo ?
Pare, olhe o mapa, olhe a historia q tínhamos e repense no que você falou.

Se nós tivéssemos medo jamais teríamos saído de dentro deles, pense nisso.
Ao contrario de medo, temos respeito, e respeito é diferentemente de medo.
E acho que a SM pensa da mesma forma.

Ou estou errado ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo