Fim ou Possível Fim da Assyryan Empire

  • Iniciar tópico DeletedUser52997
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52997

Guest
Na verdade, apesar de todas as pressões externas para que acontecesse algo, RvB e SM se mantiveram firmes nos pactos firmados depois da saída da RvB da SM. Temos nossos estranhamento afinal fazemos fronteira, as vezes com excessos é verdade, mas as duas são fortes por serem capazes de firmar um pacto mesmo com adversidades colocadas nesse fórum, acusando uma ou outra de coisas que não se é.

Abraços e Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
De desinformados estou começando a ter pena de voces, é só isso que merecem pena a ST nunca traiu a AE bem pelo contrario....ajudar a AE queriam que ajudassemos como? apoiando? sendo que possuimos mais de 6K's em geurra com um inimigos 5X maiores do que nós?????????? é isso que vcs queriam que façamos? Enquanto a Ae brigava por menos de meio K com 6,7,8 K's em areas seguras? derrota por parte da Ae não houve perante a SM isso é certo pois aguerra não acabou cpor uma derrotada. Agora eu me pergunto estao jogando a culpa apra todos os lados, mas a verdadeira culpa de todo isso é a de voces mesmos.....a culpa é de quem abandonou as contas e deixou vcs na mão a culpa é de varias contas de jogadores ativos entupidas de ataques e defesas nas aldeias e que não moveram uma palha apra ajudar seus amigos, isso é falta de união e de valorização da familia, infelizmente voces nao tinha 1 lider ativo o sufienciente para fazer as cobranças devidas.....aqui tive situações criticas de mdf como ojack sabe danilo yde tbm que foram pessoa q me ajudaram como poucos, não falem que somos traidores e sim se sintam traidos por voces mesmos e com vergonha na cara por aparecer somente agora na hora de julgar mas na hora de ajudar foram omissos e imprestaveis, não falo de todos mas falo de muitos. Se acham que estou mentindo mostrem as suas cotnas aos outros e vamos ver onde estiveram as suas tropas no