Aqui alguns dados que poucos sabem ,então acho difícil fecharem novos cadastros nesse mundo, até pq o único k terminado em 0 que se abriu quase que totalmente foi o k 40, o 50 está no inicio e outros nem começaram ainda, os ks terminados em 9 estão na mesma situação, os ks da sequencia do 10 ao 19 e do 90 ao 99 tb mal começaram, é um ou outro k que já está formado.
Mas o melhor de tudo, muitos jogadores tops de outros mundos que já acabaram e até mesmo o jornal do TW diz que o mundo 14 é um mundo esquecido.
Outros jogadores de outros mundos consideram os jogadores desse mundo, muito fracos.
Eu discordo primeiro o mundo 14 não é esquecido, tanto que ele é dos primeiros 40 mundos o que tem a melhor média de jogadores online seja a qualquer hora que olhar as estatísticas. Na pior das hipótese aparece em terceiro beirando os 40 jogadores on conforme o horário.
Ou seja é um mundo ativo, é um mundo competitivo, pois caso não houvesse bons jogadores de ambos os lados ele já teria acabado, é um mundo com constante movimento de tropas, quase sempre superando 10 mil o movimento de tropas, nesse mês de fevereiro chegou a superar a marca de 15 mil o movimento de tropas por vários dias, e teve dia que ultrapassou os 17 mil, isso nos caracteriza como o melhor mundo para se jogar tw entre todos do TW Brasil na atualidade, sem contar que a grande maioria aqui usa conta premium né, pq aja ataques.
kkkkk
Por tudo isso acho que não fecharão os cadastros tão cedo, pois um jogador que começa hj, com a quantidade de barbaras q existe em pouco tempo pode beirar as 1000 aldeias se for bom, vejam exemplo do roysoueu, teve a conta apagada se não me engano no mês 8 e hj já tem mais de 600 aldeias novamente.
Se sei jogar TW, e quero voltar a jogar em qual mundo entraria?
pelas estatísticas e possibilidades de crescimento rápido, entraria no 14 sem duvida.