Fim do mundo 15

  • Iniciar tópico DeletedUser48140
  • Data de início

DeletedUser48140

Guest
http://equipetribalwars.com/jornal/?p=9869

Quando acaba o mundo?
Para um mundo entrar na fase final ele precisa ter uma tribo tem mais de 60% das aldeias do Mundo, não entra para esta contagem as Aldeias barbaras existentes. Tendo um mundo assim, como no caso tem em nosso servidor 2, fechasse este para novos registos, caso não tenha sido fechado anteriormente por número de aldeias dominadas. Após fechar o mundo, altera-se a configuração para que jogadores que tenham perdido todas as aldeias não possam recomeçar e por último se reduz o preço do nobre caso não tenha sido feito.
Isso não significa que o mundo acabou, ou está perto do fim. Agora as batalhas ficam mais acirradas, a tribo que dominar mais de 93% das aldeias vence e a Innogames anuncia uma premiação.
 

DeletedUser48140

Guest
a AVAST aguarda anciosamente o suporte executar mais essa etapa de guerra.

ja temos mais de 60% do mundo 15 excluindo as barbaras, nobres mais baratos é = a mais TWL mortos.


vamos que vamos AVT .
 

DeletedUser

Guest
Não vai haver nenhum twl se prenunciando aki :confused: gilpontes:p, sherek rs, crescembine, neto ce:eek:


:D
 

DeletedUser46172

Guest
Vamos la avt, estamos no caminho certo e esse será um grande passo pra gente!


Ansiosa aquiii, nobres estao muitooo caros!
 

DeletedUser

Guest
só espero que a premiação não seja 50 pontos premiuns para iniciar em um novo mundo!!! kkkkkkk
 

DeletedUser46172

Guest
se nao me engano a premiação do m16 que fechou, foi 500 pp pra cada membro da tribo vencedora...
e os tops 1, 2 e 3 ganharam mais pontos premiuns agora quanto eu nao me lembro
 

DeletedUser70980

Guest
vcs da avt acham que vão ganhar essa guerra vcs deviam se envergonhar

vcs pediram arrego para a n.i.; é seu huk, a gente começou a dáuma surra em vcs um exemplo é o pichinxa, detonamos ele e vcs o que fizeram expulsaram ele da tribo para não fica com o estato inferior, vergonhoso lutem com honra, desculpa esquecir que vcs não tem isso,

cuidado huk estou chegando perto
 

DeletedUser48140

Guest
nossa quem é vivo aparece.

gil vc deve tar meio desinformado então vou te ajudar, lembra que vc duvidou que pegariamos o k65? então ja pegamos o k65, 56, 66, 75.

faz mais algum desafio que eu gosto muito. hehehheh risinho)
 

DeletedUser70980

Guest
só sei o seguinte vcs da avt expulsaram o pixincha, mais não importa eu noblo assim mesmo pois o que vale pra mim é aldeia e tropas e não estatos,


HORA DO PAU KKKKKKKKKKKKKKKKK

ADORO NOBLA AVT SÃO TODOS NOBS
 

DeletedUser70980

Guest
QUE LINDO, E PORQUE EXPULSARAM EM


Lado 1:
Tribos: N.I.
Lado 2:
Tribos: AVTNK1
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 228
Lado 2: 121
Diferença: 107
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,451,450
Lado 2: 1,321,434
Diferença: 1,130,016
chart
 

DeletedUser48140

Guest
Marcelo vc é um verdadeiro BB,

eu sei que vc ta fazendo de tudo para ser alguma coisa no mundo 15 , mas BB ainda não poderemos te dar ateção pq nosso alvo é a TWL, vc ainda é um mero coadjuvante ou melhor um BB.

não vou te dar muita moral não se não vc vai acabar ficando famoso a minha custa.
:O
 

DeletedUser46172

Guest
Ei huck nem da Ibope pra eles não, especialmente pro Gil...

Nem sei pq se dá ao trabalho de escrever no fórum, já que no jogo não faz nada a tempo...
só da uma olhadinha no stats dele...

