Fim da #check ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É impressão minha ou a #check está prestes a terminar ?

Com a criação da QSD, a #check perdeu alguns dos seus membros mais influentes e experientes.

Para acrescentar a isto, perderam 5 aldeias em 48h para ~I~

O que acham ?
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Aff nen tem oque dizer, Durmi 2 horas e os caras brigaram entre eles... vou abandonar esse M55... Entro em uma tribo forte esta indo td bem... ai eles perdem umas aldeias e começa a choradeira parece que nunca jogaram TW...

Toda Guerra tem perdas, mais não os caras querem só vencer só vencer... ai encontram uma tribo um poquinho mais forte pra bater de frente e correm...

Ai fazem outra tribo e declaram guerra a eles de novo e eles fazem oq? param de jogar dai... Tenso isso viu.
 

DeletedUser94998

Guest
Ja vieram 2 dos bons jogadores da INVICTUS para a CHECK Por erro da liderança, quero ver mais quantos vcs vão perder para manter o mass recruit...

Eu Respeitava muito a tribo INVICTUS apesar de ser nossa inimiga, e parece que depois que o Manollo Caiu ficou sem controle, Começaram a fazer mass, trair membros e brigar entre vcs...

Uma pena.

E dizias tu que a ~I~ tinha perdido o controlo AHAHAHAHAHAHAHAH
 

DeletedUser94998

Guest
Infelizmente é assim né cara... os caras não tiveram virtude e nen visão para enchergar as coisas e a CHECK caiu... Mais TW é TW... Fazer oque....

Por isso é um jogo de estratégia, nunca sabemos se a decisão tomada é a melhor... apenas o futuro nos dirá.
Mas acredita vem ai coisas muito boas
;)
 

Deleted User - 2260750

Guest
Aff nen tem oque dizer, Durmi 2 horas e os caras brigaram entre eles... vou abandonar esse M55... Entro em uma tribo forte esta indo td bem... ai eles perdem umas aldeias e começa a choradeira parece que nunca jogaram TW...

Toda Guerra tem perdas, mais não os caras querem só vencer só vencer... ai encontram uma tribo um poquinho mais forte pra bater de frente e correm...

Ai fazem outra tribo e declaram guerra a eles de novo e eles fazem oq? param de jogar dai... Tenso isso viu.

Nada contra você cara, mas nosso líder recrutando membros de 1400 pontos pra não deixar cair a nossa pontuação, recrutando qualquer tipo de moita, nossos membros levando 10 fakes pedindo 1 milhao de apoio fazia nós perder tempo para nada, agora só os que se garantem, máximo 30 membros, sem medo de ser feliz :D.

Quem não aguentar o ritmo vai ser expulso, não importa se é amigo ou não, jogo é jogo.
 

DeletedUser

Guest
Esse fim era inevitavel... A check falava que a SM ia cair logo que era so noobs e moitas, mas agora engolir todas essas palavrinhas que disseram. a SM mostrou se uma trio UNIDA como nenhuma aqui nesse br55. podem falar o que quiserem mas essa é a verdade. podemos nao ter os melhores jogadores, muitos podem nem jogar assim muito bem! mas o que realmente interessa e que apesar de todas essas dificuldades, cada vez nos unimos mais.

agora a check ja era mesmo.
mazoquista, falou muito no inicio ne.. agora abandona assim? desistir é para fracos
 

DeletedUser82258

Guest
por isso levo fé apenas nas mades vencedoras de outros mundos
o resto vive de montanha russa...sobe e desce
depois debandam kkk
 

DeletedUser

Guest
Estou de camarote vendo várias tribos cairem...

Só tenho a dizer que manter uma boa tribo, requer muito mais que bons players... tem que ter uma entrega muito grande!!
 

DeletedUser83383

Guest
Aff nen tem oque dizer, Durmi 2 horas e os caras brigaram entre eles... vou abandonar esse M55... Entro em uma tribo forte esta indo td bem... ai eles perdem umas aldeias e começa a choradeira parece que nunca jogaram TW...

"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste."
Richard Nixon

Não desista cara. Sei que é difícil ver a tribo que você tanto defendeu cair devido brigas internas, mas pelo que me parece, és um bom jogador. . . Força ae
 
Editado por um moderador:

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
AAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH ... acabaram com a check de soleil ... em ninho de cobra só isso q poDEria ter acontecido mesmo ,as cobras se comerem na hora da fome ... e mais uma vez membros pagam mico , pq falam demais e fazem de menos ... realmente desistir é pros fracos e mostraram ser até menos q isso ... se deixaram levar por mais uma tribo do PINK E O CEREBRO , sera q tem o plano de dominar o mundo tb ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... aviso aos navegantes da QSD .... podem correr , mais não podem se esconder .... guerra a vista !!! caça aos ex membros da check !!! ...... fééééééééééé ......... sanny
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
206
AAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH ... acabaram com a check de soleil ... em ninho de cobra só isso q poDEria ter acontecido mesmo ,as cobras se comerem na hora da fome ... e mais uma vez membros pagam mico , pq falam demais e fazem de menos ... realmente desistir é pros fracos e mostraram ser até menos q isso ... se deixaram levar por mais uma tribo do PINK E O CEREBRO , sera q tem o plano de dominar o mundo tb ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... aviso aos navegantes da QSD .... podem correr , mais não podem se esconder .... guerra a vista !!! caça aos ex membros da check !!! ...... fééééééééééé ......... sanny

60 membros nossos espancaram 300 seus... vc não tem moral de vir no ftw falar nada .
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
60 membros nossos espancaram 300 seus... vc não tem moral de vir no ftw falar nada .

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHHAH .....

300 membros jogam até o fim ... vc é falador e não pode nem argumentar , pq desisti no meio do caminho , fraco demais ! .... foguete foi pra lua , vc ainda nao foi por questão de tempo ... para de querer ibope no FTW q os seus post não tem crédito em nada ... vc tem q ficar quetinho pq nao serve nem pra ser membro de tribo , tem q ficar de bla bla bla no FTW querendo chamar atençaõ e ainda paga mico .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... realmente nao posso falar nada com quem não é nada !

fé ............................... sanny
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
206
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHHAH .....

300 membros jogam até o fim ... vc é falador e não pode nem argumentar , pq desisti no meio do caminho , fraco demais ! .... foguete foi pra lua , vc ainda nao foi por questão de tempo ... para de querer ibope no FTW q os seus post não tem crédito em nada ... vc tem q ficar quetinho pq nao serve nem pra ser membro de tribo , tem q ficar de bla bla bla no FTW querendo chamar atençaõ e ainda paga mico .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... realmente nao posso falar nada com quem não é nada !

fé ............................... sanny

kkkkkkk se só me faz rir msm kkkkk 300 que jogam até o fim kkkkkk perdeu 150 no meio do caminho recruto mais 200 kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

expulso 30 pra nun vvirar stats kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo