A FC não caiu apenas pelas nobragens (que foram 30% dos motivos), a queda dela seria mais demorada, pois se continuasse do jeito que tava era só uma questão de tempo. mas tiveram outros fatores que não aparecem em gráfico, números ou qualquer forma de medida ou cálculo que foi responsável por 30% da queda da FC e que eu chamo de guerra fria. As informações que todos preferem admitir que foi culpa da própria tribo, ou culpa de um ou de outro na verdade tinha dedo NET na história, seja pelas desconfianças ou seja pelo simples fato de jogadores me passando informações que da qual tinham acesso ao oculto e sabiam que eu estava coletando informações e deixavam. Quando houve a fusão entre as tribos inimigas eu disse que era um erro, pois cada tribo tinha seu estilo de jogar, cada um confiava nos seus membros, mas não deram ouvidos para um cara que quase não aparecia no jogo, começou em uma tribo chamada BK-IR, por que dar ouvidos né quando se tinha nomes como peido-peido, vixen (falecido que até hoje é lembrado) moleke travesso entre outros. O fim da FC foi mais feio que o fim da DM na minha opinião, a DM ao ver o fim juntou com outra tribo e os lideres admitiram apenas que a culpa foi da própria DM, que seja culpa dela mesmo, agora a FC ta dizendo a mesma coisa, afinal por que uma tribo não fica até o final então para dizer "-Não realmente a culpa foi do meu adversário que nos derrotou" como foram todas as outras que derrotamos? isso por que tem uma questão moral na história, o pessoal se entregou ao jogo a tal ponto de que a moral interna vale como a externa e jamais vão dar o braço a torcer e essa é a verdade (ao meu ver). O fundador não pode passa pra outro cuidar, e pronto? Acham que se eu parar de jogar na NET eu vou desfazer a tribo ou dizer que não tem mais condições? nunca vou ver quem é o mais capacitado e transferir, a NET não é um bem meu, é um bem de todos com a sigla NET então não posso presumir que as coisas só acontecem comigo aqui ou que sou insubstituível ao ponto de que ninguem pode e nem tem condições de assumir meu lugar.
Uma tribo só pode se desfazer com votação interna e participação de todos!
essa é minha opinião.
Cara eu não acredito que o MODERADOR DO FORUM apagou meu comentário totalmente pertinente ao assunto, vai começar tudo de novo eita pessoa que gosta de rolo, e o pior qu nem veio aquela mensagenzinha particular para dizer por que apagou.