Farinha do mesmo saco

  • Iniciar tópico DeletedUser45153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58834

Guest
Aproveitem tbm, aproveitem bastante, e agradeça a Deus pela ajuda que recebrão, pq pelo menos em minha região, ta bizarra a situação... ;)

Se que vim tira demoro, tbm tiro vc fera, se liga da mesma forma que vcs tem carta na manga agente tbm tem chapa ;)
suas cartas na manga é hackear contas??
Nussa senhora, agora se me mostrou um lado muito divertido no jogo.
A primeira vez que em algum mundo que jogo tribal wars vejo contas sendo hackeadas, não joguei em muitos isso é verdade.
Mais se formos analisar todas as guerras do mundo 26, nenhuma teve esse incidente lamentável.
Todas tiverão armações por de baixo dos panos. Mais no quesito contas, apenas os que paravam de jogar tinham as contas entregues a outros jogadores e de forma amigavel, nunca jamais tiradas a força ;)
 

DeletedUser62493

Guest
suas cartas na manga é hackear contas??
Nussa senhora, agora se me mostrou um lado muito divertido no jogo.
A primeira vez que em algum mundo que jogo tribal wars vejo contas sendo hackeadas, não joguei em muitos isso é verdade.
Mais se formos analisar todas as guerras do mundo 26, nenhuma teve esse incidente lamentável.
Todas tiverão armações por de baixo dos panos. Mais no quesito contas, apenas os que paravam de jogar tinham as contas entregues a outros jogadores e de forma amigavel, nunca jamais tiradas a força ;)

Hackear é feiooo :(
Grandes cartas mesmo , vao conseguir demolir geral no hackeamento opa legal , depois começamos e o culpado é agente
 

DeletedUser

Guest
Eu to começando a ficar com medo da ST...vai que pegam minha conta^^-
Acusações e mais acusações e nenhuma prova...:confused:

Apresentem o RG, CPF junto de um requerimento autenticado do tal hacker....a mandem tb o foto 3x4 do meliante...

"O gigante retorna da mesma maneira que se foi um dia.
Ele vem trazendo consigo a justiça dos homens...
 

DeletedUser

Guest
Vocês da VK não receberam a MP da Equipe Tribal Wars no dia 09.04.2011 sobre roubo de contas?

Então! Concordo com o smooklin, contas são entregues de forma amigável (ou por ser noob).
Se ninguém conseguiu invadir os servidores do jogo, nenhuma conta foi "hackeada".

Vocês da VK apenas estão colocando a Administração do Tribal Wars numa situação constrangedora.

Por favor, honrem suas calças.
 

DeletedUser

Guest
muita desculpinha,dai da nisso...
eaifera,então quer dizer que os que a gente ta pegando é só inativo pra fazer stats?
nossa mas e os que pegam aqui e agente pega de novo é stats tbm?
então juniornazareno é noob,inativo...?
tem mais gente se quizer que eu faça uma lista...
não espera a gene acabar com inativo não,vem agora que ta mais gostoso,longe do front n tem graça
kkkkkkk
e sobre conta rackeada esse cara devia ter a conta apagada,pois se rackearam ele deu a senha...
--'

suas cartas na manga é hackear contas??
Nussa senhora, agora se me mostrou um lado muito divertido no jogo.
A primeira vez que em algum mundo que jogo tribal wars vejo contas sendo hackeadas, não joguei em muitos isso é verdade.
Mais se formos analisar todas as guerras do mundo 26, nenhuma teve esse incidente lamentável.
Todas tiverão armações por de baixo dos panos. Mais no quesito contas, apenas os que paravam de jogar tinham as contas entregues a outros jogadores e de forma amigavel, nunca jamais tiradas a força ;)

vi agora que vc n acompanhou outras guerras desse mundo pelo seu post ;)
e não foi rackeada,se foi,foi por que seu amigo ai é um Tr@x*,por dar a senha,devia ter sido é banido do server
--'
 
Editado por um moderador:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Inativo ou não são aldeias...a culpa é da tribo que tem esses inativos.
Se declararam guerra então saberiam das consequências.
 

DeletedUser55567

Guest
muita desculpinha,dai da nisso...
eaifera,então quer dizer que os que a gente ta pegando é só inativo pra fazer stats?
nossa mas e os que pegam aqui e agente pega de novo é stats tbm?
então juniornazareno é noob,inativo...?
tem mais gente se quizer que eu faça uma lista...
não espera a gene acabar com inativo não,vem agora que ta mais gostoso,longe do front n tem graça
kkkkkkk
e sobre conta rackeada esse cara devia ter a conta apagada,pois se rackearam ele deu a senha...
--'


nao falei ki vcs só estao pegando inativos, falei ki tem pego inativos sim, mas temos muito mais jogadores isolados que voces, essa parte eu me expressei errado levou a entender ki vcs só noblavam inativos, que nao é verdade.
Sobre contas hackeadas eu tenho como provar, a que eu disse num post anterior infelizmente a moderaçao apagou falava do LeirBagFC da ST , foi banido por ter tomado uma conta da VK e usalá pra apoiar o danilo lindo e atacar membros da VK proximos. Tenho prints caso queiram.
Nao venho aki pra falar mentiras uma vez ki tenho todas provas em mãos e voces sabem disso pois o jogador dai foi excluido mas este ja tem outra conta ai e continua aprontando.
Olha o ki acabei de lembrar rapaz aproveitando seu comentário, vc cheio de tropas de apoios vindo da VK, de um jogador em específico, este tbm foi hackiado mas este nao tenho provas do autor do delito mas tenho provas suficientes que foi hackeada a conta e se tem apoio da conta na ST a conclusao é obvia.

vi agora que vc n acompanhou outras guerras desse mundo pelo seu post ;)
e não foi rackeada,se foi,foi por que seu amigo ai é um Tr@x*,por dar a senha,devia ter sido é banido do server
--'

Por este post ao menos vejo sua inocência
pra hackiar ninguem fica pedindo senha por mp nao
a senha é literalmente roubada o dono nao tem culpa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62998

Guest
vi agora que vc n acompanhou outras guerras desse mundo pelo seu post ;)
e não foi rackeada,se foi,foi por que seu amigo ai é um Tr@x*,por dar a senha,devia ter sido é banido do server
--'

Entao, vce esta dizendo qe roubaria uma conta, se tivesse a senha dela ?
Pra mim, honestidade éé uma coisa qe nao deve se mudar, independente de estar em um jogo ou na vida real. Isso qe fizeram com o leo-lima, prova o caratar de ALGUNS da ST. Realmente éé lamentavel, alguem ter uma atitude dessa, deve ser um marginal, porqe qem rouba 1 centavo, rouba 1 banco ^o)
 

DeletedUser

Guest
Entao, vce esta dizendo qe roubaria uma conta, se tivesse a senha dela ?
Pra mim, honestidade éé uma coisa qe nao deve se mudar, independente de estar em um jogo ou na vida real. Isso qe fizeram com o leo-lima, prova o caratar de ALGUNS da ST. Realmente éé lamentavel, alguem ter uma atitude dessa, deve ser um marginal, porqe qem rouba 1 centavo, rouba 1 banco ^o)

Olha quem ta falando de honestidade.....vendeu o restinho da CRY pra VK em troca de uma
tribo pra ficar.....
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Por este post ao menos vejo sua inocência
pra hackiar ninguem fica pedindo senha por mp nao
a senha é literalmente roubada o dono nao tem culpa

99% das vezes a senha não é roubada mas sim dada, digo isto porque já fui Suporter de Jogo então sei alguma coisa sobre isso,

O que acontece é que há vários membros que nem utilizar o MDF sabem, daí enviam para outros membros a sua pass. Ás vezes essas mensagens são encaminhadas descuidadamente a outros membros e a senha percorre vários jogadores em relativamente pouco tempo.

Há várias situações, por exemplo em locais públicos se os jogadores memorizarem a pass terão as suas contas vigiadas, e com algum software adicional é possível saber qualquer password desde que essa seja memorizada no PC. Eu sei fazer isso, não estou a dizer que pratico mas sim sei fazer e é graças a muitos programas educativos que podem ser utilizados de diversas maneiras.

Outra das situações que pode acontecer é reportarem essa mensagem ao Suporte, aí um moderador vê uma pass e até é capaz de vender essa informação. Algo improvável mas 100% possível de acontecer. Isso é denominado por afronts, eu enquanto suporter posso dizer que vi bastante mensagens com passwords. Quem pedir Pass por PM é reportarem, o jogador que pediu será banido.

Fora isso é bastante improvável hackearem uma conta, por norma essas pass´s são as mesmas da conta de mail, depois disso pouco ou nada o Suporte pode fazer. Os critérios para isso são secretos.
Outra forma é enviar aplicativos embutidos em outros ficheiros com extensões vulgares. Isso descarrega logo um aplicativo que memoriza tudo o que escreve...contudo mesmo para alguem experiente é díficil tratar essa informação. Aí é que entra o 1%
Usar outros programas é bem raro, com esse conhecimento até dava para hackear um banco lol

Conclusão, não há ninguém que está hakear contas...o que há são jogadores noobs. Na maior parte das vezes sim, é o dono que tem culpa.

Se há suspeitas então não vale de nada aqui dizerem que estão a ser hakeados, Utilizem o Suporte que é para isso mesmo que ele existe

Até tenho um tutorial sobre isso, quem o quiser avise por PM
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Olha quem ta falando de honestidade.....vendeu o restinho da CRY pra VK em troca de uma
tribo pra ficar.....
Ainda esta com raiva porque os ex-cry não quisseram trair a VK para ir pra SA.

Entao, vce esta dizendo qe roubaria uma conta, se tivesse a senha dela ?
Pra mim, honestidade éé uma coisa qe nao deve se mudar, independente de estar em um jogo ou na vida real. Isso qe fizeram com o leo-lima, prova o caratar de ALGUNS da ST. Realmente éé lamentavel, alguem ter uma atitude dessa, deve ser um marginal, porqe qem rouba 1 centavo, rouba 1 banco ^o)
Pesso aos jogadores da VK que parem de falar de hakeamento de contas no FTW,se isso virou uma nova estrategia para se ganhar guerras,temos que ter pasciencia e conseguir uma maneira de evitar que os roubos de contas continue acontecendo.Não vale mais a pena discurtir sobre isso,as contas não serão devolvidas por livre e espontanea vontade mesmo.

Aproveitem tbm, aproveitem bastante, e agradeça a Deus pela ajuda que recebrão, pq pelo menos em minha região, ta bizarra a situação... ;)
ok,no dia que eu pedi ajuda a alguém,eu aviso por MP.

Opinião pessoal:
Sir Jonathan tem razão, todas as guerras são previsíveis demais.

Não tinha contato com a VK, agora que vejo suas estratégias, digo que eles recrutam mesmo o laguinho, a florestinha, as montainhas e tudo que puderem.
Depois expulsam tudo para não contar nas estatísticas. Mas os expulsos ainda fazem parte da VK, pois continuam recebendo apoio.
Você percebeu as estrategias da VK,tenho minhas duvidas sobre isso.
Manipular status,esta falando da VK ou da SA,a VK continua perdeno nos status,mas o interessante é ver o status negativo e perceber que estamos ganhando da mesma forma.A entrada da AE na guerra foi mais rapida do que eu imaginei,pois ela só iria entrar quando a ST comessase a decair.O interessante são alguns detalhes,a VK só estava lutando de igual para igual com a ST,apenas GEF-VK principal e as duas SA-VK na guerra,as demais tribos estavam só tomando um banho de sol proximo ao laguinho.Enqunto vocês da SA sai mandano ataques pra todo lado achando que as tropas são infinitas,a VK usa as tropas por etapas.
Sobre o laguinho,a montanha.Adoramos a natureza.Sobre mass recruit,basta você olhar sua familia que vc ver um bom exemplo disso.

A VK faz propostas noobs para jogadores traírem suas tribos e entrarem na Fed. VK. Não interessa se o jogador tiver 1 milhão de pontos ou 100 pontos, a VK recruta da mesma forma.
Faz proposta noobs para jogadores trairem suas tribos,mostre provas meu caro,aguardo os prints.Você é um pessimo manipulador windowns!,não tem vergonha de mentir dessa forma.
Quer saber quantos jogadores da SA ja me pediram convites,no momento apenas 5.Eu não preciso mandar MP para tentar fazer jogadores trairem suas tribos,eles sempre vem até a mim com suas propias MP,geralmente eles alegam insastifação com DGF ou por vc mesmo meu caro,se não tratas os menbros de sua familia com educação,eles vão atrás de quem os valorizes como guerreiros.Sabe quantos ex-SA tem na VK,no total 10,eles dessistiram de suas contas e ganharam novas na VK.

A Fed. VK fica dependente de outras tribos.
Pode vir tudo pro pau! Vamos arregaçar logo e virar esse mundo do avesso.
Pois assim como está agora é humilhante para qualquer homem que honre suas calças.
Sim,dependemos um do outro para vencer.GEF-VK depende da SA-VK,eu dependo do molequito,somos uma equipe.
Acho que você não deveria falar de honra,é feio falar de algo que não tem.

Já enjoei da Fed. VK. E depois que venha o mass recruit. E vamos lutar contra os que farão mass recruit. E vamos lutar novamente, duas, três, quatro vezes.

Todos sabem quem é aliado e quem é inimigo.
Mass recruit,só temos alguns convites para algumas aldeias barbaras que são minhas amigas.
Você fala de lutar novamente?(Ja esta falando como derrotado,a guerra mal comesou).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por este post ao menos vejo sua inocência
pra hackiar ninguem fica pedindo senha por mp nao
a senha é literalmente roubada o dono nao tem culpa


Vou levar BAn mais vamos la.
Encaminhe todas essas prova que voce tem para a equipe da innogames.prove que foi "HACKIADO" kkkkk nao sabe nem escrever

Se eles nao resolverem , da parte na delegacia de mulher risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou levar BAn mais vamos la.
Encaminhe todas essas prova que voce tem para a equipe da innogames.prove que foi "HACKIADO" kkkkk nao sabe nem escrever

Se eles nao resolverem , da parte na delegacia de mulher risinho)
O interessante é ver que os jogadores da SA acham normal essa situação de roubo de contas.Isso realmente me deixa preocupado.
 

DeletedUser45153

Guest
nao falei ki vcs só estao pegando inativos, falei ki tem pego inativos sim, mas temos muito mais jogadores isolados que voces, essa parte eu me expressei errado levou a entender ki vcs só noblavam inativos, que nao é verdade.
Sobre contas hackeadas eu tenho como provar, a que eu disse num post anterior infelizmente a moderaçao apagou falava do LeirBagFC da ST , foi banido por ter tomado uma conta da VK e usalá pra apoiar o danilo lindo e atacar membros da VK proximos. Tenho prints caso queiram.
Nao venho aki pra falar mentiras uma vez ki tenho todas provas em mãos e voces sabem disso pois o jogador dai foi excluido mas este ja tem outra conta ai e continua aprontando.
Olha o ki acabei de lembrar rapaz aproveitando seu comentário, vc cheio de tropas de apoios vindo da VK, de um jogador em específico, este tbm foi hackiado mas este nao tenho provas do autor do delito mas tenho provas suficientes que foi hackeada a conta e se tem apoio da conta na ST a conclusao é obvia.

amigo novamente voce peça ao seu amigo sobre a conta hackeada como ele perdeu a senha? voce ja pediu? ele lhe falou a verdade? então peça de novo ele passou a senha via MP sabia? ah não? então nao falem em hacker o jogador da St foi injustiçado ele poderia ser punido por multi acount mas nem isso seria pois tinha o compartilhamento, na St não ah hackers a pessaos espertas e atentas aos spy da Vk aqui....parem de falar em hacker e começem a falar sobre ser mais esperto e não passar senhas via MP ainda mais apra gente de outras familias.
 

DeletedUser50224

Guest
Opinião pessoal:
Sir Jonathan tem razão, todas as guerras são previsíveis demais.

Não tinha contato com a VK, agora que vejo suas estratégias, digo que eles recrutam mesmo o laguinho, a florestinha, as montainhas e tudo que puderem.
Depois expulsam tudo para não contar nas estatísticas. Mas os expulsos ainda fazem parte da VK, pois continuam recebendo apoio.

A VK faz propostas noobs para jogadores traírem suas tribos e entrarem na Fed. VK. Não interessa se o jogador tiver 1 milhão de pontos ou 100 pontos, a VK recruta da mesma forma.

A Fed. VK fica dependente de outras tribos.
Pode vir tudo pro pau! Vamos arregaçar logo e virar esse mundo do avesso.
Pois assim como está agora é humilhante para qualquer homem que honre suas calças.

Já enjoei da Fed. VK. E depois que venha o mass recruit. E vamos lutar contra os que farão mass recruit. E vamos lutar novamente, duas, três, quatro vezes.

Todos sabem quem é aliado e quem é inimigo.

extra extra um lider de uma tribo do m26 tenta trair tribo do servidor americano e ainda de tudo vem falar de honra com agente!!! o nome dele tem alguma coisa a ver com sistemas operacionais...

e serio eu ri muito com esse comet seu... cara não sou mais ST ou SA mais eu ja sei q tentou trair a ST 2 vezes na epoca da TFR ficou com medo das consequençias e voltou atras e adivinha? traiu a TFR e OR...

atenção angelz e Vk e Koriga e SM e ate benhur.m e ST ou ate mesmo a AE

vc podem ser as proximas vitimas do efeito traição da janela

sacaram a piadinha? traição pela janela windows,janela sakaram?

asuausausauhsauhsaushasuhuasahusausaushasuashuashsuas
 

DeletedUser45153

Guest
Entao, vce esta dizendo qe roubaria uma conta, se tivesse a senha dela ?
Pra mim, honestidade éé uma coisa qe nao deve se mudar, independente de estar em um jogo ou na vida real. Isso qe fizeram com o leo-lima, prova o caratar de ALGUNS da ST. Realmente éé lamentavel, alguem ter uma atitude dessa, deve ser um marginal, porqe qem rouba 1 centavo, rouba 1 banco ^o)

cara outro não fale o que não sabe se eu te provar que o leo lima mandou a se ha dele por mp voces me dao a conta dele de volta? ele foi noob e nada iteligente simples assim.

a parte:
O engraçado dessa guerra é que muitos falaram coisas horriveis da TFr e da OR e no final fizeram igual ou pior a eles, valores moralidade não toquem mais nesses assuntos, ao menos a nova guerra que a de surgir eu tive o respeito e a dignidade de acordos que foram feitos serem cumpridos e provando a integridade dos mesmos, coisas que faltaram nos antigos aliados.
 

DeletedUser62998

Guest
cara outro não fale o que não sabe se eu te provar que o leo lima mandou a se ha dele por mp voces me dao a conta dele de volta? ele foi noob e nada iteligente simples assim.

a parte:
O engraçado dessa guerra é que muitos falaram coisas horriveis da TFr e da OR e no final fizeram igual ou pior a eles, valores moralidade não toquem mais nesses assuntos, ao menos a nova guerra que a de surgir eu tive o respeito e a dignidade de acordos que foram feitos serem cumpridos e provando a integridade dos mesmos, coisas que faltaram nos antigos aliados.

Eu sei qe ele passou a conta, o diogo, dono da acc, é muito meu amigo. Mais iisso nao da o direito de trocarem sua senha. A pedido do angelz nao vou mais falar disso, minha opniao sobre esse assunto esta a cima.
 

DeletedUser45153

Guest
eu tbm nao gsoto de falar sobre isso e nao aprovo esse tipo de coisa, mas isso nao eh hackear é burrice...coisa bem diferentes
 

DeletedUser

Guest
nao falei ki vcs só estao pegando inativos, falei ki tem pego inativos sim, mas temos muito mais jogadores isolados que voces, essa parte eu me expressei errado levou a entender ki vcs só noblavam inativos, que nao é verdade.
Sobre contas hackeadas eu tenho como provar, a que eu disse num post anterior infelizmente a moderaçao apagou falava do LeirBagFC da ST , foi banido por ter tomado uma conta da VK e usalá pra apoiar o danilo lindo e atacar membros da VK proximos. Tenho prints caso queiram.
Nao venho aki pra falar mentiras uma vez ki tenho todas provas em mãos e voces sabem disso pois o jogador dai foi excluido mas este ja tem outra conta ai e continua aprontando.
Olha o ki acabei de lembrar rapaz aproveitando seu comentário, vc cheio de tropas de apoios vindo da VK, de um jogador em específico, este tbm foi hackiado mas este nao tenho provas do autor do delito mas tenho provas suficientes que foi hackeada a conta e se tem apoio da conta na ST a conclusao é obvia.

olha n fico vendo da onde vem apoio aqui não,não tenho tempo,chega mais de 100 por hora --'
por mim era da ST tudo ou da AE,mas se vem da VK é bom tbm
kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo