Fim da #check ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
kkkkkkk se só me faz rir msm kkkkk 300 que jogam até o fim kkkkkk perdeu 150 no meio do caminho recruto mais 200 kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

expulso 30 pra nun vvirar stats kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Out 23
23:57
A tribo rejeitou a oferta de paz de #CHECK.
Out 23
22:44
#CHECK ofereceu paz à tribo.

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHA ........................... meumicomicomeu !
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Declara la... e ve se nun corre pro colo da INVICTUS... que a gente tinha 3 aliados e vc nun viu ninguem entrando na guerra pq a CHECK bateu no peito e disse com a SM a gente aguenta sozinho...

Vamo ve quem é melhor filhão

Desta vez vai ser mais feio ainda... temos menos membros :mad:
ipx.png
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Boas, então Sanny você está contando vitória sem a vitória uashuahsuhashasua' .. Olhe a Data do acordo de paz oferecido pela #Check,a QSD já havia sido criada e o projeto da QSD já tem vem sendo planejado a algum tempo. E mesmo com tudo o que se passava na #Check o stats mostrava a nossa vantagem sobre vocês(mesmo com suas manipulações de stats). Na minha opinião essa não há nenhuma chance dessa guerra não acontecer entre nossas tribos, mas, para mim ainda é cedo... Fugir não iremos estamos aqui para nos divertir não é mesmo ? Bom jogo, ah e muito obrigado cara! Muito Obrigado mesmo! Sem vocês da SM essa tribo não teria sido criada e os moitas estariam nos atrasando até só Deus sabe quando, sou grato a você por isso ;)
 

DeletedUser94789

Guest
Boas, então Sanny você está contando vitória sem a vitória uashuahsuhashasua' .. Olhe a Data do acordo de paz oferecido pela #Check,a QSD já havia sido criada e o projeto da QSD já tem vem sendo planejado a algum tempo. E mesmo com tudo o que se passava na #Check o stats mostrava a nossa vantagem sobre vocês(mesmo com suas manipulações de stats). Na minha opinião essa não há nenhuma chance dessa guerra não acontecer entre nossas tribos, mas, para mim ainda é cedo... Fugir não iremos estamos aqui para nos divertir não é mesmo ? Bom jogo, ah e muito obrigado cara! Muito Obrigado mesmo! Sem vocês da SM essa tribo não teria sido criada e os moitas estariam nos atrasando até só Deus sabe quando, sou grato a você por isso ;)

Sempre a planear outras tribos !
Aposto que ja estao a planear outra agora né ?
 

DeletedUser51030

Guest
Boas, então Sanny você está contando vitória sem a vitória uashuahsuhashasua' .. Olhe a Data do acordo de paz oferecido pela #Check,a QSD já havia sido criada e o projeto da QSD já tem vem sendo planejado a algum tempo. E mesmo com tudo o que se passava na #Check o stats mostrava a nossa vantagem sobre vocês(mesmo com suas manipulações de stats). Na minha opinião essa não há nenhuma chance dessa guerra não acontecer entre nossas tribos, mas, para mim ainda é cedo... Fugir não iremos estamos aqui para nos divertir não é mesmo ? Bom jogo, ah e muito obrigado cara! Muito Obrigado mesmo! Sem vocês da SM essa tribo não teria sido criada e os moitas estariam nos atrasando até só Deus sabe quando, sou grato a você por isso ;)

Belos jogadores, dentro de uma tribo planejando durante dias levar um elenco para fora da tribo formando outra, lealdade a tribo vocês tem de sobra não é mesmo, quando ocorrer outro problema creio que criem outra tribo para refúgio e assim vai até todos pararem, este é o estilo de jogo de alguns. Chora Haters'
 

DeletedUser

Guest
Belos jogadores, dentro de uma tribo planejando durante dias levar um elenco para fora da tribo formando outra, lealdade a tribo vocês tem de sobra não é mesmo, quando ocorrer outro problema creio que criem outra tribo para refúgio e assim vai até todos pararem, este é o estilo de jogo de alguns. Chora Haters'

Percebe-se que você não sabe o que se passou na #Check. São pessoas como você que me fazem não vir muito ao ftw, não pensam antes de escrever só estão aqui para fazer intriguinhas, mas, tamo vacinado ;).Vou explicar pra vocês o que se passou .. Como pode os membros continuarem numa tribo que foi desacreditada pela seu próprio líder ? A #Check tinha membros com potencial mas não tinha liderança e isso estava ficando cada vez mais desgastante continuar na tribo que tinha como líder um cara que não tinha nada de líder. Não traímos ninguém e não fugimos de nada que isso fique bem claro.
 

DeletedUser86630

Guest
engraçado nós é que manipulamos stats e vocês é que expulsão o foguette amigo de todos na altura de ele ser noblado kkkkkkk isso é que é dedicação aos membros expulsa antes que seja atacado, e mandam apoios de 15 lanças, comédia mesmo e depois o noob sou eu.

eu avisei que existiam jogadores razoáveis na SM.

agora aqueles que sairam da SM para a Check, fiquem no aguardo o que é vosso esta "reservado".
 

DeletedUser51030

Guest
#Check tinha uma péssima líderança e esta QSD não fica longe, ocorrer outro problema debanda de novo formando outro ninho, tomara que a ~I~ continue com a guerra, pois são os ex-membros #Check, seria interessante, sair da tribo debandando pra outra e continuar apanhando pra ~I~. Vocês da QSD são jogadores regulares em uma visão rápida, vamos ver aqui como se saem.

[ Chora HATERS ]'
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 2260750

Guest
engraçado nós é que manipulamos stats e vocês é que expulsão o foguette amigo de todos na altura de ele ser noblado kkkkkkk isso é que é dedicação aos membros expulsa antes que seja atacado, e mandam apoios de 15 lanças, comédia mesmo e depois o noob sou eu.

eu avisei que existiam jogadores razoáveis na SM.

agora aqueles que sairam da SM para a Check, fiquem no aguardo o que é vosso esta "reservado".


Não tenho como te provar agora pois não posso olha a vizualização geral da Check, mas o -Foguete- saiu por conta propria e deixou um texto no fórum nos agradecendo.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk se só me faz rir msm kkkkk 300 que jogam até o fim kkkkkk perdeu 150 no meio do caminho recruto mais 200 kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

expulso 30 pra nun vvirar stats kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a isso vc nao é ninguem para falar, visto que fez exactamente o mesmo ;)
sapedores tinha 3 aldeias e ja tinha sido expulso e perdeu as 3..
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado, continuem a discussão no tópico próprio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo