Fim da CNost, despedida do Arcanóide

  • Iniciar tópico DeletedUser72823
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54072

Guest
Sim depois de chinga os caras, agora é recrutar pois o medo do sul e grande de +.

Nós com medo? Quem fez fusão com antigo inimigo pra se juntar contra nós foram vocês o_O

Nós apenas recrutamos pobres players sem tribo com um objetivo em comum ao nosso.
 

DeletedUser

Guest
Nós com medo? Quem fez fusão com antigo inimigo pra se juntar contra nós foram vocês o_O

Nós apenas recrutamos pobres players sem tribo com um objetivo em comum ao nosso.

Objetivo em com com vocês ds dux? Objetivo DUX e tomar pohada, acho que não é o objetivo dos meninos da cnost que merecem mais que isso.
 

DeletedUser54072

Guest
Objetivo em com com vocês ds dux? Objetivo DUX e tomar pohada, acho que não é o objetivo dos meninos da cnost que merecem mais que isso.

Da um tempinho ai, vamos ver quem vai tomar porrada =)

Eu, em nenhuma guerra da qual participei tomei porrada, pode ver o stats, se tomar de vcs vai ser a primeira vez, mas duvido muito que aconteça.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Realmente senti na pele tudo o que você falou arca.
Cerca de 3 anos e meio atrás a Cnost era aliada da LN e havia um acordo que antes de uma tribo quebrar a aliança e atacar deveria haver um período de 72 horas, do nada a Cnost quebrou a aliança e começou a atacar o líder da outra tribo(eu no caso) soltando os ataques durante o período natalino...
Infelizmente o TW pune mais que a bola, as ações que praticamos nós pegamos a volta aqui, só lamento que essas ações se multiplicaram muito mais hoje do que no passado.
No mundo 3 antes da Spam ou Noobs declarar guerra nós dávamos um aviso que iriamos declarar guerra em 3 dias ou 1 semana.
Hoje é pegar na surpresa como se 100 ou 200 aldeias mudassem o rumo de uma guerra.^o)^o)^o)
 

DeletedUser97337

Guest
Ae, na moral?

Joguei este inicio de mundo 63 com a Hogwarts, foi um bom jogo, a CNost desde sempre jogando bem e se mantendo de pé firme e forte, Arca, você e toda sua tribo merecem um imenso respeito...

Parabéns pela jornada, as vezes temos mais que saber a hora de parar do que a hora de continuar forçadamente.
 

DeletedUser

Guest
Objetivo em com com vocês ds dux? Objetivo DUX e tomar pohada, acho que não é o objetivo dos meninos da cnost que merecem mais que isso.

"Merecem mais que isso"
Falei com bastante gente, IM, CNost para entender bem o que tinha acontecido.
A IM se uniu á 4fun e obviamente agora vão contra os membros restantes da CNost, isso que é "merecer mais que isso" pra ti?
Com toda certeza eles merecem mais que serem traídos pela tribo que habitava seu flanco e com quem tinham uma grande relação diplomática (IM)...
Abraço á todos da CNost, obrigado pelas diversas conversas no grupo da tribo ou no RC.
Bjs :*
 

DeletedUser99883

Guest
Já estava desanimado com esse mundo,não dava mais prazer de jogar,muita traição e sujeira,oque a IM fez foi a gota d'água.Orgulho,sim ,orgulho de ter jogado ao lado dos meus amigos da CNost e ser liderado por um grande líder,uma verdadeira tribo com caráter .

Não da pra fica nesse mundo kkkk,de um lado traído do outro também ai fica dificl .Agora já foi,tenho nada contra ninguém é apenas um jogo,boa sorte para todos,uma boa sorte especial para os amigos que ficarão !

 

DeletedUser

Guest
Já estava desanimado com esse mundo,não dava mais prazer de jogar,muita traição e sujeira,oque a IM fez foi a gota d'água.Orgulho,sim ,orgulho de ter jogado ao lado dos meus amigos da CNost e ser liderado por um grande líder,uma verdadeira tribo com caráter .

Não da pra fica nesse mundo kkkk,de um lado traído do outro também ai fica dificl .Agora já foi,tenho nada contra ninguém é apenas um jogo,boa sorte para todos,uma boa sorte especial para os amigos que ficarão !

Realmente lamentável o que a IM e CNost fizeram mesmo...

Obs: Ta jogando em algum outro mundo, Breno?
 

DeletedUser99883

Guest
Realmente lamentável o que a IM e CNost fizeram mesmo...

Obs: Ta jogando em algum outro mundo, Breno?

eaee Nicolas lindo kkk
Estou sim irmão,estou no 71 com SNob.Estou com outra conta,meu cop pego a minha =S hsuahsuahsuhshaushaushu
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores(as),


Existem momentos, existem fases, e existem aqueles que amadurecem com o tempo e os que se congelam no tempo, felizmente vi duas passagens da CNost, a primeira no mundo 36 ao qual participei dela também, e hoje no mundo 63 vi a evolução da tribo como um todo e também da liderança em si. Discussões existem, brigas existem, afinal toda família é assim rs, mas fico extremamente feliz em ver que esta CNost amadureceu tanto ao ponto de debandar e ao invés de virem julgamentos ou quaisquer tipo de represaria, estou vendo elogios pela trajetória que a tribo fez ao longo deste mundo 63 e isso me deu a certeza que quando regressei ao jogo, regressei a tribo certa.

Eu já estava ausente a umas semanas no jogo, sou um ex-jogador tentando ser um jogador rs, ou melhor que tentava ser um jogador, já havia combinado com o arca sobre minha parada, ainda defendi uns ataques do The Kings e de um outro cara que nunca vi na vida :p enfim, com a saída da CNost é ainda mais um reforço pra eu não pensar em tribal wars, jogo viciante que já não tenho mais pique pra jogar, afinal, isso não é um sprint é uma maratona rs.

E pela última vez, e nada me fará voltar a menos que eu tenha tempo pro jogo, eu finalizo minha estadia nisso, e agradeço a CNost pelos tempos que passei no jogo, assim minha conta estará sendo passada para modo de férias após o cancelamento do co-play.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser72823

Guest
Realmente senti na pele tudo o que você falou arca.
Cerca de 3 anos e meio atrás a Cnost era aliada da LN e havia um acordo que antes de uma tribo quebrar a aliança e atacar deveria haver um período de 72 horas, do nada a Cnost quebrou a aliança e começou a atacar o líder da outra tribo(eu no caso) soltando os ataques durante o período natalino...
Infelizmente o TW pune mais que a bola, as ações que praticamos nós pegamos a volta aqui, só lamento que essas ações se multiplicaram muito mais hoje do que no passado.
No mundo 3 antes da Spam ou Noobs declarar guerra nós dávamos um aviso que iriamos declarar guerra em 3 dias ou 1 semana.
Hoje é pegar na surpresa como se 100 ou 200 aldeias mudassem o rumo de uma guerra.^o)^o)^o)

Estava refletindo se vale a pena responder essa sua triste postagem, se eu deveria me sujar comentando algo escrito por você.

Decidi te responder não por questão de ego, nem por amar o debate, mas sim porque as pessoas que leem o FTW merecem a verdade.

Não escondo de ninguém que você é o único sujeito que eu realmente não gosto nesse jogo, vi várias postagens suas mas não me rebaixo ao ponto de me sujar na sua lama respondendo suas provocações e falácias. Mas vamos desconstruir sua louca pretenção de tentar me rebaixar ao seu nível.

Aos fatos!

Br36 Cnost era ume tribo que dominava parte do centro do br e tinha do lado direito a família LN, com quem tínhamos um PNA. Guerreavamos bem contra a BE e depois começamos mal contra a IP.

Nesse momento, enquanto se discutia um avanço na nossa diplomacia com a LN, soube através da liderança da IP (nossa então inimiga) que a LN estava apenas nos enrolando, que sob a liderança do Tribal8 pretendia nos declarar guerra, aproveitando a fragilidade do nosso front com eles (uma vez que estávamos guerreando contra uma forte tribo no front oposto). Todas essas informações foram confirmadas e comprovadas por prints e testemunhas de várias pessoas de bom nome no server brasileiro.

Diante da iminência da traição, espremida entre a família LN (tinha até a LN3) e a organização da IP, não restava dúvida que eles iam apenas "dividir" nossas aldeias entre eles. O único objetivo que me restou naquele mundo foi de que houvesse o que houvesse o Tribal8 não venceria aquele br.

Debandamos a tribo, criei uma tribo de um player só (eu) e parti pra cima do Tribal8, tirei você do k45 se não se lembra. Passamos quase um mês sozinho no front defendendo contra os ataques da LN e no final o stats era praticamente empatado, muito graças aos apoios de ex-companheiros.

Schnapi e Crystallum, a quem devo muito, depois disso me convidaram, apesar de sermos inimigos até então, para a IP e pra lá fui sob a condição de que o Tribal8 jamais colocaria os pés lá. Seguindo pra guerra que poderia ser a "final"

Com o tempo a situação se inverteu e a liderança da IP cometeu alguns equívocos. Alguns players importantes saíram da IP e formaram junto com ex-LNs e outros uma nova tribo chamada SOA.

A SOA, sob a liderança do amigo pasqueta foi um grande sucesso, mesmo partindo em grande desvantagem no stats, empatou e virou o jogo, seguindo de vento em popa. Eu permaneci na IP.

Com o tempo e a falta de jogadores o pessoal da liderança decidiu chamar o Tribal8 pra IP, para que eu não ficasse sabendo omitiram esse fato de meu conhecimento, até quando, depois de muito insistir um dos membros do conselho admitiu pra mim o fato. Não tive dúvidas, anunciei minha saída da IP e disse que a acc que o tribal8 estivesse receberia meus ataques.

Depois disso o amigo pasqueta me convidou à SOA e pra lá eu fui, daí foi só seguir rumo ao fim do br36.

Sempre fui transparente com você tribal, a sua malícia e deslealdade são marcas que todo o server brasileiro conhece, onde você estiver eu estarei do lado contrário.

Peço desculpas pelo texto longo, mas acho que vale a verdade vale a pena.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Estava refletindo se vale a pena responder essa sua triste postagem, se eu deveria me sujar comentando algo escrito por você.

Decidi te responder não por questão de ego, nem por amar o debate, mas sim porque as pessoas que leem o FTW merecem a verdade.

Não escondo de ninguém que você é o único sujeito que eu realmente não gosto nesse jogo, vi várias postagens suas mas não me rebaixo ao ponto de me sujar na sua lama respondendo suas provocações e falácias. Mas vamos desconstruir sua louca pretenção de tentar me rebaixar ao seu nível.

Aos fatos!

Br36 Cnost era ume tribo que dominava parte do centro do br e tinha do lado direito a família LN, com quem tínhamos um PNA. Guerreavamos bem contra a BE e depois começamos mal contra a IP.

Nesse momento, enquanto se discutia um avanço na nossa diplomacia com a LN, soube através da liderança da IP (nossa então inimiga) que a LN estava apenas nos enrolando, que sob a liderança do Tribal8 pretendia nos declarar guerra, aproveitando a fragilidade do nosso front com eles (uma vez que estávamos guerreando contra uma forte tribo no front oposto). Todas essas informações foram confirmadas e comprovadas por prints e testemunhas de várias pessoas de bom nome no server brasileiro.

Diante da iminência da traição, espremida entre a família LN (tinha até a LN3) e a organização da IP, não restava dúvida que eles iam apenas "dividir" nossas aldeias entre eles. O único objetivo que me restou naquele mundo foi de que houvesse o que houvesse o Tribal8 não venceria aquele br.

Debandamos a tribo, criei uma tribo de um player só (eu) e parti pra cima do Tribal8, tirei você do k45 se não se lembra. Passamos quase um mês sozinho no front defendendo contra os ataques da LN e no final o stats era praticamente empatado, muito graças aos apoios de ex-companheiros.

Schnapi e Crystallum, a quem devo muito, depois disso me convidaram, apesar de sermos inimigos até então, para a IP e pra lá fui sob a condição de que o Tribal8 jamais colocaria os pés lá. Seguindo pra guerra que poderia ser a "final"

Com o tempo a situação se inverteu e a liderança da IP cometeu alguns equívocos. Alguns players importantes saíram da IP e formaram junto com ex-LNs e outros uma nova tribo chamada SOA.

A SOA, sob a liderança do amigo pasqueta foi um grande sucesso, mesmo partindo em grande desvantagem no stats, empatou e virou o jogo, seguindo de vento em popa. Eu permaneci na IP.

