Fim da f-tafc (fc) ??

• Iniciar tópico Rafinhaa22
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54284

Guest
uhsuahuhasa
Rafinha, isso não era novidade pra nós da ADM que vc era spy da NET. As coisas como ataques e defesas estão em forum oculto.

Bom, o Saviz me falava que estava sem tempo, cansado tb. o Santo estava ausente a um bom tempo, fazer o que. Em momento algum a NET destruiu a FC, isto é bem claro neh?

O motivo é: Os fundadores ADM's estão saindo do jogo.

AKKAKAKKAKAKAKKAA.... Pow mano essa eu não podia deixar passar .. heheehhehehehe
Me desculpe aí irmão, até o momento estava só lendo, mais devido a essa...akkaakakkakakaakka
akakakakakakakakaka

Foi muito boa mesmo..kakaakakkaakakakak.. Realmente tu tá certo não foi uma destruição. Foi uma bomba atômica jogada lá, uma devastação um olocausto.. Mais respeito meus amigos o que posso dizer é que foram bons guerreiros, que são bons guerreiros, porém nessa guerra infelizmente para eles, fomos melhores. E felizmente para nós, saímos na frente.

Mais fica aqui, os meus abraços, aos grandes guerreiros que me deparei com eles.. THIAGO, FRED ATÉ A FÁLIDA TRIKA que não foi muito difícil derrubar, mais quem estava ali, considerei um grande guerreiro....

abraços galera

DeletedUser39966

Guest
suhauhshuashua

Bom cara, meu post anterior foi totalmente hilario, sobre os da DM falir a FC tb foi uma brincadeira hein rsrssrs

Do msm jeito que na FC tem jogadores bons, na DM tb tinha...

DeletedUser54284

Guest
Ho vei concerteza mano.. conheci poucos de lá.. Tenho como exemplo o Leco1, do qual tive prazer de lutar com ele. Cara gente boa e um grande lutador e que hoje está conosco e grande amigo meu...

Mais concerteza a DM teve e tem grandes guerreiros.. :)

DeletedUser

Guest
Cara da adm quem nao sabia q o rafinha era spy?????
isso era desde o começo

DeletedUser54284

Guest
Cara da adm quem nao sabia q o rafinha era spy?????
isso era desde o começo

Bem vei isso fica aí as suas palavras contra as deles, e contra as nossas.. A única coisa que podemos dizer é que ele não passava nada para nós..

Então vei cada um tire sua conclusão isso que é o certo. Vcs vão morrer dizendo que ele era, ele vai morrer dizendo que não era, e nós continuaremos a falar que o mesmo não nos passou nada. Então vejo esse assunto como um assunto sem rumo, sem direção do qual não vale nada a discutir..

abraços guerreiros.

DeletedUser

Guest
deixa falarem, não ligo,
eu sabia que eles pensavam assim..
perderam um bom jogador (comparado à muitos FCs era um ótimo jogador até) por causa de frescura e desconfiança..

e se perceberem o guicrazy1 ta falando isso pra desconversar o assunto anterior..

kkkk'

não discuto isso mais :p

DeletedUser

Guest
ai ai viu..
até parece que quando a DM acabou e eu tava pedindo vaga pro pessoal nas tribos não ficaram fazendo mo auê pra eu ir junto..
até parece que eu fui pra lá sem nem ser convidado né..
e mais ainda, antes de ir pra la ficaram falando sobre noblar inativos, que os DM's participariam da festa.. que num sei oq e blablabla..
foi quase um:
- entre!
- não não. obrigado
- por favor, eu faço questão...
- blablabla..

logicamente não foi você e sim por gente com alguma importância na tribo..

não fui expulso pq sua palavra vale nada..
deram mais moral pra mim, O SPY DA NET, do que pro fiel jogador uhsauhsuas'

e você ainda quer falar alguma coisa comigo?
sua moral é 0 cara ;)

DeletedUser

Guest
ai ai viu..
até parece que quando a DM acabou e eu tava pedindo vaga pro pessoal nas tribos não ficaram fazendo mo auê pra eu ir junto..
até parece que eu fui pra lá sem nem ser convidado né..
e mais ainda, antes de ir pra la ficaram falando sobre noblar inativos, que os DM's participariam da festa.. que num sei oq e blablabla..
foi quase um:
- entre!
- não não. obrigado
- por favor, eu faço questão...
- blablabla..

logicamente não foi você e sim por gente com alguma importância na tribo..

não fui expulso pq sua palavra vale nada..
deram mais moral pra mim, O SPY DA NET, do que pro fiel jogador uhsauhsuas'

e você ainda quer falar alguma coisa comigo?
sua moral é 0 cara ;)

Outra coisa,mentira tua aí,vc foi pra FC pq todos da Dm indo pra lá,ninguem insistiu não.

DeletedUser

Guest
foi mesmo,
a insistência não ajudou em nada na minha escolha..
mais ela existiu ;)

se não quiser acreditar o problema é única e exclusivamente seu :p
eu conto os fatos,
não preciso de mentir e nem você precisa acreditar!
só que quando não acreditar e quiser falar isso, venha com alguma prova por favor..

e se voces me expulsassem eu ia ficar contra vocês..
tomando o pau que vocês tavam nem se quisessem fazer isso poderiam...
imagina o trabalho que ia dar ficar mandando fakes em mais uma conta que ia dar trabalho?
UAHUHSUHASUHAS'

a FC tava caindo e caindo..
mesmo eu não ajudando se nao atrapalhasse era mais lucro,
é oq um tanto pensava...
afinal com a suspeita de espião já deveriam ter expulsado a muito...
mais o medo num deixou né?

DeletedUser36476

Guest
A FC não caiu apenas pelas nobragens (que foram 30% dos motivos), a queda dela seria mais demorada, pois se continuasse do jeito que tava era só uma questão de tempo. mas tiveram outros fatores que não aparecem em gráfico, números ou qualquer forma de medida ou cálculo que foi responsável por 30% da queda da FC e que eu chamo de guerra fria. As informações que todos preferem admitir que foi culpa da própria tribo, ou culpa de um ou de outro na verdade tinha dedo NET na história, seja pelas desconfianças ou seja pelo simples fato de jogadores me passando informações que da qual tinham acesso ao oculto e sabiam que eu estava coletando informações e deixavam. Quando houve a fusão entre as tribos inimigas eu disse que era um erro, pois cada tribo tinha seu estilo de jogar, cada um confiava nos seus membros, mas não deram ouvidos para um cara que quase não aparecia no jogo, começou em uma tribo chamada BK-IR, por que dar ouvidos né quando se tinha nomes como peido-peido, vixen (falecido que até hoje é lembrado) moleke travesso entre outros. O fim da FC foi mais feio que o fim da DM na minha opinião, a DM ao ver o fim juntou com outra tribo e os lideres admitiram apenas que a culpa foi da própria DM, que seja culpa dela mesmo, agora a FC ta dizendo a mesma coisa, afinal por que uma tribo não fica até o final então para dizer "-Não realmente a culpa foi do meu adversário que nos derrotou" como foram todas as outras que derrotamos? isso por que tem uma questão moral na história, o pessoal se entregou ao jogo a tal ponto de que a moral interna vale como a externa e jamais vão dar o braço a torcer e essa é a verdade (ao meu ver). O fundador não pode passa pra outro cuidar, e pronto? Acham que se eu parar de jogar na NET eu vou desfazer a tribo ou dizer que não tem mais condições? nunca vou ver quem é o mais capacitado e transferir, a NET não é um bem meu, é um bem de todos com a sigla NET então não posso presumir que as coisas só acontecem comigo aqui ou que sou insubstituível ao ponto de que ninguem pode e nem tem condições de assumir meu lugar.

Uma tribo só pode se desfazer com votação interna e participação de todos!

essa é minha opinião.

Cara eu não acredito que o MODERADOR DO FORUM apagou meu comentário totalmente pertinente ao assunto, vai começar tudo de novo eita pessoa que gosta de rolo, e o pior qu nem veio aquela mensagenzinha particular para dizer por que apagou.

Última edição:

DeletedUser37108

Guest
FC não caiu apenas pelas nobragens (que foram 30% dos motivos), a queda dela seria mais demorada, pois se continuasse do jeito que tava era só uma questão de tempo. mas tiveram outros fatores que não aparecem em gráfico, números ou qualquer forma de medida ou cálculo que foi responsável por 30% da queda da FC e que eu chamo de guerra fria. As informações que todos preferem admitir que foi culpa da própria tribo, ou culpa de um ou de outro na verdade tinha dedo NET na história, seja pelas desconfianças ou seja pelo simples fato de jogadores me passando informações que da qual tinham acesso ao oculto e sabiam que eu estava coletando informações e deixavam.

isso eu concordo contigo

O fundador não pode passa pra outro cuidar, e pronto? Acham que se eu parar de jogar na NET eu vou desfazer a tribo ou dizer que não tem mais condições? nunca vou ver quem é o mais capacitado e transferir, a NET não é um bem meu, é um bem de todos com a sigla NET então não posso presumir que as coisas só acontecem comigo aqui ou que sou insubstituível ao ponto de que ninguem pode e nem tem condições de assumir meu lugar.

jah isso cada caso eh 1 caso e nao se tem como generalizar

DeletedUser39966

Guest
A FC não caiu apenas pelas nobragens (que foram 30% dos motivos), a queda dela seria mais demorada, pois se continuasse do jeito que tava era só uma questão de tempo. mas tiveram outros fatores que não aparecem em gráfico, números ou qualquer forma de medida ou cálculo que foi responsável por 30% da queda da FC e que eu chamo de guerra fria. As informações que todos preferem admitir que foi culpa da própria tribo, ou culpa de um ou de outro na verdade tinha dedo NET na história, seja pelas desconfianças ou seja pelo simples fato de jogadores me passando informações que da qual tinham acesso ao oculto e sabiam que eu estava coletando informações e deixavam. Quando houve a fusão entre as tribos inimigas eu disse que era um erro, pois cada tribo tinha seu estilo de jogar, cada um confiava nos seus membros, mas não deram ouvidos para um cara que quase não aparecia no jogo, começou em uma tribo chamada BK-IR, por que dar ouvidos né quando se tinha nomes como peido-peido, vixen (falecido que até hoje é lembrado) moleke travesso entre outros. O fim da FC foi mais feio que o fim da DM na minha opinião, a DM ao ver o fim juntou com outra tribo e os lideres admitiram apenas que a culpa foi da própria DM, que seja culpa dela mesmo, agora a FC ta dizendo a mesma coisa, afinal por que uma tribo não fica até o final então para dizer "-Não realmente a culpa foi do meu adversário que nos derrotou" como foram todas as outras que derrotamos? isso por que tem uma questão moral na história, o pessoal se entregou ao jogo a tal ponto de que a moral interna vale como a externa e jamais vão dar o braço a torcer e essa é a verdade (ao meu ver). O fundador não pode passa pra outro cuidar, e pronto? Acham que se eu parar de jogar na NET eu vou desfazer a tribo ou dizer que não tem mais condições? nunca vou ver quem é o mais capacitado e transferir, a NET não é um bem meu, é um bem de todos com a sigla NET então não posso presumir que as coisas só acontecem comigo aqui ou que sou insubstituível ao ponto de que ninguem pode e nem tem condições de assumir meu lugar.

Uma tribo só pode se desfazer com votação interna e participação de todos!

essa é minha opinião.

Cara eu não acredito que o MODERADOR DO FORUM apagou meu comentário totalmente pertinente ao assunto, vai começar tudo de novo eita pessoa que gosta de rolo, e o pior qu nem veio aquela mensagenzinha particular para dizer por que apagou.
Tambem acho que se um lider sair a tribo naum prescisa ser desfeita --'

O verdadeiro problema mesmo, é 70% da tribo que não estava ajudando em nada, imagino eu, que o Saviz se desanimou e resolveu acabar de vez. Por esse lado, eu acho certo.

Se todos os players que estavam ali na principal ajudasem pelo menos em apoios aos membros de front ativos ajudaria muito.

flww

DeletedUser

Guest
ah, mais c só imagina,
tudo especulação..

ninguém da FC veio aqui falar: "aconteceu isso e isso, foi assim e assim e ponto."

o máximo que rolou foi umas historias mal contadas no interno da tribo,
nem os proprios membros sabem realmente o que ta rolando,
todo mundo boiano igual 'coisa' na água..

enfim,
esse tópico está sendo inútil já que a liderança, ou ex-liderança sei la, da FC nao se manifestou..
só alguns desinformados da tribo se contradizendo.. kkkkkk'
mais sem saber das coisas melhor que nem falassem nada..

vocês membros tinham tanto valor que viraram as costas pra vocês,
a tribo no fim.. os membros saindo aos poucos..
e vocês (alguns em outras tribos ja) ainda defendendo a FC.. kkkkkkk'

meus pesames :p

DeletedUser59909

Guest
Bah naum li o q ouve...
Mais realmente é uma pena q a FC tenha perdido forsa..

Mais os q resteram são bons vai se legal noblalos..

DEPOIS DE 2 MESES DE CURSO ESTOU VOLTANDO AQUI A UMA SEMANA...

DAEW a principio vo domina o k34 junto com meus companheiros subindo pro 44 tbmm....

ME AGUARDEM TO VOLTANDO..

Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
boa noite,
enquanto o blábláblá dos ex-fakes continentais corre solto por ai a tribo desaparece deixando vários desabrigados e em situação de calamidade,
o governo informou que tribos aliadas tentarao reparar o problema, mesmo que superficialmente,
foi decretada situação de emergência para os fakes continentais, que já estão apáticos com o caso,
agora resta saber qual será o destino dos desabrigados e como eles reagirão quando a poeira baixar.

acompanharemos o caso de perto.
Rafinhaa22 para Wilham boné !

DeletedUser36476

Guest
O ego que tanto foi comentado em tantos foruns quanto a tribos que são desfeitas por ele, frases feitas e bem pronunciadas em textos elaborados mais uma vez se perde para a guerra em um jogo de guerra.

A FC foi guerreira enquanto tinha tribos para manipular ou fazer fusões, depois que tudo foi definido mundo a fora ela simplesmente bota a culpa naqueles que ela mesma escolheu.

prefiro meu método, conquistar para adquirir, e a VIP que tanto defendeu a FC agora está encurralada entre os aliados tendo agora que pegar o que restou de uma tribo derrotada para poder manter alguma brasa em sua lareira pois em memento algum entrou em uma guerra de verdade, por ela, para ela e agora que tem a oportunidade só está faltando se desfazer também seguindo o seu lider supremo ou ir para o lado da TA75 que era a mais aliada da FC até nos chegarmos la embaixo novamente.

Para não ser injusto, a VIP desde que me conheço nesse jogo está pegando aldeias a léguas de distância lá no K15, 24 e 25 colocando 13 nobres em uma aldeia achando que vai conquistar o mundo por la, enquanto sempre teve a volta dela tribos para pegar.

não questiono liderança, mas que isso é um excesso de cuidado em um mundo de guerras é, pois os territórios estão sendo dominados, o mundo está ficando estreito o que resta? pegar migalhas dos outros ou travar uma guerra se arriscando mas provar que podem mais do que apenas tentar assustar?

fica ai a questão, estamos descendo.

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
ninguém da FC veio aqui falar: "aconteceu isso e isso, foi assim e assim e ponto."

Aconteceu isso: Saviz I e Santo SC (os dois fundadores) decidiram parar de jogar e debandar a tribo. E ponto.

Se preferir uma explicação mais detalhada:

Num belo dia de sol, Saviz I levanta-se de sua cama bem cedo, ainda com sono, tropeça numa guitarra que largou ali noite passada quando chegou em casa tarde depois de uma festinha já meio embriagado, leva um baita tombo. Na queda, bate com o pé na escrivaninha e derruba os papeis com os planejamentos de fakes e ataques, expalhando-se tudo pelo quarto, sem contar ainda com aquele livrão da faculdade de 1.294 páginas que nunca chegou a ler inteiro, mas por vezes usava como peso de papel, cai-lhe na cabeça deixando-o desacordado por duas horas. Ao acordar, com aquela dor de cabeça e atrasado para o trabalho tem um surto psicótico e resolve acabar com a tribo. Então, gostou assim? :D

E qual o interesse afinal? Tu nunca fez nada, maior peso morto.

E mais, porque eu iria me dar ao trabalho de tentar explicar o que ocorreu aqui, se pessoas que eu me importo que saibam já sabem mesmo, e o jogo aqui no fórum é distorcer os discursos a fim de voltar as palavras contra quem as proferiu.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.