Fim ou Possível Fim da Assyryan Empire

  • Iniciar tópico DeletedUser52997
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52997

Guest
Na verdade, apesar de todas as pressões externas para que acontecesse algo, RvB e SM se mantiveram firmes nos pactos firmados depois da saída da RvB da SM. Temos nossos estranhamento afinal fazemos fronteira, as vezes com excessos é verdade, mas as duas são fortes por serem capazes de firmar um pacto mesmo com adversidades colocadas nesse fórum, acusando uma ou outra de coisas que não se é.

Abraços e Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
De desinformados estou começando a ter pena de voces, é só isso que merecem pena a ST nunca traiu a AE bem pelo contrario....ajudar a AE queriam que ajudassemos como? apoiando? sendo que possuimos mais de 6K's em geurra com um inimigos 5X maiores do que nós?????????? é isso que vcs queriam que façamos? Enquanto a Ae brigava por menos de meio K com 6,7,8 K's em areas seguras? derrota por parte da Ae não houve perante a SM isso é certo pois aguerra não acabou cpor uma derrotada. Agora eu me pergunto estao jogando a culpa apra todos os lados, mas a verdadeira culpa de todo isso é a de voces mesmos.....a culpa é de quem abandonou as contas e deixou vcs na mão a culpa é de varias contas de jogadores ativos entupidas de ataques e defesas nas aldeias e que não moveram uma palha apra ajudar seus amigos, isso é falta de união e de valorização da familia, infelizmente voces nao tinha 1 lider ativo o sufienciente para fazer as cobranças devidas.....aqui tive situações criticas de mdf como ojack sabe danilo yde tbm que foram pessoa q me ajudaram como poucos, não falem que somos traidores e sim se sintam traidos por voces mesmos e com vergonha na cara por aparecer somente agora na hora de julgar mas na hora de ajudar foram omissos e imprestaveis, não falo de todos mas falo de muitos. Se acham que estou mentindo mostrem as suas cotnas aos outros e vamos ver onde estiveram as suas tropas nos ultimos meses, quem ajudou a ST com apoios foram os mesmos que lutaram contra a SM quer dizer sempre os mesmos e poucos deles falam realmente no FTW, parabens ao ACTION e LEandruz, palmito por terem tocado o barco apesar de alguns erros e principalmente falt ade dialogo mas todo estamos sujeitos a erros sucesso a todos e boa guerra

se sentir traido vcs que nos traiu , quando permitiu que a rvb ficasse ajudando a sm , isso é traição e agora dizer que nos saimos tivemos que sair pois , o que você deixou para a AE foi so podridão , nunca pensei que receberíamos isso de vcs, mais este mundo como falou o windows é o pior mesmo
 

DeletedUser57739

Guest
se sentir traido vcs que nos traiu , quando permitiu que a rvb ficasse ajudando a sm , isso é traição e agora dizer que nos saimos tivemos que sair pois , o que você deixou para a AE foi so podridão , nunca pensei que receberíamos isso de vcs, mais este mundo como falou o windows é o pior mesmo

Cara, para de falar ----- de uma vez. A AE provavelmente foi a primeira grande tribo que saiu desse M sem ser derrotada, o que é uma grande honra.

A ST simplesmente não tinha condições de apoiar ninguem, olha só esse dado retirado da classificação de tribos por ODD. Como vc pode ver, somos de longe a tribo mais atacada do mundo, mas mesmo assim, nunca neguei ajuda quando podia ajudar, o -action me pediu algumas vezes pra apoiar as aldeias de avanço dele no K55 ou pra limpar algumas, e eu simplesmente atendi ao pedido.

1 Sun Tzu|West Coast 1.416,02 Mio.
2 Guerreiros Vikings - VK 705,86 Mio.

Em relação à RvB, não faço a mínima ideia do que se passa lá dentro, mas se tivessemos o poder que vc diz que temos, ela teria entrado na guerra contra a SM.
 

DeletedUser

Guest
Falando de coisa seria e o cara ficar ai pagando de maluco!!
Vamos volta fala sobre o assunto do topico?

abs.

mano não é coisa séria,isso pra brincar,relaxa...
e quanto ao tópico não tem mais pra que,todos ja sabem oq aconteceu...
 

smisk

Guest
se sentir traido vcs que nos traiu , quando permitiu que a rvb ficasse ajudando a sm , isso é traição e agora dizer que nos saimos tivemos que sair pois , o que você deixou para a AE foi so podridão , nunca pensei que receberíamos isso de vcs, mais este mundo como falou o windows é o pior mesmo

Cara para de falar asneira, eu mesmo enviei varios fakes e fulls na SM< eu tenho alguns relatórios até hoje, cara, olha onde eu estou, e eu enviei atks ai pra vcs, pq vcs pediram, nunca negamos ajuda a vcs, oq vcs queriam blindagem??? somos a tribo mais atacada, é a guerra q se tem mais fronts, e vcs com mais de 4k's em zonas seguras não reclamam da falta de ajuda nossa??? traição??? deixar q a RvB ajudasse a SM? Hãm? :confused: eita esse oxi ta osso em :p, como o p´roprio benhur.m disse, nunca vi alguns de vcs aqui e só aparecem na hora de jogar a culpa em alguem q não conseguem enxergar a verdade, onde seus próprios companheiros ja disseram...^o) Espero q dê uma refletida no que disse, serve tanto apra vc, como para os demais que vieram aqui apenas para apontar o dedo.
 

DeletedUser

Guest
pior mundo nada,acho que teve muitos jogadores inexperientes e crianças PSICOLOGICAMENTE...
 

DeletedUser

Guest
Tá falando do smisk é? :p

não,o smisk é zueira aqui,como eu sou,como vcs deviam ser pois é um jogo,ele preza pela rivalidade,oq é lagl,acho engraçado vcs discutindo com ele...estou falando das pessoas no jogo,lá dentro...como o windows,esse cara que postou ai e uns outros...
 

DeletedUser

Guest
Sabe de uma coisa vai tomar no rabo , você sua tribo de fazendeiro aquele covardes que ajudaram vocês da RVb , a ST que abandonou a AE este mundo é podre

Ah, quer saber... vai durmir que eu vou fazer o mesmo. Vou te reportar, banido pra ti é pouco, seu multizão.
 

smisk

Guest
Tá falando do smisk é? :p

gouenji acho q a parte de jogador inexperiente serve para ti e para muitos ai da VK, o engraçado lucas é que eles levam a sério, percebeu??? por isso sempre continuo zuando eles, eles ficam nervosos, não perceberama té hoje que sou da zueira...

Benhur.m mesmo sabe, zouo com o pessoal até da ST ;) O lucas q o diga então hahaha
 

DeletedUser63574

Guest
Os caras veem um treco desse e ainda fica CITANDO --'
Meu deus nao façam isto apenas INGNOREM! --'

Se nao dai sim fica amuntuado o forum de porcarias que nao tem nada a ver com o assunto.
 

DeletedUser

Guest
contenham a agressividade e foquem no campo de batalha VK!

gouenji, nem dê bola.. com eles eu já desisti. O unico que dá pra ter uma discussão agradável é com o Konoha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo