Fase Final

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Desde o inicio desse mundo, a VM3 prometia muita coisa...coisas e coisas se passaram e hoje ela se mostra a unica tribo que eu vi que a promessa se tornou realidade...pena eu ter parado logo no 2º ano de mundo...parabens !!
 

DeletedUser88523

Guest
Depois de quase 3 anos ,vim dar uma checada no mundo 12,fiquei impressionado por ele estar no final...Parabéns a VM3...

Eu jogava com o nick Hamas Terrorist,e parei de jogar ainda nos tempos de UNO.
A alguem desta ainda na ativa ?

Forte abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
Quantos ex-VM3s que apraram por diversos motivos aqui hehe

Enfim, ta chegando a hora... Já nao aguento mais esse jogo kkkk

Bora fechar e coroar o final do m12, e tmbm acabar com esse vicio :)

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Pois é Lucas e genrinho...

Lá se vão quase 4 anos e também estou cansada, porém aqui no fundo, vou sentir uma falta danada de vcs... :(
 

DeletedUser

Guest
Hoje é o aniversário de um amigo muito querido, que infelizmente não joga mais com a gente, mas que me ensinou muito.

Parabéns Daniel (leinad-pt)!!
 

DeletedUser90449

Guest
ainda não , vamos fechar aos 100 %
Hyb não deveria ser tão antipatico para as crianças eheh
VM3
 

DeletedUser86173

Guest
Tenho muita saudades de tudo,lembro de tudo como se fosse hoje,aprendi jogar ai com o pessoal do mundo 12,eu jogava na época que ainda era NOT e VM3 aliados firmes,ai houve muitas coisas que to meio por fora,mas apesar de tudo fico feliz por ver esse mundo que foi o melhor em minha era tribal se fechando,com merecimento total da VM3
 

Carlos Chakal

Guest
ainda não acabou esse mundo 12? '-'



O mundo 12 so sera fechado quando a VM3 tiver os 100% das aldeias validas ou seja só VM3,e estamos perto desta meta pois restam apenas refugos e noobs por aqui e se não me engano seremos os 1ºs aqui no Brasil a dominar um mundo totalmente em suas aldeias validas entraremos pra historia tribal...


Abraço a todos que aqui aparecem de vez enquando.

Semper Fi!!!
Carlos
ADM VM3
 

DeletedUser

Guest
Faltam 36, e somos 72 na VM3... será que ganhamos? hmmm

Eu to tentando conquistar 1 aldeia pro k antes do fim do mundo, mas acho dificil, alem de tudo estar longe, o pessoal ta comendo vivo os inimigos kkk
 

DeletedUser90449

Guest
72 na vm3 mas se chegarmos ao fim com 50 já é bom kkk
 

DeletedUser62771

Guest
hj acaba este lenga lenga de mais de 4 anos... nossa quantas noblagens e guerra....

ate um proximo mundo


bjundas
 

DeletedUser

Guest
E após 4 anos de muita luta, noites sem dormir, fins de semana em casa, finalmente chega ao fim o Mundo 12.

Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos ao suporte que nos "suportou" durante estes anos.

Vou sentir saudades dos amigos que fiz aqui, assim como sinto saudades daqueles que não estão mais conosco, Nilton FT, leinad.pt e tantos outros que ao longo desta jornada foram deixando de jogar por motivos diversos...

Vou sentir saudades dos "incêndios" que tive que apagar dentro da tribo e fora dela também.

Guardo cada um no coração e saibam que os laços de amizade que foram criados aqui, não vão se apagar tão cedo.

Desejo sorte para quem optou por continuar na luta em outro mundo e muitas felicidades para aqueles, que como eu, coloca um ponto final aqui.

Deixo meu carinho sincero e um beijo imenso para cada um de vocês.
 

DeletedUser

Guest
Acaboooooooooooou

acaboooooooooooou

acaboooooooooooou

acaboooooooooooou

acaboooooooooooou
 

DeletedUser52759

Guest
Parabens a tribo que sai vencedora do m12 o qual tive a honrra de participar....
Nunca vi uma tribo tao unida..mais que isso pois as amizades ultrapassam a internet.
Agora lucas ....dagda...carlos... entre outros.....
Falta o churrasco de despedida....nao esquecam de conviidar o jorf
Grande abraco a todos do m12

Pois se nao houver perdedores nao ha vencedores....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo