Discussão Feedback sobre a nova página inicial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79170

Guest
Voltou a página antiga, tão simples,tão perfeita..tão..tão...
 

DeletedUser18768

Guest
Ae, meus parabéns, seus noobs! Muito bom...vcs voltaram com a tela antiga..show! Parabéns..abraço no coração! Tava me dando dor de cabeça...aquela tela estranha

 

DeletedUser95463

Guest
A antiga é melhor..como sempre vcs fazem grandes melhorias no jg...mas essa ficou mto ruim
 

DeletedUser85488

Guest
Aqui apareceu a antiga de novo, voltou ou é só momentâneo?
 

DeletedUser95827

Guest
Também percebi que a antiga está de volta.

Bem melhor.
 

DeletedUser79055

Guest
A antiga é melhor , simples e mais fácil de se "logar" .


o meu também voltou ao antigo !
 

DeletedUser58839

Guest
Chega chorei, deixem a antiga please, bem mais rápido *-*
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Nós estamos temporariamente alterando a página inicial para o antigo design pois notamos que a nova página não está com a alta qualidade que desejamos. Nós continuaremos trabalhando na nova página inicial, e a alteração é prevista para o começo de 2015. Mais detalhes serão anunciados quando formos alterar novamente.

A InnoGames agradece por todo o feedback fornecido!
 

DeletedUser86409

Guest
ha voltou a antiga ficou um pouco mais rapido de novo, mais creio que em 2015 sera aquela versao classica de novo '-'
 

DeletedUser

Guest
Nós estamos temporariamente alterando a página inicial para o antigo design pois notamos que a nova página não está com a alta qualidade que desejamos. Nós continuaremos trabalhando na nova página inicial, e a alteração é prevista para o começo de 2015. Mais detalhes serão anunciados quando formos alterar novamente.

A InnoGames agradece por todo o feedback fornecido!

Kkkk como eu disse é só um flashback
 

DeletedUser

Guest
Nós estamos temporariamente alterando a página inicial para o antigo design pois notamos que a nova página não está com a alta qualidade que desejamos.

Podiam notar também que a grande maioria odiou a nova página e desistir dessa mudança.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo