Fim da CNost, despedida do Arcanóide

  • Iniciar tópico DeletedUser72823
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72823

Guest
Caríssimos companheiros desta longa, louca, dolorosa e também divertida jornada no br63, o que é a CNost?

Somos uma tribo à moda antiga, nossos valores são nossa alma, nossa forma de agir é o que nos define.

Implacáveis com a deslealdade, absolutos com os amigos. O TW mudou muito desde que a semente da CNost foi plantada, a verdade dolorosa é que não somos mais uma tribo que se “encaixa” no modo de jogar moderno, nossos valores, regras, modo de agir, etc., não são os mais indicados para tempos em que diplomacia e ética são temas considerados obsoletos ou meramente fonte de argumentação vazia.

A CNost não é assim, e por isso não encontra espaço.

Temos orgulho de ter a diplomacia mais estável (de nossa parte) do br63, somos amigos dos nossos amigos e inimigos dos inimigos, não temos meias conversas, nem atitudes sorrateiras. Somos transparentes, o que dizemos é o que é. Aqui não há marketing vazio, não há jogo sujo nem movimentos desleais.

Não é a toa que em rápida busca pela memória percebo que ao longo dos BRs em praticamente todos os mundos tivemos nossa diplomacia traída por tribos em quem confiávamos e tínhamos laços e ideias de futuro.

Não é o momento de acusações e interpelações, mas sim de despedida.

A CNost sai do br63 vencedora, sim VENCEDORA! Mantivemos nossa posição, conquistamos nosso espaço e nos divertimos muito! Causamos no mundo tantas reviravoltas, sempre protagonistas, nunca indo de reboque dos outros. E é assim que deve ser e sempre será, seja na vitória ou na derrota, não abrimos mão de nossos valores. Por isso seremos enterrados com ela.

A acc Arcanóide veio ao BR63 com um único objetivo: fechar o mundo pela CNost, como vencedores. Hoje isso não é mais possível sem que se abra mão daquilo que nos faz ser o que somos. Assim, se o navio que comandamos não vai mais batalhar com chances de vencer, nós nos retiramos junto com ele.

Nunca nos adaptamos a esta realidade atual no FTW em que novas gerações e players antigos de má conduta dominam o ambiente e se multiplicam de forma feroz a medida que o tempo passa. Lembro com tristeza que antigamente ao se referir a outro player, por mais que o detestasse sempre havia um mínimo de respeito, de cordialidade, hoje em dia palavras vão e vem sem nenhum cuidado, as pessoas simplesmente falam o que vem na cabeça. Confesso que nesse br63 eu mesmo, em reação as diversas coisas que li e ouvi, também perdi a estribeiras diversas vezes e não me orgulho disso.

Nesse momento escolho livremente a opção de partir junto da CNost e deixar que outros possam atuar e se divertir da forma como melhor lhe convierem.

Não deixo torcida especial para ninguém, deixo apenas um pedido muito simples: Que todos se divirtam e deem o MELHOR de si, e dar o melhor de si não significa vencer a qualquer custo, significa doar para o jogo aquilo que você tem de melhor dentro de você, seus valores, suas atitudes e também sua habilidade no jogo.
Nunca se esqueçam que apesar disso ser só um jogo, de certa forma é um microuniverso, que expõe aquilo que você guarda dentro de si
.

O que a CNost tem dentro de si não serve mais para o TW, o que a Arcanóide tem dentro de si não serve mais para este mundo.

Bom jogo a todos!

Atenciosamente, FriedrichNauman e Arcanóide.

P.S. Beijinho nos corações amargurados!tw1)
 

DeletedUser77207

Guest
Realmente não entendo o porquê de desistirem da luta. Sair dessa forma apenas não faz sentido parar mim, visto que tinham condições de vencer essa guerra contra Dux.
 

DeletedUser

Guest
Aff Nico :(
Boa sorte ai na vida, que ainda ganhe muitos casos como advogado e muito sucesso, amigão.
Um dia ainda vamos jogar pela mesma tribo, abraço!

Obs: Alexandre noob.
 

DeletedUser

Guest
Boa meus amigos!!!! Tenho muito orgulho de ter ajudado a construir essa história, de ter ajudado a construir esses valores e de ter atuado sempre com lealdade, honra e respeito. Orgulho da atitude dos meus amigos Arcanoob e Nauman de sairem do mundo com esses valores intactos. Eu faria o mesmo, apagaria minha conta, pois não vale a pena.

O m63 com toda certeza foi um dos melhores mundos que o TW teve nos ultimos tempos e perde muito com a saída da CNost.

Boa sorte a todos que ficam, especialmente aos amigos que jogaram na CNost, não deixo torcida pra ninguem, deixo apenas um desejo de boas guerras!!!
 

DeletedUser72823

Guest
Realmente não entendo o porquê de desistirem da luta. Sair dessa forma apenas não faz sentido parar mim, visto que tinham condições de vencer essa guerra contra Dux.

A vitória a qualquer custo não é vitória pra mim, parceiro. A questão não é vencer a DuX, a nossa questão é vencer o br63. Infelizmente não conseguimos nos credenciar a guerra final, então, humildimente, nos retiramos.
 

DeletedUser54072

Guest
Uma pena, realmente queriamos derrotar a CNost no machado, e acredito que estavamos no caminho certo, legal que agora posso atacar a 4fun =)
 

DeletedUser77207

Guest
A vitória a qualquer custo não é vitória pra mim, parceiro. A questão não é vencer a DuX, a nossa questão é vencer o br63. Infelizmente não conseguimos nos credenciar a guerra final, então, humildimente, nos retiramos.
Como falei com você in game. Não penso dessa maneira, não acho que foi uma ação correta em relação aos membros. Porém, respeito! Fique na paz.
 

DeletedUser

Guest
Realmente não entendo o porquê de desistirem da luta. Sair dessa forma apenas não faz sentido parar mim, visto que tinham condições de vencer essa guerra contra Dux.

há mais coisas entre o ceu e a terra, do que pode imaginar a nossa vã filosofia
 

DeletedUser103646

Guest
Brigas e desentendimentos aparte.

Eu gostaria de sinceramente agradecer a CNost, pois vocês nos deram motivação para mudar e evoluir, sinceramente sem vocês a !DuX! não seria a !DuX! de hoje.

A CNost teve seu papel importante no M63, sem duvida. Foi uma das tribos que marcaram sua passagem.

Desejo ao Arca e ao "Freedyyynhoo" sucesso em sua nova empreitada, seja ela qual for. Vocês deram trabalho sim, perdemos bons jogadores para vocês sim, não tenho o porque desmerecer ou denegrir vocês. Desmérito faz parte da guerra para abater o psicológico, hoje venho para vocês como um Papa diferente, aquele que não é mais inimigo (a guerra acabou).

Não vou entrar no mérito o porque a CNost caiu pois eu estaria sendo hipócrita e injusto, afinal eu não estou la para saber. Porém sempre é um aglomerado de motivos.

Enfim, a CNost foi uma tribo importante para o Role global do M63, eu agradeço de coração a todos os jogadores pelas diversos e dores de cabeça rs.

E que siga o BR63. Zoinho tu sabe que eu gosto de você, mas meu papel como lider oposto é te desestimular rsrsrs Beijo no coração.
Freddyyy não para de postar cara :(

Valeu CNOST !!!!
 

DeletedUser

Guest
Brigas e desentendimentos aparte.

Eu gostaria de sinceramente agradecer a CNost, pois vocês nos deram motivação para mudar e evoluir, sinceramente sem vocês a !DuX! não seria a !DuX! de hoje.

A CNost teve seu papel importante no M63, sem duvida. Foi uma das tribos que marcaram sua passagem.

Desejo ao Arca e ao "Freedyyynhoo" sucesso em sua nova empreitada, seja ela qual for. Vocês deram trabalho sim, perdemos bons jogadores para vocês sim, não tenho o porque desmerecer ou denegrir vocês. Desmérito faz parte da guerra para abater o psicológico, hoje venho para vocês como um Papa diferente, aquele que não é mais inimigo (a guerra acabou).

Não vou entrar no mérito o porque a CNost caiu pois eu estaria sendo hipócrita e injusto, afinal eu não estou la para saber. Porém sempre é um aglomerado de motivos.

Enfim, a CNost foi uma tribo importante para o Role global do M63, eu agradeço de coração a todos os jogadores pelas diversos e dores de cabeça rs.

E que siga o BR63. Zoinho tu sabe que eu gosto de você, mas meu papel como lider oposto é te desestimular rsrsrs Beijo no coração.
Freddyyy não para de postar cara :(

Valeu CNOST !!!!

Hahahahaha Grande Papa!!! E eu como administrador do lado de cá, tinha que arranhar o teu discurso né hahaha Foi uma boa guerra, és um cara gente boa!!! Abraços!!
 

DeletedUser59268

Guest
É isso ae, tamo junto meus nego! =)
2rnhqc7.jpg
 

DeletedUser

Guest
Papa elogiando a cnost para poder recrutar os membros da mesma Kkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser101565

Guest
Chega um momento que nada mais vale que nada esta sobre controle, essa hora chegou e a pressão fez com que a CNost seja debandada, guerra final se inicia.
 

DeletedUser29001

Guest
Chega um momento que nada mais vale que nada esta sobre controle, essa hora chegou e a pressão fez com que a CNost seja debandada, guerra final se inicia.

Olha, se você fosse a menina da foto, eu te dava umas aulas sobre PRESSÃO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser99883

Guest
Fiquei surpreso pelo post no Papa,uma surpresa boa ;)

Bom como não existe mais CNOST,não tenho mais motivo para jogar no Br63.Essa é minha despedida também ,gostei de ter jogado nesse mundo,com certeza um dos melhores que teve,mas pra mim não tinha mais graça jogar aqui,já deu minha hora também.

Minha torcida fica,com os amigos que fiz.Companheiros da CNOST,ganhem essa por nós !!

CNOST ATÉ O ULTIMO LANCEIRO !
 

DeletedUser100181

Guest
Affs

N me deixa no mar azul nao kkkkk


Mas enfim

Boa sorte
 

DeletedUser101522

Guest
Agora a ordem é puxar saco pra levar os caras pra la kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo