Fim ou Possível Fim da Assyryan Empire

  • Iniciar tópico DeletedUser52997
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52997

Guest
Utilizo esse post para introduzir esse assunto em um tópico aqui no m26. Pretendo com isso manter limpos desses assuntos os outros tópicos.

Adianto que em relação a SM não existe nada oficial, e quando ocorrer será dado por nosso Diplomata.


Bom Jogo à Todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser67312

Guest
comentem crianças .

mas sem exaltar os animos .


guiboy e smik temos crianças aqui por favor respeito de ambas as partes...
 

DeletedUser63574

Guest
Quando fiquei sabendo desta noticia fiquei surpreendido,pois parecia uma aliança tao estavel ...
Mas o que foi falado,as justificativas é complicadas... pois sempre algo vem para ajudar e uma para complicar.

Mas fica ai boa sorte aos membros que restam ^^-

Gracielo
 

DeletedUser

Guest
Quando fiquei sabendo desta noticia fiquei surpreendido,pois parecia uma aliança tao estavel ...
Mas o que foi falado,as justificativas é complicadas... pois sempre algo vem para ajudar e uma para complicar.

Mas fica ai boa sorte aos membros que restam ^^-

Gracielo

se é ST e AE,sempre foi,até agora que ainda o povo ta decidindo oq vai acontecer,pois a saida deles,em vez de reerguer uma outra AE,"jogaram" fora um plano de familia muito consistente,que tinha varios propositos e eramos como irmãos,não sei pq n continuaram na AE :(
 

smisk

Guest
AFF, Ja as marias fofoqueiras não eprdem tempo, não foi vc guui que falou q ia deixar aconteçer e não iria se intrometer, uma das coisas mais feias, é os fofoqueiros ( as ), meu ninguem aqui responsavel por isso veio se pronunciar e ja vem os zé povinhos da vida aqui falarem oque não sabem...

Vão cuidar da vida de vcs, ninguem deve satisfação pra ninguem aqui, ao invés de fazerem especulações, fiquem quietos apra verem oque irá aconteçer ¬¬

Lá vem o zé povinho....(8)
 

DeletedUser52997

Guest
AFF, Ja as marias fofoqueiras não eprdem tempo, não foi vc guui que falou q ia deixar aconteçer e não iria se intrometer, uma das coisas mais feias, é os fofoqueiros ( as ), meu ninguem aqui responsavel por isso veio se pronunciar e ja vem os zé povinhos da vida aqui falarem oque não sabem...

Vão cuidar da vida de vcs, ninguem deve satisfação pra ninguem aqui, ao invés de fazerem especulações, fiquem quietos apra verem oque irá aconteçer ¬¬

Lá vem o zé povinho....(8)

Prefiro você me denegrindo aqui do que enchendo o saco sobre o assunto em tópico de estatísticas.

Bom Jogo.
 

smisk

Guest
Prefiro você me denegrindo aqui do que enchendo o saco sobre o assunto em tópico de estatísticas.

Bom Jogo.

Ai guui sem maldade cara tenho nada contra vc, até te acho um cara bacana, mas ai man, vc mesmo falo q não ia se intrometer, e agora olha oq vc faz cara, deixa que os responsaveis estão resolvendo isso meu, logo menos todos saberão o final, parem de ficar querendo cuidar da tribo dos outros, mal aconteçe o negócio, ja tem tópico criado sobre o assunto, ainda mais por aqueles q se dizem não ser intrometidos...^o)
 

DeletedUser

Guest
Acho que quem tem o direito de criar tópico de esclarecimento aqui no FTW é o pessoal da AE, nada contra gui, é mais por respeito mesmo pois é um assunto que aconteceu internamente deles, e acho que quem tem o direito são eles de criar tópico e esclarecer.
 

DeletedUser58834

Guest
o direito é de todos interessados no assunto..
e como eles tinham guerra contra SM e VK, é de interesse nosso.
Assim como é interesse da VK saber qual o rumo que a RVB vai tomar ;x
 

DeletedUser

Guest
o direito é de todos interessados no assunto..
e como eles tinham guerra contra SM e VK, é de interesse nosso.
Assim como é interesse da VK saber qual o rumo que a RVB vai tomar ;x

Devemos satisfações a ninguem da VK não.
Querem atacar nos ataquem, a guerra ta ai.
E se vocês tem alguma coisa chamada Respeito acho sim que é direito.
Dos envolvidos ter o direito de se explicar.
 

DeletedUser

Guest
Quem pensava que a AE era mil maravilhas, que nem o Smisk, tomou! ¬¬
 

DeletedUser

Guest
como eu disse no outro post: A profecia está se realizandoo #BUAHAHAHA

bom, VK estava em pani? estava, mas acabei de ver que há lugares piores rs
então, como combinado, smisk pode ver agora que aparecerá várias "RiOt's" pelo mundo 26 ^o)


Chupa esta manga rs

@Tópic
quando vi esta tribo no ranking, Truth se não me engado e olhei o stats de um unico membro eu gritei aki: BIIINNNGOO!

KDOPSDKSDPOSKDPODSKPO'


E agora? este será o fim da Suprema Aliança?
Aguardem os próximos capitulos desta emocionante novela
 

DeletedUser57635

Guest
AE era uma tribo boa sim... O problema é que muito tiveram que para por causa de sua vida pessoal, não tem como obrigar ninguem ficar no jogo, afinal isto é apenas um jogo e não vale a pena perde coisas importante com Faculdade, esposa e filhos por causa dessa pudriqueira de jogo.. Toda tribo está sujeita a passa por isso..
Agora VK, Não fica se achando não, pois estamos aqui ainda.... O nome da tribo mudou, mas continuamos ASSYRIAN...^o)
 

DeletedUser

Guest
Quem pensava que a AE era mil maravilhas, que nem o Smisk, tomou! ¬¬

UAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHS
por causa de problemas de lider n conseguir entrar,aconteceu isso tudo,n tem nada de NOSSA A AE ERA UMA MERD@ ¬¬

vcs generalizam demais auhsuahsuahs
 

DeletedUser52997

Guest
Acho que quem tem o direito de criar tópico de esclarecimento aqui no FTW é o pessoal da AE, nada contra gui, é mais por respeito mesmo pois é um assunto que aconteceu internamente deles, e acho que quem tem o direito são eles de criar tópico e esclarecer.

Tive a permissão de alguém diretamente envolvido... Isso responde a todos.
Bom Jogo.
 

DeletedUser58834

Guest
AE era uma tribo boa sim... O problema é que muito tiveram que para por causa de sua vida pessoal, não tem como obrigar ninguem ficar no jogo, afinal isto é apenas um jogo e não vale a pena perde coisas importante com Faculdade, esposa e filhos por causa dessa pudriqueira de jogo.. Toda tribo está sujeita a passa por isso..
Agora VK, Não fica se achando não, pois estamos aqui ainda.... O nome da tribo mudou, mas continuamos ASSYRIAN...^o)
São Assyrian?? então não mudem o nome..
Continuem com o seu nome...

Claro que toda tribo esta sujeita a passar o que a AE passou, sempre alguém vai deixar o jogo por motivo pessoal e o que sempre digo na VK "Primeiro escolham suas vidas fora do jogo e depois pensem no jogo".
O unico problema foi que os lideres da AE tiveram que se ausentar e não pediram pra ninguém cuidar das tribos ASSYRIAN e olha que o Benhur conseguiria facilmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo