Discussão Feedback sobre a nova página inicial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Desnecessário.

Pra que pesar nosso joguinho? Desconheço alguem que pense "ow, vou começar a jogar tribal wars por causa dos gráficos"

Visual e usualmente ruim
 

DeletedUser37541

Guest
A impressão que eu tenho é que a pagina inicial está com um zoom 150 %. Deveria ser feito baseado na página anterior pois nesta a barra de rolagem era minima. A imagem não precisa se estender de um canto a outro da página, isso gera desconforto. A barra superior era menor e mais centralizada(deveria manter isso) mas com o novo designer. o local de registro deveria ser mantido redirecionando pra outra página pois toma muito espaço da tela inicial.
tribal-wars-homepage.jpg
 

DeletedUser101253

Guest
Eu curtia muito mais a pagina antiga, essa realmente ficou exagerada
 

DeletedUser45034

Guest
Não gostei ficou muito ruim para achar o login o jeito de antes estava mais pratico, acho que a unica coisa que deveria ter mudado era o desenho onde esta escrito tribalwars e tirar aquele guerreiro segurando uma espada do lado colocasse outro guerreiro iria ficar melhor viu...!! :(
 

DeletedUser99625

Guest
Ta muito grande lol
doi os olhos sei la.. botaram um zoom de 300% ou mais ai

preferia a outra dava pra entrar legal..

o pessoal da antiga do tw, eu sei q tamos velhos mais nao precisava bagunçar conosco, a gente usa oculos, pode deixar o padrao la
 

Minato-Sama

Guest
Como já foi dito, a pagina ficou mais pesada, ficou 1 pouco confuso pra fazer o login, já que assim como outros, eu também estava me registrando em vez de logar, mas comigo só aconteceu 1 vez, e tem um problema, que o Lipe. já falou, que é quando o lembrar-me está desmarcado, depois que sai do jogo e vai pra pagina inicial, ainda fica pra escolher o mundo.

Não acho que a pagina inicial fugiu do tema medieval e ficou moderna. Ela ficou moderna sim, mas continua sendo medieval, tem a aldeia do jogo, um espadachim e um arqueiro. Não percebi nada que tirasse o tema medieval do jogo.

Quando acessa o site com tablet, mesmo que escolha a versão de desktop, quando se usa o tablet na vertical, a pagina se adapta, e fica com o menu compacto... gostei disso, mas quando se usa na horizontal, o "sair" fica fora do menu, e o acreano. disse que isso acontece até na versão de computador.

A pagina nova não ficou tão simples como era a antiga, o que é um pouco ruim, mas no geral eu gostei dela, só precisa corrigir algumas coisas como o menu, não ficar logado caso o lembrar-me esteja desmarcado, e deixar mais leve.

Eu gostava da pagina antiga, mas na minha opinião, de vez em quando é bom dar uma mudada.
 

DeletedUser101254

Guest
Feio, pesado, poluído visualmente e ainda parasse que ta com zoom
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.238
Gostei da nova página, só não ficou legal mesmo a barra de rolagem grande, muitas informações embaixo e poucas em cima.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Não gostei e os speeds não dá mais para ver em acesso convidados
 

DeletedUser100485

Guest
Desnecessaria a atualização, não tinha o que mudar na pagina inicial! Está uma enorme poluição visual! Perdeu-se a alma do tw, a simplicidade q ganhou milhões de jogadores no mundo está em decadencia! Jogadores estão desistindo de jogar por causas dessas mudanças! O tw está sendo estragado! Tão modernizando mto! Galera: esperemos mais 5 anos e tudo vai ter mudado, nome do jogo virara alies wars, lanceiros»Francoatirador, espada»pistoleiro, barbaro»bazuca, arqueiros»rifle, exploradores»spys da CIA, CL»Atirador de Elite, arqueiro a Cav.»Ganadeiro a Cavalo, Cav. Pesada»Robó de guerra, arietes»castavel, catapulta»lança misseis, paladino»Marjor, nobre»Ditador, Tribo»País, Argila»Cimento, Fazenda»Condominio residencial, Edificio principal»assembleia(estou sendo extremamento exagerado)
 

DeletedUser64804

Guest
Levei um susto quando abriu a página kkkkk ficou grande demais, dói os olhos, saudades da velhinha...
 

DeletedUser

Guest
por favor parem de atualizar o TW ta bom de mais e essa aparencia nova ? maior fail das suas atualização kkkk


#voltaTW
 

Minato-Sama

Guest
Engraçado que não vejo mais ninguém reclamar do ftw, mas na época que foi atualizado um monte de gente reclamou, acho que inclusive eu... e agora acho que está muito bom assim.

Daqui um tempo, acho que ninguém mais vai sentir falta da pagina antiga, e vai achar a nova melhor.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que não vejo mais ninguém reclamar do ftw, mas na época que foi atualizado um monte de gente reclamou, acho que inclusive eu... e agora acho que está muito bom assim.

Daqui um tempo, acho que ninguém mais vai sentir falta da pagina antiga, e vai achar a nova melhor.

E que não vai adiantar.. Continuo achando grande e ruim agora.

Só que isso não fara eu parar de jogar, não me desanima a tanto.. Então serei obrigado a ou aceitar ou largar.
 

Deleted User - 919532832

Guest
tentei entrar na página inicial pelo 3g e desistir de tão pesada que tava '-'
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Tinha que criar uma enquete in game pra ver o que preferem, como já foi dito, muitos jogadores não acessam o fórum externo, acredito que a maioria votaria pela volta da pagina antiga muito mais rápida e menos "poluída".
 

DeletedUser83662

Guest
Acho que os demais jogadores já disseram praticamente tudo, vi até que sitaram tibia, e como aconteceu não só lá, mas em vários jogos, acontece que os criadores do jogo acabaram se preocupando muito com novos jogadores do que com os antigos, essas mudanças atraem na aparência, deixa mais atrativo e legal para novos jogadores, mas interferem na jogabilidade e praticidade que os jogadores de sempre sempre gostaram, eu mesmo não joguei tribal wars 2 pois não curti as mudanças gráficas, nem cheguei a ver a jogabilidade, só entrei, vi o gráfico e já pensei, se for pra ser assim vou jogar age of empire, rise of nations, coisas do tipo, eu quero jogabilidade, não quero gráfico, acho que do jeito que sempre foi, estava perfeito.

Existem 2 ditados que se encaixam perfeitamente e em desculpe se algum deles de certa forma desrespeitar alguma regra:

"Não se meche em time que tá ganhando."
"Escolher um jogo pelo gráfico é a mesma coisa que escolher um porno pela estória."

Deixem como sempre foi...
 

DeletedUser

Guest
Rounds Speed agora não tem mais acesso a convidados, é necessário entrar em Estatísticas de Mundo, depois rounds speed e aí sim entrar em acesso a convidados..

Edit: Fora que quando vc desmarca a caixa de Lembrar-me e entra com uma conta, ela fica como se a caixa estivesse marcada... Então essa caixa está inútil, marcada ou desmarcada sempre vai lembrar a conta... Podem notar..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Questão de costume mesmo. A página ficou muito bonita, mas ela é confusa e lenta no 3G. Na conexão aqui de casa não deu nenhum problema, mas o foda é o 3g mesmo, e o aplicativo já é uma fezes pra carregar. Aposto que daqui a alguns meses ninguém vai reclamar mais e também não vejo o motivo de tanta reclamação '-'

Um adendo: Que fique por si só! Deixar a página de login lenta, tudo bem, mas enfeitar o jogo por dentro e deixar ele lento vai ser muito ruim haha. Faço das palavras do Minato as minhas:

Gostei... é simplesmente questão de costume ! E esse é o problema das pessoas hoje em dia ...

Parabéns aos desenvolvedores !
cavalheiro.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
ficou igual a do beta agora, achei um pouco diferente mais logo logo se acostumo com isso rsrs risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo