Fim da f-tafc (fc) ??

  • Iniciar tópico Rafinhaa22
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
vemos o fim da top 1 do mundo!
o que está acontecendo no fórum interno da tribo indica que seu líder todo poderoso chefão saviz I está para abandonar o jogo e desfazer a tribo..
e alguns membros já estão seguindo novos horizontes!

qual seria o motivo para a queda de uma tribo tão grandiosa em batalha (e fulls) cair tão derrepentemente?

a lista diplomática (até ontem) indicava: 0 inimigos e PNA com sua inimiga NET-EL,
seria esse um pedido de pinico? ops, paz?

e essa queda repentina de pontos causada pela saída dos membros indicada no
STATS
será que ela vai continuar?
até quando a tribo vai sobreviver??
e pq isso tudo está acontecendo??
o que sabem sobre isso??
e de quem é a culpa disso estar acontecendo??

seria o massacre da NET-EL em cima da FC?

Side 1:
Tribes: NET-EL
Players:

Side 2:
Tribes: [ FC ]
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 16,243
Lado 2: 19,261
Diferença: 3,018

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 784
Lado 2: 291
Diferença: 493

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 133,222,307
Lado 2: 153,850,620
Diferença: 20,628,313

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,046,270
Lado 2: 2,578,506
Diferença: 4,467,764

chart


trata-se da grandiosa maior tribo do M17..
top em pontos e OD (claro que graças aos seus poderosos fulls)

alguem explique-nos isso tudo??

(evite spam ^^)
 

DeletedUser

Guest
Não tem Muito oque explicar .

VAmos aos Fatos , Isso erá certo de o Saviz I Faser , Sabia que ele abandonaria o jogo , Como o tal peido-peido fez , E Ainda por cima Falou que tinha 2 ou 3 pessoas tomando conta da conta dele EMFIM Nao vem ao caso. Mais é semelhante.


FC Estava indo Mal , Mais nao por falta de jogadores e sim porque nao querião atacar ou defender, parar nao virar alvo ou algo parecido.

Isso aconteceu devido Ao estresse Emocional , e Psicologico que a FC Estava sofrendo , Sem gente parar ajudar essa era a unica forma de parar a guerra debandar a FC.


A Cupa é DO lider , da administração , e Dos membros , Que não ajudarão na guerra , Muitos falrão é falam demais , quero ver pegar a FC , Agora quem ta pegando a FC é a NET . Alguns devem ser salvos , COmo thiago rapahel e outros , Pois lutarão no front. Isso todos podem ver no stats.



AGORA VAMOS AOQUE VAI ACONTECER , SE O SAVIZ I DEBANDAR A TRIBO E ISSO VAI ACONTECER , OS MEMBROS JA TEM ENGATILHADO ENTRADA NA NET , OU NAS TRIBOS PROXIMAS , ELES NAO VÃO ARRISCAR MONTAR UMA TRIBO QUE NEM SABE SE VAI DAR CERTO E SE OS MEMBROS NELA VÃO QUERER ESTAR , COMO O RAFINHA , ANDOU SOLTANDO O VERBO LA NA FC FOI EXPULSO , JA NAO ERA DE SE ESPERAR MUITO NET JA QUERIA ELE DENTRO DA NET kkk'.

COM ISSO A NET PASSA A DOMINAR O NORDESTE TODO E O OESTE SE NÃO ME ENGANO ?


OU PODE ESTAR ERRADO , NET NAO DEVE QUERER NENHUM DELES E PEGAR ELES UM A UM , OQUE TAMBEM COMPLETOU ISTO , FOI A SAIDA DA FC DA FAMILIA TA , JA ERA DE SE ESPERAR , TALVEZ SAVIZ ESTÁRA SAINDO COMO O SALVADOR DA FC ? NEGATVO , ESTA SALVANDO OS MEMBROS DE UM MASSACRE DA NET .


AGORA QUE O MUNDO DEVE MUDAR , VAMOS TER BASTANTE GUERRA , COMO EU DISSE A 5 6 MESES ATRAS , QUE ISSO IRIA ACONTECER TDOS DISSERÃO A MIM , ISSO É IMPOSSIVEL , PARA COM ISSO RAPAZ , NAO SEI OQUE E NÃO SEI OQUE LA , MAIS AGORA VIROU VERDADE .



ISTO FOI APENAS UM RESPOSTA CONCRETA , NAO SEI SE VAI ACONTECER DE A NET PEGAR , E SE PEGAR ALGUNS NÃO TEM NADA DEMAIS NÉ , MUITAS TRIBOS JA PEGARÃO JOGADORES BONS INIMIGOS , POR QUE NÃO AGORA , JA ESTÁ VIRANDO TERMO DIPLOMATICO DE ISSO ACONTECER.
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Rafinhaa22,

Eu ia fazer um comentário aqui, mas acho que sua assinatura diz tudo: "Se você não servir a Pátria, não vai servir pra nada."

edumeister,

Sua conversa desconexa demonstra como você está completamente alheio ao que acontece. Chega ser ridículo.

...

Não era falta de jogador na FC? Olha um que sempre faltava logo ai em cima, e não é o único.
 

DeletedUser37108

Guest
Bom qualquer 1 sabe que a queda nos pontos eh pq kda 1 tah seguindo seu rumo entao obvio que vai continuar e logo a fc começa a perder as posiçoes no ranking

o pq disso acontecer eu nao sei mas garanto que os atakes da net ajudaram mas nao foi o principal motivo 2 tribos tao grande como sao nao se desmancham soh por 700 noblagens

e sinceramente acho que a net nao vai recrutar nem 1/3 da fc nao sei se por vontade propria ou devido os ex membros da fc prefirirem ir pra ta ou pra vip
 

DeletedUser

Guest
vemos o fim da top 1 do mundo!
o que está acontecendo no fórum interno da tribo indica que seu líder todo poderoso chefão saviz I está para abandonar o jogo e desfazer a tribo..
e alguns membros já estão seguindo novos horizontes!

qual seria o motivo para a queda de uma tribo tão grandiosa em batalha (e fulls) cair tão derrepentemente?

a lista diplomática (até ontem) indicava: 0 inimigos e PNA com sua inimiga NET-EL,
seria esse um pedido de pinico? ops, paz?

e essa queda repentina de pontos causada pela saída dos membros indicada no
STATS
será que ela vai continuar?
até quando a tribo vai sobreviver??
e pq isso tudo está acontecendo??
o que sabem sobre isso??
e de quem é a culpa disso estar acontecendo??

seria o massacre da NET-EL em cima da FC?

Side 1:
Tribes: NET-EL
Players:

Side 2:
Tribes: [ FC ]
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 16,243
Lado 2: 19,261
Diferença: 3,018

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 784
Lado 2: 291
Diferença: 493

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 133,222,307
Lado 2: 153,850,620
Diferença: 20,628,313

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,046,270
Lado 2: 2,578,506
Diferença: 4,467,764

chart


trata-se da grandiosa maior tribo do M17..
top em pontos e OD (claro que graças aos seus poderosos fulls)

alguem explique-nos isso tudo??

(evite spam ^^)




Cara,tu é tão noob que nem moral vc tem pra falar de alguma coisa,ainda foi pra NET tem que ser muito medroso pra fazer isso,e ainda vem falar da FC?? ¬¬¬¬¬
 

DeletedUser

Guest
faltou liderança pra FC, sobrou NET...
acho que a FC não soube o que era jogar coletivamente, ajudar um para ser ajudado depois...
talvez a FC ainda continue e mude a historia( assim como a TA75 pode virar contra a drako, assim como a drako pode virar contra a FBR, e assim como todas as guerras) e cale a boca do mero jogador Saulo Emanuel que está postando aqui agora, mas pelo menos até agora faltou saber perder e tentar dar volta por cima....

Mago, são ridiculos esses ai que enviaram essas mensagens xigando todo mundo... nesse jogo se dá liberdade pra opinar sobre tudo, ou quase tudo! eu aprendi que xingar um jogador por ganhar dele não é nada favorável, e pior, xingar um jogador por perder para ele é se humilhar! tem que entender que é só um jogo! pessoal diz que eu falo muito nesse jogo, algum dia podem calar minha boca e me tirarem do jogo quem sabe, posso sentir uma certa raivinha na hora, mas não vou sair xingando ninguem e quando eu ja nem estiver no jogo, dou os os parabéns

Méritos pra NET? sim! mas é como ja falaram, essas tão poucas noblagens não teriam como acabar com uma tribo TOP1! ou teriam? vamos ver o que acontece!
 

DeletedUser

Guest
complementando:

vejam só que coinscidência! mal postei aqui , quando fui no msn vi uma frase no subnick e um professor meu que me lembrou esse jogo. Dizia assim:
"Ser forte é permanecer sempre lutando"

:)
 

DeletedUser

Guest
bom nao creio eu q as NOBLAGENS da net foi a causa do fim da fc pois como citaram ai em cima 700 noblagems para uma tribo top é poko para eliminar do jogo

COMO EU JOGO LA SEI.... DE 70 MEMBROS Q TINHA NA TRIBO TODOS PENSAVAM DIFERENTE ....
UMS QUERIAM FAZER UMA COISSA OUTRO GRUPO OUTRO OU SEJA PANELINHAA
E AINDA TENHO A ABSOLUTA CERTEZA Q OS Q ESTAVAM MAIS PERTO DO SAVIZ E DO SANTO ..SAO AQUELES Q IRAO PARA A NET -EL (NAO Q ISSO SEJA ERRADO) MAIS ACHO Q SERIA MUITO IRONICO OS MEMBROS Q POSTARAM NO PERFIL Q IRIAM ACABAR COM OS NETS ... IREM PARA O INIMIGO ???? E TANTAS VESES Q EU VI AKE NO FORUM MEMBROS FALAREM SOBRE A TROKA D TRIBO Q OS INIMIGOS FIZERAM........

EHEHEHE NAO SEI C FALEI BESTEIRA MAIS TA AEE OQ EU AXO :p
 

DeletedUser

Guest
Cara,tu é tão noob que nem moral vc tem pra falar de alguma coisa,ainda foi pra NET tem que ser muito medroso pra fazer isso,e ainda vem falar da FC?? ¬¬¬¬¬

noob? o que é noob pra você??

guicrazy1
Pontos:2.267.216
Classificação:189
Oponentes derrotados:10.848.244 (242.)

Rafinhaa22
Pontos:3.090.268
Classificação:98
Oponentes derrotados Como atacante: 11,53 Mio.(101.)

c quer que eu te lembre que desde que a DM acabou eu praticamente só cunhei moedas e fazendei??
pra eu ser melhor que você em tudo ficando meses fazendando eu que sou noob??

todo mundo sempre soube que eu tinha mais amigos na NET do que na FC..
eu simplesmente fiquei na tribo por status, não fiz nada à não ser ganhar um pouco de territorio fazendando.. tudo por mim..

medroso pq? quantas vezes recebi convite de ir pra lá..
fui pra lá pq é o único lugar que eu tenho amigos.. mais o que isso tem a ver com o fim da FC?
NADA..

a incompetencia da liderança da tribo de deixar ela ter um fim feio desse e super mal contado, cheio de historinhas pra tentar fingir que explicou alguma coisa não tem nada a ver comigo, não mesmo..

a causa principal não foram as noblagens,
claro que pesou muito..
mais não foi isso..

agora qual foi o motivo certo, até então não vi ninguém da liderança da FC se pronunciar, como foi feito quando a DM acabou..

mais tudo bem..
rabo entre as pernas e tchau é o lema né? :p
kkkkkkkkkk'
 

DeletedUser39966

Guest
uhsuahuhasa
Rafinha, isso não era novidade pra nós da ADM que vc era spy da NET. As coisas como ataques e defesas estão em forum oculto.

Bom, o Saviz me falava que estava sem tempo, cansado tb. o Santo estava ausente a um bom tempo, fazer o que. Em momento algum a NET destruiu a FC, isto é bem claro neh?

O motivo é: Os fundadores ADM's estão saindo do jogo.
 

DeletedUser

Guest
uhsuahuhasa
Rafinha, isso não era novidade pra nós da ADM que vc era spy da NET. As coisas como ataques e defesas estão em forum oculto.

Bom, o Saviz me falava que estava sem tempo, cansado tb. o Santo estava ausente a um bom tempo, fazer o que. Em momento algum a NET destruiu a FC, isto é bem claro neh?

O motivo é: Os fundadores ADM's estão saindo do jogo.

SPY? uashusahusa'
o mago não precisava de mim, nunca me ofereci e ele nunca pediu..
ele tinha mais informaçoes da FC do que eu que tava la dentro..

sem tempo? cansado?
os lideres oq?
num era bem isso que tava sendo postado no fórum não :rolleyes:
 

DeletedUser39966

Guest
SPY? uashusahusa'
o mago não precisava de mim, nunca me ofereci e ele nunca pediu..
ele tinha mais informaçoes da FC do que eu que tava la dentro..

sem tempo? cansado?
os lideres oq?
num era bem isso que tava sendo postado no fórum não :rolleyes:
hahaha
Vc é cara dura msm nem vo me stressa contigo.

Vc anda falando mentiras aki, nada disso que vc está falando tem fundamento.

Vc tah fazendo 10 virar 1000.
 

DeletedUser

Guest
hahaha
Vc é cara dura msm nem vo me stressa contigo.

Vc anda falando mentiras aki, nada disso que vc está falando tem fundamento.

Vc tah fazendo 10 virar 1000.

eu to falando mentiras? quais?
eu não vejo mentira nenhuma,
e por que ninguém tem ombridade suficiente de mostrar a verdade então? ;)
 

DeletedUser

Guest
uhsuahuhasa
Rafinha, isso não era novidade pra nós da ADM que vc era spy da NET. As coisas como ataques e defesas estão em forum oculto.

Bom, o Saviz me falava que estava sem tempo, cansado tb. o Santo estava ausente a um bom tempo, fazer o que. Em momento algum a NET destruiu a FC, isto é bem claro neh? :confused: :confused:

O motivo é: Os fundadores ADM's estão saindo do jogo.

kkkkkkkkkkk
em momento algum a NET destruiu a Fc ? :eek:

vo fingir que acredito ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk
em momento algum a NET destruiu a Fc ? :eek:

vo fingir que acredito ;)

e eu que sou mentiroso e cara dura ainda, uhshusauh'

o Stats enorme logo no primeiro post,
a tomada do K35 relâmpago..

não destruiu não né?
os fundadores devem ter pensado:
"está tudo bem e o jogo está ótimo.. pena que não tenho tempo mais e vou parar de jogar..
mais mesmo estando tudo bem vou jogar a culpa do fim da tribo em todos pra me safar.."

se foi só esse o motivo então pq a culpa foi de toda a tribo, segundo saviz I?
e pq ELE, SAVIZ I, não um qualquer que pelo que sei fala que nem joga mais, disse algumas coisas que não tem nada a ver com o que você tá falando e só me fortalece?

Saviz I no fórum interno da FC disse:
A verdade é que a somatória dos ciclos tirara a expectativa de muitos. E a ladainha, seja do ************, seja algumas que vejo até aqui nessa postagem, serviu apenas como conhecimento de que o defunto já estava morto há muito tempo.

somatória de quê? dos jogadores caindo e a tribo toda desestabilizada e literalmente chata?
o defunto estava morto há muito tempo
eu morri de rir quando li isso uasuhsa' :p

Saviz I no fórum interno da FC disse:
Na época do pessoal que veio pra cá da NNK - ED.SANTOS, se eu estiver mentindo, favor falar aqui - sabe muito bem que dei conselhos e instrui como proceder antes do pau pegar. Ligaram? Não. O que aconteceu depois? Ataques. Seguraram? Não. Peguei a conta do HIUMA, atenção: sem igrejas. E foi ele, quem brigou com o ThiagoRaphael, que queria que tudo se resolvesse. Também vi caso de gente que pedia apoio tendo em suas aldeias o equivalente a 8 full. Limpos em uns poucos ataques... o que descobri? Sem igreja.

noobs uasuhashusa'

Saviz I no fórum interno da FC disse:
Quando eu exponho este texto e do defunto que faliu a empresa, ressalto que todos tem sua parcela de responsabilidade sim nos bons e maus resultados, e que nenhum milagre pode ser feito, seja lá quem esteja por trás das intenções.
[...]
Posso dizer com todas as palavras: Eu tentei, eu arrisquei, e por isso faço o que estou fazendo.

o que você dizia mesmo guilherme?
pelo que vejo a tribo se foi, mais os fundadores (ou o sr. aki) não queria isso não,
afinal, ele tentou, arriscou e depois disso não dar certo...
É HORA DE DAR TCHAU, É HORA DE DAR TCHAU !

de novo de novo:

É HORA DE DAR TCHAU, É HORA DE DAR TCHAU !

tchau Tinky Winky, tchau Dipsy, tchau Laa-Laa, tchaau Pooo.. ..olvilho

UHSAUHSAUHUAHSUHSAUHSAUHSA'
 

DeletedUser

Guest
noob? o que é noob pra você??

guicrazy1
Pontos:2.267.216
Classificação:189
Oponentes derrotados:10.848.244 (242.)

Rafinhaa22
Pontos:3.090.268
Classificação:98
Oponentes derrotados Como atacante: 11,53 Mio.(101.)

c quer que eu te lembre que desde que a DM acabou eu praticamente só cunhei moedas e fazendei??
pra eu ser melhor que você em tudo ficando meses fazendando eu que sou noob??

todo mundo sempre soube que eu tinha mais amigos na NET do que na FC..
eu simplesmente fiquei na tribo por status, não fiz nada à não ser ganhar um pouco de territorio fazendando.. tudo por mim..

medroso pq? quantas vezes recebi convite de ir pra lá..
fui pra lá pq é o único lugar que eu tenho amigos.. mais o que isso tem a ver com o fim da FC?
NADA..

a incompetencia da liderança da tribo de deixar ela ter um fim feio desse e super mal contado, cheio de historinhas pra tentar fingir que explicou alguma coisa não tem nada a ver comigo, não mesmo..

a causa principal não foram as noblagens,
claro que pesou muito..
mais não foi isso..

agora qual foi o motivo certo, até então não vi ninguém da liderança da FC se pronunciar, como foi feito quando a DM acabou..

mais tudo bem..
rabo entre as pernas e tchau é o lema né? :p
kkkkkkkkkk'


kkkk tão noob que tinha que ir pra FC igual falei com o saviz queria sua cabeça rapido,ele q nao deixou ein...
muita sorte tua ta aqui hoje.
 

DeletedUser

Guest
Sem resposta kkkkk'.



Levando em consideração o dito acima acho que fato fato mesmo , Saviz I Viu que nao ia ficar segurando os continentes por muito tempo . Net Foi sim Um dos fatores , e Não o GRANDE FATOR , Para que isso aconteceçe , ela só deu inicio ao que ja iria acontecer.
 

DeletedUser39966

Guest
e eu que sou mentiroso e cara dura ainda, uhshusauh'

o Stats enorme logo no primeiro post,
a tomada do K35 relâmpago..

não destruiu não né?
os fundadores devem ter pensado:
"está tudo bem e o jogo está ótimo.. pena que não tenho tempo mais e vou parar de jogar..
mais mesmo estando tudo bem vou jogar a culpa do fim da tribo em todos pra me safar.."

se foi só esse o motivo então pq a culpa foi de toda a tribo, segundo saviz I?
e pq ELE, SAVIZ I, não um qualquer que pelo que sei fala que nem joga mais, disse algumas coisas que não tem nada a ver com o que você tá falando e só me fortalece?



somatória de quê? dos jogadores caindo e a tribo toda desestabilizada e literalmente chata?
o defunto estava morto há muito tempo
eu morri de rir quando li isso uasuhsa' :p



noobs uasuhashusa'



o que você dizia mesmo guilherme?
pelo que vejo a tribo se foi, mais os fundadores (ou o sr. aki) não queria isso não,
afinal, ele tentou, arriscou e depois disso não dar certo...
É HORA DE DAR TCHAU, É HORA DE DAR TCHAU !

de novo de novo:

É HORA DE DAR TCHAU, É HORA DE DAR TCHAU !

tchau Tinky Winky, tchau Dipsy, tchau Laa-Laa, tchaau Pooo.. ..olvilho

UHSAUHSAUHUAHSUHSAUHSAUHSA'
bom cara, pra mim vcs da que vieram da falida DM que faliram a FC tb rsrsrs
Tiro 3 pessoas boas que vieram de lá, veio os moitas tb, rafinha e mais uns lá...

Voçês não tem noção de como é cansativo cuidar da tribo, tudo era resolvido por ele, ataques, diplomacia, tudo passava por ele e depois ele colokava no conselho pra ver o que nós achavamos...

tambem culpo muitos players de naum ajudar a tribo, um fator de desanimou muito ele...


enfim, " a NET que massacrou a FC, foi que nem tirar doce de criança " --'
 

DeletedUser

Guest
sorte pq?
ataca agora que somos inimigos ;)

cuidado rafinha... ele vai mandar 100 fakes em vc :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_____________________________________________

Sobre a Dm ter falido a Fc ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (isso é minha resposta)

se nao fosse o pessoal da Dm o K45 já seria nosso a muito tempo. :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo