DeletedUser
Guest
Tópico criado para discutir fase final do mundo. Anunciada em: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=2651037#post2651037
A todos os meus colegas da tribo TSK (http://br.twstats.com/br12/index.php?page=tribe&id=29378), desejo que continuem com um grande potencial para conquistas.
Cumprimentos aos demais jogadores, Kripter FTB (http://br.twstats.com/br12/index.php?page=player&id=7432859).
Apesar de alguns Jogadores não gostarem da VM3 ,entre outras coisas ,Mesmo sendo de outra tribo ,Reconheço o Esforço deles ,são todos Otimos Jogadores ....
LoL
Todos fazendeiros, sorte que precisamos apenas de 90% do mundo pra sermos sagrados vencedores, assim poderão ficar no m12 até o final kkkk
Agradeço os elogios à VM3, quem és ingame?
Parabens aos Endurece que permaneceram ate agora nao tive a oportunidade de ficar ate o fim mais e isso mesmo..
caramba.... vim dar uma olhada depois de mais de ano q naum apareço, e vejo o meu saudoso m3 fechado (e não e q minha conta ainda sobrou por lá? aueaheuahea) e o meu querido filhinho m12 para fechar... sorte q eu arranjei um casal de excelente indole e capacidade para cuidar dele...
Daghda e Hybridon....(amo vcs por tudo q mantiveram uaheuaheae)
dá uma dor no coração rever e ler tanta coisa poraki,.....
mas, imagino o tanto q teria perdido de tempo e raiva q teria passado q fico até aliviado de ter saido...
mas... realmente... bate um saudosismo do "caramba"....
e, po! o 3tempos ainda existe? é o velho 3 tempos?
auheauheauheauhehuaehua
bons tempos akeles! saudades de uma galera, e saudade do Lovers q foi o meu parceirao de batalha! entre tantos outros!
Oi amigos.. vão longes os dias em que me encontrei aqui com voçes aqui... tentei registar-me ingame, mas já não é possivel... vi ao forum e vi que o mundo já está em fase final... parece-me que a minha amiga vm3 irá vencer... mas alguém pode me fazer um rescaldo de jogadores como o Jorf, que quando eu parei ficou com a Not em 2º lugar com uma aliança fortissima com a vm3, feita comigo e com o nilton?
Jogadores como o Nabuco, ainda jogam? saudades pessoal.. muitas... mas infelizmente não dava para jogar mais
Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas ao pessoal, particularmente a luta ja tinha acabado pra mim, me faltava o tempo necessario pra jogar, minha vontade era de ficar ate o fim, mesmo que fosse da forma que fiquei nas ultimas semanas, logando uma vez por semana e tals, por infelicidade minha eu viajei de férias e achei que logaria o tempo suficiente pra manter a conta, infelizmente isso não ocorreu e perdi minha conta por inatividade, mas fico muito feliz que o jogo ja esteja em fase final e que de fato a VM3 segue a vitória, deixo aqui os meus parabens ao Hyb, Dag, 3Temp, Rocky, carlos, cristian, Marcus, dentre vários outros que não recordo no momento, parabens, principalmente pela paciencia =)..
deixo um abraço aos que ali foram importantes pra mim e não estão mais, Misifih, Maiconkorb, Nilton, Lovers, Brunodz.....
vlws moçada pelo bom tempo de jogo =")