Com o tempo e a falta de jogadores o pessoal da liderança decidiu chamar o Tribal8 pra IP, para que eu não ficasse sabendo omitiram esse fato de meu conhecimento, até quando, depois de muito insistir um dos membros do conselho admitiu pra mim o fato. Não tive dúvidas, anunciei minha saída da IP e disse que a acc que o tribal8 estivesse receberia meus ataques.

Depois disso o amigo pasqueta me convidou à SOA e pra lá eu fui, daí foi só seguir rumo ao fim do br36.

Sempre fui transparente com você tribal, a sua malícia e deslealdade são marcas que todo o server brasileiro conhece, onde você estiver eu estarei do lado contrário.

Peço desculpas pelo texto longo, mas acho que vale a verdade vale a pena.
Diante das acusações levianas e caluniosas que foram desprendidas contra mim venho narrar todos os fatos com o único objetivo de passar a verdade e nada mais do que ela a todos que acompanham essa história.
1º A sua falta de conhecimento tira qualquer credenciamento para falar sobre os referidos assuntos, pois eu NEM MESMO TINHA AUTORIDADE PARA INTERFERIR NA DIPLOMACIA DA LN, se você quiser posso convocar o pizehunter até então o líder para lhe falar sobre isso, eu ficava apenas com ASSUNTOS ESTRATÉGICOS, a verdade é que terminamos nossa guerra com a FTW e vocês por medo então fizeram a errônea suposição de que iriamos atacar vocês, uma vez que não tínhamos mais alvos nesse lado do mundo,desrespeitaram o pacto que haviam feito com a LN e com o pize( todas as informações podem ser encontradas no TÓPICO DA GUERRA NO ARQUIVO DO MUNDO 36, além de nem terem me removido sequer do K44 que era o meu de origem.
2º Você no mundo 36 viveu de se aproveitar das oportunidades, primeiro se uniu a BE( liderada pelo xina) com medo de serem noblados pois estavam tomando ataques de ambos os lados, segundo quando viu que a IP estava passando por transformações inclusive já tinhamos tomado o k35, tomado o k25, e estávamos indo em direção ao K15 o seu "amigo pasqueta" decidiu tirar todos os spys do Sul e acabar com o fronte sul, fazendo com que vários jogadores se desmotivassem e deletassem a conta, assim como eu, o fernando e todos os demais fizemos, você quando percebeu isso trocou de lado e curiosamente, isto mesmo CURIOSAMENTE já estava blindado.
3º A Cnost sempre tem um grupo de jogadores maravilhosos, os quais sempre que jogo faço boas e duradouras amizades, como foi o caso do wallisson (palmeirense22) e do Gyv@(givanildo), além do Dante e do Necro The Butcher que quando perceberam no 36 quem era a liderança preferiram vir para o lado da LN.
Bem, não vou adentrar mais no mérito da discussão pois meu objetivo não é atacar você como você o fez comigo, todos sabem da minha fama de jogador honesto e que sempre dá o sangue para o lado no qual estou jogando, se você tem algo que prove o contrário por favor apresente alguma mensagem ou prova de traição minha, acusações levianas já estão fora de moda a um tempo, desde o br 36 eu acredito.^o)^o)^o)^o)
 

DeletedUser72823

Guest
Bem, não tenho intenção de continuar atirando pérolas aos porcos. Não vai ganhar ibope as minhas custas, ainda mais pra reverberar suas loucuras e acusações ridículas e mentirosas.

Você é uma vergonha pro TW. Encerro aqui qualquer menção ao seu nome sujo e a qualquer postagem sua, porque o que tenho por você é simplesmente o mais completo e absoluto desprezo.

Já fiz o anúncio e quem quis se pronunciar já se pronunciou. Se o moderador concordar comigo, pode fechar o tópico pois ele já cumpriu seu objetivo.

Bom jogo a (quase) todos, divirtam-se!
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Para os que tem suas dúvidas, como derrubar uma tribo em menos de 1 mês.

11801097_863835947031551_1752554607_o.jpg


Depois que noblamos a medeiros e outros..


11827036_863836020364877_1011133853_o.jpg
 

DeletedUser29001

Guest
Nuuuuss, eu tinha uns 15 anos nessa época eu acho, nem lembro o que aconteceu naquele mundo direito, nem lembrava que tinha tretado com o Regguero lá, nem com o Fee.Law, e ambos estavam com a gente novamente aqui na CNost do 63. Que loucura! uahsauhsuahsuhsuhs'
 

DeletedUser

Guest
Nuuuuss, eu tinha uns 15 anos nessa época eu acho, nem lembro o que aconteceu naquele mundo direito, nem lembrava que tinha tretado com o Regguero lá, nem com o Fee.Law, e ambos estavam com a gente novamente aqui na CNost do 63. Que loucura! uahsauhsuahsuhsuhs'


Cara vem tirar coisas de quando eramos crianças jogando TW para querer provar alguma coisa, esse Tribal8 afz, pior que ele apenas o PaPa mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Cara vem tirar coisas de quando eramos crianças jogando TW para querer provar alguma coisa, esse Tribal8 afz, pior que ele apenas o PaPa mesmo.

Mas não foi você já na idade atual que fica de graça roubando conta ? é só uma pergunta nobinho
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
o q dizer da CNOST ...


logo eu q sempre fiz graça , logo eu q sempre quis vir aqui pertubar , mesmo tendo q ficar com a cara na tela do jogo, pq cada dia cnost crescia a diferença , logo eu , logo eeeeu ... kkkkkk ... logo eu , nao poderia deixar de vir aqui prestar continência a tal tribo , PEGOS de surpresa como fomos com o ocorrido global ,e com a opção de se juntar a nós , um amplo campo de visão sobre isso tudo se abriu , só posso dizer q é LAMENTÁVEL a saida da tribo q mais honrou uma guerra contra seu inimigo , lamentavel ve -los sair assim com uma facada nas costas da tribo q mais mostrou lealdade a estar ao lado dela , desde o inicio , uma pena a inocencia da 4fim achar q ao recrutar IM primeiro e deixando seus MAIORES aliados de fora disso , iriam ver a alegria deles de montar uma so tribo , kkkkkkkkkkkkk .. qnta inocencia , kkkkkkkkkk , mesmo sendo mais q certo q iria acontecer , mas nao dessa forma , kkkkkkkkkkkk ... nem posso dizer muito pois nao era de la , creio q seja UM dos motivos ... enfim , Uma honra ter jogado ao lado de vcs , minha meta nao era a cnost , mas uns q tinham la dentro e q acabaram se mostrando perfeitamente quem eram e quem SÃO ! mas todo meu respeito pela liderança cnost e com toda humildade dizer , vcs são SINISTROOOOOOO n TW , parabéns pela honra in-game e parabéns a todos os membros q deixam esse Br com essa bandeira levantada ... não ganhamos a guerra , como tb nao gostaria q nenhum verdadeiro Dux falasse isso , pois nao levamos ! apenas ficou indefinida e vantagem por parte d cnost , por motivos do Br ter o reboliço q teve ... UM grande abraço aos q sairam e dizer , SELVAAAAAAAAAAAAAAAA ! em posição de sentido , pois uma das Grandes tribos , sai do BR de cabeça erguida e cumprindo seu papel de ter ido ate o fim ( fim sim , pois foi desleal ter q deixar um front escancarado pra guerriar e qndo a chapa esquentou , terem apunhalado vcs ! Honraremos a HERANÇA da liderança , assim chamo os novos compánheiros , kkk , lutando , mas lutando muuuuito) ... pra mostrar o qnto vcs não mereciam por uma tribo dessas serem derrubados ( mesmo nao sendo esse o motivo real ou sim ) , mas q podem ter certeza , onde eu passar , esse humilde noob aqui , vai reverenciar , toda a historia cnost q não vem desse Br , e mostrar todo meu respeito por seus membros e liderança ! ARCA e os demais , obrigado por meses proporcionar o q ja é a melhor guerra do 63 , essa com a 4fim , vai ser apenas acerto de contas ! e desculpas por algumas palavras em FTW q possam ter ofendido ou desrespeitado um membro ou a liderança como um todo .. mais uma vez OBRIGADO por terem sido honrados em lutar ate o FIM forçado !


Q a herança cnost possa nos dar a força q precisavamos , pra poder continuar firmes e lutando ate o fim , acreditando q é possivel vencer com honra ! desde ja deixo meus sinceras palavras , e dizer a todos os membros : chama o cara q lutou do seu lado todos os dias ... bate no peito dele , vai la e diz q mesmo com a saida dele TUDO valeu a pena , bate no peito dele e diz ... CNOST É GRANDE ! bate de novo e diz : AQUI É CNOST !





força e honra senhores ....







sanny
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo