Fim do mundo 15

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser48140
  • Data de início Data de início
Óo gilinho kkk se eu não tinha a total certeza se o BB e gil eram a mesma pessoa, agora com tanta asneira que voce escreveu, não tenho mais...

voce escreveu
"cuidado, ta falando demais hein...o peixe morre pela boca!"

eu concordo... veja só o que voce falou de a AVT dominar o k65 :D
1 AVTNK1 34,87 Mio. 3.191 aldeias
2 +TWL+ 2,47 Mio. 226 aldeias

Não só o k65, mas o k75, k66 e o k56 e tambem já são nossos.

k75
1 AVTNK1 15,35 Mio. 1.351
2 +TWL+ 5,38 Mio. 508
3 +TWL²+ 3,68 Mio. 340

k56
1 AVTNK1 18,50 Mio. 1.587
2 +TWL+ 15,14 Mio. 1.378
3 AVTNK2 1,50 Mio. 152
4 +TWL²+ 1,32 Mio. 125

k66
1 AVTNK1 10,28 Mio. 932
2 +TWL+ 4,75 Mio. 440
3 +TWL²+ 3,06 Mio. 298

Acorda gil ^^-

ué agora eu tenho outro nome kkkkkkkkkkk

vcs são muito nobs

ai huk ver se vc blinda essas aldeias ai que eu estou atacando,pois é só o começo

minutos de fama não é o importante e sim as aldeias que eu vou pegar sua

vamos fazer o seguinte, não vou perder meu tempo defendendo ataques seu, minhas aldeias estarão vazias, se vc der sorte e me noblar te dou 24 horas para ficar com uma aldeia minha se vc conseguir deixo vc ser o ultimo a morrer no TW.

o que vc ta tentando fazer muitos jogadores infinitamente melhor que vc tentou fazer e não conseguiu.^o)

aiai....kkkkkk

sabe porque vcs se intitulam os donos da moral do mundo 15 ?

simplesmente porque não tem fronteiras com a n.i.

huck vc não é lider ......é um babaca que engana lideres fracos de outras tribos.....ex a sg
kkkkkkk

acabou com ela

vc vai provar em suas aldeias um ataque da n.i. ainda que seja a ultima coisa que agente faça...
mas vai descobrir o que fez e o que faz agente vencer...

se não fosse os cavardes desse mundo o jogo estaria muito mais acirrado

logo nos veremos

aiai....kkkkkk

huck vc não é lider ......é um babaca que engana lideres fracos de outras tribos.....ex a sg
kkkkkkk

acabou com ela

vc vai provar em suas aldeias um ataque da n.i. ainda que seja a ultima coisa que agente faça...

logo nos veremos

la pergunta?

pelo menos aqui vc pode postar com sua conta né gory.

e no jogo o que aconteceu com ela??!!

Editado por um moderador:
huk pode até demora mais vamos chegar perto de vc, eu vou ser seu maior pesadelo, ai vc vai retirar essas suas ironias,

huk pode até demora mais vamos chegar perto de vc, eu vou ser seu maior pesadelo, ai vc vai retirar essas suas ironias,

geralmente é a AVT que chega nos inimigos.

se vc conseguir chegar em mim, tamo ae.risinho)

aff, mais um sonhador.

sonhos se tornam realidades quando a determinação é inposta pelo sanhador,

vc vai durmir com medo vai acora aterrorizado, vai fica em crise de nervos, mais eu não estou nem ai vou te noblar

eu queria saber como o cara abre uma aba com o titulo de fim do mundo 15, seria medo, seria essa presa com a fraca liderança que tem de seus comandados, pois sabe ele que qualquer hora suas metiras e efeitos nas mentes dos mais fracos iria acontecer uma debandada para outras tribos e assim não poder mais fexar o mundo 15, sim meus amigos acordem em quanto há tempo esse sujeito joga sujo, manipulador, vejam vcs mesmo a ni começou atacar o pichinxa, o que ele fez o expulsou sem mandar um unico apoio a ele e ainda manda atacalo, vai acontecer o mesmo com nossa proxima vitima, pode ser vc, ele vai expulsa, pois o que é importante para ele é estatisticas, pra gente não o que vale é o companheirismo a amizade que é criada dentro do jogo, pois somos honrados, defenderei um amigo meu com todas as forças, e nunca expulsaria uma pessoal que estar sendo atacada em massa, alias o que vcs esperam desse sujeito sem nehum senso de honradez,

esse é o lider que vcs querem debandem enquanto é tempo, pois vc pode ser o proximo a ser expulso

Marcelo

Não sei se você sabe mas quando uma tribo domina 60 % do mundo ele entra em fase final,
esse é o nosso objetivo; pois não queremos jogar tribal pro resto de nossas vidas!
Então a nossa meta é fechar o M15, simples assim!

Cada um enxerga a liderança da outra tribo como quiser, nós da AVT sabemos da nossa e sabemos do trabalho desempenhado pelo Huck ao longo destes anos de M15.

Agora vc Marcelo, não perca seu tempo tentando fazer joguinhos psicológicos no FTW, pois somos melhores nisso também!

mostre-mi alguma mintira minha ai, só falei a verdade, sei que para alguns iso doi

O que é verdade pra mim, pode ser mentira pra vc!
Cada um com seu ponto de vista!

eu queria saber como o cara abre uma aba com o titulo de fim do mundo 15, seria medo, seria essa presa com a fraca liderança que tem de seus comandados, pois sabe ele que qualquer hora suas metiras e efeitos nas mentes dos mais fracos iria acontecer uma debandada para outras tribos e assim não poder mais fexar o mundo 15, sim meus amigos acordem em quanto há tempo esse sujeito joga sujo, manipulador, vejam vcs mesmo a ni começou atacar o pichinxa, o que ele fez o expulsou sem mandar um unico apoio a ele e ainda manda atacalo, vai acontecer o mesmo com nossa proxima vitima, pode ser vc, ele vai expulsa, pois o que é importante para ele é estatisticas, pra gente não o que vale é o companheirismo a amizade que é criada dentro do jogo, pois somos honrados, defenderei um amigo meu com todas as forças, e nunca expulsaria uma pessoal que estar sendo atacada em massa, alias o que vcs esperam desse sujeito sem nehum senso de honradez,

esse é o lider que vcs querem debandem enquanto é tempo, pois vc pode ser o proximo a ser expulso

tudo que vc ta falando ae é verdade, vou matar todos AVTs.

meu caro BB o que faz uma multidão te seguir não são as palavras mas sim as ações, tenho pessoas muito leias do meu lado e juntos formamos a base da AVT, base essa que está cada vez maior, portanto se acontecer um milagre de vc me eliminar do jogo a AVT não morrerá.

ideias nunca morrem, são a prova de balas.

vc pode ficar dias e dias falando asneiras que ninguem vai cair no seu papo de BB.

aiai....kkkkkk

kkkkkkk

acabou com ela

logo nos veremos
na boa Gory eu ja recebi ataques da N.I e junto com a TWL e nao foi la essas coisas que vcs ficam falando

to com uma aldeia no k58 ae de vcs, quero ver vcs limparem ela
ja que vcs sao tao bons assim

procura la 860|585

danffer ta tendo, pena que vai ser em vao seus fulls :S

Me admira geraldo me falar de sonhos...
o maior sonhador do m15 falando mal de sonhadores!!!

então pode me chamar de o maior realizador de sonhos.risinho)

Citação:
gilpontes
Espadachim

Data de Entrada: 17.01.2011
#16 28.01.11, 18:19 Início
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só resta a voces sonharem com o k65!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continuem vivendo da derrota passada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o coitado do Huck ainda sonha em "tentar" realizar o sonho do P.H...conquistar o k65...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

esse cara só sabe fala desse k65, veja quantos ks tem o mundo, quero ver vc tomar o 48, quero ver vc se defender de meus ataques,
quero ver quanto tempo vc vai ficar enganando os menbros da avt, pois vc só pensa em si mesmo, vc não tem espirito de lider,

huk vc é fraco ponhar isso na cabeça, eu vou te tira desse mundo.

Voltar