Avt levando porrada??? O que dizer então do que o Paulo ta fazendo... noblando suas aldeias...


Só lembrando... o tópico é sobre o Fim do M15! E é pra isso que a AVT está trabalhando, doa a quem doer, chegaremos lá!
 

DeletedUser

Guest
o marcelo bb é o gil :confused: kkkkk

Gil, jogar agora com essa conta???
Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias
90 marcelo bb N.I. 4.946.644 499

é que a sua já esta ficando para trás ... acho que é por não ter sido o mais votado para lider da twl...
Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias
138 gilpontes +TWL+ 3.220.166 295

Vou propor uma coisa para as suas 2 tribos, se voces fizerem uma fusão das 2ªs melhores familias do M15 :eek: (isto não quer dizer são as melhores a seguir á Familia AVT, quer dizer que são as menos mal...) faria uma guerra mais interessante, pelo menos para a AVT com mais front´s para invadir e dominar... só não fala mais asneiras como no passado :

gilpontes
Espadachim


Data de Entrada: 17.01.2011
#16 28.01.11, 18:19 Início
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só resta a voces sonharem com o k65!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continuem vivendo da derrota passada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o coitado do Huck ainda sonha em "tentar" realizar o sonho do P.H...conquistar o k65...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

Att
PauloHornet
 

DeletedUser68875

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk

quer me dar outro ban PATO HORNET???

acha que sou fraco como vc??? vc é um mero noob sem intelecto!

a NI vai ajudar-nos sim a derruba-los como fez com a SG, é so questao de tempo...

cuidado, ta falando demais hein...o peixe morre pela boca!

vcs estao muito fraco no raciocinio...continuem achando que a guerra esta ganha!

voces deveriam ler mais sobre SUNTZU pra ver se aprendem algo!

cuidado com o marcelo bb hein, a conta nao para de evoluir!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e nem pense em tentar me dar BAN, pois seria impossivel! seu noob!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser48140

Guest
voces deveriam ler mais sobre SUNTZU pra ver se aprendem algo!

Sun Tzu disse:

A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante.

AVT = top em tudo que é ataque
TWL= tenta ser top defesa

preciso te dizer mais alguma coisa?

Sun Tzu disse:

Quando o comandante demonstrar fraqueza, não tiver autoridade, suas ordens não forem claras e seus oficiais e tropas forem indisciplinados, o resultado será o caos e a desorganização absoluta.

gilpontes ninguem segue suas ordens deve ser pq todos sabem da sua fraqueza fala muito e não faz nada. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70980

Guest
nossa como eles são espertos, que Qi, agora eu tenho certeza que essa guerra ta facil De ganhar
o huk eu não estou nem ai se eu não sou seu alvo, pois vc é o meu e vou tira pelo menos uma conta sua desse mundo ja que vc tem varias

segurar ai que ja vai pau no lombo Do huk

kkkkkkkkkkkkkk vou te pertubar até epois que vc morrer
 

DeletedUser48140

Guest
nossa como eles são espertos, que Qi, agora eu tenho certeza que essa guerra ta facil De ganhar
o huk eu não estou nem ai se eu não sou seu alvo, pois vc é o meu e vou tira pelo menos uma conta sua desse mundo ja que vc tem varias

segurar ai que ja vai pau no lombo Do huk

kkkkkkkkkkkkkk vou te pertubar até epois que vc morrer

BB provocações só me motivam e ja tou acostumado com ameaças, desde meu primeiro dia de tribal eu sou ameaçado, pena que não sobrou quase ninguem pra te contar o que aconteceu.

seu primeiro problema vai ser descobrir as contas que vc diz que tenho, o seu segundo problema vai ser tirar eu do jogo.

mas como ja te disse vc é apenas um BB tenho alvos mais importantes a atacar, tente seus minutos de fama.^^-
 

DeletedUser70980

Guest
ai huk ver se vc blinda essas aldeias ai que eu estou atacando,pois é só o começo

minutos de fama não é o importante e sim as aldeias que eu vou pegar sua
 
Topo