Fechamento do Mundo - Discução

DeletedUser

Guest
O que acham da condição de fechamento do mundo 14? 100% de domínio da tribo?
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Sinceramente? Acho ridículo. Para que noblar 100% das aldeias? Não necessidade disso...
Sem falar que, conquistar 70% do mundo já é mais que o suficiente para apontar a tribo vencedora...
 

DeletedUser

Guest
100% é ridículo mesmo, pois teremos que noblar até players de 26 pontos, e como isso será possível com o mundo tendo moral?
 

DeletedUser

Guest
O serto seria já bloquea a entrada pra novos plays no mundo e 100% é muita sacanage ném éra pra te 100% 90 80 70e deu pó pelo que eu to vendo vamo fica mais 10 anos nesse mundo que não vai acaba nunca );
 

DeletedUser

Guest
Aaa sim, se tirar a moral tudo bem, mas noblar aldeia de 26 pontos é sacanagem, tinha que já fechar novos cadastros e abrir outra votação para o termino do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Enquete: Qual a condição de vitória que deseja para esse mundo?

Olá, gostariamos de saber qual a condição de vitória que desejam que esse mundo tenha. As condições são por dominância, onde somente uma tribo, não família atinge determinado domínio do mundo. Queremos saber quantos porcento querem que a tribo atinja para vencer: 80%, 90% ou 100%. Por favor, vote no valor que desejam.
80%
4421.36%
90%
136.31%
100%
14972.33%
Votos dados: 206
O tempo de votação já terminou.

Essa enquete ném éra pra se valida olha ai 206 votos olha na enquete de baicho!!!


Enquete: Gostaria que a moral e o recomeço fossem removidos quando o mundo alcançasse certas condições?

Gostaria que a moral e o recomeço fossem removidos quando o mundo alcançasse estas condições? Condições para remoção de moral e recomeço dos jogadores: - O mundo ter no mínimo de 2 anos. - Menos de 300 jogadores. - O domínio das 2 tribos tops somarem 85% de dominância. O mundo precisa alcançar TODAS estas condições para remoção.
Sim
797586.77%
Não
121613.23%
Votos dados: 9191
O tempo de votação já terminou.
ClassificaçãoNomeTriboPontosAldeiasMédia de pontos por aldeia
1901Fenmazik000



Enquete: Qual a condição de vitória que deseja para esse mundo?

30/Dez/2012 (21:08)

Enquete: Gostaria que a moral e o recomeço fossem removidos quando o mundo alcançasse certas condições?
26/Ago/2012 (21:51)

O tempo ném é tão grande 3 mézes mais o menos uma dá outra e olha a diferença da quantidade dos votos!!!


pode te uma coiza errada decharo menos tempo pro pessoal vota que lá não diz quando começo só o termino delas,Se alguém suber com quem posso fala me tá um toque porque pra mim isso ta errado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enquete: Qual a condição de vitória que deseja para esse mundo?

Olá, gostariamos de saber qual a condição de vitória que desejam que esse mundo tenha. As condições são por dominância, onde somente uma tribo, não família atinge determinado domínio do mundo. Queremos saber quantos porcento querem que a tribo atinja para vencer: 80%, 90% ou 100%. Por favor, vote no valor que desejam.
80%
4421.36%
90%
136.31%
100%
14972.33%
Votos dados: 206
O tempo de votação já terminou.

Essa enquete ném éra pra se valida olha ai 206 votos olha na enquete de baicho!!!


Enquete: Gostaria que a moral e o recomeço fossem removidos quando o mundo alcançasse certas condições?

Gostaria que a moral e o recomeço fossem removidos quando o mundo alcançasse estas condições? Condições para remoção de moral e recomeço dos jogadores: - O mundo ter no mínimo de 2 anos. - Menos de 300 jogadores. - O domínio das 2 tribos tops somarem 85% de dominância. O mundo precisa alcançar TODAS estas condições para remoção.
Sim
797586.77%
Não
121613.23%
Votos dados: 9191
O tempo de votação já terminou.
ClassificaçãoNomeTriboPontosAldeiasMédia de pontos por aldeia
1901Fenmazik000



Enquete: Qual a condição de vitória que deseja para esse mundo?

30/Dez/2012 (21:08)

Enquete: Gostaria que a moral e o recomeço fossem removidos quando o mundo alcançasse certas condições?
26/Ago/2012 (21:51)

O tempo ném é tão grande 3 mézes mais o menos uma dá outra e olha a diferença da quantidade dos votos!!!


pode te uma coiza errada decharo menos tempo pro pessoal vota que lá não diz quando começo só o termino delas,Se alguém suber com quem posso fala me tá um toque porque pra mim isso ta errado!

eu não votei, mas o que se passa na cabeça da pessoa de noblar 100% do mundo para fechar?

Só 206 pessoa votaram deviam abrir outra enquete pq o mundo está com bem mais jogadores ativos.
 

DeletedUser74930

Guest
Será que se todos nós que estamos a favor de trocar as condições de vitória , se juntarmos e pedirmos ao suporte, será que não abrem uma nova votação?
Poh isso é sacanajem 100% , se continuar assim no final não vai ter muitos aqui, eu já to cansado e ficar mais 10 anos aqui nao vai dar....
 

DeletedUser54624

Guest
Aqui alguns dados que poucos sabem ,então acho difícil fecharem novos cadastros nesse mundo, até pq o único k terminado em 0 que se abriu quase que totalmente foi o k 40, o 50 está no inicio e outros nem começaram ainda, os ks terminados em 9 estão na mesma situação, os ks da sequencia do 10 ao 19 e do 90 ao 99 tb mal começaram, é um ou outro k que já está formado.
Mas o melhor de tudo, muitos jogadores tops de outros mundos que já acabaram e até mesmo o jornal do TW diz que o mundo 14 é um mundo esquecido.
Outros jogadores de outros mundos consideram os jogadores desse mundo, muito fracos.
Eu discordo primeiro o mundo 14 não é esquecido, tanto que ele é dos primeiros 40 mundos o que tem a melhor média de jogadores online seja a qualquer hora que olhar as estatísticas. Na pior das hipótese aparece em terceiro beirando os 40 jogadores on conforme o horário.
Ou seja é um mundo ativo, é um mundo competitivo, pois caso não houvesse bons jogadores de ambos os lados ele já teria acabado, é um mundo com constante movimento de tropas, quase sempre superando 10 mil o movimento de tropas, nesse mês de fevereiro chegou a superar a marca de 15 mil o movimento de tropas por vários dias, e teve dia que ultrapassou os 17 mil, isso nos caracteriza como o melhor mundo para se jogar tw entre todos do TW Brasil na atualidade, sem contar que a grande maioria aqui usa conta premium né, pq aja ataques.
kkkkk
Por tudo isso acho que não fecharão os cadastros tão cedo, pois um jogador que começa hj, com a quantidade de barbaras q existe em pouco tempo pode beirar as 1000 aldeias se for bom, vejam exemplo do roysoueu, teve a conta apagada se não me engano no mês 8 e hj já tem mais de 600 aldeias novamente.
Se sei jogar TW, e quero voltar a jogar em qual mundo entraria?
pelas estatísticas e possibilidades de crescimento rápido, entraria no 14 sem duvida.
 
Topo