Fase Final

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85550

Guest
Desejo que os meus colegas, Veteranos do Mundo 3, Virem os Veteranos do Mundo 12. :)
 

DeletedUser

Guest
Apesar de alguns Jogadores não gostarem da VM3 ,entre outras coisas ,Mesmo sendo de outra tribo ,Reconheço o Esforço deles ,são todos Otimos Jogadores ....
 

DeletedUser

Guest
A todos os meus colegas da tribo TSK (http://br.twstats.com/br12/index.php?page=tribe&id=29378), desejo que continuem com um grande potencial para conquistas.

Cumprimentos aos demais jogadores, Kripter FTB (http://br.twstats.com/br12/index.php?page=player&id=7432859).

LoL

Todos fazendeiros, sorte que precisamos apenas de 90% do mundo pra sermos sagrados vencedores, assim poderão ficar no m12 até o final kkkk

Pq se fosse 100%, ia ser doloroso ver o choro de vcs rsrsrs

Apesar de alguns Jogadores não gostarem da VM3 ,entre outras coisas ,Mesmo sendo de outra tribo ,Reconheço o Esforço deles ,são todos Otimos Jogadores ....

Agradeço os elogios à VM3, quem és ingame?
 

DeletedUser74691

Guest
hybri dagda 3 tempos entre outros ...parabens pois nao teve time melhor no mundo 12
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
LoL

Todos fazendeiros, sorte que precisamos apenas de 90% do mundo pra sermos sagrados vencedores, assim poderão ficar no m12 até o final kkkk

O hyb simpático como sempre :pkkkkkk


Lado 1:
Tribos: VM3
Lado 2:
Tribos: SLI, AGM, SN, AoD, CdH, ING, ~TWL~, CVA, ASH, =DKMY=, TSK, -GS-, MIKA, UNK, AC|SLI, RIP
Jogadores: pedro3000, felexa, dudurios, pemho

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 704
Lado 2: 2
Diferença: 702

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,890,100
Lado 2: 15,948
Diferença: 6,874,152

chart


e olha que eu deixei de colocar muita gente ai por preguiça kkkkkk
 

DeletedUser82791

Guest
Parabens aos Endurece que permaneceram ate agora nao tive a oportunidade de ficar ate o fim mais e isso mesmo..
 

DeletedUser

Guest
Parabens aos Endurece que permaneceram ate agora nao tive a oportunidade de ficar ate o fim mais e isso mesmo..

Quem? Oo

Hj conhecido no mundo só existe VM3 e SLI, o resto, com todo o respeito, nao representa nada ou quase nada.
 

Carlos Chakal

Guest
Sei que em 2012 o M12 é nosso,e até o fim do ano acaba,Alguns poucos tentam resistir em vão,pois sabem quem é a tribo vencedora...

VM3

Semper Fi.

Carlos (Adm VM3)

Quem sabe no futuro,formamos a VM12...
 

DeletedUser

Guest
Boas !

Sou o Nando 13, joguei no Br12 a uns 2anos, era Lider do k62 juntamente com o meu parceiro Romyn, secalhar ja nao se lembram de mim :D

Gostaria de pedir que me mandassem MP aqui ou no PT, principalmente os Líderes da Ex-FK, gostaria de ficar com o vosso contato skype ou email !

Estou atualmente no PT com o nick SmoRw

Abraço, Nando 13
 

DeletedUser

Guest
caramba.... vim dar uma olhada depois de mais de ano q naum apareço, e vejo o meu saudoso m3 fechado (e não e q minha conta ainda sobrou por lá? aueaheuahea) e o meu querido filhinho m12 para fechar... sorte q eu arranjei um casal de excelente indole e capacidade para cuidar dele...

Daghda e Hybridon.... :) (amo vcs por tudo q mantiveram uaheuaheae)

dá uma dor no coração rever e ler tanta coisa poraki,.....

mas, imagino o tanto q teria perdido de tempo e raiva q teria passado q fico até aliviado de ter saido...

mas... realmente... bate um saudosismo do "caramba"....

e, po! o 3tempos ainda existe? é o velho 3 tempos?

auheauheauheauhehuaehua

bons tempos akeles! saudades de uma galera, e saudade do Lovers q foi o meu parceirao de batalha! entre tantos outros!
 

Carlos Chakal

Guest
caramba.... vim dar uma olhada depois de mais de ano q naum apareço, e vejo o meu saudoso m3 fechado (e não e q minha conta ainda sobrou por lá? aueaheuahea) e o meu querido filhinho m12 para fechar... sorte q eu arranjei um casal de excelente indole e capacidade para cuidar dele...

Daghda e Hybridon.... :) (amo vcs por tudo q mantiveram uaheuaheae)

dá uma dor no coração rever e ler tanta coisa poraki,.....

mas, imagino o tanto q teria perdido de tempo e raiva q teria passado q fico até aliviado de ter saido...

mas... realmente... bate um saudosismo do "caramba"....

e, po! o 3tempos ainda existe? é o velho 3 tempos?

auheauheauheauhehuaehua

bons tempos akeles! saudades de uma galera, e saudade do Lovers q foi o meu parceirao de batalha! entre tantos outros!


Nilton,você faz falta aqui,mas deixou a tribo em grandes mãos.
O 3tempos é o original ainda o velho Leo,calmo e educado como sempre kkkkkkkkkkk...
A maioria são os originais nas contas,estou aqui desde 2009 tambem quando era DB|HELL ainda e fui recrutado pela VM3,por você alias e dos tempos de DB acho que so restou eu e o Lucas.
Mas enfim aparece ai que vou falar para o 3tempos postar aqui.
Estamos prestes a vencer o M12,creio que ainda este ano sera declarado fechado e tribo vencedora VM3.


Abraço

Carlos
 

DeletedUser

Guest
Nil, que saudades de vc!! :eek:

Saudades dos tempos em que conversavamos madrugada a fora e não só sobre jogo.

Falavamos sobre filosofia, culinária (você ainda me deve um jantar regado a vinho rsrs), sobre as obras no seu apartamento novo...

É verdade que vc deixou a VM3 em boas mãos. O Hyb e eu formamos sim uma bela dupla, mas se não fosse a ajuda do 3tempos, do christianbus com seus sábios conselhos, do Chakal, entre outros, nós chegaríamos onde chegamos.

Nos momentos mais críticos eu pensava sempre no que vc me ensinou e o que sempre prevaleceu na tribo foi a união e o espírito de família.

Esta família chegou tão longe, que já fizemos alguns encontros e semana que vem faremos outro. Só vai faltar vc ;)

Espero de coração que vc esteja bem.

Amo vc demais!!!

Beijos
 

DeletedUser

Guest
Oi amigos.. vão longes os dias em que me encontrei aqui com voçes aqui... tentei registar-me ingame, mas já não é possivel... vi ao forum e vi que o mundo já está em fase final... parece-me que a minha amiga vm3 irá vencer... mas alguém pode me fazer um rescaldo de jogadores como o Jorf, que quando eu parei ficou com a Not em 2º lugar com uma aliança fortissima com a vm3, feita comigo e com o nilton?

Jogadores como o Nabuco, ainda jogam? saudades pessoal.. muitas... mas infelizmente não dava para jogar mais
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas ao pessoal, particularmente a luta ja tinha acabado pra mim, me faltava o tempo necessario pra jogar, minha vontade era de ficar ate o fim, mesmo que fosse da forma que fiquei nas ultimas semanas, logando uma vez por semana e tals, por infelicidade minha eu viajei de férias e achei que logaria o tempo suficiente pra manter a conta, infelizmente isso não ocorreu e perdi minha conta por inatividade, mas fico muito feliz que o jogo ja esteja em fase final e que de fato a VM3 segue a vitória, deixo aqui os meus parabens ao Hyb, Dag, 3Temp, Rocky, carlos, cristian, Marcus, dentre vários outros que não recordo no momento, parabens, principalmente pela paciencia =)..
deixo um abraço aos que ali foram importantes pra mim e não estão mais, Misifih, Maiconkorb, Nilton, Lovers, Brunodz.....

vlws moçada pelo bom tempo de jogo =")
 

DeletedUser

Guest
Oi amigos.. vão longes os dias em que me encontrei aqui com voçes aqui... tentei registar-me ingame, mas já não é possivel... vi ao forum e vi que o mundo já está em fase final... parece-me que a minha amiga vm3 irá vencer... mas alguém pode me fazer um rescaldo de jogadores como o Jorf, que quando eu parei ficou com a Not em 2º lugar com uma aliança fortissima com a vm3, feita comigo e com o nilton?

Jogadores como o Nabuco, ainda jogam? saudades pessoal.. muitas... mas infelizmente não dava para jogar mais

Olá Daniel!!

Como vai você? Espero que bem! ^^

É muito tempo de jogo para expor aqui, então vou fazer um resumo.

A NOT não existe há muito tempo. O JORF desfez a tribo e criou outra e depois outra e outra.

Quando finalmente o atacamos, ele não aguentou a pressão e acabou apagando a conta e para não dar o braço a torcer, disse que foi por culpa do suporte, que fez alterações no jogo e acabou ficando prejudicado.

O Nabuco também não joga mais, assim como muitos outros do seu tempo.

O Knibal está conosco agora. Ele continua em tratamento. Nos falamos por telefone no meu aniversário.

O CondeVlad também voltou a jogar e está também na VM3.

De resto continuamos todos, Hybridon, 3tempos, Chakal, Rocky, eu e mais alguns outros ou seja, os dinossauros do M12 não desistem tão facilmente.

Pena não podermos compartilhar com você e com o Nil esta vitória, que é mais de vocês dois do que nossa.

Beijinhos e muitas saudades.
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas ao pessoal, particularmente a luta ja tinha acabado pra mim, me faltava o tempo necessario pra jogar, minha vontade era de ficar ate o fim, mesmo que fosse da forma que fiquei nas ultimas semanas, logando uma vez por semana e tals, por infelicidade minha eu viajei de férias e achei que logaria o tempo suficiente pra manter a conta, infelizmente isso não ocorreu e perdi minha conta por inatividade, mas fico muito feliz que o jogo ja esteja em fase final e que de fato a VM3 segue a vitória, deixo aqui os meus parabens ao Hyb, Dag, 3Temp, Rocky, carlos, cristian, Marcus, dentre vários outros que não recordo no momento, parabens, principalmente pela paciencia =)..
deixo um abraço aos que ali foram importantes pra mim e não estão mais, Misifih, Maiconkorb, Nilton, Lovers, Brunodz.....

vlws moçada pelo bom tempo de jogo =")

Oi Billy!

Saudades de você mocinho ^^

É uma pena mesmo você não estar com a gente nesta reta final, pois você sempre lutou muito pela tribo e em todos os aspectos.

Felizmente, digo por mim, o jogo está no final, pois após quase 4 anos, o cansaço bate e muito forte. O tempo vai ficando cada vez mais escasso e a paciência, que você citou, acaba se perdendo e por coisas tolas. rsrs

Mas continuamos aqui, firmes e fortes e como prometido ao Nil, vamos dar cabo deste mundo e levar a VM3, sim, a vitória, pois de todas as tribos que iniciaram este jogo, foi a única que se manteve fiel aos princípios originais, principalmente no que diz respeito a liderança, que iniciou com o Nil e que depois passou o bastão para o Hyb e para mim.

Claro que sem a ajuda de todos os amigos, inclusive a sua, não teríamos conseguido. Quando um começava a dar sinal de fraquesa, tinha sempre um outro para assumir as rédeas e tocar em frente.

Fico feliz em ter feito grandes amigos aqui, muitos deles pularam da telinha e hoje fazem parte da minha vida real. Fiz grandes e eternos inimigos também e agradeço também, pois com eles eu cresci como pessoa e aprendi o que é permitido e não permitido, tanto no jogo como na vida.

Um grande beijo pra você meu amigo e muitas saudades!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo